Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friendzone.

+26
Kaoru
Sora Nimus
Makoto-kun
Kookie
Yukio
Nara
kri
Tyler
Excalibur
Crow J
Yusuke
Rozen
Nutty
Mystique
Sforza
Guima
Stardust
Kiky
Neoshadow
MrJokerTheClown
Jonestc
Ma
Burowski
Destiny
Fuqui
Hugoo
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Friendzone. Empty Friendzone.

Mensagem por Hugoo Sex Out 05, 2012 1:53 pm

Então meu povo e minha pova, depois de tantos assuntos polêmicos na área de discussões, então eu velho lhes trazer um assunto que é mais polêmico que mamilos!
E esse assunto é a Friendzone!

O que é a Friendzone?
Traduzindo literalmente seria "Zona da Amizade", é tipo um "estágio"(?) da amizade de um rapaz com uma garota.
É basicamente um carma dos rapazes, é quando a linha de amizade dele com uma garota, faz com que a garota deixe de enxergar o rapaz como um homem e ver o mesmo apenas como um amigo, e assim impedir um relacionamento.

Então o objetivo do tópico é debater todos os aspectos possíveis desse tema que é temido pelo rapazes, tais aspectos como:
O ponto de vista masculino da Friendzone.
O ponto de vista feminino da Friendzone.
É certo essa Friendzone existir?
A Friendzone existe de fato?
Quem se machuca mais na Friendzone?
Por quê as garotas impõem essa Friendzone?
A partir de que momento a Friendzone começa a ser imposta?
As garotas usam Friendzone como desculpa em alguns casos?
A Friendzone é realmente imposta pelas garotas?
O que as garotas acham que deveriam mudar nos rapazes em relação a esse assunto?
O que os rapazes acham que deveriam mudar nas garotas em relação a esse assunto?
Em cima das respostas dadas por ambos os lados, qual seria a melhor maneira lidar com esse assunto?
Por quê essa Friendzone é tão temida pelos rapazes?
Existem rapazes que não temem a Friendzone?
Por quê os rapazes que não temem a Friendzone conseguem não temer?
Garotas já tiveram que encarar essa barreira chamada Friendzone?
Garotas já passaram por essa barreira chamada Friendzone?
Rapazes já passaram por essa barreira chamada Friendzone?

Entre vários e outros muitos aspectos que podem ter esse assunto.
Se você também tem algo a dizer em relação a esse assunto que não foi dito em cima, então desembucha e diga.

E claro, peço que sejam totalmente sinceros quando postar aqui, especialmente as garotas.

E espero que com esse tópico todo mundo esclareçam suas dúvidas com relação a esse assunto, a tão temida(?) Friendzone.

Discutam bastante! \o/


Última edição por Hugoo em Sex Out 05, 2012 3:28 pm, editado 2 vez(es)
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Friendzone. Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Fuqui Sex Out 05, 2012 2:04 pm

Friendzone é uma coisa que ajuda mas tbm atrapalha.
Tipo, vc tem mais intimidade com a pessoa, mas tbm fica com aquele medo de que se tentar algo irá estragar tudo, por serem amigos.
Ai fica aquilo né --'
Sinceramente depende da garota, se ela tem um pouco de atração por vc, ou algo amais, daria certo, se for só amizade...


Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Destiny Sex Out 05, 2012 2:43 pm

Pior que tudo nessa vida, até o inferno é melhor que a friendzone...

eu achava que o termo "cu doce" era algo horrivel, mas friendzone consegue ser pior muito pior...

Se vc acha que a pessoa que vc gosta te trará pra esse mundo obscuro, desista.

O que eu acho pior disso tudo, é te colocar lá... e ela gostar de uma pessoa que deixa ela infeliz e desabafar com vc.

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Fuqui Sex Out 05, 2012 2:53 pm

e ela gostar de uma pessoa que deixa ela infeliz e desabafar com vc.

PUTZ... isso é muito escroto, sério kkk
Já cansei de escuta histórias de outros machos --'
Mas, assim, se vc quer fica/namora com uma pessoa, não seja amigão dela, só não fazer isso e já era.
Tipo, meus 3 namoros, tds começaram com uma amizade, mas é um poco mais complicado. Porém, vc começa a gostar mais da pessoa ^^


Fuqui.
Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 372
Ka$h : 3900
Likes : 0
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Na sua casa ; D


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Burowski Sex Out 05, 2012 3:07 pm

e ela gostar de uma pessoa que deixa ela infeliz e desabafar com vc.

ta aí, se a garota falar contigo de outro cara, você está na Friendzone, amigo, e é quase certo que seja 'permanente'(?)
mas não é como se isso não pudesse ser revertido... é complicado pq depende muito da pessoa, tanto quem colocou a zone como quem tá nela. é. confuso isso. u.u
Burowski
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Ma Sex Out 05, 2012 3:57 pm

É o que mais existe. É ruim para garotas e garotos, porém eles estão mais nessa zona. As garotas não tem cérebro quando amam, o amigo pode demonstrar de tudo que é maneira, mas ela só vai exergar como amigo. Mas tem garotas que vivem na friendzone também; eu fui uma. É horroroso ele falar pra você sobre namorada, relacionamento, etc. mas não entendo a cérebro masculino quando é a mulher que está na friendzone e não o contrário.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Friendzone. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Jonestc Sex Out 05, 2012 4:18 pm

hm... friendzone com certeza é a pior das situações scared sei lá, acho q prefiro tomar um toco bem tomado na frente de todo mundo do que ficar nela!
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 235
Ka$h : 591
Likes : 1
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 1930
Localização : TC - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por MrJokerTheClown Sáb Out 06, 2012 6:53 pm

Receita mágica para não cair na friendzone:
Não se deixe cair nela.
Você nunca vai ouvir falar de um cara com bolas que caiu na friendzone.
A guria pode te dar um fora, um tapa, ou até não falar mais com você. Mas se você tiver atitude, não existe friendzone..
Agora, o Imperator, Princeps Senatus, Pontifex Maximus de colocar garotas na friendzone se inscreveu no MH faz menos de uma semana...
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Friendzone. 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Neoshadow Sáb Out 06, 2012 8:01 pm

Eu já disse e volto a repetir: friendzone não existe. É coisa da cabeça de vocês. Não é porque você é legal com a pessoa que ela é obrigada a gostar de você, e querer ficar com você, e querer namorar contigo. Se você foi legal e gentil com uma pessoa só porque queria algo em troca, desculpa dizer mas... Você é um idiota. Significa que você não quer SER namorado/a da pessoa, mas você quer TER um/a namorado/a. Agora ser legal é moeda de troca... Tipo "ah, não fui um babaca contigo. Até fui fofo e bonitinho, então você TEM que me amar".

É assim que pessoas reclamando da friendzone me soam. Perdoem-me os ofendidos.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Friendzone. HaJA8YtFriendzone. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Kiky Sáb Out 06, 2012 8:23 pm

Eu tenho uma amiga que tentou dar uma chance para um amigo. Não deu certo, porque ela via ele mais como amigo do que como ficante/namorado, e ela tentou de verdade gostar dele. Então eu acho meio abstrato isso de friendzone, e concordo com o MrJokerTheClown, se você tiver atitude provavelmente não ficará na friendzone q
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Friendzone. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Stardust Sáb Out 06, 2012 8:52 pm

Ela existe.

E geralmente é culpa do cara.

Ele está sempre lá para ouvir todos os mimimis, choros e reclamações com sua paciência eterna. Ele sempre faz o que você quer. Ele sempre diz sim.
Tão exitante quanto o ursinho Pooh (sem vibrador embutido).

Respeito é bom e eu gosto, mas quando há algo ue beira a veneração... você fica imaginando se ele vai pedir por favor pra te beijar.

Cruzes.

As características citadas acima o fazem ótimos... amigos.
Por que mais? Ele já faz tudo mesmo sem você precisar fazer nada!

Ah, sou escrota por pensar assim?
Pois você é um idiota que mima uma pessoa sem ela merecer, reforçando o comportamento que ela sempre teve... ou seja, só ser sua amiga.

Como valorizar algo que você não fez nada para conseguir?

Como sentir borboletas no estômago por um travesseiro ambulante?

Como se supreender com um cara tão previsível e inseguro?

Geralmente são esses os caras que caem na Friendzone. Eu os chamo de Puppy dogs.

Nem todo amigo cai na Friendzone, veja bem.
Mulher sempre tem dois tipos de amigo, os na Friendzone e os passíveis de mudar de status.
Qual o seu tipo?

Stardust Copycat, que já chegou a achar que Puppy dog poderia ser uma boa idéia até namorar com um e entender como o universo funciona.

P.S.: Ah, quase esqueci! Há outro grupo que caí na Friendzone feminina... os que têm mais de 2 pontos a menos na nota que o da menina. Automaticamente na Friendzone, a não ser que tenha muito papo e personalidade foda pra compensar. Ou muito dinheiro.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Guima Sáb Out 06, 2012 9:02 pm

Stardust escreveu:Ela existe.

E geralmente é culpa do cara.

Ele está sempre lá para ouvir todos os mimimis, choros e reclamações com sua paciência eterna. Ele sempre faz o que você quer. Ele sempre diz sim.
Tão exitante quanto o ursinho Pooh (sem vibrador embutido).

Respeito é bom e eu gosto, mas quando há algo ue beira a veneração... você fica imaginando se ele vai pedir por favor pra te beijar.

Cruzes.

As características citadas acima o fazem ótimos... amigos.
Por que mais? Ele já faz tudo mesmo sem você precisar fazer nada!

Ah, sou escrota por pensar assim?
Pois você é um idiota que mima uma pessoa sem ela merecer, reforçando o comportamento que ela sempre teve... ou seja, só ser sua amiga.

Como valorizar algo que você não fez nada para conseguir?

Como sentir borboletas no estômago por um travesseiro ambulante?

Como se supreender com um cara tão previsível e inseguro?

Geralmente são esses os caras que caem na Friendzone. Eu os chamo de Puppy dogs.

Nem todo amigo cai na Friendzone, veja bem.
Mulher sempre tem dois tipos de amigo, os na Friendzone e os passíveis de mudar de status.
Qual o seu tipo?

Stardust Copycat, que já chegou a achar que Puppy dog poderia ser uma boa idéia até namorar com um e entender como o universo funciona.

P.S.: Ah, quase esqueci! Há outro grupo que caí na Friendzone feminina... os que têm mais de 2 pontos a menos na nota que o da menina. Automaticamente na Friendzone, a não ser que tenha muito papo e personalidade foda pra compensar. Ou muito dinheiro.

Amém.... sem nada mais a adicionar!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Hugoo Sáb Out 06, 2012 9:14 pm

Stardust, por favor deixa eu te beijar? AHUHEUHAOUHEOUHAUHUE

Mas é basicamente isso que a Star disse, só uma coisa ou outra que deve ter a adicionar.

Como por exemplo que as vezes a Friendzone vem da pior forma que se pode imaginar, que é você gostar da pessoa tempo depois que você é amigo, você vê a pessoa só como amigo e só depois você começa a gostar dela e já tá no ponto crítico da Friendzone, já aconteceu isso uma vez comigo e foi uma merda.

Se os dois que já estão na Friendzone, um começa a gostar do outro depois, chora manolo, que tu tá fudido.

A mulher também passa por esse problema de friendzone, mas com certeza a maioria que cai nessa linha é homem. lol
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Friendzone. Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Sforza Dom Out 07, 2012 1:22 am

Faca de dois legumes.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Friendzone. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Destiny Dom Out 07, 2012 6:49 am

Stardust escreveu:Ela existe.

E geralmente é culpa do cara.

Ele está sempre lá para ouvir todos os mimimis, choros e reclamações com sua paciência eterna. Ele sempre faz o que você quer. Ele sempre diz sim.
Tão exitante quanto o ursinho Pooh (sem vibrador embutido).

Respeito é bom e eu gosto, mas quando há algo ue beira a veneração... você fica imaginando se ele vai pedir por favor pra te beijar.

Cruzes.

As características citadas acima o fazem ótimos... amigos.
Por que mais? Ele já faz tudo mesmo sem você precisar fazer nada!

Ah, sou escrota por pensar assim?
Pois você é um idiota que mima uma pessoa sem ela merecer, reforçando o comportamento que ela sempre teve... ou seja, só ser sua amiga.

Como valorizar algo que você não fez nada para conseguir?

Como sentir borboletas no estômago por um travesseiro ambulante?

Como se supreender com um cara tão previsível e inseguro?

Geralmente são esses os caras que caem na Friendzone. Eu os chamo de Puppy dogs.

Nem todo amigo cai na Friendzone, veja bem.
Mulher sempre tem dois tipos de amigo, os na Friendzone e os passíveis de mudar de status.
Qual o seu tipo?

Stardust Copycat, que já chegou a achar que Puppy dog poderia ser uma boa idéia até namorar com um e entender como o universo funciona.

P.S.: Ah, quase esqueci! Há outro grupo que caí na Friendzone feminina... os que têm mais de 2 pontos a menos na nota que o da menina. Automaticamente na Friendzone, a não ser que tenha muito papo e personalidade foda pra compensar. Ou muito dinheiro.

Da mesma maneira que ele está errado, vc tbm está agindo dessa maneira. Realmente ele é um cachorrinho, mas qual o problema de dar uma real nele? Se ele tá fazendo isso no mínimo vc deve saber que algo tem... pra ter tanta veneração.

Mas continuar se aproveitando, por causa disso... não julgaria de amiga, muito menos de colega. E sim, a pessoa que faz isso é escrota sim.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Mystique Dom Out 07, 2012 7:30 am

Kiky escreveu:Eu tenho uma amiga que tentou dar uma chance para um amigo. Não deu certo, porque ela via ele mais como amigo do que como ficante/namorado, e ela tentou de verdade gostar dele. Então eu acho meio abstrato isso de friendzone, e concordo com o MrJokerTheClown, se você tiver atitude provavelmente não ficará na friendzone q

O que tá faltando nesse mundo é homem com atitude Q Curto um cara que seja mais meu amigo do que namorado ~e que saiba como me agarrar, pensando agora, já fiquei com dois gays na minha vida e o segundo foi o único que me agarrou do jeito que gosto Q KD os homens desse mundo? Q~, porque a gente pode se pegar, mas vai ter aquela amizade boa que deveria ter em todo namoro -s *tá, não precisa nem ser namoro rsrsrsrsrs*
Se o cara não tem atitude de chegar comigo e dizer que tá sentindo alguma coisa é tenso. O cara é babaca -s Tipo, vários amigos meus já tentaram ficar comigo de sacanagem, mas nenhum deles se apaixonou por mim, claro, não que eu saiba, ou seja, se algum se apaixonou, babaca. E eu também não sou de ficar de mimimi com qualquer um, pra isso tenho a Burowski Q E ainda é tenso porque tem certas coisas que eu nem falo, porque acho muito fresco Q
Lembrando agora, já aconteceu isso comigo ._. E o garoto me contou. O mais engraçado é que ele parou de falar comigo porque eu ficava falando dos omi de sacanagem e as vezes de mulheres Q IUHASDIUSHDUISA e só depois de meses, quando voltou a falar, me disse o que sentia. Mas no caso era tenso porque ele tinha 15 anos e eu 18, uma mentalidade meio infantil ._. Ele caiu na friendzone ~sim, coitado~ mas depois ele se apaixonou por outra e o amor [?] acabou. Hoje ainda somos amigos. Eu até gostei dele depois disso IUDHSAUHDISUAH
Mas retornando. Os caras não podem deixar que isso aconteça, ficam de mimimi com a menina, paparicando e fazendo tudo ~blerg. A culpa é dos homens se eles caem nessa infeliz zona -s

Sforza escreveu:Faca de dois legumes.

Legumes? QQQ asuidhaisudhaisudhiaushdiuashd
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Nutty Dom Out 07, 2012 9:54 am

Gente, eu não reclamo da friendzone, mas caio nela com uma frequência maldita q

Tipo o dia que eu tava conversando com a Myst noiva sobre os caras tratarem a gente como homem. De fato, eu sempre caio no "amiga macho" que eles podem desabafar como se eu fosse um outro homem sem as desvantagens de um (como poder tirar uma com a sua cara por estar sendo "gay"). Eu tenho plena consciência que quem me coloca lá sou eu mesma, mas não consigo mudar isso, simplesmente porque eu não suporto o jeito das meninas que eles gostam!!!!!!

Teve um menino que eu coloquei ele na friendzone e ele me colocou também. Um tempo depois, eu me apaixonei. Sofri, sofri, sofri... Desisti. Ele se apaixonou. Nunca acabamos juntos. Acho que esse é o destino de pelo menos 80% dessas ocasiões.

De resto, concordo com a noiva e com a Star q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Mystique Dom Out 07, 2012 11:14 am

Nutty escreveu:Gente, eu não reclamo da friendzone, mas caio nela com uma frequência maldita q

Tipo o dia que eu tava conversando com a Myst noiva sobre os caras tratarem a gente como homem. De fato, eu sempre caio no "amiga macho" que eles podem desabafar como se eu fosse um outro homem sem as desvantagens de um (como poder tirar uma com a sua cara por estar sendo "gay"). Eu tenho plena consciência que quem me coloca lá sou eu mesma, mas não consigo mudar isso, simplesmente porque eu não suporto o jeito das meninas que eles gostam!!!!!!

Teve um menino que eu coloquei ele na friendzone e ele me colocou também. Um tempo depois, eu me apaixonei. Sofri, sofri, sofri... Desisti. Ele se apaixonou. Nunca acabamos juntos. Acho que esse é o destino de pelo menos 80% dessas ocasiões.

De resto, concordo com a noiva e com a Star q

Verdade, ainda tem esse nosso caso. Eu já caí muito na friendzone com vários meninos por eu ser macho. Quem me conhece bastante aqui no fórum, sabe que sou mais macho que muito homem por aí (iashdauisdhiasuhd) mas claro, tenho meu lado feminino super gay [?]
Ultimamente parei mais com isso, afinal faz tempos que não me apaixono, mas sempre que isso acontecia eu ficava na friendzone, aconteceu com o garoto que mais gostei e foi uma merda :/ Já sofri demais com isso D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por MrJokerTheClown Dom Out 07, 2012 11:16 am

Mas isso não é friendzone.
É "bro-zone" ou "gay-friendzone"..
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Friendzone. 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Mystique Dom Out 07, 2012 11:19 am

MrJokerTheClown escreveu:Mas isso não é friendzone.
É "bro-zone" ou "gay-friendzone"..

What? asuhuahsuahsuhaush
Explique-se.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por MrJokerTheClown Dom Out 07, 2012 11:24 am

Cara vê guria como homem: Guria está na bro-zone
Guria vê um cara como amigo gay (tão exitante quanto o ursinho pooh): Cara está na gay-friendzone.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Friendzone. 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Mystique Dom Out 07, 2012 11:45 am

MrJokerTheClown escreveu:Cara vê guria como homem: Guria está na bro-zone
Guria vê um cara como amigo gay (tão exitante quanto o ursinho pooh): Cara está na gay-friendzone.

Man, ver o cara como amigo gay é tenso. Isso deve ser horrível pra vocês QQQQ
Pra mim é tudo zona morta ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Rozen Dom Out 07, 2012 2:27 pm

Sei lá nunca cai numa -Q sempre joguei os outros lá, gente x.x é inevitável, pq pra mim meus amiguinhos são mulheres no meu subconsciente principalmente!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Friendzone. SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Yusuke Dom Out 07, 2012 11:19 pm

MrJokerTheClown escreveu:Mas isso não é friendzone.
É "bro-zone" ou "gay-friendzone"..

isso se chama

BEST FRIEND FOREVER S2 !!!!111!!!!!!!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Stardust Dom Out 07, 2012 11:34 pm

Destiny escreveu:Da mesma maneira que ele está errado, vc tbm está agindo dessa maneira. Realmente ele é um cachorrinho, mas qual o problema de dar uma real nele?

O problema é que 99% dos que estão na Friendzone por serem cachorrinhos têm problema de insegurança e medo de rejeição.
Por isso que eles agem assim, fazendo tudo o que a gente quer até que um dia a gente "se dê conta de como ele é importante e especial nas nossas vidas".
Mas por isso mesmo eles nunca se declaram. Como você mesmo disse, a gente que tem que reparar que "algo tem". E no final, nós, que estávamos só quietas no nosso canto, e fomos veneradas apenas por existirmos, que temos que iniciar um assunto chato, dando um fora em alguém que NEM se declarou.

Correndo o risco de perder a amizade por ofender alguém que "já tinha desistido".
Correndo o risco de ouvir um "Quê, do que você tá falando? Eu sou assim mesmo, não há nada por trás disso!" e acabar parecendo a arrogante que "viu coisa onde não tem", só pro cara proteger o próprio ego.

Chato, né?

Se quiser merecer uma ~real~, ponha as cartas na mesa. Sinceridade resulta em mais sinceridade.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos