I'm out ahead and losing control
5 participantes
Página 1 de 1
I'm out ahead and losing control
Nem lembro a tradução do título, mas acho que "Estou perdendo o controle" ou algo assim. Porcelain Black ajuda com os títulos XD
Eu descobri meu amor por Alucard recentemente. Em uma madrugada quando estava sem sono e meus episódios de The vampire Diaries travaram, fui pesquisar imagens para passar o tempo. Acabei pesquisando sobre Hellsing... Só fiquei babando com tanta scan perfeita do Alucard... Ele é muitogostoso perfeito. Queria fazer um set dele, mas é difícil achar uma boa entre tantos para usar. Acabei escolhendo a Seras Victoria, já que vi uma imagem que tenho quase certeza de ser Spoiler (ela e Rip Bernadotte ) Rumo ao 10° OVA para ver se é verdade *pessoa que tá no 5°*
Eu ia fazer algo simples, mas me lembrei que fiz alguns avatares com essa técnica e resolvi fazer no meu set. Ficou estranho no começo, pois algumas partes desapareciam, mas consertei isso. Foram camadas de filtros e algumas mecidas no Channel Mixer para ficar assim. A tipografia foi duplicada e em uma delas passei o Smudge para ficar borrado, fazendo essa sombra; também apliquei Outer Glow. Esse as. não tem nenhum significado. Coloquei por colocar.
Eu descobri meu amor por Alucard recentemente. Em uma madrugada quando estava sem sono e meus episódios de The vampire Diaries travaram, fui pesquisar imagens para passar o tempo. Acabei pesquisando sobre Hellsing... Só fiquei babando com tanta scan perfeita do Alucard... Ele é muito
Eu ia fazer algo simples, mas me lembrei que fiz alguns avatares com essa técnica e resolvi fazer no meu set. Ficou estranho no começo, pois algumas partes desapareciam, mas consertei isso. Foram camadas de filtros e algumas mecidas no Channel Mixer para ficar assim. A tipografia foi duplicada e em uma delas passei o Smudge para ficar borrado, fazendo essa sombra; também apliquei Outer Glow. Esse as. não tem nenhum significado. Coloquei por colocar.
Última edição por Ma em Ter Set 18, 2012 3:18 pm, editado 2 vez(es)
Re: I'm out ahead and losing control
Tá muito cool esse set. Ele ficou tipo neon, aushahu. E essa scan da Seras é legal =)
E o Alucard é foda mesmo, auhashuh, meu irmão que curte ele x) Ainda preciso assistir os OVAs, só assisti o anime normal mesmo.
E morri com o "as" sem significado, ahuahuahu.
E o Alucard é foda mesmo, auhashuh, meu irmão que curte ele x) Ainda preciso assistir os OVAs, só assisti o anime normal mesmo.
TiNoSa escreveu:Tá muito cool esse set. Ele ficou tipo neon, aushahu. E essa scan da Seras é legal =)
ahusahusahu Ficou. Era meio que a intenção. Essa foi a nelhor scan que consegui,
Eu não curto, sou apaixonada. É diferente x.x
E vai continuar ali. Ficou bonitinho até...
Adorei seu set, as cores fiocaram ótimas, essa sombra nas letras, tudo ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
YukiX. escreveu:Adorei seu set, as cores fiocaram ótimas, essa sombra nas letras, tudo ^^
Obrigada. Está bem cítrico e não ficou cegante e nem horroroso.
Akane Kurohana ~ escreveu:VICTOOOOOOORIA ♥♥♥
amei demais Ma *w* set em dupla now pf -s
Obrigada novamente.
Será que dá pra fazer set conjunto? -s
Achei legal, essa mistura de cores me chama a atenção. Gostei. ^^
Hikaru escreveu:Achei legal, essa mistura de cores me chama a atenção. Gostei. ^^
Obrigada. Esse rosa e verde juntos chama a atenção de qualquer forma.