Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 9 de 28
Página 9 de 28 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28
Re: Off Topic
kkkk morri com a Nutty e essa da purpurina.
Millo tá bem fudidex mesmo coitado... Tentei 258895635463 curas nele mas não deu certo. T-T
WEEE a cachorra da celestina vadia maxima morreu, agora só falta a corja de arqueiras dela.
Tomara que ela nos de uma boa experiencia para a gente pegar nvl 4. ^^
Millo tá bem fudidex mesmo coitado... Tentei 258895635463 curas nele mas não deu certo. T-T
WEEE a cachorra da celestina vadia maxima morreu, agora só falta a corja de arqueiras dela.
Tomara que ela nos de uma boa experiencia para a gente pegar nvl 4. ^^
PAI ETERNO, GEZUIS ABENÇOADO, QUE MERDA O LIEF FOI FAZER?!?!?!?!?!?!?!
E COMO ASSIM, MEU PAI FOI MORTO? FODEU!!!!!
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:PAI ETERNO, GEZUIS ABENÇOADO, QUE MERDA O LIEF FOI FAZER?!?!?!?!?!?!?!
vish boa sorte ^^ nutty
o que diabos o npc lief fez why god ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Você pretende cumprir o que prometeu? npcs podem ser perigosos quando desapontados...Gabriel D. Sperb escreveu:Joguei uma trovadinha fudida pra cima dela. Vamos ver se rola né.
ELE ATACOU O DEMO QUE TAVA ZOANDO COM A MINHA CARA!WrightRay escreveu:o que diabos o npc lief fez why god ?
E ELE NÃO TEM PA, PRATICAMENTE!!!!!!
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Você pretende cumprir o que prometeu? npcs podem ser perigosos quando desapontados...Gabriel D. Sperb escreveu:Joguei uma trovadinha fudida pra cima dela. Vamos ver se rola né.ELE ATACOU O DEMO QUE TAVA ZOANDO COM A MINHA CARA!WrightRay escreveu:o que diabos o npc lief fez why god ?
E ELE NÃO TEM PA, PRATICAMENTE!!!!!!
Good Lucky para vc contra esse demonio --'
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Vou precisar x-xWrightRay escreveu:Good Lucky para vc contra esse demonio --'
E AEAEAEAEAEAE, não caiu um 1 nos dados O-O
Nutty- Neurotic Killer
-
aaaa sei lá. na merda que eu to, to facinho facinho. se bem que aquela elfinha dava um bom hentai shuahsuahuhas... mas sei lá. o importante é tocar o pipoco e passar o aipim. voltando pra luta, eu faço o diabo com aquela mina. ainda não me conformo te ter perdido a batalha por tentar poupar 1PA. se não fosse por isso eu já tinha upado. que merda. mas tamo aê. sé é pra cair, caimos pipocando mesmo.
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, pode crer, o Hyo deve ter um caso com a morte, não é possível. Agora entendo o fascínio dele pela Yulia, kkkkkk.Hikaru escreveu:Nutty escreveu:MELHOR SER KURIRIN DO QUE YAMCHA OREIUYOEIRUYOERIUYEORHikaru escreveu:kkk O Hyo está ferradex lá em... se não fossem essas barreiras de titânio ele já tinha partido dessa para melhor pela terceira vez, vai ser Kuririn assim lá no DBZ viu. AAHSAUHSASAU
E QUANTAS VEZES O HYOU MORREU JÁ?
kkkkkkk
Ele morreu uma para virar fantasma, então foi revivido pelo ancião, então a Celestina o matou e ele virou fantasma novamente e agora quase morreu como um fantasma. Pobre Hyo... kkkk Mas ele tem é sorte pois se reviver novamente ele vai morrer e virar fantasma mais uma vez e se ficar nessa ele nunca morre. uhauhsua
Mas acho que em termos de personagem fodido, ninguém ganha do Millo, ahahuhu. O Azriel ama esse uke, por mais ferrado que ele seja <3
HUASHUSHUAS EU tenho associação com Shinigamis BUWAHAHAHAHAHA Yulia <333 ETERNO! EU sei o problema HAHAHA Foi o Semem do Azriel fazendo mal! UHASHUASHUASHUASHU -taparey Mas seil´pa Eu não morro facil, ou morro muito facil UHASHUSAUHASUHAS Well agora atacando o//////////
SHDKAOFIÇOSJFABFKJSA, maano, acredita que eu cheguei a pensar em algo parecido? Porque foi bem depois do ato. Eu já tava achando que a culpa era do Azriel, hashuahu. Depois pensei que era a gueixa, por isso ela deu aquele sorrisinho sinistro quando a matamos. Mas pelo visto foi o Ancião mesmo ó_òHyoukasuigetsu escreveu:TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKK, pode crer, o Hyo deve ter um caso com a morte, não é possível. Agora entendo o fascínio dele pela Yulia, kkkkkk.Hikaru escreveu:Nutty escreveu:MELHOR SER KURIRIN DO QUE YAMCHA OREIUYOEIRUYOERIUYEORHikaru escreveu:kkk O Hyo está ferradex lá em... se não fossem essas barreiras de titânio ele já tinha partido dessa para melhor pela terceira vez, vai ser Kuririn assim lá no DBZ viu. AAHSAUHSASAU
E QUANTAS VEZES O HYOU MORREU JÁ?
kkkkkkk
Ele morreu uma para virar fantasma, então foi revivido pelo ancião, então a Celestina o matou e ele virou fantasma novamente e agora quase morreu como um fantasma. Pobre Hyo... kkkk Mas ele tem é sorte pois se reviver novamente ele vai morrer e virar fantasma mais uma vez e se ficar nessa ele nunca morre. uhauhsua
Mas acho que em termos de personagem fodido, ninguém ganha do Millo, ahahuhu. O Azriel ama esse uke, por mais ferrado que ele seja <3
HUASHUSHUAS EU tenho associação com Shinigamis BUWAHAHAHAHAHA Yulia <333 ETERNO! EU sei o problema HAHAHA Foi o Semem do Azriel fazendo mal! UHASHUASHUASHUASHU -taparey Mas seil´pa Eu não morro facil, ou morro muito facil UHASHUSAUHASUHAS Well agora atacando o//////////
Hyo desceu o cacete nas pirigueti lá... Agora é a vez de quem?
Será que o Millo morre? Pode sere que de para eu dar ress nele se ele morrer. Mas corre o risco da paralisia não sair. ^^
Millo só se fode no RPG, coitado kkk Virou o bixulengo lá e a gente cacetou ele, foi possuído pela Gueixa, depois foi possuido pelo Azriel perdeu a memoria, está perdendo os movimentos do corpo... Acho que é o personagem que mais se deu mal até agora. T-T
Será que o Millo morre? Pode sere que de para eu dar ress nele se ele morrer. Mas corre o risco da paralisia não sair. ^^
Millo só se fode no RPG, coitado kkk Virou o bixulengo lá e a gente cacetou ele, foi possuído pela Gueixa, depois foi possuido pelo Azriel perdeu a memoria, está perdendo os movimentos do corpo... Acho que é o personagem que mais se deu mal até agora. T-T
Hikaru escreveu:Hyo desceu o cacete nas pirigueti lá... Agora é a vez de quem?
LOL Millo é o saco de pancadas ou boneco de testes para todos AHUASASUHASUHAS -Sefodeu UHASUHASHUASUHAS Btw Agora é pancadaria geral \o/
Se eu derrubar o capiroto, vou ganhar xp equivalente a um monstro lvl. 21
Vou upar uns 5 lvls, pelo menos
@Edit: MAS É IMPOSSÍVEL COM OS MEUS PA!!!
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Se eu derrubar o capiroto, vou ganhar xp equivalente a um monstro lvl. 21
Nuoons! Que Loteria é essa? O.O
Aloco boa sorte! 'e espero não enfrentar você AHhaha
Loteria nada, eu vou morrer, ctz
Nutty- Neurotic Killer
-
kkk Nutty morrendo no inferno. ASHUHSUAHs Proeza em.
Véi, arqueiras vadias essas em, vem cheias de mimimi ressuscitou o cara que xingou nossa mestra mimimi kkkk
Vlw Hyo, se não fosse sua barreira eu tinha virado paçoca. kkkk Se as garrafas que estão com você acabarem, comigo tem mais cinco ainda, é só pedir que eu mando.
Vou ver se ataco essas cachorras também, quero vingança!
Véi, arqueiras vadias essas em, vem cheias de mimimi ressuscitou o cara que xingou nossa mestra mimimi kkkk
Vlw Hyo, se não fosse sua barreira eu tinha virado paçoca. kkkk Se as garrafas que estão com você acabarem, comigo tem mais cinco ainda, é só pedir que eu mando.
Nutty escreveu:Loteria nada, eu vou morrer, ctz
Vai virar fantasma também Sóo o Lief morreu de verdade sem virar fantasma?? -q
Hikaru escreveu:kkk Nutty morrendo no inferno. ASHUHSUAHs Proeza em.
KKK opa é nozes \o/ Hahahaha Seus Pa que é importante pra me manter vivo (?) xD Então é até importante tentarmos manter seus Pa! HAhaha de resto acho que ainda tenho umas duas garrafas -s Vamos pancadaria nas vadea \o/
Gente, por que Tina e Hyou não tankam e o Hik fica só pra buff? Vai curando eles!!!!!!
Eu to aqui com UM npc que NÃO tem PA, sem cura, sem recuperação de PA, pfvr né @_@
Lief só viveu porque Hatsuko vendeu a alma, eu acho que se eu morrer, é o fim pra mim :C (porque não tenho alma)
Eu to aqui com UM npc que NÃO tem PA, sem cura, sem recuperação de PA, pfvr né @_@
Lief só viveu porque Hatsuko vendeu a alma, eu acho que se eu morrer, é o fim pra mim :C (porque não tenho alma)
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Gente, por que Tina e Hyou não tankam e o Hik fica só pra buff? Vai curando eles!!!!!!
LOL Boa sorte! denovo- As arqueiras atacaram direto o Hik! Se deixarmos o Hikaru vira paçoca mesmo! UHASUHASUHASUHASUH Ai se o Hikaru morrer fodeo! Verdade, se você morrer. morreu D= ~~le pleonasmo~~ Tente fujir (?) Abandonar o Lief como isca (?) HUASUHASUHA Força! \o/ Monte no seu dragão e
Será que rola eu ir pro Plano Astral e voltar, só pra pegar PA? OIUYIUEROYIUEROYUREOYIUEROYERUI
Nutty- Neurotic Killer
-
Pergunta ao Kyo no tópico de duvidas. ^^
Estamos fazendo isso mesmo, eu curo eles enquanto eles cacetam as perua, mas agora eu estou com raiva delas e vou cacetar elas também! kkk Só não vou usar muitos PAs no ataque senão posso ficar sem e dai fudeu legal.
Estamos fazendo isso mesmo, eu curo eles enquanto eles cacetam as perua, mas agora eu estou com raiva delas e vou cacetar elas também! kkk Só não vou usar muitos PAs no ataque senão posso ficar sem e dai fudeu legal.
/\ fato
Prontera é a Casa mais apelona, na boa, os healer/sacer é tudo de lá, pqp
Por favor, orem pros meus dados caírem com resultados decentes (5+ tá bom rç)
Prontera é a Casa mais apelona, na boa, os healer/sacer é tudo de lá, pqp
Por favor, orem pros meus dados caírem com resultados decentes (5+ tá bom rç)
Nutty- Neurotic Killer
-
Amém! \o/
HOhoho Party da Prontera é fodis! Hahaha
Tem eu de Metal
Hikaru de Healer
Tina de Raio
Millo Npc também de raio e a Ma as vezes ajudando na luta o/ xD
HOhoho Party da Prontera é fodis! Hahaha
Tem eu de Metal
Hikaru de Healer
Tina de Raio
Millo Npc também de raio e a Ma as vezes ajudando na luta o/ xD
kkkk Somos muito phodas AUHSUAHS
Eu sou full healer e buffs, a Tins também tem habilidades de cura e a Ma também. O Hyo tem os metal dele para cortar e a Tins os raios, o Millo está todo fudido, então nem conto ele. kkkk
O chato é que estamos lutando contra arqueiras e mesmo eu ficando meio afastado elas ainda podem me atingir. T-T
Eu sou full healer e buffs, a Tins também tem habilidades de cura e a Ma também. O Hyo tem os metal dele para cortar e a Tins os raios, o Millo está todo fudido, então nem conto ele. kkkk
O chato é que estamos lutando contra arqueiras e mesmo eu ficando meio afastado elas ainda podem me atingir. T-T
Página 9 de 28 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28