Experimentar o mesmo sexo (ui)
+32
LucasDoA
Kaoru
Kamome
Gabriel D. Sperb
Madson
Hikaru
Ma
Fuqui
Neoshadow
Hugoo
Destiny
Tsugumi
Ryouji
Megumi
Miyu
Nutty
Gyokusho
Föld
Stardust
Sora Nimus
Fire-chi
Scarlat
nanda.Utau
Mystique
Guima
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Marlon Kalango
Ukimi
Caladon Aerdor
Lief
Kyo-kun
36 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Experimentar o mesmo sexo (ui)
Neo fazendo as pessoas irem pro lado da malícia
Claro que vamos ashuhss.
Claro que vamos ashuhss.
Já namorei ambos os sexos, mas abrindo mais as coisas, eu realmente não me importo com o que você é, já que vou acabar ficando com você por quem você é. asexual rules
Pessoalmente, acho estranho quando pessoas falam "Nunca que eu iria querer ficar com o mesmo sexo", porque é impossível você não achar ao menos uma pessoa do mesmo sexo atraente, curiosidade é natural e quando você esta com vontade seu corpo não vai parar para pensar 'oh mas essa pessoa é o do mesmo sexo', ele só vai reagir naturalmente a 'preciso saciar essa vontade de toque'.
Pessoalmente, acho estranho quando pessoas falam "Nunca que eu iria querer ficar com o mesmo sexo", porque é impossível você não achar ao menos uma pessoa do mesmo sexo atraente, curiosidade é natural e quando você esta com vontade seu corpo não vai parar para pensar 'oh mas essa pessoa é o do mesmo sexo', ele só vai reagir naturalmente a 'preciso saciar essa vontade de toque'.
Wolf Kira- Demented Stranger
-
Ka$h : 248
Alguém com a mesma opinião que a minha , e concordo com o que disse.Wolf Kira escreveu:Já namorei ambos os sexos, mas abrindo mais as coisas, eu realmente não me importo com o que você é, já que vou acabar ficando com você por quem você é.asexual rules
Beelzebub escreveu:Alguém com a mesma opinião que a minha , e concordo com o que disse.
O segredo da vida é amar geral
E caramba, que saudades dos memes.
Wolf Kira- Demented Stranger
-
Ka$h : 248
Wolf Kira escreveu:Já namorei ambos os sexos, mas abrindo mais as coisas, eu realmente não me importo com o que você é, já que vou acabar ficando com você por quem você é.asexual rules
Falou e disse.
Tenho nojo de pessoas com bloqueios. Que neguem qualquer característica física positiva sobre o mesmo sexo só porque isso "não é coisa de homem" - falo dos homens porque não vergonha nenhuma uma mulher admitir que a outra é mais bonita. Curioso, né? Isso porque a gente vive numa sociedade babaca pra caralho que ainda tem uma mentalidade extremamente patriarcalista.
*Sigh*
Não to dizendo que todo mundo devia ser bi/homo e que o mundo seria perfeito desse jeito. Mas certamente melhoraria muita coisa se as pessoas se permitissem amar livremente, sem essas amarras toscas que ELAS MESMAS criaram (porque sim, meus amigos, homossexualidade não é naturalmente errado; nós, seres humanos, providos com toda a babaquice do mundo, é que inventamos essa história).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza