Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS]

+5
Mizuki
Kaz
Gu1lh3rm3-Kun
Guima
Fayt-Aluk
9 participantes

Ir para baixo

[C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS] Empty [C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 16, 2011 6:42 pm

[C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS] 01
Abreviando como "C". Conta a história do governo japonês que foi salvo pelo fundo monetário de Sovereign. Contudo, a vida não melhorou para os seus habitantes, e o desemprego, crime, suicído e desespero são uma constante. Kimimaro é um rapaz sob os cuidados da sua avó depois do desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe. O seu único desejo é evitar a vida podre do país e ter uma vida estável. Um dia, subitamente, um homem misterioso oferece-lhe uma quantidade de dinheiro enorme, desde que acabasse por lhe pagar de volta um dia. Kimimaro é então sugado para um mundo que se intitula de Distrito Financeiro.(Sinopse retirada do site SakuraAnimes)

Que anime foda! Se ele todo for como o primeiro episódio, será um dos melhores da temporada, possivelmente do ano. Curti muito a proposta e a direção do primeiro episódio, achei o clima do Japão no anime muito interessante e adorei o Kouki Uchiyama (Natsuno de Shiki; Banagher de Gundam Unicorn) fazendo a voz do principal. Enfim, um anime sobre o capitalismo. XD

Opening: (melhor op. da season na minha opinião)

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS] Empty Re: [C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS]

Mensagem por Guima Sáb Abr 16, 2011 6:54 pm

CARA.......... perfeita essa OP!! ja to baixando muito ancioso pelo anime!! parece ser muito bom!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

[C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS] Empty Re: [C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Abr 18, 2011 11:21 pm

Bom, achei a proposta do anime mt boa, tipo um OZ Capitalista xD

Não gostei mt da animeção das cenas sem ser de ação do anime, tem alguns erros no gráfico, como por exemplo os olhos tortos e talz, mas a história compensou bem isso, a OP eh mt Foda, ouví ela antes de ver o anime, mas tipo PER-FEI-Ta d+, estou ansioso pelo segundo episódio xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Ka$h : 13991

Mensagem por Kaz Sex Abr 22, 2011 12:17 pm

O segundo episódio foi bem mais interessante que o primeiro, na minha opinião; apesar da história ter sido legal em ambos.

Enfim, tenho que dizer que amo a proposta desse animê, controle por dinheiro, sempre gostei dessa crítica social, então tenho certeza que será muito interessante de assistir.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 23, 2011 8:03 pm

Ótimo segundo episódio. A minha única preocupação com esse anime era a forma com que fariam as lutas, pois no primeiro ep. nem deu para empolgar muito; porém, nesse segundo, achei excelente, ponto forte para a trilha sonora e efeitos sonoros no geral. No final do ep., aquele esquema de ver o dinheiro negro também, muito show! To adorando esse anime.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Abr 25, 2011 9:47 pm

Siceramente, esse anime pra mim soh esca e muito na parte gráfica, até CG tem ¬¬
mas a OSt está muito boa, o enredo cda vez mais interessante, o lance do dinheiro preto foi mt bem bolado, esse anime está mt bom mesmo
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Ka$h : 13991

Mensagem por Mizuki Qui Abr 28, 2011 12:27 am

Comecei a acompanhar ontem, e noss, fiquei completamente impressionada, e intrigada. Já tô ansiosa pelo 3 *-*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
[C] The Money of Soul and Possibility Control [+SPOILERS] MRdxMuH

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb maio 14, 2011 11:26 pm

Episódio 5 fodástico, esse anime me impressiona na originalidade das batalhas, isso é incrível por si só, fora que agora deu para entender certinho o que o Mikune vinha dizendo nos eps anteriores, sobre perder o futuro, quando alguém perde no mundo financeiro, a realidade da pessoa é extremamente afetada de acordo com a perca; o professor do Kimimaro perdeu até a esposa agora, TENSO esse jogo.

Fora isso, lol @ Mashu comendo ramen, não tem como não rir com o jeito dela falar <3
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por xxx Dom maio 15, 2011 2:50 am

Também to acompanhando e estou gostando muito, até porque é uma ideia diferente, e o modo de batalha é bem legal também. Só que é mais um daqueles animes em que o personagem não tem escolha. Se ele se recusar a aceitar isso, algo acontece de ruim, e se ele continuar a faturar dinheiro a pessoa que ele derrotou perde o futuro. Aquilo que aconteceu com o professor dele foi bem triste. .___. eu me assustei com aqueles crianças aparecendo do nada HUAHUAHUHUA *medroso* em fim, o op é incrivel, e meu personagem preferido concerteza é o sem noção Masakaki! porque ele é hilario! XDDDD
xxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 1496

Mensagem por Mizuki Dom maio 15, 2011 3:23 pm

O episódio 5 me animou bastante na parte das lutas. Tomei o maior susto quando vi que o Kimimaro tinha perdido, pelo menos os efeitos na realidade foram poucos (até agora, sei lá se tem mais). Se bem entendi, não perdeu o suficiente para ir à falência, então tá tudo bem *apanha*

Só quero ver que tipo de rumo o anime vai tomar...
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jun 12, 2011 5:47 pm

Tirei o atraso dos dois eps recentes que não tinha visto, e nossa, agora a coisa pegou para valer, o mundo real tá começando a desaparecer à medida que o mundo financeiro está registrando queda. Realmente, a economia de um país é TUDO para que ele continue existindo. E tipo, a Mashu seria a irmã do Kimimaru na vida real, mas o pai dele perdeu no mundo financeiro e ele nunca teve essa irmã, agora provavelmente ela será a futura filha do próprio Kimimaru.

Achei "lol" demais a Mashu querendo definir a relação entre eles, e o Kimimaru dizendo que ela poderia viver como uma garota normal no futuro, como provável filha dele. Foi legal a cara dela "filha WTF?! Eu quero algo AGORA e DIFERENTE de filha" e decide beijar ele, mas ele dá um beijo na testa dela, o que indica que ele já vê ela como possível filha. Veremos o que acontece no fim.

Apesar de um pouco corrido esses dois eps, achei que foram bem legais. Já esperava que alguma mudança brusca fosse ocorrer no andamento já que agora faltam apenas dois eps para o final.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Qua Jun 22, 2011 4:58 pm

Quero que me confirmem uma coisa aqui o criador desse anime o msm criador de HIgashi no eden ? o__o Se for to baixando AGORA , Hiagshi foi o melhor anime que vi na vida!!..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jun 22, 2011 5:54 pm

George escreveu:Quero que me confirmem uma coisa aqui o criador desse anime o msm criador de HIgashi no eden ? o__o Se for to baixando AGORA , Hiagshi foi o melhor anime que vi na vida!!..

É o mesmo. Mesmo criador, equipe parecida e mesmo bloco de exibição, o noitaminA. Me considero um alien por ainda não ter visto Higashi no Eden, sabendo que é praticamente certo que irei gostar por tudo que li à respeito, mas dessas férias ele não passa.lol

Mas pode ver C, você deverá gostar; o tema dele é bastante interessante e criativo, apesar de sentir claramente a correria de acontecimentos nesses eps finais, eu to gostando bastante.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 10:04 am

Não e o msm , Acabei de ser informado mais e do msm criador de Baccano e Durarara Outros excelentes animes , Enfim verei esse concerteza só pelo hype que e dado nele . Espero não ser desapontado rs .

OFF: Como assim Fayt não viu Higashi ? se sinta muito pior que um Alien . xDD , espero que veja logo para tirar minha Enquete do forever alonismo , Realmente e uma pena ainda não terem visto esse fantástico anime .
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jun 23, 2011 10:18 am

George escreveu:Não e o msm , Acabei de ser informado mais e do msm criador de Baccano e Durarara Outros excelentes animes , Enfim verei esse concerteza só pelo hype que e dado nele . Espero não ser desapontado rs .

OFF: Como assim Fayt não viu Higashi ? se sinta muito pior que um Alien . xDD , espero que veja logo para tirar minha Enquete do forever alonismo , Realmente e uma pena ainda não terem visto esse fantástico anime .

Se não é o mesmo criador, tem equipe parecida então, já li em vários lugares menções sobre Higashi em tópicos de C. Mas ele nem tem tanto hype.

Eu verei em breve, é que fiquei na dúvida se veria ou não na época de lançamento dele, acabei por não ver, agora venho adiando, mas li vários comentários sobre o anime. Parece bem meu estilo mesmo. Quando eu ver, vou lá postar para te tirar desse foreveralonismo, é tenso isso mesmo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Riick Qua Jun 29, 2011 8:06 pm

Opa galera, chegando no fórum agora, esse é meu primeiro post Razz
Bom basicamente, vi o [C] e acabei ficando apaixonado pela história em si, acabei buscando no Google e cheguei ao fórum, me identifiquei muito com os autores do tópico, pra ser sincero, é o primeiro fórum que frequento!
Bom deixando a comprimentos de lado, vou falar o que achei sobre o anime, ele em si tem uma ótima história e enredo, adorei, recomendo a todos to apaixonado nele *-*.
Embora eu não tenha gostado do final, desculpe reviver o tópico, mais que tal discutir sobre o final? Será que vai ter continuação?
Abraços!
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 01, 2011 5:34 pm

Riick escreveu:Opa galera, chegando no fórum agora, esse é meu primeiro post Razz
Bom basicamente, vi o [C] e acabei ficando apaixonado pela história em si, acabei buscando no Google e cheguei ao fórum, me identifiquei muito com os autores do tópico, pra ser sincero, é o primeiro fórum que frequento!
Bom deixando a comprimentos de lado, vou falar o que achei sobre o anime, ele em si tem uma ótima história e enredo, adorei, recomendo a todos to apaixonado nele *-*.
Embora eu não tenha gostado do final, desculpe reviver o tópico, mais que tal discutir sobre o final? Será que vai ter continuação?
Abraços!

Primeiramente, bem-vindo, e que bom que se identificou com nossos comentários.^^
Não se desculpe. Ainda não tinha visto o final e pretendia postar minha opinião geral ainda, que na verdade, não é muito diferente da sua. Eu adorei o anime, achei perfeito até os 3 eps finais, onde fica nítido a acelerada no enredo deixando várias coisas meio sem explicação/e ou meio sem emoção; o episódio final usaram um deus ex para resolver o problema, me senti sendo drogado ao ver círculos coloridos em todos cantos com uma trilha a la anos 40, tudo isso na verdade tentando te drogar para que você não questione: como isso é possível? Apesar de tudo, achei um anime muito bom. Teria sido perfeito com alguns episódios a mais para explicar melhor o final. Sobre uma provável continuação, acho difícil, agora existe chances de fazerem um movie ou OVAs, quem sabe. Acho que vai depender da reação que o público ficará do fim.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Riick Sex Jul 01, 2011 5:41 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Primeiramente, bem-vindo, e que bom que se identificou com nossos comentários.^^
Não se desculpe. Ainda não tinha visto o final e pretendia postar minha opinião geral ainda, que na verdade, não é muito diferente da sua. Eu adorei o anime, achei perfeito até os 3 eps finais, onde fica nítido a acelerada no enredo deixando várias coisas meio sem explicação/e ou meio sem emoção; o episódio final usaram um deus ex para resolver o problema, me senti sendo drogado ao ver círculos coloridos em todos cantos com uma trilha a la anos 40, tudo isso na verdade tentando te drogar para que você não questione: como isso é possível? Apesar de tudo, achei um anime muito bom. Teria sido perfeito com alguns episódios a mais para explicar melhor o final. Sobre uma provável continuação, acho difícil, agora existe chances de fazerem um movie ou OVAs, quem sabe. Acho que vai depender da reação que o público ficará do fim.

bom, achei legal sua opnião, porém acho sim que terá continuação, inda mais pelo fato de como você disse, não explicaram tudo, faltava muito coisa, por exemplo que diabos erá aquele demônio Midas? quem erá os chefes que o Mikume (aquele palhaço, não sei se é esse nome) que sempre dizia, "as ordens vieram lá de cima", sem contar que explicitamente, o Mikume no final, lá na praça diz ao protagonista que o banco Midas não acabaria, e até convidou ele para continuar sendo Enterprise...
Bom essa é minha opnião, obrigado pela recepção calorosa! Very Happy

Abraços!
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 5:25 pm

So uma pergunta quero que me respondam o cara só e banido quando ele vai a falência ? se ele perder e continuar com dinheiro ele continua duelando ?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jul 08, 2011 5:36 pm

George escreveu:So uma pergunta quero que me respondam o cara só e banido quando ele vai a falência ? se ele perder e continuar com dinheiro ele continua duelando ?

Exato, só se ele for totalmente a falência, aí ele perde o futuro - que foi o caso do professor do Kimimaru. Tanto que é por isso que o Kimimaru evita derrotar totalmente o adversário depois, ele vence apenas pegando uma pequena quantia de dinheiro, para que essa pessoa não perca seu futuro e também continue no distrito financeiro.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Riick Sex Jul 08, 2011 8:29 pm

oia explico tudo hAHAHA'
talvez o cara nem tinha chegado ainda na parte que o Kimimaru entra na guilda kkkkk
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jul 09, 2011 6:00 pm

Riick escreveu:oia explico tudo hAHAHA'
talvez o cara nem tinha chegado ainda na parte que o Kimimaru entra na guilda kkkkk

Teoricamente, ele chegou, para fazer essa pergunta é porque ele viu alguém perder, mas não falir. E claro, fez num tópico de spoilers.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Holie Elric Qua Ago 07, 2013 12:49 pm

Era uma proposta boa, mas terminou um clichezão. Q

Só gostava do cara que fazia barulho de dinheiro quando andava, isso é a cara da riqueza.
Holie Elric
Holie Elric
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Feminino
Ka$h : 1199

http://myanimelist.net/profile/Ange-

Mensagem por jcamaral Qua Ago 21, 2013 9:04 pm

Apesar de já ter lido algumas críticas desse anime, eu achei a proposta muito interessante, tanto é que quando vi, foi muito rápido (11 ep - 3h e meia).
Gostei também do estilo da animação, uma forma diferente de mostrar a interação entre os dois mundos (do dinheiro lá e o real).
Na minha humilde opinião só o final um pouco apressado, o resto é show de bola.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11535

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo