Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friendzone.

+26
Kaoru
Sora Nimus
Makoto-kun
Kookie
Yukio
Nara
kri
Tyler
Excalibur
Crow J
Yusuke
Rozen
Nutty
Mystique
Sforza
Guima
Stardust
Kiky
Neoshadow
MrJokerTheClown
Jonestc
Ma
Burowski
Destiny
Fuqui
Hugoo
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Yusuke Seg Out 08, 2012 9:49 am

Uma vez eu pus as cartas na mesa, e leve um não e bom e velho papo
" Você é meu amigo e tenho medo de perder sua amizade"

Porra, é embaçado, o maluco acaba caindo na Friend Zone sem intenção alguma, ae quando toma a coragem e vai se declara e tomar um não fica meio chato, tem casos que perde a amizade, outros aceitam e namoram e tem outros que não muda nada, continua na merda friend zone (meu caso EHAUA)

Mas chato é, se vai tentar sair da Friendzone, se declara, vai manda uma idéia e a mina vim com o papinho de perder a amizade é broxaante!
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Crow J Seg Out 08, 2012 1:48 pm

Hugoo escreveu:O ponto de vista masculino da Friendzone.

O Inferno na Terra.

Hugoo escreveu:O ponto de vista feminino da Friendzone.

Muito menos letal, para a maioria das gurias.

Hugoo escreveu:É certo essa Friendzone existir?

Não é uma questão de "certo" ou "errado". Existe. Povo tem que aprender a lidar.

Hugoo escreveu:A Friendzone existe de fato?

Qualquer pessoa que não seja retardada sabe a resposta para essa pergunta.

Hugoo escreveu:Quem se machuca mais na Friendzone?

Quem é colocado nela. Mas, geralmente, a pessoa merece.

Hugoo escreveu:Por quê as garotas impõem essa Friendzone?

Porque elas não têm interesse em covardes sem bolas.

Hugoo escreveu:A partir de que momento a Friendzone começa a ser imposta?

A partir do momento em que alguém SE PERMITE ser taxado de amigo por medo de ser rejeitado.

Hugoo escreveu:As garotas usam Friendzone como desculpa em alguns casos?

Certamente. É o fora mais educado que existe.

Hugoo escreveu:A Friendzone é realmente imposta pelas garotas?

Por ambos os sexos. Só é mais frequente os guris serem jogados nela.

Hugoo escreveu:Por quê essa Friendzone é tão temida pelos rapazes?

Porque a maioria deles é extremamente idiota.

Hugoo escreveu:Existem rapazes que não temem a Friendzone?

Eu.

Hugoo escreveu:Por quê os rapazes que não temem a Friendzone conseguem não temer?

Porque nós nunca nos colocamos em situações que resultam em Friendzone. Dã.

Hugoo escreveu:Garotas já tiveram que encarar essa barreira chamada Friendzone?

Certamente.

Hugoo escreveu:Garotas já passaram por essa barreira chamada Friendzone?
Rapazes já passaram por essa barreira chamada Friendzone?

Tem como sair da Friendzone. Basta saber como.
Com isso dito, é bem melhor nunca cair nela. Bem menos trabalho.


MrJokerTheClown escreveu:Você nunca vai ouvir falar de um cara com bolas que caiu na friendzone.
A guria pode te dar um fora, um tapa, ou até não falar mais com você. Mas se você tiver atitude, não existe friendzone..

Este ser humano.
Escutem-no.


Neoshadow escreveu:Eu já disse e volto a repetir: friendzone não existe. É coisa da cabeça de vocês.

Este ser humano.
Não importa o que aconteça, não o escutem, porque ele está falando merda.

Não é adorável quando um moleque de 18 anos decide que um certo tipo de interação social que influencia MILHARES de pessoas no mundo todo, todos os dias, "não existe" e é "invenção da galera"? Pois é.

Neoshadow escreveu:Não é porque você é legal com a pessoa que ela é obrigada a gostar de você, e querer ficar com você, e querer namorar contigo.

Concordo.
O que não muda o fato de que o resultado dessa situação é o que chamamos, em tom humorístico, de "FriendZone".

Neoshadow escreveu:Se você foi legal e gentil com uma pessoa só porque queria algo em troca, desculpa dizer mas... Você é um idiota.

Concordo.
O que não muda o fato de que esse idiota do seu exemplo caiu na FriendZone. Dã.

Neoshadow escreveu:Significa que você não quer SER namorado/a da pessoa, mas você quer TER um/a namorado/a. Agora ser legal é moeda de troca... Tipo "ah, não fui um babaca contigo. Até fui fofo e bonitinho, então você TEM que me amar".

Você acabou de exemplificar o jeito de pensar de 95% dos guris tímidos, nerds e burros do planeta Terra. Sabe qual é o resultado disso? FriendZone.

Neoshadow escreveu:É assim que pessoas reclamando da friendzone me soam.

É daí que vem sua confusão: você está meramente afirmando que a FriendZone é culpa justamente das pessoas que caíram nela, e eu compartilho essa visão. Mas aí você esticou a baladeira e afirmou que o fenômeno não existe, o que é praticamente uma conclusão non sequitur.

Teu raciocínio foi o seguinte: "esse povo que reclama de incêndio acende fósforos do lado da cortina! INCÊNDIOS NÃO EXISTEM!". Não é por aí, mermão.


Yusuke escreveu:Uma vez eu pus as cartas na mesa, e leve um não e bom e velho papo
" Você é meu amigo e tenho medo de perder sua amizade"

Isso é um fora. Só. A mina te tirou do anzol. Vai procurar outra.

Yusuke escreveu:Porra, é embaçado, o maluco acaba caindo na Friend Zone sem intenção alguma, ae quando toma a coragem e vai se declara e tomar um não fica meio chato

"Meio chato" porra nenhuma.
Isso é um fora. Acontece. Dã.

Yusuke escreveu:tem casos que perde a amizade

Em 99% dos casos em que se usa a expressão "Friendzone", a amizade em si NÃO é tão importante para uma das partes. A amizade é apenas um jeito de se aproximar do alvo do seu desejo, ganhar intimidade, etc. Depois da rejeição, a preocupação com a tal "amizade" vai pro espaço.

Esse negócio de "perder a amizade", pra muitos, é uma desculpa esfarrapada pra nunca se declarar.

Yusuke escreveu:Mas chato é, se vai tentar sair da Friendzone, se declara, vai manda uma idéia e a mina vim com o papinho de perder a amizade é broxaante!

Ela não tá afim de você. Só. É um fora educado.



Crow J, almoçando.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Stardust Seg Out 08, 2012 6:25 pm

Eu ia responder, mas aí o Crow J já disse tudo, então economizei tempo...

E com esse tempo que ganhei vou poder estudar Miastenia Gravis e não me lascar quando a profa me perguntara amanhã!

Obrigada, Crow-san, você salvou uma vida! =D
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Excalibur Seg Out 08, 2012 7:23 pm

Em minha opinião a friendzone até "existe", mas seria mais um belo eufemismo para dizer o que a pessoa não quer escutar...

Não acho que seja um titulo eterno e não acho que seja irreversível, pouco provável, pois dps de um fora geralmente se tenta esquecer a pessoa em questão. E também não concordo com a ideia de que se vc for legal com uma mulher, vc esta automaticamente nessa zona. Pq eu penso que vc tem que demonstrar algo de legal para que a menina se interesse por vc.

Isso me lembra o episodio de Todo Mundo Odeia o Chris, que ele começa a tratar as meninas mal e eles começam a gostar dele... E eu particularmente não acho que é assim que a banda toca...


E outra, eu vejo que, se a menina gosta de você ou se sente algo, não importa se você foi/é legal, chato, fez algo por ela ou não ela dirá sim do mesmo jeito...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Hugoo Seg Out 08, 2012 8:45 pm

Slaver Slave pqp!!! HAUOHEUHUAHUOHEUOHAHUEHAOUHEUHAUHE

Muito excelente!
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Friendzone. - Página 2 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Stardust Seg Out 08, 2012 9:30 pm

Ser legal tem limites, you know.

Ser legal DEMAIS é errado.

Outra coisa, quando uma mulher olha para você e pensa "Não daria.", não há mais volta.

Não. Há. Mais. Volta.

Você pode mudar um Talvez para um Sim, mas nunca um Não para um Sim.

Repito: Não há mais volta.

Se quiser continuar com as suas crenças, boa sorte com as fadas.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Tyler Seg Out 08, 2012 10:37 pm

Friendzone. - Página 2 Mqdefault

Nobres padawans, aqui está o resumo, sigam-no de acordo com seu objetivo. Namoro ou amizade.

Se quer pegar mulher, vá stalkea-la para obter informações boas, chame-a pra sair e ataque-a no fim do encontro (só petisca quem se arrisca). Mas se estiver numa festa, chegue nem a pedir pra dançar, chega puxando e começa a atacar e o nome fica pro final (misterio muahahahaahaha, só sabe mais se me stalkear).

Se quer pegar friendzone, se aproxime como amigo.

Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Friendzone. - Página 2 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por kri Qui Out 11, 2012 2:45 pm

Traduzindo literalmente seria "Zona da Amizade", é tipo um "estágio"(?) da amizade de um rapaz com uma garota.
Não é um estágio, é uma classificação.

A Friendzone existe de fato?
Sim.

Quem se machuca mais na Friendzone?
O homem. Não tem bolas pra tomar atitude, age como é assexuado depois fica se doendo por ser tratado como tal.

Por quê as garotas impõem essa Friendzone?
O homem se coloca na friendzone.

A partir de que momento a Friendzone começa a ser imposta?
Assim que a garota nota que o cara não demonstra atitude.

As garotas usam Friendzone como desculpa em alguns casos?
Se ela usa algo como desculpa ela já não está interessada.
Se ela não está interessada, a desculpa não importa.

A Friendzone é realmente imposta pelas garotas?
Já respondi isso.

O que os rapazes acham que deveriam mudar nas garotas em relação a esse assunto?
Sei lá.

Em cima das respostas dadas por ambos os lados, qual seria a melhor maneira lidar com esse assunto?
O cara deve criar bolas e agir. Por que os "bad boys" não costumam ficam na friendzone? Porque eles mostram o que querem.

Por quê essa Friendzone é tão temida pelos rapazes?
Porque é uma situação difícil de mudar, suponho.

Existem rapazes que não temem a Friendzone?
Aqueles que sabem como não ficar nela.

Por quê os rapazes que não temem a Friendzone conseguem não temer?
Porque pra nós é como se não existisse.

Garotas já tiveram que encarar essa barreira chamada Friendzone?
Só garota feia fica na friendzone, pelo menos comigo é assim.
Exceção: a guria tá namorando (friendzone temporária)
Exceção 2: a situação, por algum motivo, impede que ocorra algo (ex: a guria mora longe) (friendzone situacional)
Exceção 3: um bróder tá gostando da guria (friendzone mermão-age-logo-senão-eu-pego)

Rapazes já passaram por essa barreira chamada Friendzone?
Acho que vários de nós já passaram por isso. É uma fase na aprendizagem da conquista.

Não importa quantas qualidades você tenha, nada adianta se você não tomar iniciativa, mostrar interesse e tratar a mulher como igual (e não como um ser superior).
(Se ela tomar iniciativa contigo, considere como bônus e aproveite.)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Nara Sáb Nov 17, 2012 4:15 pm

Não sei se eu entendi o conceito de Friendzone completamente mas....
Ou eu sou um FRIENDZONER ou eu sou um mega ultra super power mor best friend forever....

Já caí na Friendzone... mas há garotas que eu me coloco na friendzone sei lá.... eu gosto de ser um cara que a menina sabe que nunca vai ser cantada, que vai conversar comigo, eu vou zuar e eu posso até cantar mas nunca vai rolar nada... isso me faiz um friendzoner? ou um gayzoner?

É óbvio que isso não é com tds as garotas... mas eu me sinto bem assim, quando eu sou AMIGO eu sou AMIGO e não vai passar disso... principalmente pq é a primeira coisa que as mulheres dizem pra mim....

achoq ue não sou um friendzoner.... sou feio mesmo
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 22, 2012 7:49 am

Crow J escreveu:
Neoshadow escreveu:Eu já disse e volto a repetir: friendzone não existe. É coisa da cabeça de vocês.

Este ser humano.
Não importa o que aconteça, não o escutem, porque ele está falando merda.

Não é adorável quando um moleque de 18 anos decide que um certo tipo de interação social que influencia MILHARES de pessoas no mundo todo, todos os dias, "não existe" e é "invenção da galera"? Pois é.

Interação social? E ela abarca quem, o sujeito rejeitado e o ego dele?

Crow J escreveu:
Neoshadow escreveu:É assim que pessoas reclamando da friendzone me soam.

É daí que vem sua confusão: você está meramente afirmando que a FriendZone é culpa justamente das pessoas que caíram nela, e eu compartilho essa visão. Mas aí você esticou a baladeira e afirmou que o fenômeno não existe, o que é praticamente uma conclusão non sequitur.

Teu raciocínio foi o seguinte: "esse povo que reclama de incêndio acende fósforos do lado da cortina! INCÊNDIOS NÃO EXISTEM!". Não é por aí, mermão.

Olha.
Quando eu digo que a friendzone não existe, estou afirmando que ela é um recurso imaginário e subjetivo utilizado por pessoas que foram rejeitadas/não tem atitude, com o objetivo de deslocar a culpa de um pólo ao outro. Em outras palavras: desculpinha de nego que não aceita ser rejeitado e não suporta o próprio fracasso, e por isso inventa uma "interação social" para dizer "ó, como ela é cruel e manipuladora, por que ela não gosta de mim e mimimi". Tudo para justificar o seu "insucesso".

Mas olha², eu percebi que existe outra perspectiva sobre isso. Tem essa "friendzone", e tem a outra - quando uma pessoa gosta de umx amigx, mas elx não está interessadx. Acho que se for assim, tudo bem. Até pode ser uma "interação social". Acho que o está acontecendo aqui é uma divergência de visões: não estamos falando sobre a mesma coisa. haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Friendzone. - Página 2 HaJA8YtFriendzone. - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por kri Qui Nov 22, 2012 9:46 am

Neoshadow escreveu:(...)quando uma pessoa gosta de umx amigx, mas elx não está interessadx(...)
Mas essa não é "outra perspectiva sobre o que é friendzone", mas sim a fucking definição do que é friendzone, cara.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 22, 2012 1:11 pm

kri escreveu:
Neoshadow escreveu:(...)quando uma pessoa gosta de umx amigx, mas elx não está interessadx(...)
Mas essa não é "outra perspectiva sobre o que é friendzone", mas sim a fucking definição do que é friendzone, cara.

Agora tem até _definição_, é? Vishe. Friendzone virou até objeto de estudo sociológico.

Que seja a definição, então. Eu pensava da "forma alternativa". Algum problema com isso?

EDIT: Não diria que é uma outra definição. Pense como outra forma de "vivenciar" a friendzone. (tem uma palavra melhor pra isso, que eu sei. Mas, fodaçe, não vou conseguir lembrar agora)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Friendzone. - Página 2 HaJA8YtFriendzone. - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por kri Qui Nov 22, 2012 1:51 pm

Neoshadow escreveu:Que seja a definição, então. Eu pensava da "forma alternativa". Algum problema com isso?
A vida é sua.
Se você também quiser chamar garfo de colher como uma maneira de expressar um pensamento de "forma alternativa", pra mim tanto faz. Só acho que isso vai dificultar a sua comunicação com outras pessoas.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Neoshadow Qui Nov 22, 2012 1:53 pm

kri escreveu:
Neoshadow escreveu:Que seja a definição, então. Eu pensava da "forma alternativa". Algum problema com isso?
A vida é sua.
Se você também quiser chamar garfo de colher como uma maneira de expressar um pensamento de "forma alternativa", pra mim tanto faz. Só acho que isso vai dificultar a sua comunicação com outras pessoas.

Leia o meu "edit".
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Friendzone. - Página 2 HaJA8YtFriendzone. - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Yukio Qui Nov 22, 2012 2:56 pm

Rapaz, pra mim esse negocio de friendzone num dá pra ficar não existe a não ser que todos os dois digam para si "não rola". Se o cara quer, um dia pode acontecer e vice-versa.

Eu acho que já falei por um topico por aqui nao recordo, mas tive uma amiga de friendzone nivel máximo e que diria: "ela é muito bonita, bonita mesmo! Mas... é como uma irmã", e terminei que fiquei com ela e isso depois de uns 4 anos que conheço ela.
Não vou negar que no fundo sempre quis ter algo com ela, pq ela é muito bonita mesmo, mas no fim deixava de lado por ser muito amiga minha.
Aconteceu com outra grande amiga minha, apesar de ser menos friendzone, mas ainda assim era uma grande amiga.
Não vão achar que gosto de pegar minhas amigas de friendzone Q *e como alguns acham, friendzone é uma classificação de amizade, e não de "querer ficar com uma grande amiga sua mas não pode pela amizade").
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Crow J Seg Dez 31, 2012 8:07 pm

Neoshadow escreveu:Interação social? E ela abarca quem, o sujeito rejeitado e o ego dele?

Sarcasmo exagerado te faz parecer ignorante. Se alguém é rejeitado, ele é rejeitado por ALGUÉM. Use os neurônios.

Neoshadow escreveu:Olha.
Quando eu digo que a friendzone não existe, estou afirmando que ela é um recurso imaginário e subjetivo utilizado por pessoas que foram rejeitadas/não tem atitude, com o objetivo de deslocar a culpa de um pólo ao outro.

Você está errado. Prossigamos.

Neoshadow escreveu:Em outras palavras: desculpinha de nego que não aceita ser rejeitado e não suporta o próprio fracasso, e por isso inventa uma "interação social" para dizer "ó, como ela é cruel e manipuladora, por que ela não gosta de mim e mimimi". Tudo para justificar o seu "insucesso".

A sua falta de experiência/vivência fica evidente aqui. Na grande maioria dos casos, a pessoa rejeitada TEM NOÇÃO de que foi rejeitada ou interpretada de forma errônea - mas se apega à oferta de "amizade" como uma última esperança de, com o tempo, conseguir mais proximidade/intimidade com o objeto do seu desejo. A pessoa rejeitada não imagina uma interação inexistente em sua cabeça - aquele que o rejeitou geralmente usa a amizade como uma justificativa para dar o fora ("Eu não gosto de você dessa forma..."), ou pelo menos como uma forma de "amaciar a porrada". Isso é feito CONSCIENTEMENTE por aquele que rejeita. A Friendzone tem dois lados (algo que você saberia se observasse a situação com atenção, ao invés de querer julgar a porra toda de forma genérica).

Ah, e é bastante ingenuidade sua achar que qualquer pessoa que reclama de estar sendo manipulada nesse contexto está sempre "inventando" algo. Já vi casos dessa dinâmica nesse EXATO fórum, onde a pessoa usava a tal "amizade" para conseguir favores, MESMO sabendo que a outra parte queria algo mais.

Neoshadow escreveu:Mas olha², eu percebi que existe outra perspectiva sobre isso. Tem essa "friendzone", e tem a outra - quando uma pessoa gosta de umx amigx, mas elx não está interessadx. Acho que se for assim, tudo bem. Até pode ser uma "interação social". Acho que o está acontecendo aqui é uma divergência de visões: não estamos falando sobre a mesma coisa. haha

"FOGO NÃO EXISTE!.... ah, essa fogueira aí? Bem, não é DESSE fogo que eu estava falando!"


Neoshadow escreveu:Agora tem até _definição_, é? Vishe. Friendzone virou até objeto de estudo sociológico.

A palavra "Cadeira" também tem _definição_.
Suponho que você ache que essa minha afirmação implica que estou fazendo uma tese filosófica sobre cadeiras.


Yukio escreveu:mas tive uma amiga de friendzone nivel máximo e que diria: "ela é muito bonita, bonita mesmo! Mas... é como uma irmã", e terminei que fiquei com ela e isso depois de uns 4 anos que conheço ela.
Não vou negar que no fundo sempre quis ter algo com ela, pq ela é muito bonita mesmo, mas no fim deixava de lado por ser muito amiga minha.

Essa frase é a chave de uma das verdades mais básicas desse assunto todo: se um homem sente DESEJO SEXUAL por uma guria, ele VAI tentar saciar esse desejo se achar que tem uma "abertura". A amizade-completamente-inocente entre homem e mulher só é possível se a garota não passa no Teste da Ereção (Feiúra: Ajudando Amizades, um Dia de Cada Vez).


Crow J, de volta.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Kookie Ter Jan 01, 2013 8:09 am

A FriendZone deve ser encarada como um desafio! Tipo se a rapariga/rapaz está apaixonado pelo/a amigo/a deve passar o máximo de tempo com ele/ela e "fazer de" seu namorado, mas evita as partes físicas (beijos e carícias)... Por exemplo, quando se abraçam, dêem um abraço mais quente e acima de tudo, se não der certo, anime-se pois para cada panela existe uma tampa Very Happy

A vossa amiga Ko-chan
Kookie
Kookie
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 10
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 25
Localização : Portugal


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Crow J Qui Jan 03, 2013 1:13 am

Kookie escreveu:A FriendZone deve ser encarada como um desafio! Tipo se a rapariga/rapaz está apaixonado pelo/a amigo/a deve passar o máximo de tempo com ele/ela e "fazer de" seu namorado, mas evita as partes físicas (beijos e carícias)...


Î Essa é exatamente a posição em que as pessoas NÃO QUEREM estar, guria.

Experimenta "passar o máximo de tempo" com a pessoa de quem você está afim enquanto ela te conta animadamente sobre a NOITE DE PAIXÃO E LUXÚRIA MA-RA-VI-LHO-SA que ela teve ontem com alguém que você nem conhece...

Uhul. SUPER DIVERTIDO. <3


Crow J, que já conseguiu tirar alguns poucos sortudos do Corredor da Morte, mas garante que, pra maioria, essa porra é um caminho sem volta.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Makoto-kun Ter Jan 22, 2013 2:47 pm

Cara eu nem li o começo do tópico todo =/
Mas a Friendzone é ruim apenas para os homens .

Exemplo : Eu nunca me deixo ficar na friendzone , se eu vejo que a garota vai me jogar na friendzone eu já vou logo pro ataque e tento sair , se eu vejo que não vai ter como sair eu mando um foda-se para a amizade .

Agora se um cara joga a garota na friendzone pra ela é tão easy sair .

Eu tenho uma amiga e tipo nunca eu pegaria ela , porque uma coisa é certa , a amizade sempre acaba depois que os 2 ficam .
Não importa o quanto você ou ela digam que a amizade não vai acabar ela com certeza vai acabar , tudo vai mudar =/

Mas a friendzone para o homem não é impossível de sair , é apenas difícil Very Happy

Para os nerds que tem ai na MH pense na friendzone como um boss de 1000000000 de HP, com 1000-20000 de ATK e 10 de DEF e você com 100 de HP e 1-1 de ATK e 1 de DEF Very Happy

Não é impossível , mas é EXTREMAMENTE DIFÍCIL Very Happy

Mas antes de tudo o cara tem que ter em mente se vai querer só amizade , namoro ou apenas uma amizade colorida Very Happy
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Friendzone. - Página 2 MRdxMuH Friendzone. - Página 2 6Ac0mGI Friendzone. - Página 2 HaJA8Yt Friendzone. - Página 2 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Sora Nimus Sáb Fev 16, 2013 5:26 pm

Crow J escreveu:
Kookie escreveu:A FriendZone deve ser encarada como um desafio! Tipo se a rapariga/rapaz está apaixonado pelo/a amigo/a deve passar o máximo de tempo com ele/ela e "fazer de" seu namorado, mas evita as partes físicas (beijos e carícias)...


Î Essa é exatamente a posição em que as pessoas NÃO QUEREM estar, guria.

Experimenta "passar o máximo de tempo" com a pessoa de quem você está afim enquanto ela te conta animadamente sobre a NOITE DE PAIXÃO E LUXÚRIA MA-RA-VI-LHO-SA que ela teve ontem com alguém que você nem conhece...

Uhul. SUPER DIVERTIDO. <3


Crow J, que já conseguiu tirar alguns poucos sortudos do Corredor da Morte, mas garante que, pra maioria, essa porra é um caminho sem volta.
Pera; Quer dizer que elas querem um homem, que escute tudo que ela diz, que confie os seus segredos mais íntimos, que concorde com elas, que esteja 24 horas por dia com ela, por ela, e que não tenha nenhum tipo de intenção sexual por ela?
Um cachorro não seria melhor? hm
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Friendzone. - Página 2 HaJA8Yt Friendzone. - Página 2 VgDv2gT Friendzone. - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Yusuke Sáb Fev 16, 2013 11:38 pm

Olha o tempo passou e meu ponto de vista sobre isso também.

Para mim uma pessoa que caiu na friendzone, tem que tomar bem no olho do cu para deixar de ser otária.
O que acontece que tem muito cara que é carente e quando consegue a simpatia da garota, parece que conquistou o amor da vida dele e que só porque conversa um pouco com ela, acha que tem a amizade dela e quer ficar amaciando os sentimentos.
Parece que a pessoa se faz de prepotente e não chega e manda um qualé para saber mais sobre a garota, porra o nego tem que tomar no cu para deixar de ser otário por ter uma idéia e eu tinha até antes hauahuah

Enquanto o cara usar esse pseudo amizade, vai continuar tomando na bunda.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por MrJokerTheClown Seg Dez 09, 2013 3:17 pm

Yusuke escreveu:Olha o tempo passou e meu ponto de vista sobre isso também.

Para mim uma pessoa que caiu na friendzone, tem que tomar bem no olho do cu para deixar de ser otária.
O que acontece que tem muito cara que é carente e quando consegue a simpatia da garota, parece que conquistou o amor da vida dele e que só porque conversa um pouco com ela, acha que tem a amizade dela e quer ficar amaciando os sentimentos.
Parece que a pessoa se faz de prepotente e não chega e manda um qualé para saber mais sobre a garota, porra o nego tem que tomar no cu para deixar de ser otário por ter uma idéia e eu tinha até antes hauahuah

Enquanto o cara usar esse pseudo amizade, vai continuar tomando na bunda.
Basicamente isso; O cara acha que ser gentil com a garota dá para ele o direito (ou melhor, dá para ela o dever) de tornar isso num relacionamento sexual.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Friendzone. - Página 2 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Friend Zone

Mensagem por Kaoru Qui Nov 13, 2014 12:20 am

Como eu não achei esse tópico de suma importância, resolvi criar-lo o u-u

Friend Zone, zona da amizade, um buraco frio e úmido onde só quem esteve lá alguma vez na vida, sabe como é

E então, o que vocês acham dessa área?
Existe alguém no mundo masoquista o suficiente pra gostar dessa zona?

Lembrando que é muito diferente de amor platônico e amizade colorida

Pra quem nunca ouviu falar disso, é assim 
Você gosta do seu amigo, é isso aí, mas gostar de amor, paixão, de namorar e seu amigo quer ser só seu amigo... Viram a treta?

E ai, já estiveram nessa zona? Discutemos aOHASDGUSA
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Friendzone. - Página 2 IePTSs3 Friendzone. - Página 2 DCGib1l Friendzone. - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Beelzebub Qui Nov 13, 2014 7:57 am

Nunca, até porque eu na real sou reservado e tímido demais, então prefiro mesmo a amizade. Agora na internet, eu já fiquei na Friend Zone sim, foi de uma amiga minha há dois anos atrás, eu gostava bastante dela, me confessei e ela disse "Você vai encontrar alguém melhor do que eu"... E depois viramos melhores amigos. Mas agora estamos um tempo sem se falar... E sempre que ouço uma certa musica lembro dela. Apesar de tudo isso, gosto da amizade dela.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Friendzone. - Página 2 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Sora Nimus Qui Nov 13, 2014 12:20 pm

Há o caso de paixonite, sai de um e vai para outra/outro rapidamente, e há paixão, é meio foda paixão, é muito adolescente.
A minha experiência foi de uns 2 anos, no começo ela estava comprometida, eu também só queria uma amizade, mas evoluiu eu diria, muito, e quando esse estúpido aqui finalmente resolveu se confessar, ela disse que queria apenas ser amigo, eu na verdade tinha chance, muita, mas na época era muito desconfiado e desisti com tanta facilidade. Acabou a amizade depois disso por que já não podia aguentar as sensações que viriam. Hoje, eu consigo compreender amor mais maduramente, aquelas besteiras sexuais de adolescente... nossa, como eu era ridículo. A solução para sair desse buraco frio e úmido é somente sinceridade, não vim com frases vulgares ou achar que a outra já está ti desprezando, cara, é possível sair de um fora sem problemas, claro que também se a garota não vi enrolando no fora também, mas é simples. Quanto a amizade? creio que se você ainda for carente não vai tirar magicamente aquela imagem que você tem da pessoa na sua mente, mas amadurecendo você consegue sim.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Friendzone. - Página 2 HaJA8Yt Friendzone. - Página 2 VgDv2gT Friendzone. - Página 2 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 2 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos