Off Topic
+18
Excalibur
Caladon Aerdor
Hikaru
Madson
Leopard
Hyoukasuigetsu
Garry -
Rip van Winkle
Gabriel D. Sperb
Young
Airen
Akane Kurohana ~
Ma
Saraiva-kun
Sforza
Hayato -q
Lief
Tyler
22 participantes
Página 13 de 28
Página 13 de 28 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28
Re: Off Topic
Eu já to indo pro Plano Astral, se vocês forem rápido, talvez a gente trombe q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Hahah acho que ainda não -q Só se você ficar um bom tempo, porque vamos ir de cara com o Samurai pra depois ir procurar o Masa e pra ai sim se conseguirmos as tais capas agente talvez chegai HUASUHASUHAS
gente!!!! a Belit é tão foda! fiquei de pau duro só de ver ela atacar um bando inteiro de orcs!
a mina grudou todos de uma vez e tirou o líder de ação em um movimento
eu atirei uma flechinha de merda e a pinta faz isso
fiquei tipo
dai ela me joga aquele ataque fodedor pra cima deles
VAI BELIT!!!!
I'm in love
fiquei tipo
VAI BELIT!!!!
I'm in love
/\ Enquanto seres felizes se divertem amando eu aqui cantarolando *Fodeuuu Fodeuu Fodeuuuuu ( HUSAHUSAHUSAHUAS Mano na moral? Fodeu. HUSAUHSAHUSAHUSAHUASUHHUAS
Gente, eu to no meio do nada, não reclamem, carai @_@
Nutty- Neurotic Killer
-
/\ Sóo ve os níveis e PV e o Dmg pra ver quem tá fudido! HUASHUASHUSAHUUAS
https://madhouse.forumeiro.com/t24671p210-as-matas-esquecidas-onde-descansa-o-samurai
https://madhouse.forumeiro.com/t24671p210-as-matas-esquecidas-onde-descansa-o-samurai
Vocês não deitam esse samurai + dragão nem ferrando OIRUOIEUYEOIRUYOERUIR
Capaz de morrer todo mundo, ainda por cima q
Nutty- Neurotic Killer
-
Nutty escreveu:Vocês não deitam esse samurai + dragão nem ferrando OIRUOIEUYEOIRUYOERUIR
É disso que agente está agonizando!
MANO. EU. MORRI. DE. RIR. AO. LER. ISSO.Gabriel D. Sperb escreveu: gente!!!! a Belit é tão foda! fiquei de pau duro só de ver ela atacar um bando inteiro de orcs!
fiquei tipo
VAI BELIT!!!!
I'm in love
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora tô morrendo de medo é daquele Samurai feat. Dragão
*pensando no que fazer*
TAQUEPARIU QUE SAMURAI FODÃO MANO, CÊS TÃO FUDIDOS, MAS SE MATAR ELES, VÃO PRA UM NÍVEL GIGANTE -SSSSSSSSSSSSSSS
Madson escreveu:TAQUEPARIU QUE SAMURAI FODÃO MANO, CÊS TÃO FUDIDOS, MAS SE MATAR ELES, VÃO PRA UM NÍVEL GIGANTE -SSSSSSSSSSSSSSS
Matar?? Como???? UHASUHASUHASUH Invoncando o Kirito de SAO?? xD
Só uma arma celestina e celestinos resolveram os problemas de vocês. Se o meu grupo não tivesse tão desfalcado - composto por celestinos- No caso Niang e Hiei lá na florestas treinando pro hiei ficar mais forte, eu to no Ermo lá enevoados com o Kenzo, mas ele tá quase morrendo, e ainda por cima apareceu um garota pedindo minha ajuda. Se bem que eu acho que a Zaira não ia ser de muita efetividade, ela é uma celestina, mas né, convenhamos, não tenho uma arma celestina, apenas o Kenzo tem, e magia não funciona nele, e eu não posso catar a arma dele ou algo assim. Oh cara DD:
Vou dar a moral. Fiquem uns dois ou três dias sem postarem que talvez alguém chegue a tempo de ajudar vocês. aushuahsuahushas
Eu estava indo pra lá e desceu a geral dos orcs. Daí paciência né. Quando vê a Belit já nos leva lá daqui a dois post. Não duvido nada dessa mina. É capaz de ela ter um pau maior que o meu até. auhsuahsuhas. (piada escrota) Mas quando vê essa loca se transforma numa gavião gigante e me leva pra lá. No mais... Aguentem que eu estou chegando, isso é, se a situação permitir.
Eu estava indo pra lá e desceu a geral dos orcs. Daí paciência né. Quando vê a Belit já nos leva lá daqui a dois post. Não duvido nada dessa mina. É capaz de ela ter um pau maior que o meu até. auhsuahsuhas. (piada escrota) Mas quando vê essa loca se transforma numa gavião gigante e me leva pra lá. No mais... Aguentem que eu estou chegando, isso é, se a situação permitir.
Porra. Tamo levando um coro de laço dos orcs. Precinto uma morte eminente. de novo nãããão!
Estamos lá, andando de boa na floresta de bambu quando le Wild Kyo aparece socando um dragão e um samurai milenar em nossos tobas...
Sério cara, se num tinha nem um pouco de vaselina não?? Vai ser foda encarar aquilo...
Sério cara, se num tinha nem um pouco de vaselina não?? Vai ser foda encarar aquilo...
uhsauhsauhsauh parem de drama, vocês são pronterianos ou não são? (o caladon é da casa dos emos, tem mais que fazer drama mesmo uhahuauhauha)
Minha dica: estratégia.
Vocês conhecem todos os poderes dos inimigos, essa é a maior brecha para se protegerem e derrotá-los da maneira mais eficaz. Os adversários não irão aliviar a barra e qualquer passo em falso significa a morte. Então sejam espertos e aproveitem os poderes que têm. O grupo de vocês é o mais completo de todo o rpg (em questão de variedade), beneficiem-se em torno disso. Apenas.~
Minha dica: estratégia.
Vocês conhecem todos os poderes dos inimigos, essa é a maior brecha para se protegerem e derrotá-los da maneira mais eficaz. Os adversários não irão aliviar a barra e qualquer passo em falso significa a morte. Então sejam espertos e aproveitem os poderes que têm. O grupo de vocês é o mais completo de todo o rpg (em questão de variedade), beneficiem-se em torno disso. Apenas.~
Resumindo, Kyo disse:
“se não tomarem cuidado irei adentrar o rabo de vocês”
Depois dessa vou até dormir, tomara que não tenha pesadelos com algum dragão comendo meu loló. Boa noite pra vocês.
“se não tomarem cuidado irei adentrar o rabo de vocês”
Depois dessa vou até dormir, tomara que não tenha pesadelos com algum dragão comendo meu loló. Boa noite pra vocês.
Morrendo com o Luc OREIUYEOIUYEORIUYOIERUYOIREUYOERUOYUEROUYOERIUYOIERUYOIUEROIYUEOR
Gezuis, a abominação que matou o primeiro personagem do Tyler nii-san voltou pra me atacar ORIUYOEIRUYIORUYOEIURY
Agora a porra vai ficar séria, necessito Mastema now!!!!
Gezuis, a abominação que matou o primeiro personagem do Tyler nii-san voltou pra me atacar ORIUYOEIRUYIORUYOEIURY
Agora a porra vai ficar séria, necessito Mastema now!!!!
Nutty- Neurotic Killer
-
To me divertindo a beça com a meda coletiva hauhauhauauahuahuhua se minha personagem quisesse ter filhos, o kyo iria abortar todos, o amor pelo meu ventre!
PQP a morte chegou lá em casa.
Virei saco de pancado dos inimigos, socorr. kkk
Samurai chato dos escambau, cheio das aura dos puder lá, virou um Dalit foi? A gente mal pode tocar nele. -q
Virei saco de pancado dos inimigos, socorr. kkk
Samurai chato dos escambau, cheio das aura dos puder lá, virou um Dalit foi? A gente mal pode tocar nele. -q
Hikaru nem chegou a ir pra cova, virou pózin . . .
Agora a Adeline e o Avatar Cinza estão em cima de um Ho-o
Agora a Adeline e o Avatar Cinza estão em cima de um Ho-o
As Matas Esquecidas Onde Rola o Massacre do Samurai, rsrs.
Quero só ver o que que cês vão fazer agora...
Quero só ver o que que cês vão fazer agora...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Página 13 de 28 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28