Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eis que havia um pudim de estrelas...

+16
Destiny
kri
Crow J
Narukami.
Hikaru
Scarlat
Rip van Winkle
Sforza
Guima
Kyo-kun
Liddell
Kiky
Akane Kurohana ~
Nutty
TiNoSa
Stardust
20 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kyo-kun Qua Ago 01, 2012 3:23 pm

Stardust escreveu:
kyokun escreveu:Eu sempre venho aqui, mas nunca sei o que te perguntar uhsauhsauh
Então vai uma pergunta tosca mesmo: quando foi a última vez que você se apaixonou?

Mi casa, su casa.
Pode perguntar o que quiser! Ainda não perguntaram nada favorito meu, too! xD

Há 3 anos... =3

uhsauhsuhs então vamo lá, seu filme favorito? Game favorito? Anime favorito? Música favorita? Cantor(a) favorito(a)?

Nossa, tem tempo, gzuz qqqq como você se sente em relação a isso? Sente falta de amar ou tá de boas?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Ago 01, 2012 5:45 pm

Então, o que está achando do fórum até agora, Star-chi?
Enfim, tem alguma mania que você deteste mas não consegue largar?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Qua Ago 01, 2012 7:00 pm

TiNoSa escreveu:
Vey, por que não tenho amigos aqui na cidade que me dêem os mangás deles? Why With Hands

E o primeiro de CCS, antes de comprar, dei uma passada num lugar aqui onde se aglomeram alguns otakus e perguntei se algum estava interessado em vender a coleção que tinham, mas nenhum quis. O jeito foi levar uma facadinha pelo primeiro volume Not Fun
Entendi. Como eu disse, eu nem sempre leio antes pela net, porque gosto de dar uns tiros no escuro algumas vezes, pra ler o mangá pela primeira vez em mãos, que é muito melhor. E como sei que eu gosto de praticamente todo tipo de história, vou na fé, uashhau. Pra mim, todos os meus mangás são especiais <3
Até o volume de Kobato que eu comprei errado (em alemão) eu deixo guardadinho aqui, kkkkkkk.

Como costuma ler seus mangás? Por exemplo, eu leio deitada na minha cama, geralmente antes de dormir.

Queria ser mais eclética, mas estou ficando cada vez mais chata quando se trata de mangás. .-.

Eu costumo ler deitada também, na cama. Mas já li de todo o jeito... sentada, em pé e na aula.... xD

kyokun escreveu:
uhsauhsuhs então vamo lá, seu filme favorito? Game favorito? Anime favorito? Música favorita? Cantor(a) favorito(a)?

Nossa, tem tempo, gzuz qqqq como você se sente em relação a isso? Sente falta de amar ou tá de boas?

Lol!
Okay, okay.
Filme favorito acho que fica com Senhor dos Anéis. Game fica com Just Dance 2 para Wii. Anime (serve mangá?) Fruits Basket (anyway). Música... "Eu te amo" de Chico Buarque, que por sinal, é meu cantor favorito. xD

Bem, como eu sentiria falta de amar se meu apaixonei há 3 anos, mas desde então, passei a amar? xD
Então tô de boas. =3

Yuna escreveu:Então, o que está achando do fórum até agora, Star-chi?
Enfim, tem alguma mania que você deteste mas não consegue largar?

Estou adorando o fórum! *-* Bem animado, né!
E eu adoro discutir, me divirto bastante! xD

E... mania que eu deteste?
Nem tenho mais, antes eu tinha mania de dormir tarde... mas concertei isso.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 7:05 pm

A tendência é ficarmos cada vez mais críticos mesmo, mas eu tento não ser assim com os mangás ^^''
Até em pé?! o_O
Na aula eu já levei uma vez pra ler, mas eu costumo ler mais pelo celular mesmo.

Não resisti:
Stardust escreveu:Bem, como eu sentiria falta de amar se meu apaixonei há 3 anos, mas desde então, passei a amar? xD
Conte mais sobre essa história? Megusta ouvir histórias de amor das pessoas assobia
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Qua Ago 01, 2012 7:17 pm

Uh, bem...
Amigo de infância. Convivência. Encontros e desencontros... paixão, amor... altos e baixos do amor... separação momentânea por causa de distâncias muito distantes.
Nessa ordem, mais ou menos.

Em suma... é, fico com vergonha.
Se quiser mais detalhes, pergunte por MP. u_u=
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 01, 2012 7:25 pm

Stardust escreveu:Uh, bem...
Amigo de infância. Convivência. Encontros e desencontros... paixão, amor... altos e baixos do amor... separação momentânea por causa de distâncias muito distantes.
Nessa ordem, mais ou menos.

Em suma... é, fico com vergonha.
Se quiser mais detalhes, pergunte por MP. u_u=
Nossa, parece ser bonita a sua história. Isso de começar a gostar de amigo de infância até que é meio comum em mangás, mas pessoalmente não conheço muitos casos. Mas isso de separação por causa de distância deve ser péssimo =[
Mas pelo que você disse no que eu quotei, seu sentimento ainda está vivo, isso é bonito <3

Huahhua, sem problemas, não perguntarei mais por aqui. Eu também não gosto de dar muitos detalhes da minha vida ;x

Falando em amigo de infância, eu sempre quis ter um, mas já passei da idade agora. Como era antigamente com seus amigos de infância? Tinha outros além dele? Eram tipo aqueles amigos que chegam sem avisar, que sabem tudo sobre você e essas coisas?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kyo-kun Qui Ago 02, 2012 6:42 pm

Stardust escreveu:
kyokun escreveu:
uhsauhsuhs então vamo lá, seu filme favorito? Game favorito? Anime favorito? Música favorita? Cantor(a) favorito(a)?

Nossa, tem tempo, gzuz qqqq como você se sente em relação a isso? Sente falta de amar ou tá de boas?

Lol!
Okay, okay.
Filme favorito acho que fica com Senhor dos Anéis. Game fica com Just Dance 2 para Wii. Anime (serve mangá?) Fruits Basket (anyway). Música... "Eu te amo" de Chico Buarque, que por sinal, é meu cantor favorito. xD

Bem, como eu sentiria falta de amar se meu apaixonei há 3 anos, mas desde então, passei a amar? xD
Então tô de boas. =3

Eu nunca li o mangá de furuba, mas morro de vontade, amo demais o anime <3 esse jogo eu nunca joguei e essa música eu nunca ouvi, mas eu gosto de mpb. Senhor dos Anéis me gusta~

Então você tá namorando? (Ou noiva, ou casada? uhsauhsa)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Ago 03, 2012 6:43 am

Vamos ver, prefere ler mangás ou ver animes?
Que tipo de música gosta de ouvir?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Sex Ago 03, 2012 7:45 pm

TiNoSa escreveu: Nossa, parece ser bonita a sua história. Isso de começar a gostar de amigo de infância até que é meio comum em mangás, mas pessoalmente não conheço muitos casos. Mas isso de separação por causa de distância deve ser péssimo =[
Mas pelo que você disse no que eu quotei, seu sentimento ainda está vivo, isso é bonito <3

Huahhua, sem problemas, não perguntarei mais por aqui. Eu também não gosto de dar muitos detalhes da minha vida ;x

Falando em amigo de infância, eu sempre quis ter um, mas já passei da idade agora. Como era antigamente com seus amigos de infância? Tinha outros além dele? Eram tipo aqueles amigos que chegam sem avisar, que sabem tudo sobre você e essas coisas?

Tenho mais sim. Mas poucos realmente continuaram AMIGOS. Muitos foram rebaixados para "conhecidos", a vida nos afastou. =/

Os que restaram e são meus amigos até hoje, podem até não chegar sem avisar (moro num lugar perigoso, tem que telefonar para eu ajeitar o estacionamento), mas a gente realmente sabe tudo um do outro mesmo.

Eles podem até se tornar pessoas fodas, mas na minha cabeça sempre serão aqueles guris huhuhsuhsushus.

kyokun escreveu:

Eu nunca li o mangá de furuba, mas morro de vontade, amo demais o anime <3 esse jogo eu nunca joguei e essa música eu nunca ouvi, mas eu gosto de mpb. Senhor dos Anéis me gusta~

Então você tá namorando? (Ou noiva, ou casada? uhsauhsa)

LEIA O MANGÁ DE FURUBA OU NUNCA MAIS TERÁ MEU RESPEITO DE NOVO. dahell

Como eu disse pra Tinosa, houve uma separação e estou desimpedida.

Yuna escreveu:Vamos ver, prefere ler mangás ou ver animes?
Que tipo de música gosta de ouvir?

Acho que já deixei meio óbvio que amo muito mais MANGÁS. *-* rainbow1
Faz teeeempo que não vejo animes.

E eu gosto de MPB, rock e bossa nova. =3
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex Ago 03, 2012 7:57 pm

Entendi ^^
Gosta de designer? Já mexeu com Photoshop alguma vez?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Guima Sáb Ago 04, 2012 11:18 pm

Star, você se acha complicada em alguns pontos?! Quais?! E por quê?
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Ago 05, 2012 11:19 am

Star-chi minha linda, você é competitiva?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Sforza Dom Ago 05, 2012 3:02 pm

Estrelas tem gosto parecido com o que?
O que mais gosta de comer?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 05, 2012 3:39 pm

E falando em amizade, você já se desentendeu com seus amigos?
Tem alguma história engraçada que envolva isso (com um final feliz, claro)? xD
Depois contarei uma minha.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Seg Ago 06, 2012 6:46 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:
Gosta de designer? Já mexeu com Photoshop alguma vez?

Já mexi sim, quando era mais nova e tinha tempo. =3
Fazia design para blogs e wallpapers. Eu gostava bastante...
Pena nem tenho mais photoshop, nem tenho mais tempo. =<

Vê-se que nem tenho set decente!

Guima escreveu:Star, você se acha complicada em alguns pontos?! Quais?! E por quê?

Sim, eu poderia dizer que sou complicada...
Tenho pânico de muitas coisas, sou muito sensível, tenho baixa estima... mas ao mesmo tempo sou temperamental e bastante orgulhosa. Sou teimosa também, e não desisto de argumentos.
E sabe-se Deus o motivo, pergunte a Freud! xD

Akane Kurohana ~ escreveu:Star-chi minha linda, você é competitiva?

Sou sim, naquilo que acho que faço bem...
Se eu não manjo daquilo, eu vou admirar quem consegue fazer de coração.
Mas se for numa área que eu acho que entendo... é só eu considerar que aquela pessoa está no meu nível para que se iniciem os jogos! (hein, -q)

Bátirmã tãnananananan! escreveu:Estrelas tem gosto parecido com o que?
O que mais gosta de comer?

Eu nunca comi uma estrela, seria canibalismo. o_o

Eu gosto de comer doces, principalmente petit gateau (mas estou de dieta ç_ç).

TiNoSa escreveu:E falando em amizade, você já se desentendeu com seus amigos?
Tem alguma história engraçada que envolva isso (com um final feliz, claro)? xD
Depois contarei uma minha.

Com um final feliz...? Engraçada...?
Bem, meus desentendimentos não tiveram um final feliz e/ou não foram engraçados, I'm afraid. =/
Costumo não me desentender por pouco.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Seg Ago 06, 2012 6:55 pm

Eu também não costumo me desentender por pouco, mas já aconteceu, e foi engraçado. Aconteceu com um dos meus melhores amigos e na primeira vez que conversamos, a gente já começou mal. Nos desentendemos no msn e acho que em partes era porque ele não tinha praticamente nada a ver comigo, tinha uma visão totalmente diferente sobre o que estávamos conversando (e sobre quase tudo, praticamente) mas no mesmo dia, a gente se entendeu, uashahu. Já quase brigamos por coisas bobas também, mas nos desculpamos e fizemos as pazes. É uma das amizades mais curiosas que tenho, porque eu e esse meu amigo somos muito diferentes, mas é uma das minhas amizades mais longas também ^^

E histórias engraçadas (sem desentendimentos, então) com os amigos, você se lembra de alguma que queira contar?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Seg Ago 06, 2012 9:27 pm

Vou colar aqui uma das histórias que eu coloquei num dos tópicos do chatbox...

Spoiler:

Junte minha turma + álcool= fonte interminável de histórias engraçadas.

Pensando bem, até sóbrios.

O dia em que minha amiga disse o famoso "Pára com isso! Estou com dois pênis pennis gigantes na boca!" (nota: ela quis dizer o plural de penne, aquela massa) estávamos todos sóbrios.

Essas e muitas, muitas outras. ._.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 06, 2012 9:40 pm

Stardust escreveu:
kyokun escreveu:

Eu nunca li o mangá de furuba, mas morro de vontade, amo demais o anime <3 esse jogo eu nunca joguei e essa música eu nunca ouvi, mas eu gosto de mpb. Senhor dos Anéis me gusta~

Então você tá namorando? (Ou noiva, ou casada? uhsauhsa)

LEIA O MANGÁ DE FURUBA OU NUNCA MAIS TERÁ MEU RESPEITO DE NOVO. dahell

Como eu disse pra Tinosa, houve uma separação e estou desimpedida.

uhsauhsauhsauhas pode deixar <3

Poxa vida, que tenso ein. Você não sente vontade de se ver livre desse amor? Nem sei direito da história, mas se vocês se separaram isso deve ter deixar triste, não? Se achar que isso é pessoal demais pra responder aqui, é só responder por mp de boas, ou não responder né usauhass

well, pergunta suave agora, deu seu primeiro beijo com que idade?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Seg Ago 06, 2012 11:26 pm

Love is a tree, Kyo.
Love is a tree.

E as raízes doem pra caralho lá, enfincadas no seu coração.
Mas é normal.

*olha horizonte*

Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. =x
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 07, 2012 3:26 am

Stardust escreveu:Vou colar aqui uma das histórias que eu coloquei num dos tópicos do chatbox...

Spoiler:

Junte minha turma + álcool= fonte interminável de histórias engraçadas.

Pensando bem, até sóbrios.

O dia em que minha amiga disse o famoso "Pára com isso! Estou com dois pênis pennis gigantes na boca!" (nota: ela quis dizer o plural de penne, aquela massa) estávamos todos sóbrios.

Essas e muitas, muitas outras. ._.
Nossassinhora, KKKKKKKKKKK.
Passagens engraçadas envolvendo bêbados eu passei por algumas, mas são raras.
A maioria das minhas histórias engraçadas envolvem trollagens e essas coisas ^^

Já trollou alguém? Como foi?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 07, 2012 3:04 pm

Pois é Face 01 tenso QQQQ

E você star, teve alguma experiência sobrenatural?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Ter Ago 07, 2012 7:19 pm

TiNoSa escreveu:Nossassinhora, KKKKKKKKKKK.
Passagens engraçadas envolvendo bêbados eu passei por algumas, mas são raras.
A maioria das minhas histórias engraçadas envolvem trollagens e essas coisas ^^

Já trollou alguém? Como foi?

Ah, eu não sou muito troll não...

*olha horizonte*

Na verdade...
Todas as vezes que eu trollei foi sem querer. Seja porque eu esqueci de fazer a minha parte combinada, seja por distração. .-.0

kyokun escreveu:Pois é Face 01 tenso QQQQ

E você star, teve alguma experiência sobrenatural?

Muitas. Desde essas que eu falei, de ver coisas que não existem ao acordar no meio da noite a sentir presenças, ver gente que já morreu num vislumbre, entre outros...
Mas não sou nenhuma medium. Pelo menos, não das boas. u.u
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 07, 2012 7:32 pm

Minha mãe diz que eu sou medium, mas eu não tenho muita vontade de trabalhar encima disso. Você tem? Trabalharia num centro espírita se tivesse oportunidade? E que história foi essa da mochila voadora? uhsuhsuhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 08, 2012 3:19 am

Vish, eu sou troll. Mas depende da pessoa também. Não saio trollando qualquer um.
Meu alvo favorito é meu irmão. Aí junto com aquele amigo que falei (aquele com quem vivo zoando e falando as coisas na lata) e pronto! A gente começa a tramar as trollagens mais tensas contra o meu irmão -ss
Mas trollar amigos virtuais é legal também smilling

Você se considera uma pessoa pontual? *random*
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Ago 08, 2012 6:47 am

Não sei o que perguntar socorr D<
Prefere Apple, Android ou W.Phone?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 3 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos