Manda pro Gabriel, que ele rebate!
+17
Hikaru
Suzaku
Madson
Choop
MrJokerTheClown
Rozen
Lief
Fuqui
Deanaka
Guima
Destiny
Subba-kun
Ryouji
Mystique
Stardust
Sforza
TiNoSa
21 participantes
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!
Qual sua opnião sobre gravidez na menor idade?
swann- Maniac Coward
-
Ka$h : 1818
'-' Confesse que tu me adicionou porque sentiu minha falta e -q -not
E ai, blz? -q
E ai, blz? -q
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Gabriel D. Sperb escreveu:bá... mas essas coisas com chicóte são meio tensas né. não que eu seja fresco pra dor, mas é que ficar nú, amarrado á uma cama e sem poder tocar na mina, não me apetece
curto contato físico. sacas?
Pode ser o contrário também, não ligo UHSADIUHASIUDHASIUDHASIUDHSAUIHDAUSIHDSA
Mas eu não curto muito ficar amarrada *falando isso como se já tivesse acontecido rsrsrsrsrsrsrsrs*
O que acha de eu falar dessas coisas sem nunca ter experimentado? Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Gatchenho vai vir pra SP no meio do ano que vem também ?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Já sofreu assédio por parte de uma mulher? - daqui do MH não conta, pfvr.
Como uma batalha de RPG tem que ser para que você diga que é "a batalha"?
1) Bããã... Gravidez na menor idade. Acho bem difícil encontrar alguém que seja a favor. Claro que podemos separar “menor idade antes dos 18” e “menor idade que resulte em risco na gravidez”, pois uma coisa é uma menina de 17 anos, com o corpo, útero e ovários já maduros e com o corpo quase completamente desenvolvido ficar grávida, outro é uma criança de 13 anos, com o corpo a muito desenvolver ter uma gravidez precoce. Á muitas culturas e religiões que aceitam perfeitamente que jovens de 15, 16 ou 7 anos já casem a constituam família, e quem sou eu pra julgar? Mas uma criança menor de 15?............ Não. Vão me desculpar, mas nenhuma criança pode ter uma gravidez sadia sem levar risco a criança ou a ela mesma, por isso sou contra.
2) Já havia lhe adicionado a muito tempo, cabeça de porongo. Desde que você estava me stalkeando assim que eu entrei. Só fui te dar um tok porque queria enxer o saco de alguém daí pensei “uhmmmm... quem sabe encho o saco daquele sapéquinha do ryouji?”.foi só por isso... não vai se achando!
3) Acho normal. Eu também falo de coisas que nunca fiz e nunca imaginei, ainda mais em relação a sexo. É bom ser criativo e imaginar muitas coisasloucas. Pra mim significa que tu não é daquelas frescas que nem falam do assunto. Por favor, né. Sexo é bom, saudável e queima calorias, então porque não, ao menos, falar sobre o assunto? Pra mim significa que tu, ao menos, tem curiosidade e vontade de praticar esse tipo de exercício.
4) Rozen, Uhmmmmm... Sinto lhe informar que irei ao lollapalooza em são Paula, em março de 2013, então, talvez, quem sabe, com muita sorte e a ajuda de uma força maior, ir enxerte a vossa paciência ao vivo e a cores. O que acha?
5) Já, de uma colegada faculdade. A mina começou a me mandar mensagens... Tipo... Umas 30 por dia. Daí comecei a ficar preocupado. Pior que no inicio eu nem sabia quem era e quando soube não curti muito. Mas NE, pelo menos agradamos a alguém, nem que seja uma louca que tome remédios e já foi internada mas 30 vezes na ala psiquiátrica... Brincadeira, ela só foi internada 15 vezes. Mas mesmo assim agradamos a alguém né.
6) Quando a narração é criativa e não cai na mesmice, fazendo com que tenhamos vontade de postar um monte de coisas. Daí fica legal.
2) Já havia lhe adicionado a muito tempo, cabeça de porongo. Desde que você estava me stalkeando assim que eu entrei. Só fui te dar um tok porque queria enxer o saco de alguém daí pensei “uhmmmm... quem sabe encho o saco daquele sapéquinha do ryouji?”.foi só por isso... não vai se achando!
3) Acho normal. Eu também falo de coisas que nunca fiz e nunca imaginei, ainda mais em relação a sexo. É bom ser criativo e imaginar muitas coisasloucas. Pra mim significa que tu não é daquelas frescas que nem falam do assunto. Por favor, né. Sexo é bom, saudável e queima calorias, então porque não, ao menos, falar sobre o assunto? Pra mim significa que tu, ao menos, tem curiosidade e vontade de praticar esse tipo de exercício.
4) Rozen, Uhmmmmm... Sinto lhe informar que irei ao lollapalooza em são Paula, em março de 2013, então, talvez, quem sabe, com muita sorte e a ajuda de uma força maior, ir enxerte a vossa paciência ao vivo e a cores. O que acha?
5) Já, de uma colegada faculdade. A mina começou a me mandar mensagens... Tipo... Umas 30 por dia. Daí comecei a ficar preocupado. Pior que no inicio eu nem sabia quem era e quando soube não curti muito. Mas NE, pelo menos agradamos a alguém, nem que seja uma louca que tome remédios e já foi internada mas 30 vezes na ala psiquiátrica... Brincadeira, ela só foi internada 15 vezes. Mas mesmo assim agradamos a alguém né.
6) Quando a narração é criativa e não cai na mesmice, fazendo com que tenhamos vontade de postar um monte de coisas. Daí fica legal.
O que mais te irrita?
swann- Maniac Coward
-
sei lá... muita coisa e nada ao mesmo tempo. auhsuahsuahusha. ao mesmo tempo que eu sou contra e não gosto de muita coisa, em relação a musica, pessoas, estilos e etc... não me irrito com nada. pois pra mim não vale a pena gastar um minuto se quer odiando ou me irritando com algo insignificante. pra mim o que não nos faz feliz e não nos faz bem e insignificante, então eu sempre relevo e deixo pra lá. muitos dos meus amigos me dizem que não entendem como eu tenho tanta paciencia, tambem deve ser por isso que eu consigo trabalhar com criança. mas sou assim. as vezes sou tão tranquilo que chego a irritar.
o que te deixa feliz? \o/
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
*meus amigos
*dormir sem ter hora pra acordar
*uma festa que só toque musica boa
*dormir na rede depois do almoço
*praia
*Foo Fighters
*doce de leite
*um filhote de algum bicho.
*caminhar descalço.
*andar de carro sem ter destino
*tomar chimarrão
*ficar com alguém legal
*fazer a janta com o que eu quiser
*sair do trabalho se sentindo bem
*tomar banho no verão
*jogar futebol
*ver um filme bom em boa companhia
*ir numa festa com vááários amigos e amigas
essas coisas entre algumas outras ^^
*dormir sem ter hora pra acordar
*uma festa que só toque musica boa
*dormir na rede depois do almoço
*praia
*Foo Fighters
*doce de leite
*um filhote de algum bicho.
*caminhar descalço.
*andar de carro sem ter destino
*tomar chimarrão
*ficar com alguém legal
*fazer a janta com o que eu quiser
*sair do trabalho se sentindo bem
*tomar banho no verão
*jogar futebol
*ver um filme bom em boa companhia
*ir numa festa com vááários amigos e amigas
essas coisas entre algumas outras ^^
poxa, poxa, que bacana *-*
UAHSUAHUSHUASH
agora, me tira esta dúvida, de que que é feito o chimarrão? .___.
UAHSUAHUSHUASH
agora, me tira esta dúvida, de que que é feito o chimarrão? .___.
Burowski- Idiot Fiend
-
uahsuahs
é de "erva mate", uma erva que faz muito bem a saúde.
saiu em várias pesquisas como a "eva da vida" pois melhora a longevidade do corpo.
mas nem to pra essas merdas. tomo porque eu gosto ^^
é de "erva mate", uma erva que faz muito bem a saúde.
saiu em várias pesquisas como a "eva da vida" pois melhora a longevidade do corpo.
mas nem to pra essas merdas. tomo porque eu gosto ^^
Qual seu estilo musical preferido?
swann- Maniac Coward
-
* VASH... O Vash é fóda
*Rock e suas variações
mas como já disse, eu gosto um pouco de tudo.
*Rock e suas variações
mas como já disse, eu gosto um pouco de tudo.
tem alguma outra comida regional que gostes? ... se tiver né, só conheço o chimarrão. Q
Burowski- Idiot Fiend
-
E que tipo... Chimarrão não é comida né. É só uma agua amarguinha com gosto de erva mate ^^ uahsuahushas. Mas pô, churrasco, é logico. Adoro carne, como churrasco todo o final de semana, às vezes durante a semana, quando a gurizada marca de bater uma peladinha ^^. Carreteiro também é muito bom, mas não qualquer carreteiro. A pessoa tem que saber fazer. Tem uns que fazem e sai uma merda, porem tem outros que fazem um carreteiro com uma sapiência mítica, uashuahsuahs. Custelão 12 horas também é fóda pra caralho. Como já disse antes, eu curto carne.
Eu gosto de comer. Puta merda... como gosto. Gosto de comida gaúcha, brasileira, italiana, mexicana, japonesa, chinesa, talibã, eslováquia, tibetana. Qualquer coisa eu to mandando. Só não me vem com chuchu ou abobrinha ¬¬.
Eu gosto de comer. Puta merda... como gosto. Gosto de comida gaúcha, brasileira, italiana, mexicana, japonesa, chinesa, talibã, eslováquia, tibetana. Qualquer coisa eu to mandando. Só não me vem com chuchu ou abobrinha ¬¬.
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14