Experimentar o mesmo sexo (ui)
+32
LucasDoA
Kaoru
Kamome
Gabriel D. Sperb
Madson
Hikaru
Ma
Fuqui
Neoshadow
Hugoo
Destiny
Tsugumi
Ryouji
Megumi
Miyu
Nutty
Gyokusho
Föld
Stardust
Sora Nimus
Fire-chi
Scarlat
nanda.Utau
Mystique
Guima
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Marlon Kalango
Ukimi
Caladon Aerdor
Lief
Kyo-kun
36 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Experimentar o mesmo sexo (ui)
Aproveitando o embalo da minha pergunta pra stardust no forms rçrçrç
Você, heterossexual, já teve vontade de experimentar algum contato afetivo com o mesmo sexo? E você, homo, já teve vontade de experimentar contato afetivo com o sexo oposto?Você, assexuado, já teve vontade de experimentar contato afetivo com ambos os sexos? Já chegaram a fazer isso alguma vez? Acham que ainda existem tabus fortes quanto a isso ou que hoje em dia é tudo liberado?
Você, heterossexual, já teve vontade de experimentar algum contato afetivo com o mesmo sexo? E você, homo, já teve vontade de experimentar contato afetivo com o sexo oposto?
Re: Experimentar o mesmo sexo (ui)
rçrçrçrçrçrçr
Eu sempre achei interessante, mas sou muito nova para isso. QQQQ Fora a minha mãe não curtir isso, não que ela seja preconceituasa com as lésbicas e tal, mas ela fica meio //what para umas coisas que a minha amiga (lésbica) posta no facebook qqq
Flw, eu sou meio bi da vida/ no futuro descobrirei rçrçrçrçrçrç
Mas sei lá né, acho que a resposta seria sim talvez. QQQQQQQQQQQQQQQQ
Eu sempre achei interessante, mas sou muito nova para isso. QQQQ Fora a minha mãe não curtir isso, não que ela seja preconceituasa com as lésbicas e tal, mas ela fica meio //what para umas coisas que a minha amiga (lésbica) posta no facebook qqq
Flw, eu sou meio bi da vida/ no futuro descobrirei rçrçrçrçrçrç
Mas sei lá né, acho que a resposta seria sim talvez. QQQQQQQQQQQQQQQQ
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Nunca tive interesse sexual em nenhum homem. Mas naquelas, se for um trap fodastico, acho que eu como...
Sadistic Seme ON~
Sadistic Seme ON~
Já namorei tanto com homem como com mulher (apesar que hoje em dia me considero guei mermo. minha ultima namoradA foi lá em meados de 2007). Eu, particularmente, acho normal. E sim, ainda tenho vontade de ficar com mulher.
(mas é minha opinião, né! Dizem que eu tenho a mente aberta até demais.)
(mas é minha opinião, né! Dizem que eu tenho a mente aberta até demais.)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Já fiquei com ambos, mas hoje em dia me considero homo, embora eu consiga achar homens bonitos (principalmente os mais femininos), mesmo que eu não tenha intenção de me relacionar com eles.
E acho que o tabu ainda existe, mas as coisas estão bem mais liberais do que há alguns anos.
E o Caladon ganhou meu respeito, shuahuashu.
E acho que o tabu ainda existe, mas as coisas estão bem mais liberais do que há alguns anos.
E o Caladon ganhou meu respeito, shuahuashu.
mesmo sendo hetero, slá, deve ser estranho ficar com uma mulher. ~katy perry feelings~
Até hoje não me entra na cabeça como mulheres conseguem curtir homens! Homem é muito tenso! Nunca pensei nisso não.... aliás, pensei. Mas a repulsa me impediu de continuar! XD
Edit.
Última edição por Mystique em Sex Dez 14, 2012 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
+ E SE EL FOR GUEI COMO Q FIK
se for drag king, NA HR. se não, não.
se for drag king, NA HR. se não, não.
Nunca me ocorreu ter contato afetivo como nenhuma mulher auhusahusah sei lá nao tenho nada contra homossexuais, amor é amor né? Mas nunca tive curiosidade
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Já foi tipo uma profunda amizade, que parecia até ser meio assim, mas experimentar o mesmo sexo, não.
huahah dois xD!Guima escreveu:Até hoje não me entra na cabeça como mulheres conseguem curtir homens! Homem é muito tenso! Nunca pensei nisso não.... aliás, pensei. Mas a repulsa me impediu de continuar! XD
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Nunca tive contato assim...
Tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo sou muito exigente com mulheres... Teria que ser bem bonita.
Ficaria com a Tinosa. Ela sim, me pega facil. <3
Tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo sou muito exigente com mulheres... Teria que ser bem bonita.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
ja tive sim...
é um pouco tenso falar isso ainda mais abertamente pra todos aqui ¬¬'
é um pouco tenso falar isso ainda mais abertamente pra todos aqui ¬¬'
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
olha quem chegou rsrs
embora (aqui no MH) eu seja abertamente bi (ou seria gay mesmo? faz tempo que não me interesso pelo corpo de alguma mulher), eu NUNCA, nunquinha , never fiquei com um boy magia sequer.
E mesmo assim, acho que sou que nem a Star, sou MUITO exigente, pra mulher então, Ô.
Mas eu só ficaria com mais alguma outra mulher se eu realmente gostasse dela, aliás, sempre foi meu princípio pra ficar com meninas. (por isso só fiquei com uma minha vida inteira, rsrs)
--ou se ela fosse a tinosa <3 //vemnimim semetins<3
*Quanto á questão social, acho que está melhorando... óbvio que ainda existem problemas, mas acho muito legal quando no meu colégio, por exemplo, discutimos sobre isso de boa, falando de alguns exageros até, e que eu nem me incomodo, porque no final estão todos dando uma opinião não-homofóbica sobre isso, sabe? (não me expressei bem eu acho, mas foda-se ONCISHBSDMKSJHBD)
embora (aqui no MH) eu seja abertamente bi (ou seria gay mesmo? faz tempo que não me interesso pelo corpo de alguma mulher), eu NUNCA, nunquinha , never fiquei com um boy magia sequer.
E mesmo assim, acho que sou que nem a Star, sou MUITO exigente, pra mulher então, Ô.
Mas eu só ficaria com mais alguma outra mulher se eu realmente gostasse dela, aliás, sempre foi meu princípio pra ficar com meninas. (por isso só fiquei com uma minha vida inteira, rsrs)
--ou se ela fosse a tinosa <3 //vemnimim semetins<3
*Quanto á questão social, acho que está melhorando... óbvio que ainda existem problemas, mas acho muito legal quando no meu colégio, por exemplo, discutimos sobre isso de boa, falando de alguns exageros até, e que eu nem me incomodo, porque no final estão todos dando uma opinião não-homofóbica sobre isso, sabe? (não me expressei bem eu acho, mas foda-se ONCISHBSDMKSJHBD)
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Star-senpai falou tudo, concordando plenamente com a parte sobre a Tina.Stardust escreveu:Nunca tive contato assim...
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Ás vezes eu penso sobre isso mas sei lá, não tenho curiosidade :3
Eu respeito mas, pra mim, acho que não D=
Eu respeito mas, pra mim, acho que não D=
o_o Credo, pegar homens? Jamé q -NOT
@_@ Piadinhas a parte, sei lá, como psicologo eu creio que tipo, rola uma vez pra todo mundo na vida essa oportunidade, principalmente pra pessoas abertas a essas experiencias.
Particularmente, não sinto atração alguma por mulheres, mas é na ideia de Platão, N'O Banquete, o amor pode acontecer de qualquer forma.
Seja homem ou mulher
@_@ Piadinhas a parte, sei lá, como psicologo eu creio que tipo, rola uma vez pra todo mundo na vida essa oportunidade, principalmente pra pessoas abertas a essas experiencias.
Particularmente, não sinto atração alguma por mulheres, mas é na ideia de Platão, N'O Banquete, o amor pode acontecer de qualquer forma.
Seja homem ou mulher
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Quem nunca -qn
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Guima escreveu:Até hoje não me entra na cabeça como mulheres conseguem curtir homens! Homem é muito tenso! Nunca pensei nisso não.... aliás, pensei. Mas a repulsa me impediu de continuar! XD
Guima completando meu pensamento em uma frase só. ISHDUSISDASU
FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL A MIM!Guima escreveu:Até hoje não me entra na cabeça como mulheres conseguem curtir homens! Homem é muito tenso! Nunca pensei nisso não.... aliás, pensei. Mas a repulsa me impediu de continuar! XD
Todas as palavras contidas nesse quote descrevem a minha resposta para esse tópico.
A estética do corpo masculino é um troço muito feio e bizarro, eu só acostumei em ver o meu próprio corpo porquê já vivo a minha vida toda com ele.
Se eu não consigo entender como mulher curte homem, menos ainda como homem curte outro.
Eu me considerava meio assexuado até um tempo atrás. Sabe?
Não tinha muito interesse por pessoas, a atração era algo que ocorria MUITO dificilmente, mas que, até um certo período, era algo que eu só sentia por mulheres. Eu já tinha namorado com meninas, mas todos os meus relacionamentos acabavam de forma trágica, então eu meio que desisti de tentar alguma coisa. Aí o interesse foi sumindo, fui me escondendo cada vez mais, ignorando cada vez mais, até que... Eu já não sentia muita coisa. Uma vez, porém, eu fiquei com um amigo meu - por acidente, eu juro - e eu gostei. E... Isso mudou tudo. Eu fiquei com essa coisa na cabeça por um tempão, por quase um ano, me perguntando "será que eu sou gay?", porque eu já me considerava diferente e sabia que tinha algo em mim que fugia dos padrões. Aí eu conheci uma menina que me ajudou bastante com isso, que me fez pensar que isso não é importante e é algo que eu tenho que vivenciar sem ter medo, que sexualidade é algo muito restritivo e que esses rótulos poderiam castrar minha liberdade e blá blá blá. Aí eu relaxei e nunca mais aconteceu.
Por um tempo, porque logo depois eu me apaixonei perdidamente pelo melhor amigo dessa menina. HAHAHAHA Q
E outra coisa curiosa em mim é que eu consigo apreciar a beleza dos homens, mas não consigo pensar em fazer nada com eles. Também tenho dificuldade pra fazer isso com mulheres. Serei eu um voyeur?
Sim, eu falo demais. Não, eu não acho que isso seja um tabu. E se for, eu estou o quebrando. Foda-se o mundo.
Não tinha muito interesse por pessoas, a atração era algo que ocorria MUITO dificilmente, mas que, até um certo período, era algo que eu só sentia por mulheres. Eu já tinha namorado com meninas, mas todos os meus relacionamentos acabavam de forma trágica, então eu meio que desisti de tentar alguma coisa. Aí o interesse foi sumindo, fui me escondendo cada vez mais, ignorando cada vez mais, até que... Eu já não sentia muita coisa. Uma vez, porém, eu fiquei com um amigo meu - por acidente, eu juro - e eu gostei. E... Isso mudou tudo. Eu fiquei com essa coisa na cabeça por um tempão, por quase um ano, me perguntando "será que eu sou gay?", porque eu já me considerava diferente e sabia que tinha algo em mim que fugia dos padrões. Aí eu conheci uma menina que me ajudou bastante com isso, que me fez pensar que isso não é importante e é algo que eu tenho que vivenciar sem ter medo, que sexualidade é algo muito restritivo e que esses rótulos poderiam castrar minha liberdade e blá blá blá. Aí eu relaxei e nunca mais aconteceu.
Por um tempo, porque logo depois eu me apaixonei perdidamente pelo melhor amigo dessa menina. HAHAHAHA Q
E outra coisa curiosa em mim é que eu consigo apreciar a beleza dos homens, mas não consigo pensar em fazer nada com eles. Também tenho dificuldade pra fazer isso com mulheres. Serei eu um voyeur?
Sim, eu falo demais. Não, eu não acho que isso seja um tabu. E se for, eu estou o quebrando. Foda-se o mundo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hugoo escreveu:FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL A MIM!Guima escreveu:Até hoje não me entra na cabeça como mulheres conseguem curtir homens! Homem é muito tenso! Nunca pensei nisso não.... aliás, pensei. Mas a repulsa me impediu de continuar! XD
Todas as palavras contidas nesse quote descrevem a minha resposta para esse tópico.
A estética do corpo masculino é um troço muito feio e bizarro, eu só acostumei em ver o meu próprio corpo porquê já vivo a minha vida toda com ele.
Se eu não consigo entender como mulher curte homem, menos ainda como homem curte outro.
Muita gente pode reclamar de muitos motivos other than:
MAS sabe, acho que os pensamentos são exatamente o contrário.
Spoiler +14
- Spoiler:
- JÁ PARARAM PRA PENSAR COMO UMA BUCE#@ É FEIA? PELO AMOR DE DEUS.
E como todo mundo falou, é questão de gosto mesmo. Eu não entendo como alguns do mesmo sexo que eu gostam do corpo de mulheres, sabe (só os peitos são legais, rere) quando se tem le boys magia correndo
Neoshadow escreveu:Eu me considerava meio assexuado até um tempo atrás. Sabe?
OWN NEO, sua história é tão fofinhaaaaa~
e você ainda gosta de hora de aventura, CASA COMIGO? /brinqs
*caham* COMO ASSIM "eu consigo apreciar a beleza dos homens, mas não consigo pensar em fazer nada com eles"?? SE JOGA AMG, vê como é mesmo a coisa toda, se tu n gostar, daí é que tu para mesmo, he.
enfim, besos de fuego
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza