Experimentar o mesmo sexo (ui)
+32
LucasDoA
Kaoru
Kamome
Gabriel D. Sperb
Madson
Hikaru
Ma
Fuqui
Neoshadow
Hugoo
Destiny
Tsugumi
Ryouji
Megumi
Miyu
Nutty
Gyokusho
Föld
Stardust
Sora Nimus
Fire-chi
Scarlat
nanda.Utau
Mystique
Guima
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Marlon Kalango
Ukimi
Caladon Aerdor
Lief
Kyo-kun
36 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Experimentar o mesmo sexo (ui)
UASHHAUHAU, meldels, valeu, Star <3Stardust escreveu:Nunca tive contato assim...
Tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo sou muito exigente com mulheres... Teria que ser bem bonita.
Ficaria com a Tinosa. Ela sim, me pega facil. <3
Fiquei curiosa. Conta conta conta, tá todo mundo contandoFöld escreveu:ja tive sim...
é um pouco tenso falar isso ainda mais abertamente pra todos aqui ¬¬'
UHASAHU, nossa, obrigada, Nutty ^^Nutty escreveu:Star-senpai falou tudo, concordando plenamente com a parte sobre a Tina.Stardust escreveu:Nunca tive contato assim...
Tenho curiosidade, mas ao mesmo tempo sou muito exigente com mulheres... Teria que ser bem bonita.
Ficaria com a Tinosa. Ela sim, me pega facil. <3
Eu também já me fiz essa sua última pergunta ó_òNeoshadow escreveu:Eu me considerava meio assexuado até um tempo atrás. Sabe?
Não tinha muito interesse por pessoas, a atração era algo que ocorria MUITO dificilmente, mas que, até um certo período, era algo que eu só sentia por mulheres. Eu já tinha namorado com meninas, mas todos os meus relacionamentos acabavam de forma trágica, então eu meio que desisti de tentar alguma coisa. Aí o interesse foi sumindo, fui me escondendo cada vez mais, ignorando cada vez mais, até que... Eu já não sentia muita coisa. Uma vez, porém, eu fiquei com um amigo meu - por acidente, eu juro - e eu gostei. E... Isso mudou tudo. Eu fiquei com essa coisa na cabeça por um tempão, por quase um ano, me perguntando "será que eu sou gay?", porque eu já me considerava diferente e sabia que tinha algo em mim que fugia dos padrões. Aí eu conheci uma menina que me ajudou bastante com isso, que me fez pensar que isso não é importante e é algo que eu tenho que vivenciar sem ter medo, que sexualidade é algo muito restritivo e que esses rótulos poderiam castrar minha liberdade e blá blá blá. Aí eu relaxei e nunca mais aconteceu.
Por um tempo, porque logo depois eu me apaixonei perdidamente pelo melhor amigo dessa menina. HAHAHAHA Q
E outra coisa curiosa em mim é que eu consigo apreciar a beleza dos homens, mas não consigo pensar em fazer nada com eles. Também tenho dificuldade pra fazer isso com mulheres. Serei eu um voyeur?
Sim, eu falo demais. Não, eu não acho que isso seja um tabu. E se for, eu estou o quebrando. Foda-se o mundo.
Ahh, como você não acha, Gyo, eu acho o corpo das mulheres tão lindo, perfeito e tudo de bomGyokusho escreveu:Hugoo escreveu:FINALMENTE ALGUÉM QUE PENSA IGUAL A MIM!Guima escreveu:Até hoje não me entra na cabeça como mulheres conseguem curtir homens! Homem é muito tenso! Nunca pensei nisso não.... aliás, pensei. Mas a repulsa me impediu de continuar! XD
Todas as palavras contidas nesse quote descrevem a minha resposta para esse tópico.
A estética do corpo masculino é um troço muito feio e bizarro, eu só acostumei em ver o meu próprio corpo porquê já vivo a minha vida toda com ele.
Se eu não consigo entender como mulher curte homem, menos ainda como homem curte outro.
Muita gente pode reclamar de muitos motivos other than:
MAS sabe, acho que os pensamentos são exatamente o contrário.
Spoiler +14Além disso, o corpo de um homem (bem cuidado, rs) dá um calor incomparável, sabe... hohoho (lembrando de twilight /me matem agora)
- Spoiler:
JÁ PARARAM PRA PENSAR COMO UMA BUCE#@ É FEIA? PELO AMOR DE DEUS.
E como todo mundo falou, é questão de gosto mesmo. Eu não entendo como alguns do mesmo sexo que eu gostam do corpo de mulheres, sabe (só os peitos são legais, rere) quando se tem le boys magia correndonuspor aí. E nem venha me falar de estética do corpo humano, acho corpo de mulher desinteressante no que se diz á conteúdo sexual (sem possíveis ofensas, moçoilas). Mas vai saber né, pensem assim: com mais gays por aí, sobra mais mulher p/ vocês, AEAE todo mundo sai ganhando.
Cadê o Panzer pra concordar comigo? UASHHAUHAUUASHHU
Então, eu acho a estética tanto do corpo das mulheres como dos homens bonita! XD
(okey, pra homem não sou tão exigente....ta, e nem pra mulher. Gosto das de peito pequeno, mas firme, sabe? aqueles redondinhos bonitos, com o bico pra cima, lol....homem, eu gosto de homem com uma bunda legal XD)
mas enfim...como o Gyo disse, é tudo questão de gosto mesmo (e da mentalidade da pessoa também. Afinal, por mais que todo mundo esteja mais mente aberta hoje em dia, não se pode esperar que TODO MUNDO ache normal algo assim. É normal? É! Mas, lembremos como a sociedade é, então, vamos respeitar quem não gosta.^^)
Afinal, é dando (ui) respeito que se recebe o mesmo.
E, NeoShadow... Sua historia = <3
CASA COMIGO? [2]
AUHAUHAUHAA...você ganhou mega pontos comigo pela coragy de contar algo tão pessoal =)
#axeilindoandpoder
(okey, pra homem não sou tão exigente....ta, e nem pra mulher. Gosto das de peito pequeno, mas firme, sabe? aqueles redondinhos bonitos, com o bico pra cima, lol....homem, eu gosto de homem com uma bunda legal XD)
mas enfim...como o Gyo disse, é tudo questão de gosto mesmo (e da mentalidade da pessoa também. Afinal, por mais que todo mundo esteja mais mente aberta hoje em dia, não se pode esperar que TODO MUNDO ache normal algo assim. É normal? É! Mas, lembremos como a sociedade é, então, vamos respeitar quem não gosta.^^)
Afinal, é dando (ui) respeito que se recebe o mesmo.
E, NeoShadow... Sua historia = <3
CASA COMIGO? [2]
AUHAUHAUHAA...você ganhou mega pontos comigo pela coragy de contar algo tão pessoal =)
#axeilindoandpoder
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
TiNoSa escreveu:Fiquei curiosa. Conta conta conta, tá todo mundo contandoFöld escreveu:ja tive sim...
ta bom vou contar só por que vc ta me ameaçando com essa faca no pescoço, mas antes de tudo essa é a historia de um garoto, um garoto que sonhava com uma garota, mas essa garota sonhava com um outro garoto e esse outro garoto sonhava com outra garota que... bom é um pouco longa mais tá aí já que vc queria saber
Ta bom vamos começar, nunca entendi direito a razão, mas desde que era pequeno nunca nenhuma garotinha ou menina ou adolescente ou mulher ou... vcs entendem, nunca nenhuma pessoa do sexo feminino se aproximou de mim para que fosse algo alem de amizade (nem beijo eu dei ainda sabe como isso é frustrante e sim sou virgem antes que perguntem), e quando eu tentava... Geralmente elas nunca foram simpáticas comigo a maioria me botava para baixo e me comparava a alguma outra pessoa que ela achava mais bonito e então saia de perto de mim (deixando bem claro isso aconteceu na 8 serie) então tá depois desses desastres que ao todo foram 4 resolvi ficar quieto aturando piadinhas sem graça que os outros faziam de mim (mais uma vez interrompendo a historia da 7 serie ate o final do fundamental eu simplesmente não tive amigo algum deixei de confiar nos alunos da minha turma e das demais) depois de passar a 8 serie /o/ finalmente chegou o ensino médio e que sem duvida foram os 2 últimos anos de escola com certeza foram os melhores *-* por que conheci a única pessoa que mudou o meu ponto de vista sobre as pessoas que estavam ao meu redor, o nome dela é Denise conheci ela no segundo ano e logo quando ela chegou nos demos super bem, ja tinha pensado em pedir pra namorar com ela com um tempo após conhece-la mas tinha um detalhe ela ja tinha namorado, então fiquei quieto novamente mas a fila andou e quando fiquei sabendo outro ja tinha pego a ficha e ficou com ela até fevereiro desse ano, bom ela foi uma das únicas meninas que me tratou bem desde que me entendo por gente (claro tirando a minha mãe e talvez minha irmã ja que elas não valem) foi parceira em todos os momentos da escola sempre que precisava ela me ajudava e sempre que eu pudesse ajudava também, mas voltando a esse ano ja tinha resolvido comigo mesmo que se ela ficasse solteira novamente ia falar com ela, e o que aconteceu foi mais ou menos assim: ela descobriu que o príncipe dela era um galinha e veio contar pra mim de imediato na hora eu fiquei ''Caralho! é agora'' mas depois pensei ''não ela vai me achar um idiota se eu fizer isso'' então dei um tempo e depois perguntei dela ( ha... mais uma coisa que esqueci de mencionar, eu viajei e não moro mais onde ela está) : ''Denise sei que é meio estranho o que eu vou te perguntar mas se eu estivesse ai vc ficaria comigo?'' depois de um tempo o que pra mim pareceu uma eternidade ela respondeu '' Davi........ Se vc perguntar isso novamente vou te espancar! vamos deixar do jeito que esta por que assim somos felizes'' Bom pra ser mais exato foi nesse momento que eu pensei ''pronto vou virar Gay! talvez tenha mais sorte'' mas de boa só pensei tá por que acho que ainda tenho que esperar pela pessoa certa
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Föld escreveu:TiNoSa escreveu:Fiquei curiosa. Conta conta conta, tá todo mundo contandoFöld escreveu:ja tive sim...
ta bom vou contar só por que vc ta me ameaçando com essa faca no pescoço, mas antes de tudo essa é a historia de um garoto, um garoto que sonhava com uma garota, mas essa garota sonhava com um outro garoto e esse outro garoto sonhava com outra garota que... bom é um pouco longa mais tá aí já que vc queria saber
Ta bom vamos começar, nunca entendi direito a razão, mas desde que era pequeno nunca nenhuma garotinha ou menina ou adolescente ou mulher ou... vcs entendem, nunca nenhuma pessoa do sexo feminino se aproximou de mim para que fosse algo alem de amizade (nem beijo eu dei ainda sabe como isso é frustrante e sim sou virgem antes que perguntem), e quando eu tentava... Geralmente elas nunca foram simpáticas comigo a maioria me botava para baixo e me comparava a alguma outra pessoa que ela achava mais bonito e então saia de perto de mim (deixando bem claro isso aconteceu na 8 serie) então tá depois desses desastres que ao todo foram 4 resolvi ficar quieto aturando piadinhas sem graça que os outros faziam de mim (mais uma vez interrompendo a historia da 7 serie ate o final do fundamental eu simplesmente não tive amigo algum deixei de confiar nos alunos da minha turma e das demais) depois de passar a 8 serie /o/ finalmente chegou o ensino médio e que sem duvida foram os 2 últimos anos de escola com certeza foram os melhores *-* por que conheci a única pessoa que mudou o meu ponto de vista sobre as pessoas que estavam ao meu redor, o nome dela é Denise conheci ela no segundo ano e logo quando ela chegou nos demos super bem, ja tinha pensado em pedir pra namorar com ela com um tempo após conhece-la mas tinha um detalhe ela ja tinha namorado, então fiquei quieto novamente mas a fila andou e quando fiquei sabendo outro ja tinha pego a ficha e ficou com ela até fevereiro desse ano, bom ela foi uma das únicas meninas que me tratou bem desde que me entendo por gente (claro tirando a minha mãe e talvez minha irmã ja que elas não valem) foi parceira em todos os momentos da escola sempre que precisava ela me ajudava e sempre que eu pudesse ajudava também, mas voltando a esse ano ja tinha resolvido comigo mesmo que se ela ficasse solteira novamente ia falar com ela, e o que aconteceu foi mais ou menos assim: ela descobriu que o príncipe dela era um galinha e veio contar pra mim de imediato na hora eu fiquei ''Caralho! é agora'' mas depois pensei ''não ela vai me achar um idiota se eu fizer isso'' então dei um tempo e depois perguntei dela ( ha... mais uma coisa que esqueci de mencionar, eu viajei e não moro mais onde ela está) : ''Denise sei que é meio estranho o que eu vou te perguntar mas se eu estivesse ai vc ficaria comigo?'' depois de um tempo o que pra mim pareceu uma eternidade ela respondeu '' Davi........ Se vc perguntar isso novamente vou te espancar! vamos deixar do jeito que esta por que assim somos felizes'' Bom pra ser mais exato foi nesse momento que eu pensei ''pronto vou virar Gay! talvez tenha mais sorte'' mas de boa só pensei tá por que acho que ainda tenho que esperar pela pessoa certa
JEOVÁ!! QUE LINDO!!
Fold (ou Davi, sei lá), isso foi muito, muito lindo de se contar. (tirando a parte dos bullyng que vc sofreu dos povo, porque né!)
Pior que meio que já aconteceu isso comigo, só que eu NAMOREI com a menina. auhauha...mas foram só 3 meses.
Mas por todos esses motivos que você disse, primeiro: você JÁ experimentou pelo menos FICAR com um menino? porque tá; 'não tenho sorte com mulher, então, uhul, gay world, ai vou eu'. Acho que como você disse, ainda só 'falta a pessoa certa'. Paciencia cara, demora mesmo, mas uma hora VAI aparecer alguem. segundo; seja homem ou mulher, e tals. Se você tem a mente aberta nesse sentido de não se importar mesmo, o que vai valer é a MENTALIDADE da pessoa. Alguem bacana, que te respeite, te faça sentir bem, que seja amigo, companheiro com você. Como eu disse, esse tipo de pessoa, as vezes demora MUITO pra aparecer na nossa vida, mas olha só: as vezes essa pessoa tá do nosso lado e a gente nem vê, ai um dia. 'BOOM', simplesmente acontece, e é algo bem legal. Pelo que você relatou (e me chame de maluco, mas até pelo jeito como vc se expressa gramaticalmente), você parece ser um cara de boas, quieto mesmo, bem na sua, mas muito bonzinho e legal. Então, tenho certeza que alguem, alguma hora, vai perceber esse lado tão especial e bonito seu. Pode ser mulher, pode ser homem, não importa. O importante, quando esse momento chegar, é uma coisa: QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ. (e bem, claro)
E é isso. Cara, parabéns MESMO pela atitude de contar sua história aqui (mesmo sob 'ameaça' XD). Fiquei realmente tocado com o que você escreveu^^
Tenho certeza que muita gente aqui também gostou muito do seu depoimento.
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Obrigada por ter contado! *-*Föld escreveu:TiNoSa escreveu:Fiquei curiosa. Conta conta conta, tá todo mundo contandoFöld escreveu:ja tive sim...
E o Kalango já disse várias coisas que eu gostaria de dizer. Que pode ser que você ainda encontre a pessoa certa (a menina certa, provavelmente) já que, pelo que deu pra sentir pelo seu depoimento, você parece ser hétero mesmo. Mas pelo visto você tem a mente aberta por ter considerado virar gay, então não duvido que um dia você possa ter uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo, afinal, um dos primeiros passos é ter a mente aberta mesmo. E também te desejo sorte, e que você possa encontrar uma pessoa que possa fazê-lo feliz, seja homem ou mulher =)
Que triste Fold =/
Bem, mesmo a Tin querendo que eu responda que sim, nunca senti atração por homem nenhum, sei diferenciar um homem bonito de um homem feio, mas nada de atração.
Mulher é delicada, formosa e muito mais bonita que um homem... convenhamos.
O único contato gay que tive (tirando colegas de trabalho e da escola) foi um cara q tento me estuprar oO
O cara tava bebaaaaaasso, meu bairro é cheio de vielas escuras, e perto dessas vielas tem um bar, eu tava voltando da catequese e esse cara veio.
Tipo, entrei na viela, fui até a metade dela, ele apareceu na outra ponta da viela com a coisa de fora já, DOIDÃO haushaushu. Sai correndo, sé loco haushaushuahsus
Fuqui.
Bem, mesmo a Tin querendo que eu responda que sim, nunca senti atração por homem nenhum, sei diferenciar um homem bonito de um homem feio, mas nada de atração.
O único contato gay que tive (tirando colegas de trabalho e da escola) foi um cara q tento me estuprar oO
O cara tava bebaaaaaasso, meu bairro é cheio de vielas escuras, e perto dessas vielas tem um bar, eu tava voltando da catequese e esse cara veio.
Tipo, entrei na viela, fui até a metade dela, ele apareceu na outra ponta da viela com a coisa de fora já, DOIDÃO haushaushu. Sai correndo, sé loco haushaushuahsus
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô morrida com esse depoimento seu.Fuqui escreveu:Que triste Fold =/
Fuqui.
Olha que sacanagy, na única oportunidade que você teve pra experimentar o mesmo sexo (ui) você arregou
PKIABSHFAFJÇABDKVBFVADVINADBVJ, brimks.
Mas tô imaginando você correndo como se não houvesse o amanhã, kkkkkkkkkkkkkkkk, épico.
Eu já fiz com primas... A gente se trancava no quarto e se tocava... Só não rolava beijos, mas era bem capaz de acontecer.
Föld escreveu:TiNoSa escreveu:Fiquei curiosa. Conta conta conta, tá todo mundo contandoFöld escreveu:ja tive sim...
Amor, eu adorei sua história. Só não amei mesmo porque , na boa, VOCÊ PRECISA SABER PONTUAR SEUS TEXTOS. ;-; (fazer parágrafos não mata ninguém também, meu deus. ;-; )
Mas deixando isso de lado, acho que isso não implica que você seja gay não, sabe... pra mim parece mais um hétero que ainda não achou a pessoa certa. Se você não tem nenhum preconceito contra sexo nenhum, então diria que você é BI, por mais que eu não seja o melhor exemplo pra dar esse tipo de conselho, não desista tão fácil assim das mulheres, só se você tiver CERTEZA que não vai ter MESMO atração por nenhuma outra.
E foi de muito bom tom você compartilhar a sua história com a nossa comunidade aqui. Talvez nós possamos te ajudar, se é que você tá meio em dúvida com essas questões. c:
Besos de FUEGO <3
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Fuqui escreveu:Que triste Fold =/
Fuqui.
TiNoSa escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô morrida com esse depoimento seu.Fuqui escreveu:Que triste Fold =/
Fuqui.
Olha que sacanagy, na única oportunidade que você teve pra experimentar o mesmo sexo (ui) você arregou
PKIABSHFAFJÇABDKVBFVADVINADBVJ, brimks.
Mas tô imaginando você correndo como se não houvesse o amanhã, kkkkkkkkkkkkkkkk, épico.
UASUHDASHIDASHSDUDSSDDHSAUDSASDIDASSDAHIAS, TO RINDO DEMAIS IDHASUDASIASDAAS
obrigado por quase cuspir minha comida ._. AHISDHASIDUAHASIASD
Arregou mesmo :\ IASDHAISASDUA
Foi só eu falar hoje de madrugada que dar uma de neide e ficar apenas calado nesse tópico que minha mãe me avisou hoje que tem uma mina aí querendo me pegar e eu fiquei tipo assim:
Aí eu falei como assim mãe qq essa 9vinha qer comigo
aí ela falo que era a piriguete lá do trabalho dela que veio aqui em casa uma vez e que é amiga da minha irmã, aí minha mãe mandou um saicu nela e ela falo assim "aaai mas quando eu fui aí, o marlon babou em mim, você viu como é que ele fico me olhando? ele é quetinho, vo nem sai de casa com ele rçrçrçrçrç"
e pior que eu realmente fiquei olhando pra ela mesmo quando ela veio aqui só que ZzzzZzzZzzZ
pfvr tenho outras prioridades
- Spoiler:
QQQQQQQQQQQQQQQQQ
Aí eu falei como assim mãe qq essa 9vinha qer comigo
aí ela falo que era a piriguete lá do trabalho dela que veio aqui em casa uma vez e que é amiga da minha irmã, aí minha mãe mandou um saicu nela e ela falo assim "aaai mas quando eu fui aí, o marlon babou em mim, você viu como é que ele fico me olhando? ele é quetinho, vo nem sai de casa com ele rçrçrçrçrç"
e pior que eu realmente fiquei olhando pra ela mesmo quando ela veio aqui só que ZzzzZzzZzzZ
pfvr tenho outras prioridades
kkkkk Morri aqui com o post do Fuqui.
Aqui vai um acontecimento da minha vida infantil...*olha para cima pensativo e a cena muda*
Quando eu era mais novo, não lembro muito bem a idade, talvez tenha sido com uns oito anos (por ai) acabei passando por uma experiencia como essa. Bem, eu era muito bobo quando era pequeno e inocente também e tinha um garoto que era alguns anos mais velho que eu (talvez tivesse 9 ou 10), era sobrinho de uma vizinha minha e ele era bem mais "desenvolvido" que eu.
Eu não lembro bem como começou, algumas lembranças da minha infância são meio turvas para mim, mas um dia eu tava na casa dele e dai ele propôs que a gente se beijasse para saber como era e me beijou. Esse foi o único contato que tive com o mesmo sexo na minha vida e nem representou nada também, pois não lembro de ter me afetado em nada. ^^
Também não tenho problemas em dizer se um cara é feio ou se tem boa pinta, mas não tenho vontade também de manter ralação com um, só amizade para mim está ótimo.
Aqui vai um acontecimento da minha vida infantil...*olha para cima pensativo e a cena muda*
Quando eu era mais novo, não lembro muito bem a idade, talvez tenha sido com uns oito anos (por ai) acabei passando por uma experiencia como essa. Bem, eu era muito bobo quando era pequeno e inocente também e tinha um garoto que era alguns anos mais velho que eu (talvez tivesse 9 ou 10), era sobrinho de uma vizinha minha e ele era bem mais "desenvolvido" que eu.
Eu não lembro bem como começou, algumas lembranças da minha infância são meio turvas para mim, mas um dia eu tava na casa dele e dai ele propôs que a gente se beijasse para saber como era e me beijou. Esse foi o único contato que tive com o mesmo sexo na minha vida e nem representou nada também, pois não lembro de ter me afetado em nada. ^^
Também não tenho problemas em dizer se um cara é feio ou se tem boa pinta, mas não tenho vontade também de manter ralação com um, só amizade para mim está ótimo.
Ah cara, eu não sei. Antigamente eu era tensa sabe, mas eu nunca cheguei a ter interesse sexual com meninas, mas eu ficava imaginando como era sei lá. Teve uns tempos que eu até fiquei com medo de achar que talvez eu virasse lésbica algum dia - deveria ter uns 9 ~ 11 anos - Porque eu cresci com brigas na minha familia parte de mãe tensão total por causa das minhas primas de 2º grau que são lésbicas, e uma roubou a muié da outra e teve mó tiro na cara da sociedade e afins. Aí eu ficava com medo de um dia chegar a começar a gostar de mulheres[?]. Mas hoje eu tenho certeza, definitivamente nunca tive e nem nunca vou interesse sexual em mulheres Tanto que eu acho que se eu fosse homem em definitivamente ia ser gay, se não fosse gay, talvez bissexual. Claro, que se eu achar uma garota linda eu vou dizer pq isso não tem nada demais. Alguns homens não gostam de falar que outros são bonitos e afins, mas eu acho que isso é a maior bestagem do mundo. Se a menina for linda, eu falo, mano que menina linda - desgraçada, injustiça uma pessoa ser tão bela assim e outra serem tão feias - Agora sobre experiências, homo, sei lá não conto isso como homo, afinal todo mundo já deve ter dado um selinho na boca da mãe. Mas minha irmã é mais pertubada e ela adorava me irritar, então uma vez ela me deu um selinho só pra me chatear, e eu achei nojento. Outras vezes quando a gente tá brigando e eu reclamo ela, ela me lambe no braço ou em na bochecha, só pra me chatear e correr atrás dela pra bater - não queiram ver eu e minha irmã brigando, é coisa do outro mundo mas quando meus amigos vem aqui em casa e ela tá aqui, e a gente briga, todo mundo sai vermelho de tanto rir, os putos riem pq não é eles que tem uma irmã perturbada que tira o dia pra te chatear de todas as formas possíveis -
Nada contra, respeito, acho normal e natural a pessoa escolher qualquer opção sexual, gosto é gosto e não se discute, ate mesmo tenho amigos gays e saio com alguns deles de vez em quando, mas eu sou bem hétero. Sou muito hétero. Eu gosto tanto de mulher, mas tanto, tanto, tanto que eu até meto a pica nelas. Asasiajsiajisjaijsaushuashu. Mas de boa, nunca senti nenhuma atração física por homem nenhum, reconheço a beleza de uns e outros até me dão uma invejinha, kkk, mas atração mesmo, nenhuma. Concordo com o que disseram antes, homem é tenso.
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:53 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu expeguimentei
usnjqdfijuwndknuewindmaksdijnurejwkdnsejwkdmnkaidhjs
é bom né
eu expeguimentei
é bom né
Föld- Suicidal Singer
-
Fold? O mesmo que escreveu aquele relato que fui obrigado a ler?Föld escreveu:Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu expeguimentei
é bom né
OMG ISHADUYASGDISAJDIUASH
Wel, eu sei que é bom, muito bom, bom mesmo
ISGADUYASDHIOASDUYASGDYASTGD
avá, enfim.
Cara eu li seu relato e gente que dó, me da um abraço
Kaoru escreveu:Fold? O mesmo que escreveu aquele relato que fui obrigado a ler?Föld escreveu:Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu expeguimentei
é bom né
OMG ISHADUYASGDISAJDIUASH
Wel, eu sei que é bom, muito bom, bom mesmo
ISGADUYASDHIOASDUYASGDYASTGD
avá, enfim.
Cara eu li seu relato e gente que dó, me da um abraço
kkkkkkkkkkkk com certeza vem cá pra eu te dar uns pegas... não pera, pra te dar... não pera, pra te abraçar
Föld- Suicidal Singer
-
HUAHUSDUHASAUD Rindo desses dois de cima.
Eu tenho namorada e sou menina... Ainda vou experimentar pessoalmente o mesmo sexo <3
Eu tenho namorada e sou menina... Ainda vou experimentar pessoalmente o mesmo sexo <3
Nem sei o que é sexo
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu nunca tive nenhuma experiência homossexual e eu acho que gosto de meninas. Mas como eu não gosto de rótulos (machista/feminista, hetero/homo, inteligente/jumento...) e não vejo nenhum mal nisso talvez, um dia quem sabe, eu me sinta atraído por um corpo masculino (provavelmente depilado porque não aguento nem os pelos do meu próprio corpo ç.ç).
Minha vida amorosa não é muito movimentada e eu não sou muito chegado em 'ficar'. Como eu me arrependi muito de ter namorado uma amiga no ensino médio que depois só se afastou, eu penso muito antes de começar um relacionamento, por isso acho que vou acabar morrendo só. E beijar pra mim é muito pra fazer só por prazer rapidinho ali no canto, meu coração não aguenta essas coisas... sou fraco e tenho que andar de armadura. (Choro com um bom drama de ter que parar pra respirar). Então, tirando a parte da atração por outros homens , eu acho que sou meio gay, mesmo não sendo efeminado 'exteriormente'.
Engraçado que minha mãe, de maneira discreta e meio esquiva, já deixou claro que eu posso ser gay que não tem problema, ela vai me amar e talz e talz... e na época eu me senti ofendido AAAAAHAHAHAHHAHAHAAHHA
Mas nem ligo mais. É como disse certa vez o senhor filósofo meu pai (após ficar temporariamente escandalizado com meus quatro brincos novos e furados tudo de uma vez pq sou dessas querida):
"Cada um com seu cada qual."
Minha vida amorosa não é muito movimentada e eu não sou muito chegado em 'ficar'. Como eu me arrependi muito de ter namorado uma amiga no ensino médio que depois só se afastou, eu penso muito antes de começar um relacionamento, por isso acho que vou acabar morrendo só. E beijar pra mim é muito pra fazer só por prazer rapidinho ali no canto, meu coração não aguenta essas coisas... sou fraco e tenho que andar de armadura. (Choro com um bom drama de ter que parar pra respirar). Então, tirando a parte da atração por outros homens , eu acho que sou meio gay, mesmo não sendo efeminado 'exteriormente'.
Engraçado que minha mãe, de maneira discreta e meio esquiva, já deixou claro que eu posso ser gay que não tem problema, ela vai me amar e talz e talz... e na época eu me senti ofendido AAAAAHAHAHAHHAHAHAAHHA
Mas nem ligo mais. É como disse certa vez o senhor filósofo meu pai (após ficar temporariamente escandalizado com meus quatro brincos novos e furados tudo de uma vez pq sou dessas querida):
"Cada um com seu cada qual."
- FIM -
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Já tive curiosidade sim, mas nunca fiz algo assim.
Minha curiosidade por homens surgiu quando eu vi um pelado pela primeira vez( com mulher já acostumei, por causa da minha mãe), ai desde então sempre quis experimentar.
Falando nisso eu já masturbei meu melhor amigo, e isso foi antes de eu ver um homem nu pela primeira vez, então acho que já tinha essa curiosidade...De todo jeito, eu sou metade cada...tanto com mulher que com homem.
Minha curiosidade por homens surgiu quando eu vi um pelado pela primeira vez( com mulher já acostumei, por causa da minha mãe), ai desde então sempre quis experimentar.
Falando nisso eu já masturbei meu melhor amigo, e isso foi antes de eu ver um homem nu pela primeira vez, então acho que já tinha essa curiosidade...De todo jeito, eu sou metade cada...tanto com mulher que com homem.
É bom de vez em quando, variedade é sempre bom XD
KyaSarin- Autist Bastard
-
Ka$h : 430
Sora Nimus escreveu:Nem sei o que é sexo
Vem cá que eu te ajudo a descobrir, SEU LINDO
Kat Loka escreveu:Eu nunca tive nenhuma experiência homossexual e eu acho que gosto de meninas. Mas como eu não gosto de rótulos (machista/feminista, hetero/homo, inteligente/jumento...) e não vejo nenhum mal nisso talvez, um dia quem sabe, eu me sinta atraído por um corpo masculino (provavelmente depilado porque não aguento nem os pelos do meu próprio corpo ç.ç).
"Cada um com seu cada qual."- FIM -
Eu ia perguntar se tenho chance, mas parei em "com corpo depilado".
Beelzebub escreveu:Já tive curiosidade sim, mas nunca fiz algo assim.
Esse fórum fica cada vez mais interessante. Vem cá, vamos ter uma conversinha em particular
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza