A Morada do Ancião III
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A Morada do Ancião III
Um templo que se encontra em algum lugar da floresta de bambus ao norte do reino. Dizem que o homem conhecido como O Ancião tem a resposta para todas as perguntas do mundo.
Re: A Morada do Ancião III
Mayuri conduziu Shiki até uma mesa de jantar de poltronas muito baixas. O feiticeiro pôde sentir o cheiro de uma deliciosa sopa e logo uma colher foi postada em sua mão.
- Tome bastante cuidado. - disse a voz de Mayuri. - A comida já está bem à sua frente e está bem quente. Seja cuidadoso para não derramá-la.
Havia um leve tom de deboche na voz dele.
"Tomarei, obrigado." Disse Shiki, já acostumado a comer sem tirar a venda.
"Você... Trabalha aqui como pagamento por uma consulta por acaso?"
- Não. - respondeu Mayuri que, segundo os sons que Shiki ouvia, também tomava sopa bem à sua frente. - Eu sou um corpo vazio sem uma alma que existe para atender aos pedidos do Ancião. Não posso deixar o território do templo, pois meu corpo é como uma marionete, digamos que minhas linhas arrebentariam se eu fosse muito longe.
Shiki escutou o barulho de um objeto metálico sendo manipulado sobre a mesa.
- Você é uma pessoa intrigante... - Olhando para o homem de cabelo preto que diz ser uma marionete - Skiki, vou acompanha-lo mais uma vez se me permite... - Voltando seu olhar para seu companheiro
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
Tod Blunt viu que uma colher metálica começara a se mover sozinha sobre a mesa, girando em torno de si mesma.
- Obrigado. - agradeceu Mayuri antes de tomar um gole da bebida fumegante que tinha em mãos. - Se é que isso possa ser considerado um elogio...
- Bonecos são interessantes... Até o ponto que eles quebram! - Começando a encarar o homem de cabelos negros novamente.
Chroz- Idiot Fiend
-
Mayuri forçou um sorriso.
- Quebram como ossos... - respondeu ele tomando mais um gole enquanto observava a colher girar e girar.
"Você está errado Tod. Bonecos quebrados são interessantes também. Quanto a ossos quebrados... Bem, não devem ser para você." Disse Shiki, rindo por dentro enquanto saboreava a sopa.
A sopa havia terminado.
- O quarto dos senhores está pronto para recebê-los, por favor me sigam.
Mayuri caminhou em direção ao corredor.
- Vamos-lá então! - Seguindo o homem de cabelos negros
Chroz- Idiot Fiend
-
"Sopa, quartos... Só faltam adagas para esse lugar ficar melhor."
E seguindo o som de passos, Shiki os acompanha.
- Só espero que não se incomodem de dividir o aposento, senhores, pois o quarto que sobrou já está sendo usado por outra pessoa.
Quando Mayuri abriu a porta do cômodo, Tod Blunt viu que lá dentro havia uma bela elfa de pele esverdeada.
- Essa é Lavinea.
A elfa cuidadosamente penteava os cabelos ruivos em frente ao espelho enquanto, através do reflexo, olhava para eles.
Tod também notou que todo o papel de parede retratava grandes e agressivos escorpiões.
- Obrigado - Dizendo ao Mayuri, em quanto entra no quarto - Prazer em conhece-la Lavinea, me chamo Tod Blut! - Dizendo de forme bem amigável para a Lavinea
Chroz- Idiot Fiend
-
Lavinea ficou observando Tod por um momento, mas nada disse, apenas continuou a pentear-se.
- Boa noite, senhores... e senhorita. - Mayuri fechou a porta atrás deles, trancando-a.
"Tod, poderia me ajudar a procurar por algo que sirva como uma bandana nova? Acho que essa... Vai começar a feder em pouco tempo." Chamou Shiki, descolando a casca que outrora escorria incessante de sua bochecha.
- Eu tenho uma. - Shiki ouviu a voz feminina e sentiu que a mulher se aproximava. - Vou cuidar da sua ferida.
Lavinea pegou uma bacia cheia d'água e começou a limpar a face de Shiki com um pano branco, umedecendo-o e espremendo-o levemente contra a face do feiticeiro. Ela não parecia assustada pela aparência doentia de Shiki e também pareceu não se importar de ficar cara a cara com os buracos onde antes estiveram seus olhos.
"Obrigado por tudo." Agradeceu Shiki, ao sentir seu rosto sendo tocado pela desconhecida.
"Você poderia... Me mostrar seu rosto?" Pediu ele em seguida, erguendo a mão direita.
- Claro que sim.
Lavinea colocou o pano molhado dentro da bacia, o rosto de Shiki já estava limpo. Ela pegou a mão direita dele e elevou-a até seu próprio rosto para que o feiticeiro pudesse sentir seus delicados traços élficos.
- Eu conheço a cura para sua doença. - falou ela inesperadamente enquanto os dedos de Shiki passavam por sobre seus lábios.
"Me desculpe, eu estava distraído olhando para você. Sabe, a última pessoa que eu tentei tocar era um... Fantasma. E suas feições são lindas, ficariam perfeitas em um tom levemente esmeralda... E cabelos dourados... Não que eu conseguiria ver cores, claro." Disse Shiki sorrindo humanamente enquanto ria um pouco da própria piada, levemente afetado pela abstinência de contato físico.
"E me desculpe novamente, devaneei um pouco. Poderia repetir a última parte?"
Última edição por Caladon Aerdor em Sex Ago 10, 2012 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Lavinea ainda segurava a mão de Shiki e ele pôde sentir uma energia positiva emanando pela pele dela. Algo lhe dizia que ela sorria.
- Eu não sou curandeira, mas conheço as artes élficas.
Ele a escutou fazendo alguns barulhos à sua frente. A elfa parecia procurar por algum objeto, quando o encontrou, ela perguntou ao feiticeiro:
- Qual é seu nome completo?
Shiki pôde ouvir o barulho de pincel deslizando sobre tecido.
"Sou Shiki. Shiki, O Cego, na ausência de um sobrenome." Respondeu ele, sem hesitar.
"Digamos que eu já tinha uma razão para vestir minha venda antes mesmo de ter meus olhos arrancados..."
- Agora você terá que escolher outro nome... - disse ela colocando uma nova venda, seca e limpa, sobre os olhos de Shiki. - "O Cego" já não é mais apropriado.
Quando Lavinea deu um nó na venda, ele conseguiu vê-la. A elfa da pele cor de esmeralda tinha um pincel sujo de tinta bem ao seu lado sobre um banco baixo de madeira, assim como a bacia e os lenços ensaguentados que ela usara para limpar o feiticeiro.
Shiki agora podia enxergar toda a decoração exótica e luxuosa do quarto, como também suas próprias feridas que se tornavam cada vez mais feias.
- Enquanto você tiver essa venda sobre seus olhos, estará abençoado pela sabedoria anciã dos elfos. - Lavinea se levantou e foi até a mesa de cabeceira, onde, de dentro de uma das gavetas, ela tirou um frasco onde uma bebida rosada e neon borbulhava. - Estive trabalhando nisso há alguns dias, pois tive um presságio de que alguém precisaria.
Ela caminhou até ele e lhe entregou o frasco de vidro.
- Beba.
- Quando acordar amanhã estará completamente curado.
Lavinea deu as costas para Shiki e caminhou na direção de uma das três camas que havia no quarto, deitou sobre ela e se cobriu silenciosamente.
Página 1 de 2 • 1, 2