HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
+27
Scarlat
Ynys Wydryn
Aya_Yokasa
Hyou is mai waifu
Makoto-kun
Beelzebub
Nyuu
OtomeSanKawaii
Mizuki
Kamome
Suzaku
Ryouji
Burowski
Hugoo
Ukimi
kri
Sora Nimus
Lief
Ma
Mystique
Destiny
natsu_64
TiNoSa
Rozen
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
Neoshadow
31 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
Porque até onde eu percebo esse é um dos maiores problemas nas pessoas em geral. Pegue uma cadeira, alguma coisa alcoólica e nos conte o seu problema amoroso.
Espero que seja útil para todo mundo.
Espero que seja útil para todo mundo.
- Spoiler:
- Oi, meu nome é Neoshadow e eu não sei ficar apaixonado por uma pessoa por mais de uma semana. ._.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
uhsauhauhsauhsa que bipolar uhsauhsauhs
Meu problema amoroso é...
- Spoiler:
- ... o sexo. Hoje mesmo eu estava pensando nisso quando eu tava voltando pra casa 8/ a pessoa que se quiser namorar comigo terá que lidar com as minhas frescuras e tendências assexuadas 8/ ou seja, vai ter que me amar muito e não aceito que me traiam só porque eu recusei fazer -q
Horário Emo Start:
- Spoiler:
- Psé Hyouka Pervertson Jr. 14 aninhos e facilmente manipulado, frendzone para mim é trilha facil e sim 3 friendzones de uma vez *sou foda* Porque eu tento ser carinhoso e gentil com as meninas que me interesso e acabo num "Melhor amigo" Bai.
o meu problema amoroso é:
- Spoiler:
achar que namorado é perda de tempo <3 e não confiar no sexo oposto -Q, principalmente depois de acontecidos -Q ai não fico com ninguém por causa disso, nem lances rápidos tipo uma ficadatá sou BV ainda obg!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Meu problema (?):
- Spoiler:
- Oi, sou a Tinosa, tenho 20 anos e não consigo me apaixonar por ninguém há uns 6 anos. Mesmo que a pessoa com quem eu esteja ficando seja ótima em vários quesitos, simplesmente não consigo sentir nada além de amizade. Acho que me transformei numa otaku que se apaixona mais facilmente por pessoas impressas. Obrigada pela atenção.
meu pobrema
- Spoiler:
- é não conseguir gostar de nenhuma pessoa (nunca me paixonei) e eu ja namorei quase forçado tentando gostar mas varias tentativas falhadas !!!!!
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
My problem
- Spoiler:
- é na hora de desenrolar, sério não consigo me aproximar de uma garota sem assunto... mesmo ela me dando MOLE PRA KCT, chega na hora só faço merda (:
kyokun escreveu:uhsauhauhsauhsa que bipolar uhsauhsauhs
- Spoiler:
... o sexo. Hoje mesmo eu estava pensando nisso quando eu tava voltando pra casa 8/ a pessoa que se quiser namorar comigo terá que lidar com as minhas frescuras e tendências assexuadas 8/ ou seja, vai ter que me amar muito e não aceito que me traiam só porque eu recusei fazer -q
This. Eu não consigo sentir atração pelas pessoas de quem eu gosto. HAHAHA Assim, é uma coisa muito estranha. Alguma coisa no meu cérebro separa amor de sexo, e os dois nunca podem andar juntos. SOU PROBLEMÁTICO MESMO, E AÍ?
Rozen escreveu:o meu problema amoroso é:
- Spoiler:
achar que namorado é perda de tempo <3 e não confiar no sexo oposto -Q, principalmente depois de acontecidos -Q ai não fico com ninguém por causa disso, nem lances rápidos tipo uma ficadatá sou BV ainda obg!
Pelo menos cê abraça o seu bv! haha ._.
TiNoSa escreveu:Meu problema (?):
- Spoiler:
Oi, sou a Tinosa, tenho 20 anos e não consigo me apaixonar por ninguém há uns 6 anos. Mesmo que a pessoa com quem eu esteja ficando seja ótima em vários quesitos, simplesmente não consigo sentir nada além de amizade. Acho que me transformei numa otaku que se apaixona mais facilmente por pessoas impressas. Obrigada pela atenção.
Conheço o seu problema. Eu também vivo me apaixonando por pessoas que não existem/só existem na minha cabeça. Um saco, isso.
Hora do abraço coletivo. hahahaha
- Spoiler:
- A minha história: eu tava de rolos com um cara de quem eu gostava, e ele também gostava de mim. Mas aí, do nada, eu parei de gostar dele e mandei ele desaparecer da minha vida. Ele voltou a falar comigo uns meses atrás, e já estou gostando dele novamente. /INFINITYFACEPALM
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:kyokun escreveu:uhsauhauhsauhsa que bipolar uhsauhsauhs
- Spoiler:
... o sexo. Hoje mesmo eu estava pensando nisso quando eu tava voltando pra casa 8/ a pessoa que se quiser namorar comigo terá que lidar com as minhas frescuras e tendências assexuadas 8/ ou seja, vai ter que me amar muito e não aceito que me traiam só porque eu recusei fazer -q
This. Eu não consigo sentir atração pelas pessoas de quem eu gosto. HAHAHA Assim, é uma coisa muito estranha. Alguma coisa no meu cérebro separa amor de sexo, e os dois nunca podem andar juntos. SOU PROBLEMÁTICO MESMO, E AÍ?
uhsuhsauhsauhsauha isso já aconteceu comigo uma vez x.x não conseguia misturar -q não conseguia me imaginar fazendo as coisas com quem eu gostava, hm// quando eu tava namorando eu me senti até intimidado porque o namoro avançou muito rápido e eu me sentia mal de ficar recusando. Apesar de eu namorar alguém que me amava e me compreendia, era ruim assim mesmo, eu me sentia como se eu fosse insuficiente e não estivesse fazendo tudo que eu devia fazer, né 8/
Neoshadow escreveu:
- Spoiler:
A minha história: eu tava de rolos com um cara de quem eu gostava, e ele também gostava de mim. Mas aí, do nada, eu parei de gostar dele e mandei ele desaparecer da minha vida. Ele voltou a falar comigo uns meses atrás, e já estou gostando dele novamente. /INFINITYFACEPALM
Isso que você fez com ele, já fizeram comigo -q foi bom pelo menos pra eu tomar vergonha na cara e aprender a não acreditar em tudo que dizem quando o assunto é amor, hm/ altas choradeiras no tópico nuhsahsauhsahsa -n
- Spoiler:
- Oi, me chamo Mystique, aquela que nunca dá certo em relacionamentos mas que ajuda as pessoas com dicas de como manter um relacionamento saudável.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Tão sugestivo esse tópico. Acho que todo mundo que entra nesse fórum tem algum problema de relacionamento...
- Spoiler:
- Sou simplesmente travada para me relacionar com garotos, e quando acontece acabo estrangando tudo. E se tento consertar, só pioro as coisas.
- Spoiler:
- Descobri que eu não me apaixono mais pelas pessoas. Eu fico obcecado. A diferença é que a obsessão dá pra controlar - e o nome disso é ~stalking~
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:
- Spoiler:
Descobri que eu não me apaixono mais pelas pessoas. Eu fico obcecado. A diferença é que a obsessão dá pra controlar - e o nome disso é ~stalking~
vei, faz isso não Q stalkear é a coisa mais infeliz que existe, faz a gente alimentar o monte de coisa (nem sempre boas, afinal, quem procura acha e ciúme não tem como evitar em certas situações) enquanto a outra pessoa está lá dont givando a fuck...
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Bem, o meu problema é que normalmente quando eu gosto de uma pessoa e isso passa a ser reciproco, eu começo a odiar ela /hmmm
Bem, virtualmente isso já não acontece Q euacho
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Vei vai precisar da 51 pra contar tudo
- Spoiler:
- Difícil pra mim me apaixonar mas quando eu me apaixono, eu odeio. Tipo, não sei me confessar, tento de todas as maneiras indiretas, e aí a pessoa ignora, isso me dar uma raiva tão grande =x mas acabo reprimindo por não saber também como contar
- Spoiler:
- Romances passados nem quero lembrar
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
@kyokun: Lembrei disso: www.asexuality.org
- Spoiler:
- Faço
engenhariaciências da computação.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
/\ e isso é um problema?
Meu problema amoroso é:
Meu problema amoroso é:
- Spoiler:
- DEDO PODRE
- Spoiler:
- outra coisa é que quando eu gosto de uma pessoa e agente passa a ficar junto eu me enjoou rapido, perde a graça, fica insuportavel,deixo de gostar rapido. Mas quando eu gosto pra valer é a história de cima, dedo podre
- Spoiler:
- Foi um fiasco, minha gente. Eu juro que tentei ser uma pessoa normal, mas ele não quis conversar comigo. Mi.
Neoshadow- Furious Witch
-
- Spoiler:
- Eu não sei me controlar. Sou impulsiva, carente e isso tá me fazendo perder quem eu gosto... Que droga mano ;-;
-
Não é exatamente, só limita um pouco as possibilidades, tanto pelo fato de que praticamente só tem homem no meu curso quanto pelo fato de que o povo não se organiza muito pra sair e etc.Ukimi escreveu:/\ e isso é um problema? :hm:
Mas eu coloquei isso mais pra tirar onda mesmo.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
- Spoiler:
- Tenho dificuldades extremas para arrumar namorada.
Embora eu tenha dificuldade para conseguir namorada, eu tenho facilidade para arrumar ficantes.
E quando eu me interesso de verdade e tento tudo pra conquistar a pessoa, ela vai e me chuta.
Eu posso ter feito o livro do Kama Sutra inteiro com a pessoa em questão, mas não consigo fazer ela namorar comigo.
- Spoiler:
- eu levo tudo na brincadeira. Não percebo, noto, vejo, entendo se o cara tá afim de mim. Ponto. Levo pra friendzone e caio nela tb. êeeh o/
Mas tb não fico com nóia nisso. ._.
Até agora, um namorado não fez falta, pelo menos.
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Well...kyokun escreveu:Neoshadow escreveu:
- Spoiler:
Descobri que eu não me apaixono mais pelas pessoas. Eu fico obcecado. A diferença é que a obsessão dá pra controlar - e o nome disso é ~stalking~
vei, faz isso não Q stalkear é a coisa mais infeliz que existe, faz a gente alimentar o monte de coisa (nem sempre boas, afinal, quem procura acha e ciúme não tem como evitar em certas situações) enquanto a outra pessoa está lá dont givando a fuck...
- Spoiler:
- Tenho o mesmo problema do Neo, a unica diferença é que acho que fico obcecado por pessoas dificeis feat impossiveis
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
kri escreveu:@kyokun: Lembrei disso: www.asexuality.org
sahuausahusahusahusa interessante uhsahuasuhsauhahusasa *lendo*
kri escreveu:Não é exatamente, só limita um pouco as possibilidades, tanto pelo fato de que praticamente só tem homem no meu curso quanto pelo fato de que o povo não se organiza muito pra sair e etc.Ukimi escreveu:/\ e isso é um problema?
Mas eu coloquei isso mais pra tirar onda mesmo.
Mano, eu faço Letras. A maioria dos homens são gays, então eu fico cagada na história ._.
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza