Manda pro Gabriel, que ele rebate!
+17
Hikaru
Suzaku
Madson
Choop
MrJokerTheClown
Rozen
Lief
Fuqui
Deanaka
Guima
Destiny
Subba-kun
Ryouji
Mystique
Stardust
Sforza
TiNoSa
21 participantes
Página 13 de 14
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!
AAAAAAAAA. Não me discrimine por causa disso, por favor! Eu sei que é um habito que muitas pessoas repugnam, mas eu nunca fumo perto de quem não fuma e eu fumo muito pouco, alias. Tem dias que não fumo e outros que só fumo a noite, quando chego em casa. Nunca fumo antes do trabalho e muito menos no intervalo.
Eu nunca fumaria na tua presença, por exemplo.
Ainda triste com minha pessoa?
Gabriel D. Sperb escreveu:AAAAAAAAA. Não me discrimine por causa disso, por favor! Eu sei que é um habito que muitas pessoas repugnam, mas eu nunca fumo perto de quem não fuma e eu fumo muito pouco, alias. Tem dias que não fumo e outros que só fumo a noite, quando chego em casa. Nunca fumo antes do trabalho e muito menos no intervalo.
Ç_Ç
Hm, ainda te amo e um dia ainda te darei uns pegas QQQQQQQ
O que acha disso? QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
demorou mas faturei
amanha comprarei as passagens. pra que dia?
Gabriel D. Sperb escreveu:demorou mas faturei
WTF, vem semana que vem? Meu aniversário
-
onde é mesmo? vai mais alguem do forum? eu posso dormir na sua casa?
Gabriel D. Sperb escreveu:onde é mesmo? vai mais alguem do forum? eu posso dormir na sua casa?
Belém Q Não Q Pensar no teu caso Q
Que gosta de fazer quando não fuma ou bebe? Q
-
A mas tu falando assim parece que tudo o que eu faço é fumar e beber. Que ótima imagem que eu venho passando né.
Sei lá, o que eu faço nas horas vagas é uma caixinha de surpresa. Por exemplo. Nessas ultimas 3 semanas eu fui pra praia, sai com alguns amigos em noites fechadas, saí com outros amigos em bares na rua, joguei futebol, joguem uma partida de Rugby, fui em um churrasco, um com meus pais e outro com amigos, joguei videogame, entrei aqui no fórum e no outro que participo e vi filme comendo porcaria com uma amiga. Essas coisas básicas.
Só estou sem ler algum livro a algumas semanas pois quebrei meus óculos e só vou fazer com o pagamento do próximo mês, que já esta vindo. Daí tudo se ajeita.
Gosto de fazer outras coisas tmb, pois não tenho preferencia de ambiente ou ocasião. Claro que se o ambiente me agradar eu acharei mais legal, mas tendo uma boa companhia eu vou até pro inferno e abraço o capeta.
Sei lá, o que eu faço nas horas vagas é uma caixinha de surpresa. Por exemplo. Nessas ultimas 3 semanas eu fui pra praia, sai com alguns amigos em noites fechadas, saí com outros amigos em bares na rua, joguei futebol, joguem uma partida de Rugby, fui em um churrasco, um com meus pais e outro com amigos, joguei videogame, entrei aqui no fórum e no outro que participo e vi filme comendo porcaria com uma amiga. Essas coisas básicas.
Só estou sem ler algum livro a algumas semanas pois quebrei meus óculos e só vou fazer com o pagamento do próximo mês, que já esta vindo. Daí tudo se ajeita.
Gosto de fazer outras coisas tmb, pois não tenho preferencia de ambiente ou ocasião. Claro que se o ambiente me agradar eu acharei mais legal, mas tendo uma boa companhia eu vou até pro inferno e abraço o capeta.
NOSSA, abraça o capeta, torind asdihasiudhasidhasidhasiudhuasidhuasihdsa
Pera, onde mora mesmo? QQQ
Pera, onde mora mesmo? QQQ
-
Como vai o trabalho? Ainda deixando de dormir às vezes por causa dele? ^^''
Por causa dele não né, por causa de mim mesmo. Não é culpa do meu trabalho eu ser um vagabundo que prefere ficar a noite acordado do que descansar. Uahsuahsu. Mas isso não me afeta, sempre fui assim, trocando o dia pela noite. Só que agora consegui fazer umas trocas, daí às vezes pego a tarde, podendo dormir pela manhã
como você se sente com todas dando em cima de você?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Mas elas estão dando em cima de mim? Não levei pra esse lado.
Fora você, que bem que poderia dar em cima de mim . Tem a Myst, que foi a segunda a falar comigo aqui no fórum, a TiNoSa que, pelo que ouvi aqui no fórum, é mais capaz de dar em cima da minha irmã do que de mim, e a Sforza que ta sempre me cortando. Aushuahsuas.
Até agora levo numa boa, até porque pra mim é normal fazer brincadeirinhas de “azaração”... “azaração” é fóda... acho que minha mãe usa esse termo.
Eu ate acho que elas são bem comportadinhas.
Fora você, que bem que poderia dar em cima de mim . Tem a Myst, que foi a segunda a falar comigo aqui no fórum, a TiNoSa que, pelo que ouvi aqui no fórum, é mais capaz de dar em cima da minha irmã do que de mim, e a Sforza que ta sempre me cortando. Aushuahsuas.
Até agora levo numa boa, até porque pra mim é normal fazer brincadeirinhas de “azaração”... “azaração” é fóda... acho que minha mãe usa esse termo.
a é posso dar em cima de você na cara?
como você se sentiria em relaçao a isso?
como você se sentiria em relaçao a isso?
-
hm... quer conhecer sua sogra? SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adotaria uma criança?
adotaria uma criança?
-
Ôôôô... demorou!
Obviu que adotaria adotar. Na verdade preferiria adotar a fazer uma. Minha irmã mais nova é adotada. Agora ela esta com 8 anos, mas adotamos ela recém nascida. Prefiro muito mais ser pai de alguém que precise do que colocar mais uma vida no mundo.
Mas não precisa ser agora né?
Obviu que adotaria adotar. Na verdade preferiria adotar a fazer uma. Minha irmã mais nova é adotada. Agora ela esta com 8 anos, mas adotamos ela recém nascida. Prefiro muito mais ser pai de alguém que precise do que colocar mais uma vida no mundo.
vc adota quando quiser Q kkkk , maa que legal tem gente que tem repulsa.Gabriel D. Sperb escreveu:Ôôôô... demorou!
liberar o aborto vc é a favor?
-
Então vc é forte a bebida XDDD
O que costuma pedir pra beber?
Sobre seu fumo (geral perguntando isso ahuhuaahu) Fuma para esquecer as paradas ou por realmente gostar de fumar?
O que costuma pedir pra beber?
Sobre seu fumo (geral perguntando isso ahuhuaahu) Fuma para esquecer as paradas ou por realmente gostar de fumar?
O que acha do assédio sexual das seres humanas do fórum!?
Cata a Rozen fácil!?
Cata a Rozen fácil!?
Gabriel D. Sperb escreveu:Mas elas estão dando em cima de mim? Não levei pra esse lado.
SAIUDHUSAIHDUIASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIHSA nossa, fui a segunda, que coisa linda Q
Comportadinhas? Mano, cê não me conhece direito QQQ
-
vc realmente acha que a Myst é comportada? ^^
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
1) Bá, aborto....... acho que talvez seja um dos temas mais polêmicos para eu falar, pois não tenho um ponto de vista já decidido. Eu acredito que nascemos no momento da concepção e não algumas semanas depois, quando o feto começa a desenvolver o sistema nervoso, como alguns pensam. Mas isso é um ponto de vista particular. mas dai caímos nas diversas raízes de debater esse problema, por exemplo, estupro? Gravidez precoce que possa levar a menina a morte, como aconteceu a um caso alguns anos atrás, onde uma garota de 11 anos ficou grávida de gêmeos e teve de abortar. São coisas muito delicadas.
Esse é aquele típico assunto que só vamos saber o que nós faríamos se tivéssemos que passar por algo parecido. Eu nunca seria a favor de uma namorada, ou até mesmo um caso meu de abortar. Mesmo sabendo que seria muito difícil, teria a criança. Mas como já disse, não posso decidir isso por uma menina que foi estuprada ou uma criança de 11 ou 10 anos que engravidou. É fóda, mas eu realmente não consigo decidir um ponto de vista concreto. Talvez se devesse liberar o aborto só para casos emergenciais, como eu falei logo acima, talvez não.
Vai ter que me desculpar Rozen, mas eu realmente não tenho uma opinião concreta em relação a esse assunto.
2) Costumo pedir cerveja (Heineken) ou whisky (jack daniel’s), isso quando eu não peço refrigerante ou suco né. Estou começando a achar que vcs aqui do fórum estão me tirando pra alcoólatra. Ahsuahushaus. Não bebo todos os dias né, no máximo uma latinha de cerveja quando chego em casa, em dias de calor, mas nos outros eu não fico enchendo a cara.
3) Assédio é boa, ausuahsuah. Mas não me sinto assediado não. Não sei se é porque sou meio lerdo ou se é a raiz loira declinando meu QI, mas levo tudo numa boa. A Rozen... Fácil no sentido de que se eu tivesse chance? Óbvio! Mas não acho que “ela” seja tão fácil assim. será?
4) é né, comportadas.... pelo menos até agora. Não sei se planejam me amarrar numa cama e me sodomizar por horas, com chicotes e velas, mas por enquanto continuo saudável e tranquilo. Mas né... Não impugnamos fetiches loucos, desde que não deem risco à saúde.
5) como falei antes... até o determinado momento, sim
Esse é aquele típico assunto que só vamos saber o que nós faríamos se tivéssemos que passar por algo parecido. Eu nunca seria a favor de uma namorada, ou até mesmo um caso meu de abortar. Mesmo sabendo que seria muito difícil, teria a criança. Mas como já disse, não posso decidir isso por uma menina que foi estuprada ou uma criança de 11 ou 10 anos que engravidou. É fóda, mas eu realmente não consigo decidir um ponto de vista concreto. Talvez se devesse liberar o aborto só para casos emergenciais, como eu falei logo acima, talvez não.
Vai ter que me desculpar Rozen, mas eu realmente não tenho uma opinião concreta em relação a esse assunto.
2) Costumo pedir cerveja (Heineken) ou whisky (jack daniel’s), isso quando eu não peço refrigerante ou suco né. Estou começando a achar que vcs aqui do fórum estão me tirando pra alcoólatra. Ahsuahushaus. Não bebo todos os dias né, no máximo uma latinha de cerveja quando chego em casa, em dias de calor, mas nos outros eu não fico enchendo a cara.
3) Assédio é boa, ausuahsuah. Mas não me sinto assediado não. Não sei se é porque sou meio lerdo ou se é a raiz loira declinando meu QI, mas levo tudo numa boa. A Rozen... Fácil no sentido de que se eu tivesse chance? Óbvio! Mas não acho que “ela” seja tão fácil assim. será?
4) é né, comportadas.... pelo menos até agora. Não sei se planejam me amarrar numa cama e me sodomizar por horas, com chicotes e velas, mas por enquanto continuo saudável e tranquilo. Mas né... Não impugnamos fetiches loucos, desde que não deem risco à saúde.
Gabriel D. Sperb escreveu:4) é né, comportadas.... pelo menos até agora. Não sei se planejam me amarrar numa cama e me sodomizar por horas, com chicotes e velas, mas por enquanto continuo saudável e tranquilo. Mas né... Não impugnamos fetiches loucos, desde que não deem risco à saúde.
Olha, tirando as velas, o resto tá de boa, que acha? QQQQ
-
bá... mas essas coisas com chicóte são meio tensas né. não que eu seja fresco pra dor, mas é que ficar nú, amarrado á uma cama e sem poder tocar na mina, não me apetece
curto contato físico. sacas?
curto contato físico. sacas?
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14