Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lua Arianaur

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lua Arianaur Empty Lua Arianaur

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 10, 2012 8:23 pm

Lua Arianaur 190
Situada no Plano Astral Estelar, a Lua Arianaur é a prisão planar das almas condenadas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lua Arianaur Empty Re: Lua Arianaur

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 10, 2012 9:12 pm

83 de dano
Abominação 2 PV

Mastema poderá usar sopro novamente em 3 rodadas

• • • • •

Lua Arianaur Ez3B6

Quando Lief e Hatsuko cruzaram o campo gravitacional que envolvia a lua, começaram a cair gradualmente em direção a um lago anil e neon. Em torno deles, criaturas exóticas nadavam no ar como se a atmosfera fosse um oceano, estranhas formas e objetos adornados por luzes brilhantes como a do lago também flutuavam junto delas.

Lief envolvia o corpo da sulfure quando os dois de chocaram contra a fosforescente superfície líquida. A água era rasa e a queda fora suave, o que tranquilizou o vampiro por apenas poucos segundos, pois assim que deixou Hatsuko deitada à margem, Lief foi violentamente perfurado por uma garra.

Lua Arianaur 99710102

Com um grotesco sorriso malicioso no rosto, a abominação perseguiu-os até a lua, cruzando o campo gravitacional e desparecendo numa nuvem de fumaça negra antes de colidir com o corpo gigantesco de Mastema. O monstro ressurgiu bem atrás de Lief, perfurando-o pelas costas com sua poderosa garra.

- HAHAHAHAHAA!! EU VOU MORRER HOJE, MAS PELO VISTO LEVAREI MAIS ALGUÉM COMIGO PARA O INFERNO!! HAHAHAHA!!

(7d6+15)

Lua Arianaur 219

Karolina, uma das guardiãs lunares, vinha montada num estranho ser que lembrava o formato de uma arraia, tendo cerca de três metros de comprimento lateral e cinco metros da cabeça à cauda. A região inferior do corpo da criatura era adornado por brilhantes luzes azuis, assim como outros tantos seres.

- Criatura imunda, vá embora daqui!! - gritou ela ao disparar uma flecha prateada e lilás que reluzia como cometa. O disparo atingiu a abominação na cabeça, aniquilando-a imediatamente.

A arraia lunar desceu até Lief e Hatsuko, pousando bem ao lado deles para que a guardiã pudesse examiná-los.

- Droga... ele está morto...

Depois de analisar o corpo inanimado do vampiro, ela voltou-se para a sulfure, que acordou imediatamente ao ser tocada pela estranha. Karolina sorriu e disse:

- Seja bem vinda à Lua Arianaur.

• • • • •

Abominação: +140 XP para Hatsuko

Hatsuko evoluiu para o Nível 7!

Hatsuko agora possui 90 PV ao invés de 80 PV.

Hatsuko possui +1 ponto para distribuir em qual skill desejar (Balanço, Mira ou Magia). Especifique em seu post qual desejará aumentar.

Hatsuko possui 17d8 de dado máximo para magias de dano ou defesa.

Todos os pontos de vida de Hatsuko foram recuperados.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 10, 2012 9:12 pm

O membro 'kyokun' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :
Lua Arianaur 03 Lua Arianaur 06 Lua Arianaur 02 Lua Arianaur 03 Lua Arianaur 05 Lua Arianaur 05 Lua Arianaur 03
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 10, 2012 9:14 pm

42 de dano.

Lief -39 PV.

Morto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qua Out 10, 2012 9:43 pm

Lua Arianaur 51440172
Enquanto permanecia desacordada, Hatsuko foi tomada por uma visão. Lord Mümn estava morto, assassinado por um gigante que servia o tão temido Rei Celestial. Uma vidente dera-lhes uma profecia, que cada vez mais se dissolvia e desaparecia enquanto ela acordava.

Ao abrir os olhos, deparou-se com uma estranha mulher, muito bonita na verdade, ao seu lado. Ela dava-lhe as boas vindas ao lugar, mas a sulfure não lembrava-se de como chegara lá. Apenas lembrava-se da batalha contra...

- LIEF! - gritou, levantando-se bruscamente, a procura do amado e ignorando a mulher.

Avistou o amado caído ao seu lado, perfurado cruelmente. Pegou o corpo todo ensanguentado, mas isso não importava mais, e colocou sobre seu colo, enquanto chorava desesperadamente. Seu choro era de cortar o coração de qualquer ser com sentimentos.

Tanto sacrifício... E eu não consegui te salvar... - era o único pensamento que invadia a mente dela naquele momento.

- LIEF! LIEF! - era tudo o que conseguia dizer, imersa em sua insanidade.

Seus dedos pálidos e finos entrelaçavam os cabelos ruivos do vampiro, seus singelos lábios beijavam sua boca imóvel. Ele ainda estava quente, como sempre esteve enquanto ela o abraçava. Suas lágrimas escorriam pelo rosto também pálido de Lief. Ela podia sentir a morte espalhando-se por toda a existência do amado e dessa vez, nada podia fazer pra impedir... Nada que ela soubesse.

- EU PRECISO SALVÁ-LO - gritava desesperada, pela primeira vez falando com a mulher - EU PRECISO! PRECISO! - seu tom soava insano, terrível. Parecia a metade demônio falando.

Spoiler:
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 11, 2012 6:47 pm

Spoiler:

Lua Arianaur 219

Comovida, a mulher se aproximou de Hatsuko para acalentá-la.

- Não chore. Nós iremos recuperar a vida dele. - a guardiã lunar limpou as lágrimas da sulfure enquanto, com a outra mão, acariciava os cabelos dela. - Irei levá-la para onde está meu povo. Lá vocês dois poderão repor suas energias. O Senhor das Sombras conhece a cura para todos os males, até mesmo para a morte, então não se preocupe. Aliás, eu me chamo Karolina, e você? Essa que me acompanha é Nala.

A arraia voadora pairou até elas, Karolina a acarinhou.

- Suba. Vamos juntas para que você conheça meu senhor e meu povo.

Sorridente, a guardiã indicou a criatura para que Hatsuko pudesse subir junto de Lief.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Sex Out 12, 2012 12:43 pm

Lua Arianaur 51440172
- Sou Hatsuko - respondeu ela, esfregando os olhos - E este... É Lief. Prazer em conhecê-la.

A sulfure levantou-se e colocou o vampiro em suas costas, segurando-o bem para não derrubá-lo. Seu lado demônio que havia aflorado na batalha contra Malluma deixara-a muito forte. Deitou o amado nas costas da Nala, a arraia gigante, subindo logo em seguida. Colocou a cabeça imóvel de Lief em seu colo e segurou-lhe as mãos.

- Obrigada por nos ajudar, senhorita Karolina - disse, sem tirar os olhos do rosto do amado.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 13, 2012 4:27 pm

Lua Arianaur 219

- É meu dever.

Sorrindo, ela ordenou a Nala que alçasse vôo ao céu azul e estrelado. As enormes estruturas de pedra que se assemelhavam à estalagmites chamaram a atenção de Hatsuko. Elas erguiam-se sobre o solo e separavam-se em espécies de canos pedregosos que continham luz azul em seus topos. Acima das luzes havia uma fina película que demarcava o limite entre o campo gravitacional da lua e o caos cósmico do Plano Astral Estelar. Quando notou o que a sulfure observava, Karolina perguntou:

- Veio atrás de alguém em especial?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Sáb Out 13, 2012 4:55 pm

Lua Arianaur 51440172
- Estou aqui por acidente... - murmurou ela, acariciando os cabelos de Lief - Este robe me trouxe aqui, mas se soubesse que custaria a vida dele... Não teria vindo - disse, em tom choroso, olhando para o amado.

Hatsuko não achava relevante contar a mulher suas intenções em Heldrie, nem que era uma herdeira do Terceiro Inferno. Quanto menos soubessem de seus pecados, melhor seria. Afinal, Lief não tinha culpa de nada e a mulher poderia recusar ajuda.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 13, 2012 5:28 pm

Lua Arianaur 219

- Nada acontece por acaso. - disse ela de maneira dócil enquanto conduzia Nala a desviar de uma das estalagmites gigantes. - Se o destino a trouxe aqui, é porque algo ainda maior lhe será agraciado. Não há porque temer a morte quando se tem um Senhor das Sombras à seu dispor. Tenho certeza de que ele gostará de você e aceitará reviver Lief.

Eles sobrevoaram um vilarejo entre as pedras e Karolina fez com que a arraia descesse até sua entrada. Lá um homem as aguardava.

- Geert. Esta é Hatsuko, ela está atrás do Senhor das Sombras, poderia avisá-lo da chegada da moça?

Lua Arianaur 220

- Senhorita Karoline, é um prazer revê-la. É claro que posso fazer isso. - ele se virou para Hatsuko. - Seja muito bem vinda. Eu sou Geert, o Conselheiro das Sombras. Irei ver se a visita de Lorde Mümn ao Senhor das Sombras já terminou e já já virei chamá-la. Vocês podem ficar na estalagem enquanto isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Sáb Out 13, 2012 6:34 pm

Lua Arianaur 51440172
- Obrigada, Senhor Geert, Conselheiro das Sombras - disse Hatsuko, tentando forçar um sorriso - Bem, onde fica a estalagem?

Hatsuko desceu da arraia e colocou o corpo imóvel de Lief sobre suas costas, esperando que Geert mostrasse o lugar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 13, 2012 6:50 pm

Lua Arianaur 219

- Acho que não será necessário! Lorde Mümn está vindo ali na frente. Pelo visto a visita já teve fim.

Lua Arianaur 33602529

O lorde caminhava entre os habitantes lunares, indo em direção à saída do povoado onde eles se encontravam. Mümn era visivelmente um forasteiro e nesse momento Hatsuko percebeu o quão os nativos eram diferentes dos humanos comuns. Todos eles tinham uma pele levemente perolada e cabelos de cores exóticas, assim como suas vestimentas, e às vezes também tinham orelhas em formato élfico.

Lua Arianaur 220

- Boa viagem, senhor. Foi um prazer tê-lo aqui conosco.

O lorde apenas acenou para ele e, sem dizer uma palavra, atravessou os portões e seguiu seu rumo.

Lua Arianaur 219

- Vamos, Hatsuko, irei levá-la ao Senhor das Sombras!

Karolina se prontificou e foi adentrando a vila para mostrá-la o caminho.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Sáb Out 13, 2012 6:57 pm

Lua Arianaur 51440172
Hatsuko apenas assentiu e seguiu Karolina vila adentro, com Lief em suas costas. O vampiro era pesado, mas ela aguentaria chegar até o tão falado Senhor das Sombras.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 13, 2012 7:25 pm

Lua Arianaur 219

Karolina conduziu Hatsuko até a mais bela casa de todo o povoado. Era uma mansão prateada como a lua, tendo grades compostas por barras de vidro e um portão decorado em seu topo com um grande disco metálico que lembrava o formato da lua minguante. O jardim era composto por flores da cor lilás e uma estrada de pedrinhas o cortava ao meio, levando até a porta. A nativa lunar a abriu e fez sinal para que Hatsuko entrasse.

Quando a sulfure chegou ao salão principal, viu que o piso levemente espelhado era formado por azulejos xadrez da cor lilás e prata assim como a coloração que predominava no exterior. Num sofá ao canto havia três bonecas de tamanho humano sentadas e as mesmas pareciam encará-las. Duas criadas de cabelos, roupas e pele branca vieram atende-las e as conduziram pela escada central que havia no canto oposto da entrada do aposento. Depois de cruzarem alguns corredores, as criadas (que nada disseram), abriram as portas da sala onde supostamente se encontrava o Senhor das Sombras.

Quando Hatsuko entrou, deparou-se com um luxuoso e amplo cômodo que tinha janelas retangulares que erguiam-se do chão e estendiam-se até o teto. As janelas eram protegidas por vidro e grades metálicas que se cruzavam formando desenhos de losangos. O chão lustroso era idêntico ao do salão principal e, na extremidade da sala, havia uma poltrona virada de costas para elas e de frente para uma lareira acesa. A sulfure soube que lá se encontrava o Senhor das Sombras.

Karolina trancou a porta atrás delas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Dom Out 14, 2012 10:51 am

Lua Arianaur 51440172
Hatsuko deixou-se ser guiada pela enorme casa pelas criadas e Karolina. O lugar, apesar de bonito, causava-lhe uma estranha sensação.

Ao chegar no quarto onde encontrava-se o Senhor das Sombras, virou-se para Karolina e perguntou:

- O que devo fazer agora?

Lief, em breve, você estará comigo novamente...
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 15, 2012 10:23 pm

Lua Arianaur 219

- Não se preocupe. - ela sorriu para a sulfure, virando-se em seguida para o trono. - Senhor, essa é Hatsuko. Ela deseja reviver seu companheiro Lief.

Mesmo que o assento do Senhor das Sombras estivesse de costas para elas e o ocultasse completamente, Karolina se curvou diante dele numa respeitosa reverência.

- Seja bem vinda à minha casa, Hatsuko. - quem falava era um homem e a feiticeira supôs que se tratava da voz de alguém com cerca de 35 anos de idade. - Eu, na verdade, já estava esperando por sua vinda... meus contatos me deixaram informados sobre você... - ele deu uma discreta risadinha - Por favor, não precisa ficar assustada. Estamos em um momento de guerra e acho que não temos muito tempo à perder, por isso irei informá-la de uma vez sobre as coisas que estão acontecendo à sua volta. Bom, Myul fez um excelente trabalho ao seduzi-la e por muito pouco não conseguimos concluir aquilo que planejamos à princípio, mas nós estávamos preparados para isso. Eu disse à Masa que, pelas informações que tínhamos sobre você, ele esperava que fosse possível uma fuga de sua parte por conta de situações amorosas não resolvidas completamente... se é que me entende. Tudo correria muito bem se você permanecesse ao lado de Myul, mas tínhamos que nos preparar caso você resolvesse fugir junto de um vampiro chamado Lief... por isso o aconselhei que lhe desse um Robe das Estrelas, afinal, se você fugisse com Lief usando o robe, você iria cair direto em minhas teias. Eu sou o comandante dessas luas e possuo um artefato que me permite ser capaz de observar tudo daqui de cima... inclusive, isso se torna ainda mais fácil quando se trata de alguém que usa uma vestimenta como essa sua... então eu ordenei que Karolina fosse buscá-la assim que soube que você apareceu em nossos domínios. E aqui está você agora, numa situação que não podia ser melhor.

Ele voltou a rir.

- A morte de Lief é um adianto e tanto... agora você quer a vida dele de volta, não é mesmo? Você precisa de algo que apenas eu sou capaz de lhe dar e você possui algo que eu desejo muito... algo pelo que eu venho procurando e tramando há muito tempo... Tramando? Bom, soa um tanto malicioso e vulgar... eu não sou malicioso. Apenas senti vontade de criar a oportunidade perfeita e tudo ocorreu como eu imaginei, ou ainda melhor, dependendo do ponto de vista.

Hatsuko pôde ver a mão dele sobre a lateral da poltrona. Era uma mão pálida de dedos finos.

- Eu gostaria de ter a Faca de Sever em troca da vida de Lief. O que me diz sobre isso, Hatsuko?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Ter Out 16, 2012 8:12 pm

Lua Arianaur 51440172
Hatsuko aproximou-se do ser estranho que permanecia de costas. Perguntou, de cabeça erguida:

- Apenas a faca? Nada mais?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 17, 2012 9:48 pm

Lua Arianaur 219

- Sim. Nada mais. - disse a voz.

Atrás dela, Karolina aguardava apreensiva.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qui Out 18, 2012 4:45 pm

Lua Arianaur 51440172
- Feito... Devolva a vida de Lief e a faca é sua - disse, agora mais perto do Senhor das Sombras do que nunca.

A faca é um preço baixo por você...
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 18, 2012 5:48 pm

Lua Arianaur 219

- Karolina, traga o corpo dele até mim. - ordenou o homem e assim ela fez, pegando Lief nos braços e depositando-o sobre a poltrona, bem ao colo do Senhor das Sombras.

Hatsuko escutou um barulho vítreo (como alguém abrindo um frasco ou garrafa) vindo da direção senhor misterioso. Logo após, escutou o som de água correr, ele parecia derramar alguma coisa sobre Lief e também foi possível ouvir líquido se derramando ao chão. A sulfure supôs que a substância houvesse transbordado de alguma forma, derramando-se perante os dois.

Karolina ficou os observando, pronta para qualquer ordem que seu mestre lhe desse.

- Pode levá-lo.

A guardiã lunar pegou Lief nos braços novamente, depositando o corpo dele diante Hatsuko. Lief ainda estava desacordado e pelo canto de seus lábios um fluído cristalino vazava.

- Agora me dê a faca.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qui Out 18, 2012 7:36 pm

Lua Arianaur 51440172
Desconfiada, Hatsuko aproximou-se do Senhor das Sombras. Olhou para Lief uma última vez, desacordado. Retirando a faca do lugar onde guardara, perguntou:

- Por que quer a faca?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 22, 2012 1:42 pm

Lua Arianaur 219

- Entregue a faca à Karolina. - falou o Senhor das Sombras levemente apreensivo ao ouvir os passos de Hatsuko vindo em sua direção. - Quanto ao uso dela... bem... não creio que isso seja da sua conta, mas posso lhe dar uma dica que poderá até ser um pouco útil se você souber usá-la a seu favor. A Faca de Sever que está sob sua posse foi simplesmente a mais fácil de se alcançar. Você sabe, não é? Essa é uma faca gêmea, existe uma outra exatamente igual a essa e foi ela que destruiu o Crânio de Cristal, motivo pelo qual você, Princesa do Inferno, perdeu seu trono. Tudo por conta de uma faca. - ele forçou uma risada esganiçada. - Eu quero essa faca para destronar alguém, assim como fizeram com você. Quero cortar aquilo que é necessário para que um novo rei venha a se erguer.

Karolina estendeu a mão para a sulfure. Um pouco insegura, ela disse:

- Pode entregá-la a mim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Seg Out 22, 2012 3:56 pm

Lua Arianaur 51440172
- Bem, nada tenho interesse nesta guerra que travam - concluiu, finalmente - Apenas uma última pergunta... É possível que eu recupere o trono, mesmo sem meu crânio?

Depois, virando-se para Karolina e completou - Para demonstrar minha boa fé, entregarei a faca antes da resposta - terminou, colocando a faca sobre a pálida mão da moça.

Foi em direção a Lief e acariciou-lhe os cabelos.

- Quando ele irá acordar?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 22, 2012 4:35 pm

Lua Arianaur 219

- Muito obrigada. - reconhecendo o bom gesto da sulfure, Karolina sorriu e pegou a faca, levando-a em seguida até o Senhor das Sombras.

- Oh! Aqui está minha tão procurada preciosidade... - exclamou ele ao ter o artefato em mãos. - Sim, é muito possível... Basta você derrotar a rainha e terá seu trono de volta. Mas eu não sei se você iria querer matá-la, afinal, ela é uma conhecida sua... - o homem voltou a rir. - O multiverso é tão pequeno quanto um ovo às vezes...

Lua Arianaur Ez3B6

Nos braços de Hatsuko, e ainda de olhos fechados, Lief começou a tossir.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Seg Out 22, 2012 6:48 pm

Lua Arianaur 51440172
Eu... Conheço-a...? - pensou, angustiada - Serei capaz de matá-la?

Toda a sua perturbação desapareceu quando viu seu amado dando sinais de que voltara a vida. Tomou-o entre seus braços e aguardou que ele despertasse totalmente.

Meu tão querido vampiro... - pensou, acariciando-lhe os cabelos.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado