Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friendzone.

+26
Kaoru
Sora Nimus
Makoto-kun
Kookie
Yukio
Nara
kri
Tyler
Excalibur
Crow J
Yusuke
Rozen
Nutty
Mystique
Sforza
Guima
Stardust
Kiky
Neoshadow
MrJokerTheClown
Jonestc
Ma
Burowski
Destiny
Fuqui
Hugoo
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Kaoru Sáb Nov 15, 2014 1:05 am

Eu to passando por essa porra, e não to gostando whyyou
Quero sair, o cara é um idiota whyyou
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Friendzone. - Página 3 IePTSs3 Friendzone. - Página 3 DCGib1l Friendzone. - Página 3 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 15, 2014 1:16 am

Pior que já existe um tópico desses, PASOKAOKSA: https://madhouse.forumeiro.com/t28299-friendzone
Ví o título e logo lembrei desse outro. Terei que fundi-los pra não ficar dois com o mesmo assunto.

Depois vou ver se tenho algo a comentar sobre friendzone (é um assunto que não costumo pensar muito...) Think
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Friendzone. - Página 3 MRdxMuH Friendzone. - Página 3 HaJA8YtFriendzone. - Página 3 QpBNVxcFriendzone. - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Kaoru Sáb Nov 15, 2014 1:19 am

OISAHDUYASGDYTASDFYTAF
E olha que eu procurei antes de criar viu D:
Pode fundir IGASDYTASDYAF
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Friendzone. - Página 3 IePTSs3 Friendzone. - Página 3 DCGib1l Friendzone. - Página 3 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 15, 2014 1:38 am

Acontece, auhauhas.

É, eu acho que não tenho mesmo muito o que falar sobre friendzone. Nem sei se eu já estive numa situação dessas... Tipo, já tive aquele lance de querer "evoluir" a amizade pra algo mais, só que não cheguei a tomar iniciativa, então a outra pessoa nem ficou sabendo. Acho que não é considerado friendzone isso, né? Pelo visto tem que ter a rejeição. Nesse caso, acho que nunca passei por uma.
Mas se eu passasse, não sei como eu lidaria com isso. Tem aquela opção de manter a amizade e oprimir os sentimentos, ficar sofrendo porque tá vendo a pessoa normalmente e sabe que ela não vai te corresponder como você gostaria. E tem a opção de acabar a amizade também, mas não sei se compensa por um motivo desses, acho que só se estivesse causando sofrimento demais mesmo, aí... É que eu normalmente valorizo mais minhas amizades do que outras formas de relacionamento, então, é até provável que caso eu goste muito de alguém eu ficaria mais feliz em ter uma amizade do que outro tipo de relacionamento, porque amizades são menos problemáticas e costumam ser mais duradouras e porque eu não tô conseguindo me apaixonar por ninguém há anos, tô até me esquecendo de como é isso. Só não tem os benefícios, aí a pessoa tem que colocar na balança e ver o que compensa mais ^^''
De qualquer forma, pra quem quer um relacionamento além de amizade, deve ser uma situação chata mesmo, mas já vi muita gente meio que demonizando o(a) amigo(a) que não correspondeu. É só você se colocar no lugar dele(a) e se imaginar tendo que ficar/namorar com um amigo seu com quem você não queria ter um relacionamento desses. Deve ser uma bosta. É curioso, mas por mais que alguns amigos nossos sejam as melhores pessoas do mundo às vezes, até ao ponto de a gente falar "nossa, eu amo o meu amigo Fulano", às vezes não dá pra você se imaginar ficando com aquele amigo seu que você ama/adora/gosta muito. Aí do nada aparece uma pessoa random que você mal conhece e você quer ter algo que não seja só amizade com aquela pessoa.
Se o seu amigo não sente essa atração por você, não se sinta mal, igual o Sora falou, não pense que a outra pessoa está te desprezando, pode ser que ela goste muuuuuito de você, mas falta aquela coisinha inexplicável que ela só sentiria por determinadas pessoas que às vezes nem são tão legais com ela quanto você é, mas que por algum motivo inexplicável, fazem esse(a) seu/sua amigo(a) se sentir assim =P
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Friendzone. - Página 3 MRdxMuH Friendzone. - Página 3 HaJA8YtFriendzone. - Página 3 QpBNVxcFriendzone. - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Sora Nimus Ter Nov 25, 2014 3:20 pm

MrJokerTheClown escreveu:
Yusuke escreveu:Olha o tempo passou e meu ponto de vista sobre isso também.

Para mim uma pessoa que caiu na friendzone, tem que tomar bem no olho do cu para deixar de ser otária.
O que acontece que tem muito cara que é carente e quando consegue a simpatia da garota, parece que conquistou o amor da vida dele e que só porque conversa um pouco com ela, acha que tem a amizade dela e quer ficar amaciando os sentimentos.
Parece que a pessoa se faz de prepotente e não chega e manda um qualé para saber mais sobre a garota, porra o nego tem que tomar no cu para deixar de ser otário por ter uma idéia e eu tinha até antes hauahuah

Enquanto o cara usar esse pseudo amizade, vai continuar tomando na bunda.
Basicamente isso; O cara acha que ser gentil com a garota dá para ele o direito (ou melhor, dá para ela o dever) de tornar isso num relacionamento sexual.
O problema na verdade é, ele si apaixonou, se fosse apenas sexual ele já teria visto que não vai dar nada, tem outras mais bonitas, ele não perderia tempo com uma, se fosse, mas apaixonou, aí se deu mal, pois vai fantasiar mais do que devia.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Friendzone. - Página 3 HaJA8Yt Friendzone. - Página 3 VgDv2gT Friendzone. - Página 3 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Rozen Sex Nov 28, 2014 6:20 pm

Gente qual o problema de uma garota enxergar o cara apenas como amigo? ou só por que o cara me trata bem tenho que me sentir obrigada a retribuir com um amor carnal etc...? Cadê minha liberdade de escolha? Pensei que tinha amigos homens porque eles gostavam da minha companhia e não da minha vagina e dos meus peitões!

Friendzone pra mim não existe, isso é coisa machista simples assim! Homem te trata bem e você mulher tem que retribuir  e é isso que todos esperam e quando você não faz te culpam!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Friendzone. - Página 3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Kaoru Sex Dez 26, 2014 3:55 am

Beelzebub escreveu:Nunca, até porque eu na real sou reservado e tímido demais, então prefiro mesmo a amizade. Agora na internet, eu já fiquei na Friend Zone sim, foi de uma amiga minha há dois anos atrás, eu gostava bastante dela, me confessei e ela disse "Você vai encontrar alguém melhor do que eu"... E depois viramos melhores amigos. Mas agora estamos um tempo sem se falar... E sempre que ouço uma certa musica lembro dela. Apesar de tudo isso, gosto da amizade dela.
Frase fdp, palhaçada kkk ¬¬'
Isso é foda cara, vc vira "melhor amigo" não não não não não ;-;
Sora Nimus escreveu:Há o caso de paixonite, sai de um e vai para outra/outro rapidamente, e há paixão, é meio foda paixão, é muito adolescente.
A minha experiência foi de uns 2 anos, no começo ela estava comprometida, eu também só queria uma amizade, mas evoluiu eu diria, muito, e quando esse estúpido aqui finalmente resolveu se confessar, ela disse que queria apenas ser amigo, eu na verdade tinha chance, muita, mas na época era muito desconfiado e desisti com tanta facilidade. Acabou a amizade depois disso por que já não podia aguentar as sensações que viriam. Hoje, eu consigo compreender amor mais maduramente, aquelas besteiras sexuais de adolescente... nossa, como eu era ridículo. A solução para sair desse buraco frio e úmido é somente sinceridade, não vim com frases vulgares ou achar que a outra já está ti desprezando, cara, é possível sair de um fora sem problemas, claro que também se a garota não vi enrolando no fora também, mas é simples. Quanto a amizade? creio que se você ainda for carente não vai tirar magicamente aquela imagem que você tem da pessoa na sua mente, mas amadurecendo você consegue sim.
Sinceridade, vergonha na cara, coragem e uma pitada de alto estima, eu diria.
Não gosto de usar esses termos "É coisa de criança" "É coisa de adolescente"
Pq qualquer um pode passar independente da idade.
TiNoSa escreveu:Acontece, auhauhas.

É, eu acho que não tenho mesmo muito o que falar sobre friendzone. Nem sei se eu já estive numa situação dessas... Tipo, já tive aquele lance de querer "evoluir" a amizade pra algo mais, só que não cheguei a tomar iniciativa, então a outra pessoa nem ficou sabendo. Acho que não é considerado friendzone isso, né? Pelo visto tem que ter a rejeição. Nesse caso, acho que nunca passei por uma.
Mas se eu passasse, não sei como eu lidaria com isso. Tem aquela opção de manter a amizade e oprimir os sentimentos, ficar sofrendo porque tá vendo a pessoa normalmente e sabe que ela não vai te corresponder como você gostaria. E tem a opção de acabar a amizade também, mas não sei se compensa por um motivo desses, acho que só se estivesse causando sofrimento demais mesmo, aí... É que eu normalmente valorizo mais minhas amizades do que outras formas de relacionamento, então, é até provável que caso eu goste muito de alguém eu ficaria mais feliz em ter uma amizade do que outro tipo de relacionamento, porque amizades são menos problemáticas e costumam ser mais duradouras e porque eu não tô conseguindo me apaixonar por ninguém há anos, tô até me esquecendo de como é isso. Só não tem os benefícios, aí a pessoa tem que colocar na balança e ver o que compensa mais ^^''
De qualquer forma, pra quem quer um relacionamento além de amizade, deve ser uma situação chata mesmo, mas já vi muita gente meio que demonizando o(a) amigo(a) que não correspondeu. É só você se colocar no lugar dele(a) e se imaginar tendo que ficar/namorar com um amigo seu com quem você não queria ter um relacionamento desses. Deve ser uma bosta. É curioso, mas por mais que alguns amigos nossos sejam as melhores pessoas do mundo às vezes, até ao ponto de a gente falar "nossa, eu amo o meu amigo Fulano", às vezes não dá pra você se imaginar ficando com aquele amigo seu que você ama/adora/gosta muito. Aí do nada aparece uma pessoa random que você mal conhece e você quer ter algo que não seja só amizade com aquela pessoa.
Se o seu amigo não sente essa atração por você, não se sinta mal, igual o Sora falou, não pense que a outra pessoa está te desprezando, pode ser que ela goste muuuuuito de você, mas falta aquela coisinha inexplicável que ela só sentiria por determinadas pessoas que às vezes nem são tão legais com ela quanto você é, mas que por algum motivo inexplicável, fazem esse(a) seu/sua amigo(a) se sentir assim =P
Olha Tin de certa forma é sim, você não precisa ser exatamente rejeitado, só precisa gostar de um amigo de uma forma a mais do que a de "amigo".
Eu também sou assim, prefiro perder um amor do que uma amizade, definitivamente é mil vezes menos complicada e eu tenho um probleminha com coisas do tipo durabilidade, sempre começo algo pensando em como e quando vai acabar, já que meu relacionamento mais longo até hoje foi com meu irmão, 15 anos de sofrimento e-e' kkkkkkk
E o mais curto foi de algumas horas IHSADUYAGSDAF é a vida.
Mas amigo que é amigo, mesmo sendo rejeitado ainda vai estar lá, é nessas horas que vemos o quanto vale a amizade. Eu sou do tipo "se ama deixe livre, se te amar, vai voltar pra você, ou não né -qq"
Rozen escreveu:Gente qual o problema de uma garota enxergar o cara apenas como amigo? ou só por que o cara me trata bem tenho que me sentir obrigada a retribuir com um amor carnal etc...? Cadê minha liberdade de escolha? Pensei que tinha amigos homens porque eles gostavam da minha companhia e não da minha vagina e dos meus peitões!

Friendzone pra mim não existe, isso é coisa machista simples assim! Homem te trata bem e você mulher tem que retribuir  e é isso que todos esperam e quando você não faz te culpam!
Nenhum problema. Cara ela não tem que se obrigar a nada. A liberdade ta ai né kkkkk
Respostas pras suas primeiras perguntas.
Agora, não concordo com você '-'
Não é um pensamento machista, conheço várias garotas que já estiveram na friend zone, inclusive eu estava e a pessoa era um garoto, não uma garota.
A Friend Zone é simples. Você tem um amigo(a) e começa a gostar mais dele(a), ao ponto de querer mais que amizade, só.
Não acho isso um pensamento machista de forma alguma.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Friendzone. - Página 3 IePTSs3 Friendzone. - Página 3 DCGib1l Friendzone. - Página 3 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Neoshadow Ter Jan 13, 2015 4:16 pm

Mas o nome disso não é friendzone, @Kaoru. É uma simples rejeição e as pessoas precisam aprender a lidar com elas, vindo de um amigo ou não. É um amor não correspondido, e não é coisa nova, não - existem peças da Grécia Antiga que tratam sobre isso, se você quiser dar uma olhada.

Esse é todo o problema, e ele surge quando as pessoas qualificam a negação.

O que eu tenho notado nas pessoas que reclamam da friendzone e na situação em que elas estão é que tudo isso não passa de mais uma deturpação de o que deveriam ser os relacionamentos entre as pessoas. Porque, pelo o que me parece, é inaceitável meninos e meninas serem amigos. Uma coisa terrível, mesmo. Quando me reclamam da friendzone, eu me pergunto, mas não digo: "mas o que há de tão errado em uma pessoa te ver como um amigo?". E o que há de errado?

Outra coisa que me dá nojo é ver que as pessoas tentam ser legais umas com as outras só para receberem algo em troca - no caso, o amor. "Mas eu fui tão legal com ela, por que ela gosta daquele outro cara que nem é tão legal quanto eu?". Simples: PORQUE ELA NÃO É OBRIGADA. "Mas eu sou tão dócil com ele. Por que ele nem olha pra mim?". Simples: PORQUE ELE SENTE MAIS TESÃO POR UM URSINHO DE PELÚCIA DO QUE POR VOCÊ.

E se as pessoas não aceitam isso e precisam ficar inventando "fenômenos sociológicos" então olha, eu tenho uma péssima notícia pra te dar: aproveite a sua friendzone e fique sofrendo por ser AMIGO DE UMA PESSOA.

Fim.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Friendzone. - Página 3 HaJA8YtFriendzone. - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Excalibur Ter Jan 13, 2015 5:14 pm

Neoshadow escreveu:Mas o nome disso não é friendzone, @Kaoru. É uma simples rejeição e as pessoas precisam aprender a lidar com elas, vindo de um amigo ou não. É um amor não correspondido, e não é coisa nova, não - existem peças da Grécia Antiga que tratam sobre isso, se você quiser dar uma olhada.

Esse é todo o problema, e ele surge quando as pessoas qualificam a negação.

O que eu tenho notado nas pessoas que reclamam da friendzone e na situação em que elas estão é que tudo isso não passa de mais uma deturpação de o que deveriam ser os relacionamentos entre as pessoas. Porque, pelo o que me parece, é inaceitável meninos e meninas serem amigos. Uma coisa terrível, mesmo. Quando me reclamam da friendzone, eu me pergunto, mas não digo: "mas o que há de tão errado em uma pessoa te ver como um amigo?". E o que há de errado?

Outra coisa que me dá nojo é ver que as pessoas tentam ser legais umas com as outras só para receberem algo em troca - no caso, o amor. "Mas eu fui tão legal com ela, por que ela gosta daquele outro cara que nem é tão legal quanto eu?". Simples: PORQUE ELA NÃO É OBRIGADA. "Mas eu sou tão dócil com ele. Por que ele nem olha pra mim?". Simples: PORQUE ELE SENTE MAIS TESÃO POR UM URSINHO DE PELÚCIA DO QUE POR VOCÊ.

E se as pessoas não aceitam isso e precisam ficar inventando "fenômenos sociológicos" então olha, eu tenho uma péssima notícia pra te dar: aproveite a sua friendzone e fique sofrendo por ser AMIGO DE UMA PESSOA.

Fim.

Concordo em partes.
Não tenho muita experiência nesse ramo, mas não acho que exista um "friendzone".
Não acho que a garota ou o garoto serem amigos impeça eles ter um relacionamento pq vai "estragar" a amizade, amizades não são coisas fixas que só se acabam se as duas pessoas começarem na namorar é dps terminarem, acho que as duas relações estão suscetíveis a altos e baixos e podem acabar a qualquer momento de maneira trágica ou não.

Porém acredito que isso e uma forma de dar um "não" a uma pessoa mais próxima, mas não por esse medo da amizade acabar e sim por alguma coisa que ela pode não gostar em sua personalidade e por ser sua amiga ou amigo conhece bem ou pelo fato de não ser atraída por você, mas acho que por um medo de ofender e mais usado a desculpa de não estragar a amizade.

E tem um coisa chamada maturidade, isso conserva qualquer relação amorosa ou de amizade, se o cara ou a garota não souber receber um "não" e por isso te dar patada ou ignorar e afins acho que essa pessoa não tem equilíbrio para manter uma amizade. Não acho que deixar de falar com alguém por receber um "não", ou deixar de ser amigo, seja algo sensato e.e Assim como acho besteira aquele negocio de não falar com ex, se a pessoa for uma idiota faz sentido mas pelo simples fato de ser ex. lol

Saber receber um "não" acho que é pré requisito para tudo... Se a pessoa se altera, larga tudo ou faz chantagem por causa de um "não", acho difícil vê-la como uma boa companhia.


Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Lief Qua Jan 14, 2015 12:28 am

Concordo com o Excalibur.

Na verdade, para mim a "friendzone" não existe. Eu nunca deixaria de namorar com um garoto por ele ser meu amigo. Na verdade, eu prefiro beem mais conhecer a pessoa antes e passar pela fase de "amizade". Se você é meu amigo e eu não quero namorar ou ficar com você, é porque eu não quero. Não gosto de você. Não tô afim. Tô sem vontade. Você não me agrada. Sei que você é um canalha... essas coisas, não por ser meu amigo. São outras coisas em VOCÊ que eu não gosto. Outra coisa é quem se acha amigo, por sempre elogiar a pessoa, chamar ela todo dia, ficar de mimimi para ser elogiado e se achar a pessoa mais legal do mundo. Eu gosto de ser elogiada, mas não muito.
Se eu demoro para te responder e respondo com poucas palavras, não quero falar com você.
As vezes a pessoa realmente não se declara e enche o saco pra cacete e depois fica triste por criar mil coisas na sua cabeça pensando que estávamos "iludindo" o.o

Eu não deixo de falar com quem já gostou de mim, a não ser que a pessoa prefira. Ou eu paro quando estou em um relacionamento e alguém se declara, pois eu acho isso meio sacanagem, pelo menos agora. Mas eu nunca tive problemas, nem com amigos da real que gostavam de mim, nem com amigos virtuais ou pessoas com quem mantive algum tipo de relacionamento mais íntimo.

Então vai de cada um agir sobre a tal "Friendzone", eu pessoalmente não sou crente da existência dela, já que não faz parte da minha vida zz
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por The Ghoul Seg Fev 01, 2016 4:41 pm

MrJokerTheClown escreveu: (...) O cara acha que ser gentil com a garota dá para ele o direito (ou melhor, dá para ela o dever) de tornar isso num relacionamento sexual.
Tipo isso.
Friendzone é uma condição auto-imposta onde a pessoa acha que gentileza e amizade são um meio para o objetivo (o relacionamento afetivo-sexual) e se sente injustiçada quando a outra pessoa (objeto do desejo) não faz a transformação de uma coisa na outra.
The Ghoul
The Ghoul
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 41
Ka$h : 1327
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Friendzone. - Página 3 Empty Re: Friendzone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos