Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manda pro Gabriel, que ele rebate!

+17
Hikaru
Suzaku
Madson
Choop
MrJokerTheClown
Rozen
Lief
Fuqui
Deanaka
Guima
Destiny
Subba-kun
Ryouji
Mystique
Stardust
Sforza
TiNoSa
21 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Ter Ago 28, 2012 1:42 pm

Não tipo, com heteros mesmo -s Meus amigos não faziam isso com os gays -q

Já foi militar? ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Ago 28, 2012 1:51 pm

Com meus amigos heteros? Não. Só brincadeiras normais, tipo montinho e tudo mais, mas beeeeeeeeeeeeeem de vez em quando, e de forma bem tranqüila. Até porque alguns deles, os que eu servi no quartel no caso, eu os tenho como irmãos, por tudo que nós passamos junto e tal. Temos um grupinho de amigos desde o quartel que é como uma família, claro que temos bastante intimidade um com o outro, mas não ficamos de arreganho uns com os outros com esse tipo de brincadeira, nos arriamos uns nos outros toda hora, é inerente, asuhdiusahd. Fora eles só um amigo meu, que eu conheço desde os 7 anos, que também o trato como irmão, assim como ele também me trata. Bom, acho que respondi ne ^^ ? vou voltar pro trabalho, mas pode perguntar, que mais tarde eu respondo blink bjo

Aaaaaaaaaaaaaa... Respondendo a outra pergunta. Sim, servi no C.P.O.R (centro de preparação de oficiais da reserva) em 2008... Atualmente eu ainda sou oficial, mas da reserva, que não serve pra nada na real, auhsuahsuahs... Só se tiver uma guerra. Daí quem é oficial da reserva é o primeiro e ser chamado, ou seja, é o primeiro a tomar no cu bonito. Bom, vou indo lá. bjo
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Ter Ago 28, 2012 2:49 pm

ASIUHDIASUHDIUASHDIUASHDUIASHDAUS é manolo, a vida é tensa -Q
Mas você não poderia trabalhar como enfermeiro caso tivesse uma guerra?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Ago 28, 2012 3:52 pm

Não porque existe um curso especial para quem já tem diploma da faculdade. Meu quartel era diferente, eram avaliados apenas homens que estivessem cursando a faculdade no ano de alistamento, os que quisessem, pois era opcional, poderiam fazer o teste para entrar no C.P.O.R. eu fiz e entrei. Se eu quisesse ser enfermeiro do exercito, teria de fazer um concurso para entrar no Q.C.O, outra divisão do exercito, onde são formados oficiais de diversas áreas como enfermagem, direito entre várias outras áreas. Mas não é meu caso. Um ano já foi bem bacana. To legal de exercito, foi só pra experiência mesmo ^^. E bem capaz que eu ia me sacrificar pra lutar a guerra de outros. Tem muita gente precisando por aê.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Ter Ago 28, 2012 5:28 pm

Ah, certo -s

Já tá de saco cheio das minhas perguntas? UIHDIUSAHDIUAHSD
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Ago 28, 2012 6:31 pm

naaaaaaaaaa... assim eu economizo em autoanálise. ahahha... brincadeira, gosto de responder
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Sforza Ter Ago 28, 2012 6:41 pm

Fica com receio de fazerem alguma pergunta que o deixe encabulado?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Ter Ago 28, 2012 6:53 pm

perguntas indiscretas? não me importo não. Só não vai chutar o balde né. mas aaah... foda-se, pode manda!

e pros que pediram foto... ¬¬... odeio mostrar foto... mas ai esta!

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Scaled.php?server=259&filename=pqaaam65r04fwlwo9rcjor3

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Scaled.php?server=820&filename=pqaaahiblmcetxjoecukwdc
o da direita, mais em baixo. Detalhe. roupa do hospital por biaxo, ashauhsuas... mas né... chamou pra cerveja? capaz que não!

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Scaled.php?server=225&filename=pqaaanofonhaci1szzc7vq2
formatura do quartel


deu né? chega! ja podem imprimir e usar de espanta musquito.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Sforza Qua Ago 29, 2012 10:52 am

heh óia, é bunito, sô xDDD
Sorte do Panzer que tu não curte mostrar foto huahauhauhauha

O que mais gosta de comer e beber?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qua Ago 29, 2012 1:17 pm

/\ concordo -Q

Poxa cara, tem que levar roupa extra pra quando te chamarem pra beber UHASDIUASHDUISAHDUISAHDUISAH
Gosta do cabelo grande como na primeira foto ou curto como na última?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Ago 29, 2012 2:03 pm

Eu não tenho muito favoritismo à comida. Adoro comida italiana, japonesa, carnes e coisas bem picantes. Adoooro pimenta. Pra beber... Jack Daniel's, já mostrando meu lado mais alcoólatra, Ahhaha.

Poize, esse dia me pegaram de surpresa. Se não me engano era segunda feira. Difícil estar preparado pra beber numa segunda, mas como disse eu não nego um convite. Mas sobre o cabelo? Curto do jeito da ultima foto eu só usava no quartel, gosto de usar um pouco mais curto do que o da primeira foto blink
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qua Ago 29, 2012 2:08 pm

UHDSIAUSHDUIASHDUSAIHD lado alcoólatra -Q

Que lugar você gosta de ir quando quer pensar?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Ago 29, 2012 2:21 pm

Pra pensar... Não é algo que acontece com muita frequência, kkk. Mas como eu vou te dizer. Tem alguns lugares aqui em porto alegre a beiro do rio, não sei se sabe mas há um lago que costeia a cidade de Porto Alegre (a muito tempo colocaram o nome de rio guaíba, então todo mundo ainda chama de rio, mesmo sendo um lago). Tem lugares dois lugares bem bonitos que eu gosto de ir, onde não tem ninguém e que ainda tenha ar natural. Há outro que é em um morro, aqui perto de casa, mas dá pra ir de carro. La de cima da pra ver toda a zona sul. Gosto de ficar sozinho de vez em quando, ou no máximo mais um, mas tem de ser uma boa companhia. E no mais. O lugar mais lindo e que eu sempre paro pra refletir sobre tudo é uma praia deserta, al lado da “Guarda do Embaú”, uma praia de Santa Catarina. Mas eu só vou pra la uma vez por ano, no verão. Lá sim é meu lugar de paz.

vou colocar umas fotos, mas é só ilustrativa, não fui eu quem às tirou.

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS32RYIyJ8CUaBz1GMzFgiK_ZxBuhN9ag_LKup4EqQdHUVvf7z5iw&t=1
Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 P7030124Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Por-do-sol-na-praia-do-veludo-belem-novo-eduino


Última edição por Gabriel D. Sperb em Qua Ago 29, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qua Ago 29, 2012 2:25 pm

Ow, não tenho lugar pra pensar além da minha cama UIASHDSUAIHDSAUIDHISAUDH
triste minha vida -QQQ

Tem as contas de quantas garotas já pegou ou nem sabe mais? -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Ago 29, 2012 2:33 pm

Baaaa.... Sinceramente eu nem sei. :/
Coloquei umas fotos ali em cima no outro post. Ta virando um flog isso aqui. ahsahsh
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qua Ago 29, 2012 6:08 pm

IUDAHIAUSHDSA Lugares lindos realmente *-*

Você ama praia né?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qua Ago 29, 2012 6:19 pm

Não que eu aaaame praia, daqueles que vai pra qualquer praia e adoooore o mar. Gosto de nadar, fiz vários anos de natação e tal, e gosto da praia, mas não de qualquer uma. Essa praia aê que eu falei é muito bonita, vem surfistas e jornalistas de fora pra conhecer, até. Não que eu esteja me gabando “aaaa eu fui numa praia top e tal”, nada disso, mas é realmente linda. Deserta, pois só tem um morro e pedras em volta, não tem nada por perto. A areia é branquinha e a agua é transparente. O MELHOR É QUE É AQUI NO BRASIL!!!! Mas já as parias aqui do RS são horríveis, odeio. Só vou quando é na casa de algum amigo, mas nem vamos com a intenção de ir pra beira da praia. Vamos é pra ficar fazendo festa o final de semana todo, em casa! Eu gosto é de paz. Qualquer lugar que me ofereça isso tem meu prestigio ^^
Não sou daqueles estilos surfistinhas que gostam só de praia, regge e maconha. Kkkk.... só gosto de lugares bonitos. Sonho tanto em ir pruma praia na Tailândia como também sonho em conhecer os Alpes da Itália.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qua Ago 29, 2012 7:16 pm

Tem tanta coisa bonita aqui no Brasil que o povo não tem vontade de conhecer -s
Ow, Itália *-* Meu sonho é ir lá e conhecer tudo ~♥

Já ficou com uma amiga e se arrependeu? Se sim, por que?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Ago 30, 2012 8:22 am

Concordo plenamente. O Brasil é um país lindo e é um pecado o governo não investir o que o turismo brasileiro realmente merece, ou seja, uma infra-estruturar decente e de qualidade. Todos deveriam ver o “bom” do Brasil e não só carnaval e futebol. Isso também é legal, mas a natureza e a riqueza de culturas que o Brasil tem são incomparáveis. Mas né... Sem mais demagogias. Iajsiodjaosjdosaid.com uma amiga? Puuutz... teve sim. Mas foi um pouquinho mais complicado do que um simples arrependimento por ficar. O fato é que eu tinha uma colega de faculdade, entre o pequeno grupo de pessoas nas quais eu me dava bem, com quem fiquei. Ela era minha amiga e nos sempre andávamos juntos, juntos com o grupo. Depois que nos ficamos o namorado dela ficou sabendo. Detalhe é que eles tinham dado um tempo, eu não sabia e daí uma vez, sem que eu tenha planejado qualquer coisa, nos dois ficamos. Depois de uns dias eles voltaram e ele descobriu que ela tinha ficado comigo. Eu ate já tinha conhecidoeleemumasbandas que agente deu entre a gurizada da facul, mas ele não curtiu muito e pediu pra que ela não andasse mais com a gente. Fiquei TR chateado, pois eu nunca que ia querer que ela tivesse de parar de andar com nós, pelo contrário, eu adorava ela como amiga. Mas daí aconteceu e ela se afastou um pouco de nós. Sempre conversava conosco e tal,mas não fez mais parte do grupo de amigos que nós fazíamos parte. Mas isso faz tempo. Agora ela nem ta mais com ele, mora em outra cidade e a ultima vez que ela esteve aqui, saímos todos juntos e eu ate fiquei com ela de novo, mas só pela parceria mesmo. saiohdoiasjodijasiod
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qui Ago 30, 2012 8:37 am

AIUSDHAUSODHSAIUFHASDFHAISDUHFUI Só pela parceria, uhum, sei -Q

O que você acha quando uma pessoa se afasta dos amigos por causa de namorado/namorada?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Ago 30, 2012 8:56 am

Vish... É complicado né? Nessa ocasião eu fiquei um pouco chateado, mas não temos como julgar as ações dos outros antes de passarmos por algo parecido, pelo menos é o que eu penso. Sou totalmente empático com as pessoas, motivo esse no qual me proporciona certa gratificação por ser enfermeiro, por isso, de certa forma, entendo um pouco o lado dele e dela. Ele não me conhecia completamente, não sabia se eu teria segundas intenções ao estar do lado dela e fez o que achava certo. Ela gostava dele e quando nos gostamos de uma pessoa, fazemos alguns sacrifícios pela mesma, ou pelo menos eu faria. Acho que ela fez o que achava certo e, alem disso, nunca deixou de nos tratar como amigos, sempre sendo a mesma pessoa conosco. Ruim é quando alguém muda da água pro vinho de uma hora pra outra, mas isso nunca aconteceu comigo. Acho lastimável quando isso acontece, mas uma coisa que sempre procuro fazer é não tomar posição a não ser que eu saiba bem sobre o que esta acontecendo. Não sei se respondi sua pergunta Razz...
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Sforza Qui Ago 30, 2012 11:58 am

Só gosta de conversar com a Mystique? -q
É mais coração ou cabeça? (sentimental ou racional...)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Ago 30, 2012 1:37 pm

Óóóó... começou os “pensamentos do mal”, auhsuahsuahus. Claro que gosto de conversar com ela. E porque tem de ser uma coisa ou outra? Eu seeeempre sou movido pela racionalidade. Não que eu seja fã dos racionais mc, mas sim que sempre procuro ser racional, porem não vejo motivo pra não haver algum motivo sentimental. Mas sentimentos não necessariamente têm a ver com o que tu deve estar pensando ¬¬ (já ta pensando que eu quero fazer “coisinha”ne?... safadéééénha)...
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Mystique Qui Ago 30, 2012 2:07 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:Vish... É complicado né? Nessa ocasião eu fiquei um pouco chateado, mas não temos como julgar as ações dos outros antes de passarmos por algo parecido, pelo menos é o que eu penso. Sou totalmente empático com as pessoas, motivo esse no qual me proporciona certa gratificação por ser enfermeiro, por isso, de certa forma, entendo um pouco o lado dele e dela. Ele não me conhecia completamente, não sabia se eu teria segundas intenções ao estar do lado dela e fez o que achava certo. Ela gostava dele e quando nos gostamos de uma pessoa, fazemos alguns sacrifícios pela mesma, ou pelo menos eu faria. Acho que ela fez o que achava certo e, alem disso, nunca deixou de nos tratar como amigos, sempre sendo a mesma pessoa conosco. Ruim é quando alguém muda da água pro vinho de uma hora pra outra, mas isso nunca aconteceu comigo. Acho lastimável quando isso acontece, mas uma coisa que sempre procuro fazer é não tomar posição a não ser que eu saiba bem sobre o que esta acontecendo. Não sei se respondi sua pergunta Razz...

Super complicado. Tenho uma amiga que mudou demais por causa do namorado :/
Respondeu sim, você sempre responde -s

Sforza escreveu:Só gosta de conversar com a Mystique? -q

ASUDHASUDHIASDHASIUDHSAIUDHSAUIDHASIUDHUASIHDIUASDHSAUIDHASU morrii com essa -QQQ

Gabriel D. Sperb escreveu:Óóóó... começou os “pensamentos do mal”, auhsuahsuahus. Claro que gosto de conversar com ela. E porque tem de ser uma coisa ou outra? Eu seeeempre sou movido pela racionalidade. Não que eu seja fã dos racionais mc, mas sim que sempre procuro ser racional, porem não vejo motivo pra não haver algum motivo sentimental. Mas sentimentos não necessariamente têm a ver com o que tu deve estar pensando ¬¬ (já ta pensando que eu quero fazer “coisinha”ne?... safadéééénha)...

Ow *-* -Q #apanha
Você costuma pensar mais com a cabeça debaixo ou de cima? awesome face
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Gabriel D. Sperb Qui Ago 30, 2012 2:38 pm

Haha... Boa essa. Sempre costumo começar a pensar com a de cima ne. É o primeiro passo. Ate onde posso continuo tentando ser racional, mas como eu disse antes, homem é foda, quando a cabeça de baixo sobe a de cima vira só pra enfeite. Ai fode tudo. O cara já fica mais loco que o primo itti Fazendo escova progressiva. Eu também estou apto a errar.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 980
Ka$h : 1134
Likes : 4
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : MAIS LOUCO QUE O DARTH VADER COM CRISE DE ASMA


http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Manda pro Gabriel, que ele rebate! - Página 7 Empty Re: Manda pro Gabriel, que ele rebate!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos