No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
+28
Hayato -q
OtomeSanKawaii
Beelzebub
Rozen
Kamome
LX-Stein
Nimura-kun
Haruma
Kotty-chan
Kaoru
aniotaku
Sora Nimus
Saeba
Naoko Gintsuki
LucasDoA
Ma
Tyler
Lief
Neoshadow
TiNoSa
Nicky-chan
Sforza
Orimura Ichika
Burowski
swann
Hugoo
Destiny
Guima
32 participantes
Página 21 de 24
Página 21 de 24 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24
Re: No matter what, the result will always be Mutsu~ ♪
até tentei, mas o gameplay parece um pouco confuso pra mim.
Você tem uma lista de todas as VNs que já jogou?
tem o vndb, mas eu uso apenas como um tracker, apesar de que dá pra listar os títulos jogados, eu uso mais pra ver se algumas vns que eu quero já tem um patch em inglês.
aqui está minha lista, mas tá severamente desatualizada.
https://vndb.org/u45692/list
aqui está minha lista, mas tá severamente desatualizada.
https://vndb.org/u45692/list
Dei uma olhada. Já sabia que ia encontrar Clannad ali xD Então, é bom atualizar pra não esquecer.
A última que joguei foi Kara no Shoujo. Conhece?
A última que joguei foi Kara no Shoujo. Conhece?
parece interessante, não conhecia este, ele me fez lembrar um pouco o clima bizarro de Higurashi no Naku Koro ni.
se eu tiver em uma vibe para VNs mais obscuras eu provavelmente jogarei.
ele está categorizado como "Bad Endings with story" e "Blind Choices". categorias bem, originais, é raro ver uma VN na qual o Bad ending te cause interesse, o mais próximo de me chamar a atenção nos bad endings foi o Long Live the Queen. mas esse é mais um role-playing do que uma vn de fato. talvez se torne uma experiência interessante. embora eu já tenha 3 VNs programadas para eu jogar após eu dar clear no Koihime musou, eu darei um jeito de adicionar esta também.
ele está categorizado como "Bad Endings with story" e "Blind Choices". categorias bem, originais, é raro ver uma VN na qual o Bad ending te cause interesse, o mais próximo de me chamar a atenção nos bad endings foi o Long Live the Queen. mas esse é mais um role-playing do que uma vn de fato. talvez se torne uma experiência interessante. embora eu já tenha 3 VNs programadas para eu jogar após eu dar clear no Koihime musou, eu darei um jeito de adicionar esta também.
Já percebeu que KanColle é classificado como Slice of Life no MAL?
lol, que viagem manolo.
aquilo nada tem de SoL, até porque o anime foca demais na ação.
aquilo nada tem de SoL, até porque o anime foca demais na ação.
Quer vi jogar yugioh?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
querer eu até quero, mas meu computador tá dando uns piripaques aleatórios por aqui.
assim que eu trocar o computador, nós jogaremos, embora eu não entenda como funciona o YGOPRO, mas nunca se é tarde para aprender.
assim que eu trocar o computador, nós jogaremos, embora eu não entenda como funciona o YGOPRO, mas nunca se é tarde para aprender.
Hehe, entendi. Caso jogue, espero saber sua opinião ^^Orimura Ichika escreveu:parece interessante, não conhecia este, ele me fez lembrar um pouco o clima bizarro de Higurashi no Naku Koro ni.
Como está a vida?
Q loucura
Será se é bom programar o ygopro?
-
TiNoSa escreveu:Hehe, entendi. Caso jogue, espero saber sua opinião ^^
Como está a vida?
um pouco confusa, como ainda estou parado e não consegui emprego, meus dias se resumem a ficar na frente do computador.
apesar de parecer legal, isso está me matando aos poucos, tô com aquela sensação de não ser bom em nada, para piorar agora até meu computador está falhando, e como estamos numa época ruim não há chance alguma de trocá-lo por um novo. então tudo se resume a eu usar o computador e brigar com ele quando ele para de funcionar, e comigo mesmo por não estar fazendo nada da vida.
Sora Nimus escreveu:Q loucura
programar?
se refere no sentido de codificar? ou no sentido de agendar?
Nossa, isso é bem foda. Eu entendo, quando eu ficava muito tempo improdutiva, eu me sentia mal também. Cuidado que a depressão adora esses momentos pra se instalar.Orimura Ichika escreveu:um pouco confusa, como ainda estou parado e não consegui emprego, meus dias se resumem a ficar na frente do computador.
apesar de parecer legal, isso está me matando aos poucos, tô com aquela sensação de não ser bom em nada, para piorar agora até meu computador está falhando, e como estamos numa época ruim não há chance alguma de trocá-lo por um novo. então tudo se resume a eu usar o computador e brigar com ele quando ele para de funcionar, e comigo mesmo por não estar fazendo nada da vida.
Será que não rola estudar? Por conta própria, pra um concurso talvez? Pelo menos ir estudando matérias gerais. Não sei o que você pretende seguir de carreira, tho.
Então Tina, meu pai está cogitando a ideia de eu e o Nimura voltarmos para a faculdade, mas ainda estamos discutindo essa possibilidade, no caso de ser confirmado, até seria interessante eu me preparar, estudando as matérias que pretendo pegar de antemão, para a mente desenferrujar um pouco.
Nunca se imaginou programando ygopro? codificar
-
seria legal, embora estudar o código fonte dele deve ser complicado, para eu programá-lo primeiro eu precisaria saber exatamente como fazer com que cada entidade, no caso as cartas, funcionam em uma partida, seus efeitos, aumentos e descontos em atk e def, efeitos no campo, nos duelistas, no cemitério, fazer verificação se é um atributo válido para sacrifício, no caso de ser uma unidade de overlay para um number por exemplo.
resumindo, deve ser muito maneiro, mas eu primeiramente teria que estudar o jogo, as mecânicas a serem aplicadas no jogo e as regras válidas atuais em relação ao tempo do desenvolvimento, pra daí ver que linguagem de programação e ferramentas os desenvolvedores usam para que eu pudesse fazer as configurações na minha máquina e poder então desenvolver um código fonte encima do código existente e debugá-lo logo em seguida.
resumindo, deve ser muito maneiro, mas eu primeiramente teria que estudar o jogo, as mecânicas a serem aplicadas no jogo e as regras válidas atuais em relação ao tempo do desenvolvimento, pra daí ver que linguagem de programação e ferramentas os desenvolvedores usam para que eu pudesse fazer as configurações na minha máquina e poder então desenvolver um código fonte encima do código existente e debugá-lo logo em seguida.
Ori ~
Um amigo seu se sente mal por ser pobre, o que você faz?
Um amigo seu se sente mal por ser pobre, o que você faz?
-
Choro junto com ele por compartilhar do mesmo sofrimento.
Ainda rindo disso, até assim você me faz rir.
Se acha fraco?
Se acha fraco?
-
Sim, eu não sou muito o tipo de pessoa que consegue se manter motivada por muito tempo, as vezes acabo desistindo do que estive fazendo por causa disso.
Por isso sinto que sou fraco.
Por isso sinto que sou fraco.
Assim, na sua sincera opinião. Larry ou Waydi?
-
Como vão os estudos de japonês? Algum outro idioma que também tem estudado?
Sora Nimus escreveu:Assim, na sua sincera opinião. Larry ou Waydi?
Desculpa sora, não conheço ambos.
TiNoSa escreveu:Como vão os estudos de japonês? Algum outro idioma que também tem estudado?
Parados, tava pronto pra fazer a N4, mas como vc sabe minha vida desabou no meio do ano passado.
Além de japonês e inglês, nenhum outro no momento.
Orimura-senpai veio nos agraciar com sua presença.
Como é que tá, cara?
Como é que tá, cara?
Huahsuahsuahsu agraciar com minha presença
tô tipo naquela inutilidade, né?
Tava esperando conseguir pelo menos um trampo temporário, mas nem rolou XD
Tô perdendo um tempo com o videogame pra não pensar muito no que anda rolando por aqui, mas a realidade sempre encontra um jeito novo de me mostrar que minha vida tá uma merda.
E agora sem meu computador isso tem sido mais freqüente.
tô tipo naquela inutilidade, né?
Tava esperando conseguir pelo menos um trampo temporário, mas nem rolou XD
Tô perdendo um tempo com o videogame pra não pensar muito no que anda rolando por aqui, mas a realidade sempre encontra um jeito novo de me mostrar que minha vida tá uma merda.
E agora sem meu computador isso tem sido mais freqüente.
Página 21 de 24 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24
Página 21 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza