Então, 30 graus em Fortaleza...
+6
Voltrotz
Mystique
Nutty
kri
Scarlat
Stardust
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Então, 30 graus em Fortaleza...
Fiquem felizes, aqui é frio 90% do dia, eu tô pedindo por um calorzinho ç_ç
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Aqui está friozinho esses tempos, eu até gosto. ^^ Mas lá no colegio o pessoal fazia a sala nevar com o ar condicionado.
\o/ O nordeste tem presença marcante aqui no MH! /aquelequeédaBahia
\o/ O nordeste tem presença marcante aqui no MH! /aquelequeédaBahia
Affe, okay, se vocês INSISTEM eu me calo.
Mas o cearence é o mais feio entre todos os nordestinos. E tenho dito, hunf. u_u
Mas o cearence é o mais feio entre todos os nordestinos. E tenho dito, hunf. u_u
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Não existe sotaque feio no nordeste, carai!Stardust escreveu:Affe, okay, se vocês INSISTEM eu me calo.
Feio é o meu, gente, eu odeio puxar no R
Lembro do meu sofrimento pra me gravar imitando a Hatsuko, controle 100% pra não falar "cairrrr" e mesmo assim deu uma puxadinha.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Acho que não tem sotaque feio, galere -Q
Sei lá, cada região tem um jeito marcante então nada é feio *-*
Sei lá, cada região tem um jeito marcante então nada é feio *-*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Link now.Nutelline escreveu:Não existe sotaque feio no nordeste, carai!Stardust escreveu:Affe, okay, se vocês INSISTEM eu me calo.
Feio é o meu, gente, eu odeio puxar no R
Lembro do meu sofrimento pra me gravar imitando a Hatsuko, controle 100% pra não falar "cairrrr" e mesmo assim deu uma puxadinha.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Cearense o mais feio dos nordestinos, morri auahauhauahuahuhauhauhauhauahua
Gente, que bom que gostam do nosso sotaque *------*
Nossa Star, eu passo do dia todo trancada numa sala. E o professor é enorme0 e nao sente frio *-*
Entao ficamos la aprendendo sobre pcs e tremendo de frio.....quero ver quando eu for mexer nas placas logicas e tiver que soldar as coisas. Vou cortar muita coisa, ja que me tremo de frio.
E quando saimos??1h da tarde tendo que esperar o onibus no meio do sol quente mesmo. Voce congela e sai no sol pra torrar um pouquinho. Nao tem garganta que aguente. T.T
Outro negocio que nao entendo. Voce vai andando no shopping...e o que tem na vitrine? so aquelas roupas pra quem mora em lugar realmente frio. os casacos enormes, as roupas de peles enormes! ai os turistas que nao aproveitaram o sol e vao comprar algo no shopping jura que aqui faz 12 C.
Gente, que bom que gostam do nosso sotaque *------*
Nossa Star, eu passo do dia todo trancada numa sala. E o professor é enorme0 e nao sente frio *-*
Entao ficamos la aprendendo sobre pcs e tremendo de frio.....quero ver quando eu for mexer nas placas logicas e tiver que soldar as coisas. Vou cortar muita coisa, ja que me tremo de frio.
E quando saimos??1h da tarde tendo que esperar o onibus no meio do sol quente mesmo. Voce congela e sai no sol pra torrar um pouquinho. Nao tem garganta que aguente. T.T
Outro negocio que nao entendo. Voce vai andando no shopping...e o que tem na vitrine? so aquelas roupas pra quem mora em lugar realmente frio. os casacos enormes, as roupas de peles enormes! ai os turistas que nao aproveitaram o sol e vao comprar algo no shopping jura que aqui faz 12 C.
Convidad- Convidado
Nem, as coisa tudo cara também, Psique!
Muito mais negócio comprar roupa de frio em sampa!
Eu acho que é coisa pra quem viaja pra fora. Só pode, né, com os preços que têm, só pode ser pra ryco com y que viaja moooito e quer chegar lá no destino já todos nos trinques e na moda.
Tou levando um casaco pra usar por debaixo do jaleco, pra ver se eu consigo ficar uma semana saudável.
Muito mais negócio comprar roupa de frio em sampa!
Eu acho que é coisa pra quem viaja pra fora. Só pode, né, com os preços que têm, só pode ser pra ryco com y que viaja moooito e quer chegar lá no destino já todos nos trinques e na moda.
Tou levando um casaco pra usar por debaixo do jaleco, pra ver se eu consigo ficar uma semana saudável.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza