HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
+27
Scarlat
Ynys Wydryn
Aya_Yokasa
Hyou is mai waifu
Makoto-kun
Beelzebub
Nyuu
OtomeSanKawaii
Mizuki
Kamome
Suzaku
Ryouji
Burowski
Hugoo
Ukimi
kri
Sora Nimus
Lief
Ma
Mystique
Destiny
natsu_64
TiNoSa
Rozen
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
Neoshadow
31 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
Mystique escreveu:kri escreveu:Não é exatamente, só limita um pouco as possibilidades, tanto pelo fato de que praticamente só tem homem no meu curso quanto pelo fato de que o povo não se organiza muito pra sair e etc.Ukimi escreveu:/\ e isso é um problema?
Mas eu coloquei isso mais pra tirar onda mesmo.
Mano, eu faço Letras. A maioria dos homens são gays, então eu fico cagada na história ._.
em Letras ou é gay ou é mulher. ._.
triste isso.
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Burowski escreveu:Mystique escreveu:kri escreveu:Não é exatamente, só limita um pouco as possibilidades, tanto pelo fato de que praticamente só tem homem no meu curso quanto pelo fato de que o povo não se organiza muito pra sair e etc.Ukimi escreveu:/\ e isso é um problema?
Mano, eu faço Letras. A maioria dos homens são gays, então eu fico cagada na história ._.
triste isso.
Nem lésbica tem, é só gay mesmo. XATIADA QQQQQQQQQQ SQN
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Mystique escreveu:Burowski escreveu:Mystique escreveu:kri escreveu:Não é exatamente, só limita um pouco as possibilidades, tanto pelo fato de que praticamente só tem homem no meu curso quanto pelo fato de que o povo não se organiza muito pra sair e etc.Ukimi escreveu:/\ e isso é um problema?
triste isso.
Nem lésbica tem, é só gay mesmo. XATIADA QQQQQQQQQQ SQN
ag pode mudar isso. QQQQQ SQN
vamos parar com o lindo flood, sim? u.u QQ
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Bem que eu sabia que eu sempre tive talento pra ser escritor. o_oBurowski escreveu:[...]
:truestory:
triste isso.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
NOSSA! quanta gente problemática!!!
Meu problema é: Eu nunca gosto de quem gosta de mim! HAUHUAHUA ou eu sempre gosto de pessoas que estão comprometidas! E meu problema é TOTALMENTE o contrário do KYO, preciso achar alguém foguento igual a mim -QQQQQQ
SPOILER PA KE?
Meu problema é: Eu nunca gosto de quem gosta de mim! HAUHUAHUA ou eu sempre gosto de pessoas que estão comprometidas! E meu problema é TOTALMENTE o contrário do KYO, preciso achar alguém foguento igual a mim -QQQQQQ
SPOILER PA KE?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Burowski escreveu:Mystique escreveu:kri escreveu:Não é exatamente, só limita um pouco as possibilidades, tanto pelo fato de que praticamente só tem homem no meu curso quanto pelo fato de que o povo não se organiza muito pra sair e etc.Ukimi escreveu:/\ e isso é um problema?
triste isso.
Conheço muito caras heteros de Letras. Com namoradas e tudo o mais. Se não são hetero, tão no armário ainda. HAHAHA
- Spoiler:
- Trilha
de dentro para fora.
eu tenho vontade de ir até você e te abraçar e dizer que eu te amo. eu te amo. eu te amo. dizer isso repetidamente, até você entender. eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo. isso parece algo tão fraco para se dizer, mas o sentimento é muito forte ele é real mas as pessoas não conseguem entender isso. meu amor por você tá espalhado por todo o meu corpo. nos meus olhos, nas minhas mãos, nos meus pés, meus dentes, minha boca, minha língua, meu fígado, meu pulmão, meu coração, e os rins, até nos ossos. tudo aqui dentro te ama, mas você parece não entender isso. você diz que é uma fase, que é coisa da minha cabeça, que é algo impossível porque eu nem te conheço direito, que vai passar logo. mas não vai. não vai. eu vou te amar para sempre. e vou te carregar para sempre dentro de mim, até o dia em que você se tornar uma linda memória. que será triste por ser memória, mas não deixará de ser linda por causa disso. eu te amo. eu te amo. por favor, aceita isso. aceita, que é a única coisa que eu posso te oferecer.
de mim para você.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:48 am, editado 2 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
- Spoiler:
- O FILHO DA PUTA ME PAROU NO CORREDOR PRA PERGUNTAR COMO VAI A MINHA VIDA. VAI PÉSSIMA, SEU OTÁRIO, GRAÇAS A VOCÊ. E o pior de tudo é que eu não consegui pensar em nada a não ser "omg ele tá falando comigo ele tá falando comigo ele tá falando comigo" e não "eu vou partir a tua cara ao meio", como eu devia ter feito...
Neoshadow- Furious Witch
-
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:47 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
Ah, seria demais pedir que respondesse a porra do sms rápido?
Eu demoro pra me apaixonar e não estou apaixonada pelo cara, mas ele podia não demorar tanto. Se eu quisesse que demorasse, mandaria um pombo correio.
Eu demoro pra me apaixonar e não estou apaixonada pelo cara, mas ele podia não demorar tanto. Se eu quisesse que demorasse, mandaria um pombo correio.
Ma escreveu:Ah, seria demais pedir que respondesse a porra do sms rápido?
Foda. Eu não tenho nada contra as pessoas demorarem a responder, mas gosto mais quando elas me respondem rápido.
- Spoiler:
- E não estar apaixonado por ninguém: vida
Neoshadow- Furious Witch
-
Um tópico desses vem a calhar... Desculpem se ficar muito grande, vou tentar resumir o principal por enquanto:
- Spoiler:
- Eu sempre tive muito medo de amar. Anos atrás, aqui no MH mesmo, já contei o que eu fazia quando pensava que podia estar gostando de alguém: Eu começava a tentar arrancar isso da minha cabeça, matar quaisquer possíveis esperanças antes que crescessem. Isso porque eu sempre me sinto atraída por pessoas que nunca reparam em mim e/ou que estão comprometidas. Quando a atração é recíproca, os sentimentos também... É a distância que atrapalha. Meus dois únicos relacionamentos foram à distância por causa disso.
O primeiro já foi um fracasso porque eu aceitei namorar sem estar apaixonada antes -aí meus sentimentos morreram com o término, nem demorou- e o cara se mostrou um grande canalha. No segundo, eu me senti realmente à vontade, e o sentimento aconteceu em poucos dias. Diferente do primeiro, durou apenas três meses, mas eu fiquei devastada quando acabou. Eu me deixei levar pelo sentimento propositalmente: Já estava desconfiando da minha capacidade de amar, não queria pensar que meus sentimentos sempre seriam rasos e condicionais. Então me deixei levar, quis saber o que era amar de verdade, e eu descobri. Fiquei mal por muito tempo, e foi uma das razões pra 2014 ter sido um ano tão ruim pra mim, mas estou superando.
Mesmo assim... A ideia de me apaixonar continua sendo tão problemática quanto era há alguns anos. Nunca é fácil, ou bonito, ou feliz. Eu começo a sentir já sabendo que não dará certo, que não vou ser correspondida de qualquer forma, com medo de sofrer à toa. Se até fazer amigos fora da internet é difícil pra mim (sim, eu saio, eu converso com as pessoas de boa, eu tento), imagine encontrar alguém capaz de me amar. E que eu seja capaz de amar também.
Pra piorar, a memória de alguém com quem eu me importo profundamente me assombra. Já faz cinco ou seis anos que o conheci, não estamos conversando mais, ele mudou muito (pelo que posso ver) e nunca nos vimos pessoalmente. Mesmo assim, eu não consigo deixar de pensar nele, de querer o bem dele independente de tudo... É complicado.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Um tópico desses vem a calhar... Desculpem se ficar muito grande, vou tentar resumir o principal por enquanto:
- Spoiler:
Eu sempre tive muito medo de amar. Anos atrás, aqui no MH mesmo, já contei o que eu fazia quando pensava que podia estar gostando de alguém: Eu começava a tentar arrancar isso da minha cabeça, matar quaisquer possíveis esperanças antes que crescessem. Isso porque eu sempre me sinto atraída por pessoas que nunca reparam em mim e/ou que estão comprometidas. Quando a atração é recíproca, os sentimentos também... É a distância que atrapalha. Meus dois únicos relacionamentos foram à distância por causa disso.
O primeiro já foi um fracasso porque eu aceitei namorar sem estar apaixonada antes -aí meus sentimentos morreram com o término, nem demorou- e o cara se mostrou um grande canalha. No segundo, eu me senti realmente à vontade, e o sentimento aconteceu em poucos dias. Diferente do primeiro, durou apenas três meses, mas eu fiquei devastada quando acabou. Eu me deixei levar pelo sentimento propositalmente: Já estava desconfiando da minha capacidade de amar, não queria pensar que meus sentimentos sempre seriam rasos e condicionais. Então me deixei levar, quis saber o que era amar de verdade, e eu descobri. Fiquei mal por muito tempo, e foi uma das razões pra 2014 ter sido um ano tão ruim pra mim, mas estou superando.
Mesmo assim... A ideia de me apaixonar continua sendo tão problemática quanto era há alguns anos. Nunca é fácil, ou bonito, ou feliz. Eu começo a sentir já sabendo que não dará certo, que não vou ser correspondida de qualquer forma, com medo de sofrer à toa. Se até fazer amigos fora da internet é difícil pra mim (sim, eu saio, eu converso com as pessoas de boa, eu tento), imagine encontrar alguém capaz de me amar. E que eu seja capaz de amar também.
Pra piorar, a memória de alguém com quem eu me importo profundamente me assombra. Já faz cinco ou seis anos que o conheci, não estamos conversando mais, ele mudou muito (pelo que posso ver) e nunca nos vimos pessoalmente. Mesmo assim, eu não consigo deixar de pensar nele, de querer o bem dele independente de tudo... É complicado.
Suponho que eu saiba que é o canalha, pois é bem da cara dele mesmo...
Bem, eu era parecida com você, quando me apaixonava tentava tirar da cabeça. Ás vezes eu conhecia. Acabei fazendo besteiras e coisas idiotas, mas hoje vejo que foi até bom (me livrei de canalhas da vida nisso).
Mizuki, você foi correspondida nesse segundo namoro? Olha se sim, isso deveria ter ajudado a diminuir esse sentimento de que nunca será retribuída. Sua trava é bem forte, normalmente isso acontece com quem tem baixa auto-estima
Sim, você conhece.Ma escreveu:Mizuki escreveu:Um tópico desses vem a calhar... Desculpem se ficar muito grande, vou tentar resumir o principal por enquanto:
- Spoiler:
Eu sempre tive muito medo de amar. Anos atrás, aqui no MH mesmo, já contei o que eu fazia quando pensava que podia estar gostando de alguém: Eu começava a tentar arrancar isso da minha cabeça, matar quaisquer possíveis esperanças antes que crescessem. Isso porque eu sempre me sinto atraída por pessoas que nunca reparam em mim e/ou que estão comprometidas. Quando a atração é recíproca, os sentimentos também... É a distância que atrapalha. Meus dois únicos relacionamentos foram à distância por causa disso.
Suponho que eu saiba que é o canalha, pois é bem da cara dele mesmo...
Bem, eu era parecida com você, quando me apaixonava tentava tirar da cabeça. Ás vezes eu conhecia. Acabei fazendo besteiras e coisas idiotas, mas hoje vejo que foi até bom (me livrei de canalhas da vida nisso).
Mizuki, você foi correspondida nesse segundo namoro? Olha se sim, isso deveria ter ajudado a diminuir esse sentimento de que nunca será retribuída. Sua trava é bem forte, normalmente isso acontece com quem tem baixa auto-estima
Eu fui, fui muito correspondida, e justamente isso tornou as coisas difíceis... Queríamos um ao outro demais pra aguentar tanta espera, visto que nenhum de nós tinha condições de viajar e fazer uma visita no mínimo (lê-se: sem emprego, independência ou apoio dos pais). Ele me avisou que se fosse pra ficar sofrendo era melhor terminarmos, e foi isso que ele fez. Independente disso, ele me conheceu pela internet bem antes, e já conhecia a minha personalidade mais a fundo antes de querer algo.
Você acertou na mosca na parte da autoestima. A minha sempre foi baixa, e anos de bullying praticado por quase todos do sexo masculino que eu conhecia só ajudou a piorar esse quadro. Demorou muito pra eu começar a REALMENTE querer um namorado, o que de certa forma me ajudou, já que não tinha nenhum cara que prestasse onde eu estava... Mas como querer não é poder, eu vou encontrando problemas ao longo do caminho: Primeiro, os caras que criam algum interesse em mim são aqueles coitados que pensam que, como tenho opiniões parecidas com as deles (e problemas parecidos), vão ter alguma chance comigo. Com alguns eu faço um esforço até pra ser educada, porque não consigo nem gostar de conversar com esse tipo. E ainda tem vezes que até o mínimo de educação parece dar esperanças pra eles -___-
É um saco quando me sinto atraída por alguém também. Primeiro que raramente é alguém que eu verei mais do que por cinco minutos (caras que passam perto de mim, que vejo em lojas, eventos, etc), segundo porque nem com coisas em comum parece dar certo. Acho que nunca nem cheguei ao patamar de ser amiga de algum cara em off, quem dirá de ser um possível interesse amoroso. Aí eu fico me perguntando se é algo na aparência, se eu sou chata ou se simplesmente não tenho aquele atrativo a mais. Bem, acho que grandes atrativos eu não tenho mesmo. E nem faço questão de esconder quando estou com problemas, fora as crises de rinite horrorosas que vêm de vez em quando. A esse ponto já estou me achando um perfeito repelente de pessoas, sem brincadeira...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Etto...
- ⊱✿◕‿◕✿⊰:
- Bem...Eu só consigo gostar de pessoas que me odeiam ou que são mais velhas(+18) que eu...E também eu sou uma pessoa muito boba que rir de tudo,ou seja,se o cara estiver me contando algo trágico,tipo que o irmão dele foi assaltado e eu achar apenas uma pequena parte tragicamente engraçada ,eu vou começar a rir ● ︿ ●
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Ka$h : 3496
- Spoiler:
- E acabou antes mesmo de começar.
É assim que as coisas funcionam pra mim: se a pessoa se mostra um pouco mais interessado, ou até mesmo um pouco mais feliz, eu me assusto e me retraio - tanto, tanto, tanto, e acabo refletindo tanto sobre como e por quê me sinto que todos os meus sentimentos se tornam reflexos dos meus pensamentos: se eu não estiver pensando, então não estou sentindo. E se eu não sinto quando deveria sentir, então não há como prosseguir. Sinto por associação, essa é a verdade. Amor e afeto me assustam, mas não é por nada: assusta porque não faz sentido, assusta porque não posso calcular a quantidade de carinho ou teorizar sobre as origens do sentimento.
Pensar demais é meu talento e minha sina, e devo carregá-la até o fim de minha vida - sozinho, pelo visto.
O foda é que eu achei que podia dar certo. Eu o avisei disso tudo: disse que não sou confiável, que meu coração é cruel e derradeiro, que eu sou instável e prefiro ficar sozinho. E ele, achando que o amor é a força mais potente do universo, ele, achando que lover conquers all, quis se arriscar, e eu não pude dar fim a isso porque, ah, ia machucar. Era esse o destino: a dor. E ele sabia disso. Ele sabia, porque ele me falou que era assim que terminaria, que seria doloroso, que seria mais uma memória - mas que seria uma especial, uma cicatriz da qual ele se orgulharia de ter. Mas não vai. Vai chegar um dia que ele vai pensar em mim - em nós - com arrependimento e, até, imaginar que teria sido melhor nem ter me conhecido.
É sempre assim. Sempre foi. Acho que só não estou 'na fossa' porque já me acostumei a fazer isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Bom, é meio constrangedor admitir isso, mas vamos lá
- ...:
- Meu nome é Nyuu, tenho 16 anos e não consigo gostar de ninguém de forma romântica. Meu relacionamento com o sexo oposto se resume às relações amigáveis que mantenho com meus colegas de sala (eles são como meus irmãos mais velhos, é por isso que eu não me incomodo tanto em ser a única garota da sala).
Além disso, eu sempre magoo as pessoas que se apaixonam por mim, eu sou uma baita tsundere (embora não haja uma parte dere-dere de mim '-'). Eu acabo dando patadas até enquanto durmo, literalmente (não é minha culpa se eu falo dormindo). E é exatamente por causa desse meu estranho comportamento que eu não consigo nem olhar para a cara de algumas das pessoas que eu rejeitei.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
- Spoiler:
- Meu problema é:
Ser amigável com todos, assim fazendo pessoas gostarem de mim, mas quase nunca se apaixonar por estes.
Normalmente eu começo a falar com a pessoa já com segundas intenções, e isso dá certo felizmente.
Porém, no relacionamento eu sou 8 ou 80, me irrito fácil e sou meio unilateral. Não aguento muito ciumes, muito em cima de mim e gente me irritando. Mas eu sou assim!
Mas estou conseguindo lidar com isso, pelo menos por enquanto D:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Vim desabafar, UAHSUAHS.
- :v:
Cara, na igreja onde eu vou tem uma menina que eu to gostando bastante, mas me parece que ela me ignora, geralmente isso me deixa desanimado pra ir até lá, porque eu sei que vou encontra-lá, e eu geralmente não sei como reagir quando eu converso com ela, geralmente a gente só se cumprimenta e nada mais.
Também não sei se o que sinto por ela é só uma atração, ou se é amor mesmo, mas eu acho que é só uma atração.
- Spoiler:
- Meu maior problema é que eu não consigo me manter com uma pessoa que eu não posso manipular. Eu sou ciumento, ciumento demais até. E eu sempre quero transar, acho que isso acaba atrapalhando a relação.
Mas em geral, talvez o maior problema, é que eu sempre saio, direto, vou dominar as noites do Rio e talvez a pessoa fique com pulgas atrás da orelha.
É a vida.
- Aw yis:
- "Eu odeio garotas gentis. Elas entram na sua cabeça apenas por trocar cumprimentos. Você começa a trocar mensagens com ela e seu coração irá definir uma vibração. Se ela te ligar, você está acabado. Desfrute olhar seus registros e sorrir como um bobo. Mas eu sei. Isso é o que seu tipo chama de bondade. Se você é gentil comigo, você também é gentil com os outros. Eu sempre acabo quase esquecendo isso. A realidade e cruel, então tenho certeza que mentiras são um tipo de bondade. Por isso eu digo que a própria bondade é uma mentira. Eu sempre acabo com essas expectativas. E sempre acabo com esses mal-entendidos. E antes de perceber, perco as esperanças. Um solitário altamente treinado depois de mordido, fica duas vezes mais tímido. Como um veterano nesse campo de batalha da vida, eu me acostumei a perder. É por isso que eu sempre... odeio garotas gentis." - Hikigaya, Hachiman; Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.
Meu problema principal é esse dai que o grande Hachiman contou, me vi nisso na hora em que ele falou isso, guardo esse texto até hoje. É, eu sou um solitário que já foi mordido varias vezes.
*pega o banquinho*
- Spoiler:
- OI MEU NOME É AYA, (OI AYA) , E EU ESTOU A UM TEMPO INDETERMINADO SEM RELACIONAMENTOS. Eu não sei amar, talvez seja por isso que o amor é muito importante para mim, porque eu sempre quis ter! Em meus relacionamentos eu sempre fui a mulher compreensiva, que acredita nas piores das mentiras por medo de se machucar, sempre preferi q se doesse algo que doesse em mim e jamais na pessoa q eu gostava. Sempre fui de fingir estar bem para nao dar problemas nem preocupações, e eu faço de tudo para nao ser aquela garota grudenta sem auto-estima própria, mas muitas vezes acabo sendo exatamente isso. Dizem que o amor é cego, mas as pessoas que ficam cegas para poder amar, mas eu só ficava cega para não ver quem estava me fazendo sofrer,e com isso criando uma utopia imaginaria ao lado da pessoa errada. Com tantas desilusões amorosas fui perdendo o pouco de romantismo que havia dentro de mim, mas isso foi o suficiente para eu parar e entender que a vida não é simplesmente um roteiro a ser seguidos, você tem que aprender a improvisar caso o contrario...
Enfim, depois de tudo, eu não sei gostar das pessoas, e mesmo gostando tento fazer delas amigos e nada mais que isso
Aya_Yokasa- Idiot Fiend
-
Clã : Stark
Ka$h : 15573
- Spoiler:
- Tive um último romance bobo e depois disso, não consigo nem sequer me sentir atraído por outras pessoas. Acho que mudei muito nesse meio tempo - isto é, comecei a perceber que algumas coisas não funcionam da forma como eu achava que funcionavam. O amor é realmente uma coisa tão exclusivista, que limita suas opções ao "ser amado"?
Neoshadow- Furious Witch
-
Há quanto tempo eu não visito esse tópico.
Aproveitando pra atualizar minha situação, não tem o que atualizar porque meu caso ainda é o mesmo, asuhsauh.
Aproveitando pra atualizar minha situação, não tem o que atualizar porque meu caso ainda é o mesmo, asuhsauh.
- i iz bak:
- Tenho um grande problema que é o fato de eu nunca esquecer ninguém, principalmente as minhas desilusões amorosas, não sei por que mas elas continuam na minha cabeça, posso ter gostado de muitas garotas mas nenhuma delas sai das minhas memórias, da minha mente, então fico aqui remoendo o passado, chorando pelo passado, e não consigo fazer nada sobre isso
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza