Família MH :B
+13
Crow J
Gyokusho
Gu1lh3rm3-Kun
Kyo-kun
Hikaru
Ma
Excalibur
Akane Kurohana ~
Yukio
Lief
Sforza
Guima
Mystique
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Família MH :B
Kiky escreveu:Ah marida que tópico lindo, simplesmente lindo eu te amo muito marida linda nossa que tópico cool <3
Obrigada Marida linda *-*
Eu nem sei se tenho árvore genealógica aqui ASHIDUHASIUDHASIUDAHSDIUSAHD tenso isso -QTiNoSa escreveu:Que lindo isso! Também considero a galera do fórum como se fosse minha família :'D
É muito bom quando entro aqui e encontro o pessoal, vejo quais são as últimas novidades, mal carrega a página do fórum e já tô com um sorriso no rosto. Me divirto muito aqui, e não só isso, eu também aprendo muito aqui também, seja organizando e ajudando em coisas do fórum, seja conversando com as pessoas.
Minha árvore genealógica aqui é um tanto bagunçada, mas não importa, o que interessa é que todos nós somos uma família =)
Também me divirto muito aqui *----* É um lugar super especial
L escreveu:Mais um tópico reverenciando o fórum e que faz todo o sentido. Valeu pelas palavras, Mystique, tenha certeza de que li todos os posts do pessoal e concordo com muita coisa do que foi escrito.
Mas, o que mais me chamou a atenção certamente foi a analogia com uma família, pois embora o nome MadHouse seja sugestivo, você nos lembrou de que é preciso levá-lo a sério.
Outra coisa que me marcou foi o que o otouto disse, de se fazer amigos aqui. E isso é uma coisa da qual eu sempre duvidei. Como é possível fazer amigos pela internet? Cara, amigo é um negocinho um tanto complicado, não se faz um amigo de um dia para o outro. Mordi minha língua. Tenho amigos aqui também, hoje, e esse seu texto mostra que, independentemente das desavenças que as pessoas venham a adquirir ao longo do tempo, a família [de amigos] permanece. Os nomes que você citou em seu texto, foram esses nomes que lhe trouxeram de volta.
Mesmo os membros inativos, eu tenho certeza absoluta de que, de vez em quando, eles passam aqui, só pra ver como está a família.
É, eles sempre passam aqui Quando eu tava ausente, vez ou outra me dava saudade e eu vinha ver como estavam as coisas, a área que eu modero principalmente, daí resolvi ficar de vez (: A gente acha que nunca vai fazer amigos pela internet, mas conhece pessoas tão legais e especiais, que a coisa toma outro rumo e nossa concepção de amizade muda, é uma coisa muito legal daqui
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Awn, Myst *-*
Isso foi tão lindo! Me emocionei muito! <3333
Também considero o MH minha segunda família! Aqui é meu refúgio para os problemas do mundo lá fora. Eu tenho um carinho muito grande por todos vocês, não fazem ideia de como me sinto mal quando fico sem postar... Eu também peço desculpas se alguma vez agi de modo que não agradou a ninguém, afinal não foi minha intenção! Família MH, para sempre <3
Também considero o MH minha segunda família! Aqui é meu refúgio para os problemas do mundo lá fora. Eu tenho um carinho muito grande por todos vocês, não fazem ideia de como me sinto mal quando fico sem postar... Eu também peço desculpas se alguma vez agi de modo que não agradou a ninguém, afinal não foi minha intenção! Família MH, para sempre <3
Miyu escreveu:Awn, Myst *-*
Obrigada Miyu *-*
É, a gente tá aqui pra aprender mesmo, como disse o Kyo ~♥
Fico super feliz de saber disso Miyu Querida *_*
-
Pf, chorando ao ler isso de novo -Q
Sim, desenterrei QQQ
Sim, desenterrei QQQ
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza