Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manda pro Gabriel, que ele rebate!

+17
Hikaru
Suzaku
Madson
Choop
MrJokerTheClown
Rozen
Lief
Fuqui
Deanaka
Guima
Destiny
Subba-kun
Ryouji
Mystique
Stardust
Sforza
TiNoSa
21 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 5:05 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:ba, desculpa cara. acho que passei direto sem ver ao atualizar a pagina Razz... mas "falar, fazer, falar e fazer o que?" agora boiei, lembre-se que tenho a raiz do cabelo loiro.

tu é uma mina muito simpatica e tem um geito de guriazinha queridinha e tal, com um tok de misterio. auhsuahsuha. meio contraditório, mas sou muito ruim em analisar pessoas. sabe aqueles caras bem pateta? tipo o Ross de friends? poize. prazer Razz

Raiz do cabelo loiro foi ótima uhasiudhasiudhaiushduisahdiuashduiashduisahd
Mistério ~♥️
Obrigada *-* Queridinha foi ótimo ASIHDASUIDHAISUDHUASIHDIUSAHDUIH Mas eu gosto de me sentir assim, sem treta cm ninguem -s
Ross de Friends *------------------* Adoro o jeito idiota dele aiuhdaisuhduiasd
Qual personagem mais gosta de Friends?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 5:13 pm

claro que é falar, falar sobre fazer e fazer, ne ryou? principalmente fazer. claro que não sou daqueles que sai passando o aipim feito um tarado em festa de 15 anos. mas quando eu posso ne, porque não. desde que seja uma pessoa decente, falo decente no sentido corporal, psicologicamente pode ser a te uma serial killer que to nem aê.



e mystique:
poize... eu tinha falado pateta ne. não idiota. mas tudo bem, esse foi direto no peito. kkkkkk... mas eu curto ele mesmo. tenho uma finidade pelo geito lerdinho e pelo tipo de relacionamentos que ele teve. a não ser a ex mulher que virou lesbica. hahaha. comigo isso nunca aconteceu.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 5:16 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:e mystique:
poize... eu tinha falado pateta ne. não idiota. mas tudo bem, esse foi direto no peito. kkkkkk... mas eu curto ele mesmo. tenho uma finidade pelo geito lerdinho e pelo tipo de relacionamentos que ele teve. a não ser a ex mulher que virou lesbica. hahaha. comigo isso nunca aconteceu.

SGDUYASGDUYASGDUYASGDYUAGDSA eu disse que ele é meio idiota -Q
Já teve algum relacionamento sério?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 5:19 pm

Poize... nada muito serio, tipo... Nunca namorei, auhsuahsuahs... Mas já fiquei com algumas por um tempinho longo. Sabe ne? Aquela ficada exclusiva. tipo uns 5 meses no máximo.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 5:22 pm

Eu só namorei uma vez, por dois meses UIHASDUIHASIUDHSAIUDHASUIH
Não namorou porque acha que não serve pra namorar ou porque não encontrou a menina certa pra namorar?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 5:29 pm

Aaaaaaaaa isso é algo bem profundo ne? Uasuahsuahs. To brincando. Sei lá. Algumas vezes não tem sentimento suficiente, outra vez teve, mas ela foi morar em BH com a família, outras vezes porque não era a hora certa... Sei lá, mas eu tmb sou um cara difícil de conviver. Sou muito desligado, não em lembro das coisas, atrapalhado. Dai é foda! Sem falar que a mina tem que aguantar a carga pesada de baterias de atividade. Saio todo o final de semana, vou em casas noturnas, churrasco, rugby, de vez em quando futebol, bebo, fico loco e quando chego em casa ainda quero “festinha”... hahaha
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 5:46 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:Aaaaaaaaa isso é algo bem profundo ne? Uasuahsuahs. To brincando. Sei lá. Algumas vezes não tem sentimento suficiente, outra vez teve, mas ela foi morar em BH com a família, outras vezes porque não era a hora certa... Sei lá, mas eu tmb sou um cara difícil de conviver. Sou muito desligado, não em lembro das coisas, atrapalhado. Dai é foda! Sem falar que a mina tem que aguantar a carga pesada de baterias de atividade. Saio todo o final de semana, vou em casas noturnas, churrasco, rugby, de vez em quando futebol, bebo, fico loco e quando chego em casa ainda quero “festinha”... hahaha

AUISDHIAUSHDUISAHDIUSAHDIUSAHD nem foi tão profundo, se eu jogasse perguntas complexas tu tava ferrado -QQQ
Alok -Q Trabalha todo dia?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 5:49 pm

depende dos plantões, mas essa semana troquei de horario pra cobrir uma enfermeira que ta de ferias. vou pegar até sexta o plantão da manhã, então essa semana vou trabalhar todo dia, começando só amanha mesmo, porque como fiz essa troca hoje não trabalho \o/... mas pode fazer perguntas complexas. no problem. só fique preparada pra respostas bem diretas Razz
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 5:59 pm

Não, agora eu que tô com preguiça de pensar UIHASDIUHASDIUHSADUIHSAIUDHSA
Você faz muita coisa, mas tem aquele momento de "Bah, vsf mundo" e morre de preguiça? -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 6:03 pm

sim... geralmente acontece no dia pós trago. hahaha. dai eu tiro o dia pra ver teve e coçar o saco em casa. o ruim é que eu fico tri na minha, vendo series e tal, dai me torno uma pessima compania. mas eu tenho um problema. por mais de saco cheio que eu esteja, se um amigo me liga e diz "vamo?" eu vou. aushauhsuas... não importa pra onde. festa, churrasco, tomar um chimarrão vendo o por de sol, futebol, noite de poker, tamo aê pra qualquer coisa. por isso que eu me atrapalho todo em relacionamentos :/
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Sforza Seg Ago 27, 2012 6:06 pm

UHU! Ninguém bate meus 48 dias de namoro -qqqq

Qual sua meta de vida? Ou só fica nas medas a curto prazo e deixa as coisas rolarem?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 6:10 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:sim... geralmente acontece no dia pós trago. hahaha. dai eu tiro o dia pra ver teve e coçar o saco em casa. o ruim é que eu fico tri na minha, vendo series e tal, dai me torno uma pessima compania. mas eu tenho um problema. por mais de saco cheio que eu esteja, se um amigo me liga e diz "vamo?" eu vou. aushauhsuas... não importa pra onde. festa, churrasco, tomar um chimarrão vendo o por de sol, futebol, noite de poker, tamo aê pra qualquer coisa. por isso que eu me atrapalho todo em relacionamentos :/

Que tenso, mas essas coisas dá pra consertar -s
Sem contar que sempre tem alguém que consegue aturar essas coisas -ss
Só joga Rugby e futebol ou faz mais coisas?

Sforza escreveu:UHU! Ninguém bate meus 48 dias de namoro -qqqq


Pf, ninguem bate meu 1 dia de namoro IUHASDIUSAHDIUASHDUISAHDIUSAHD
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 6:21 pm

Vou colar o que respondi outra vez

“””Em curto prazo: passar na seleção da pós graduação em emergência na universidade federal de porto alegre, terminar o inglês que focou pra tras a algu tempinho e agora faz falta, fazer minha tatuagem no braço (a amnga toda, ate o ombro), começar a dividir um apartamento com um amigo meu até o inicio de 2013 e ir no show do linkin park em outubro.

Em longo prazo: terminar a pós, terminar o inglês, publicar o artigo sobre meu tcc da faculdade em uma revista de saúde, viajar por alguns lugares que eu estou querendo, tipo Ushuaia e Amazônia, entrar para o medico sem fronteiras e ir trabalhar de enfermeiro na África. 0/”””

Com tudo isso acho que fica bem difícil pensar em filhos agora. Mas como eu já havia dito, quando tiver eu vou querer adotar, talvez um do jeito antigo e outro adotado. Mas com certeza eu vou adotar. Primeiro preciso arranjar alguém que aguente a bronca chamanda Gabriel. Kkk


De atividade física, no atual momento só, é porque o inverno aqui do sul é foda, da preguiça de sair e fazer alguma coisa se tu não estiver muuuuito afim. Mas acho que vou voltar pra natação também. Adoro nadar.

Ninguém bate meus “nenhuns” dias de namoro. ashahshahs
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Sforza Seg Ago 27, 2012 6:24 pm

Nenhum não vale e um dia é ficar u3u

Prefere ir ao cinema ou espera sair em DVD?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 6:24 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:Com tudo isso acho que fica bem difícil pensar em filhos agora. Mas como eu já havia dito, quando tiver eu vou querer adotar, talvez um do jeito antigo e outro adotado. Mas com certeza eu vou adotar. Primeiro preciso arranjar alguém que aguente a bronca chamanda Gabriel. Kkk


De atividade física, no atual momento só, é porque o inverno aqui do sul é foda, da preguiça de sair e fazer alguma coisa se tu não estiver muuuuito afim. Mas acho que vou voltar pra natação também. Adoro nadar.

Ninguém bate meus “nenhuns” dias de namoro. ashahshahs

Pf, eu aguentaria se não fosse comprometida ~sentindo a morte se aproximar~ UHASDUIAHSDIUASHUDIHASUIDHSAUIHDISD
Você é daqueles que vai atacando ou que come pelos lados? ~acho a primeira opção mais plausível Q~
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 6:27 pm

Se for barato ou valer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena vou ao cinema. Se não espero sair em dvd mesmo. Não vou ficar gastando quase 30 reais toda hora pra ver um filme. Prefiro resguardar meu dinheiro pra fazer algo melhor. Uma festa foooda, um trago federal, uma viajem loca. Gosto de filmes mas prefiro uma locurinha



não tinha visto a outra pergunta.


Hahaha ““acho a primeira opção mais plausível””... Nem induzindo à resposta ne. Mas é difícil eu chegar atacando na noite. Meu forte, e algo que eu faço sem pensar, e dar a real logo de cara. Mas é difícil eu chegar em uma desconhecida e puxar papo, tenho um nível de timidez mesmo. mas quando algo acontece e a situação favorece um papo, eu simplesmente falo o que vem na minha cabeça, muitas vezes sem pensar.... Lembra do Ross? aushuahsuas


Última edição por Gabriel D. Sperb em Seg Ago 27, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 6:29 pm

Ignorada bebê -QQQ
E eu não fiquei com o garoto, tava namorando com ele UIHASDUIASHDUISAHDS começamos de manhã e terminamos de noite #apanha
Sua voz é grossa? *Eu tô associando tua voz com a do Chris -Q*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 6:35 pm

é um tom médio, não é nenhum ray charles, mas nenhum fred mercury prateado. é dificil dizer isso tambem, porque muitas vezes nos imaginamos nossa voz diferente do que ela é não é? mas ja me disseram que ela é um tom da media pra baixo, um pouco grossa. a não ser quandop eu bebo. dai eu berro, faço o escarcel, e pareço o tom do blink 182. auhsuahsuahsuahsuhas. ou o mark, agora não lembro... sei que é o mais alto.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 6:38 pm

Não respondeu minha outra pergunta -QQQ
Aqui de novo: Você é daqueles que vai atacando ou que come pelos lados? ~acho a primeira opção mais plausível Q~

Você tenta dar uma de cantor às vezes?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Sforza Seg Ago 27, 2012 6:40 pm

Que tipo de loucurinha?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 6:48 pm

Respondi ali em cima mulher. mas colo aqui de novo. ta foda essa coisa de atualizar a pagina. Raciocínio Ross nível 999. Hahahaha. Eu fazia parte de uma bandinha de amigos e arriscava as vezes, mas tocávamos só por esporte mesmo. nada muito a serio. E também não era aqueeeeeela coisa de cantar. Fui mais porque meus amigos me insistiram tipo... Não tem merda melhor então vai essa merda que tu tem mesmo.

‘’’ Hahaha ““acho a primeira opção mais plausível””... Nem induzindo à resposta ne. Mas é difícil eu chegar atacando na noite. Meu forte, e algo que eu faço sem pensar, e dar a real logo de cara. Mas é difícil eu chegar em uma desconhecida e puxar papo, tenho um nível de timidez mesmo. mas quando algo acontece e a situação favorece um papo, eu simplesmente falo o que vem na minha cabeça, muitas vezes sem pensar.... Lembra do Ross? Aushuahsuas’’’



que tipo de loucurinha? aaaaa. a que tiver. como disse. churrasco, casa noturna, show de rock, musica eletronica, rave, regge, noite dos brothers só pra beber, noites GLS, mas vou só pela musica e por meus amigos mesmo, bares, moteis, drivin's, praia com uma gurizada do mal... o que tiver eu entro, desde que seja convidado ^^. mas como tenho varios amigos sempre rola uma coisinha ou outra pra fazer. hahaha... não sou muito importante não, na verdade sou um merda. mas como fiz faculdade, quartel e ainda invisto nos amigos que tive na escola e aqui no bairro, meio que faço um rodizio pra sair com todos, ou pelo menos que esta disponivel.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 6:57 pm

Pf, versão brasileira do Ross IHDIAUSHDIUDHSA
Sério? Timidez? -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Seg Ago 27, 2012 7:03 pm

Éééééé... Tipo, só ao primeiro contato, entende. Dificilmente eu começo alguma conversa com alguém que não conheço, ou já chego chegando na cara de pau. Prefiro ter a oportunidade de conversar, daí depois dos primeiros 30 segundos eu viro um abobado que só fala besteira, só que de vez em quando da certo né. A não ser também quando o cara saca aquele olhar de mina, aquele que não tem como não entender. O cara que não intende é porque passou do limite do lerdo. Dai sim eu chego já olhando no olho e vlup. Aushauhsuahs... tri se achando Marlon Brandon (não sei como se escreve o nome dele). Mas dificilmente isso acontece. Na maioria eu espera alguma oportunidade surgir, sou meio tímido sim :/
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Seg Ago 27, 2012 7:10 pm

É daqueles pegadores? -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Ryouji Seg Ago 27, 2012 7:12 pm

@_@ Y U No usar Msn? @_@
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 5 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos