No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
+28
Hayato -q
OtomeSanKawaii
Beelzebub
Rozen
Kamome
LX-Stein
Nimura-kun
Haruma
Kotty-chan
Kaoru
aniotaku
Sora Nimus
Saeba
Naoko Gintsuki
LucasDoA
Ma
Tyler
Lief
Neoshadow
TiNoSa
Nicky-chan
Sforza
Orimura Ichika
Burowski
swann
Hugoo
Destiny
Guima
32 participantes
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
Mas, tenho minhas indiferenças com kancolle de qualquer maneira, talvez seja pelo anime que não gosto.
Sempre gostou de card games?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Mas, tenho minhas indiferenças com kancolle de qualquer maneira, talvez seja pelo anime que não gosto.
é... é difícil curtir kancolle se vc começou pelo anime, o enredo do anime foi muito mal planejado, nem os jogadores gostam do anime.
como eu comecei pelo jogo, eu não tenho muitos problemas quanto enredo e talz (ainda mais que o jogo em si não tem um enredo exato)
recomendo Fubuki, Ganbarimasu. ele é em 4koma, mas as estorinhas são bem melhores do que o anime inteiro. xD
sim, apesar que sou mais fã no quesito colecionável ao invés de como um jogo, por alguma razão esses jogos de colecionáveis me chamam muito a atenção.
até de Touhou eu tenho aqui, creio que vc conhece o Touhou Pocket Wars. eu tenho a versão TPW EVO+ que vem com personagens desde o EoSD até o UFO (queria que tivesse uma versão com o TD )
Acho que nunca conversei contigo sobre isso, mas touhou é moe e os personagens possuem profundidade, tem uma história e loucuras de uma princesa que morreu em uma árvore de sakura, toho é único, mas muitos outros e kancolle pode dizer que é aquele moe que eu sempre me distanciarei, enorme preconceito com enrendo e personagens superficiais, acho que chamam de estereotipado, eu mesmo não vejo nada ruim em esteriótipos, mas o raso, superficial....
Falando nessa última treta do santos dumont. Quem você acha que inventou o avião?
Falando nessa última treta do santos dumont. Quem você acha que inventou o avião?
-
bom, Touhou não possui exatamente um enredo, mas as personagens possuem uma estória de fundo, como o da Yuyuko que vc mencionou. se eu paro e penso, cada jogo do Touhou é mostrado como se fosse o cotidiano, tipo, os jogos possuem pouca ligação um com o outro, como se fossem totalmente independentes.
No Kancolle, é um caso similar, cada personagem tem a estória do navio que elas representam, não nego que tem umas ou outras que forçam a barra (Kongou e Shimakaze principalmente...) mas tem umas que são bem legais, como a Hiryuu que carrega as memórias de ver todas as suas companheiras morrendo em operação, ou a Yukikaze, que foi uma das unicas sobreviventes da guerra inteira, sentindo a perda de todas as suas colegas e irmãs com o passar das missões, até só restar ela.
Talvez o negócio que chama muito a atenção do Touhou seja o uso bem elaborado da fantasia, afinal, dificilmente fatos históricos podem chamar a atenção perto de um mundo que fica aberto à imaginação XD
bom, quanto ao avião, sempre defenderei o fato de Santos Dumont ter sido o seu inventor.
A máquina dos irmãos wright não é um avião, pois o mesmo precisa realizar a decolagem sem nenhuma ajuda e/ou influência exterior.
a máquina dos irmãos Wright precisava de um mecanismo similar à uma catapulta para conseguir altitude, ainda por cima, o mesmo tinha menos poder nos seus motores, o que impossibilitava a força necessária para uma decolagem independente.
No Kancolle, é um caso similar, cada personagem tem a estória do navio que elas representam, não nego que tem umas ou outras que forçam a barra (Kongou e Shimakaze principalmente...) mas tem umas que são bem legais, como a Hiryuu que carrega as memórias de ver todas as suas companheiras morrendo em operação, ou a Yukikaze, que foi uma das unicas sobreviventes da guerra inteira, sentindo a perda de todas as suas colegas e irmãs com o passar das missões, até só restar ela.
Talvez o negócio que chama muito a atenção do Touhou seja o uso bem elaborado da fantasia, afinal, dificilmente fatos históricos podem chamar a atenção perto de um mundo que fica aberto à imaginação XD
bom, quanto ao avião, sempre defenderei o fato de Santos Dumont ter sido o seu inventor.
A máquina dos irmãos wright não é um avião, pois o mesmo precisa realizar a decolagem sem nenhuma ajuda e/ou influência exterior.
a máquina dos irmãos Wright precisava de um mecanismo similar à uma catapulta para conseguir altitude, ainda por cima, o mesmo tinha menos poder nos seus motores, o que impossibilitava a força necessária para uma decolagem independente.
hmm Parece que é mais preconceito meu, isso me dar muito mais coisas a perguntar, mas não quero confundir seu forms.
Qual a potência do motor dos dois, digo, do 14 bis e do Flyer III?
Qual a potência do motor dos dois, digo, do 14 bis e do Flyer III?
-
o 14-bis tinha um motor em V de 8 cilindros com 50hp de potência
o Wright Flyer III tinha um motor próprio de 4 cilindros com 20hp de potência.
o Wright Flyer III tinha um motor próprio de 4 cilindros com 20hp de potência.
Imaginei a gente tendo que empurrar o avião hahah
Você é sempre fiel assim?
Você é sempre fiel assim?
-
A saber, se, não vai me abandonar?
-
Lealdade é algo que estimo muito.
Se alguém conquista a minha, tenha certeza que será extremamente difícil perder.
Se alguém conquista a minha, tenha certeza que será extremamente difícil perder.
Qual a última visual novel que vc jogou e ficou no hype?
Estou jogando uma no momento
O nome é: Koihime Musō: Doki Otome Darake no Sangokushi Engi
O nome é: Koihime Musō: Doki Otome Darake no Sangokushi Engi
Gosto, jogo, comprarei o Shinovi Versus na steam e pegarei o Estival Versus quando conseguir o Vita.
l00d ninjas master race Hikage best waifu.
weeb o suficiente pra vc? XDDDD
Okay, eu realmente adoro o jogo, no primeiro dia que joguei o Shinovi versus, eu upei a Hikage do Lv 1 ao 50 sem nem perceber. Eu adoro muito esses jogos que vc é um só contra um monte de personagens ao mesmo tempo, como Dynasty warriors (O l00d só deixa melhor ainda), a personalização é muito bem variada, no Estival versus é melhor, mas o Shinovi ainda sim é bom.
O Shinovi e o Estival só pecam em diversividade, já que todas as missões se resumem em derrotar uma outra personagem, diferente dos jogos do 3DS que variam mais nesse aspecto.
atualmente é um dos jogos com prioridade maxima de aquisição na minha lista de desejos da steam, junto com Koihime Enbu.
l00d ninjas master race Hikage best waifu.
weeb o suficiente pra vc? XDDDD
Okay, eu realmente adoro o jogo, no primeiro dia que joguei o Shinovi versus, eu upei a Hikage do Lv 1 ao 50 sem nem perceber. Eu adoro muito esses jogos que vc é um só contra um monte de personagens ao mesmo tempo, como Dynasty warriors (
O Shinovi e o Estival só pecam em diversividade, já que todas as missões se resumem em derrotar uma outra personagem, diferente dos jogos do 3DS que variam mais nesse aspecto.
atualmente é um dos jogos com prioridade maxima de aquisição na minha lista de desejos da steam, junto com Koihime Enbu.
Carambolas.
Que loucura.
Eu não tava esperando isso na real.
Eu queria ter um PS Vita para jogar.
Ou um 3DS.
Ou um PS4.
ANYTHING PLZ
Nem mesmo um bom celular para o jogo de android eu tenho.
Diz ae.
Como você arranja espaço no coração pra tanta waifu?
Que loucura.
Eu não tava esperando isso na real.
Eu queria ter um PS Vita para jogar.
Ou um 3DS.
Ou um PS4.
ANYTHING PLZ
Nem mesmo um bom celular para o jogo de android eu tenho.
Diz ae.
Como você arranja espaço no coração pra tanta waifu?
nem mesmo eu sei, o que sei é que de fato tem tantas personagens que gosto.
embora minha waifu principal não mude, sempre surgem outras.
quero um trampo logo,pra trocar o PC e pegar o vita tbm.
Ah se vc quiser jogar shinovi versus, pega o piratão enquanto vc não consegue comprar o da steam.
se quiser eu te mando o link por MP
aqui um pouquinho de gameplay de ambos pra aumentar sua curiosidade
embora minha waifu principal não mude, sempre surgem outras.
quero um trampo logo,pra trocar o PC e pegar o vita tbm.
Ah se vc quiser jogar shinovi versus, pega o piratão enquanto vc não consegue comprar o da steam.
se quiser eu te mando o link por MP
aqui um pouquinho de gameplay de ambos pra aumentar sua curiosidade
- Shinovi versus PS vita/ PC:
- Estival versus PS Vita/ PS4:
Você é um péssimo amigo.
Incentivando os outros a baixar jogos piratas tsc tsc.
Eu to precisando de alguma coisa também.
Mal to tendo dinheiro para ir a faculdade.
Não está fácil!
Aliás, manda por favor a MP?
Não está fácil!
LucasDoA escreveu:Você é um péssimo amigo.
Não está fácil!
por isso que eu já deixei claro:
Orimura Ichika escreveu:
se vc quiser jogar shinovi versus, pega o piratão enquanto vc não consegue comprar o da steam.
em promoção esses jogos caem para uma média entre 20 e 30 reais, eu mesmo só estou esperando a próxima steam sale para adquirir a cópia original.
não sou muito de apoiar pirataria, mas também sei que muitas vezes não temos condição alguma de custear tal diversão, então eu meio que meço os pesos entre os dois lados da realidade quando vou falar sobre o assunto com alguém, é um caso muito relativo de pessoa para pessoa.
link enviado o/
Thx, dude.
Próxima steam sale eu to planejando comprar Rocket League.
Quero muito esse jogo pqp
Gosta dele?
Próxima steam sale eu to planejando comprar Rocket League.
Quero muito esse jogo pqp
Gosta dele?
gosto sim, conheci ele pelo meu irmão, que assistia videos desse jogo.
aí em junho, por causa da euro copa, teve um evento no World of tanks que a gente tinha que jogar um futeba 3 contra 3 usando tanques, me diverti pra caramba nesse evento, aí decidi de vez que iria comprar rocket league.
mas primeiro preciso trocar o computador, creio que o rocketão não vai rodar nessa minha torradeira aqui.
aí em junho, por causa da euro copa, teve um evento no World of tanks que a gente tinha que jogar um futeba 3 contra 3 usando tanques, me diverti pra caramba nesse evento, aí decidi de vez que iria comprar rocket league.
mas primeiro preciso trocar o computador, creio que o rocketão não vai rodar nessa minha torradeira aqui.
Krl, futebol com tanques deve ser muito foda.
Eu nem sei se vai funfar no meu notebook, talvez rode ao menos na pior qualidade de imagem possível.
Mas eu quero muito esse jogo.
Você influenciou muito teu irmão, mas tem algo em que ele te influenciou?
Eu nem sei se vai funfar no meu notebook, talvez rode ao menos na pior qualidade de imagem possível.
Mas eu quero muito esse jogo.
Você influenciou muito teu irmão, mas tem algo em que ele te influenciou?
ele me influenciou a gostar de CCGs, sempre vi o gosto dele por yu-gi-oh, mas nunca fui muito bom em jogar TCGs, então parti mais pro quesito colecionável do que o quesito competitivo, mas foi ele quem me influenciou nisso.
dá pra se dizer que parte do meu gosto por Kancolle se deve à ele.
dá pra se dizer que parte do meu gosto por Kancolle se deve à ele.
Você coleciona cartas de YGO? Eu faço o mesmo.
O que você tem?
O que você tem?
ah, eram dessas cartinhas de banca de jornal sabe, eu gostaria de ter um deck original, hj em dia estão um pouco desgastadas por causa do tempo, mas ainda tem algumas comigo.
maior parte do que eu tinha pertencia aos elemental heroes, já que GX era a febre da época.
se eu chegar a conseguir um deck original, vou conservá-lo melhor, quero pegar os do number archetype, mas alguns parecem ser um tanto salgados no preço, e o gagaga deck.
posso considerar comprar sleeves até quando comprar esses cards.
maior parte do que eu tinha pertencia aos elemental heroes, já que GX era a febre da época.
se eu chegar a conseguir um deck original, vou conservá-lo melhor, quero pegar os do number archetype, mas alguns parecem ser um tanto salgados no preço, e o gagaga deck.
posso considerar comprar sleeves até quando comprar esses cards.
Number são EXTREMAMENTE caros.
Porque alguns são absurdamente stronks.
E estão em qualquer baralho top tier.
Eu coleciono tubarões, Fire Kings, Elemental warrios, elemental mages, artifacts e não sei mais o quê.
Só o Fire King tá completo porém.
Você jogava no YGOPro?
Porque alguns são absurdamente stronks.
E estão em qualquer baralho top tier.
Eu coleciono tubarões, Fire Kings, Elemental warrios, elemental mages, artifacts e não sei mais o quê.
Só o Fire King tá completo porém.
Você jogava no YGOPro?
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Página 20 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza