HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
+27
Scarlat
Ynys Wydryn
Aya_Yokasa
Hyou is mai waifu
Makoto-kun
Beelzebub
Nyuu
OtomeSanKawaii
Mizuki
Kamome
Suzaku
Ryouji
Burowski
Hugoo
Ukimi
kri
Sora Nimus
Lief
Ma
Mystique
Destiny
natsu_64
TiNoSa
Rozen
Hyoukasuigetsu
Kyo-kun
Neoshadow
31 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: HITCH - Ou bizarrices e desilusões amorosas
Meu problema é...
- Spoiler:
- Começar a gostar de alguém apenas quando a pessoa já desistiu de mim.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
COMO NÃO CONHEÇO ESSE TÓPICO
- Spoiler:
- Ana Raquel, 18, tenho medo de entrar em um relacionamento ou até mesmo em ficar desde que um homem me beijou a força há quase um ano.
A "sorte" é que todas as minhas crushes foram platônicas, sem exceção (quero chorar), mas fico temerosa de algum dia ter uma crush recíproca e não saber como reagir por causa desse momento que eu não esqueço e eu tô desesperada.
Scarlat escreveu:COMO NÃO CONHEÇO ESSE TÓPICO
- Spoiler:
Ana Raquel, 18, tenho medo de entrar em um relacionamento ou até mesmo em ficar desde que um homem me beijou a força há quase um ano.
A "sorte" é que todas as minhas crushes foram platônicas, sem exceção (quero chorar), mas fico temerosa de algum dia ter uma crush recíproca e não saber como reagir por causa desse momento que eu não esqueço e eu tô desesperada.
AI QUE HORROR. Moça, espero MESMO que tu consiga superar essa experiência traumática e, mais do que isso, que fique tudo bem contigo. :c
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
muito obrigada!!!!! mas tá difícilNeoshadow escreveu:Scarlat escreveu:COMO NÃO CONHEÇO ESSE TÓPICO
- Spoiler:
Ana Raquel, 18, tenho medo de entrar em um relacionamento ou até mesmo em ficar desde que um homem me beijou a força há quase um ano.
AI QUE HORROR. Moça, espero MESMO que tu consiga superar essa experiência traumática e, mais do que isso, que fique tudo bem contigo. :c
- Spoiler:
- Meu problema é que eu amo fácil e ninguém me ama. Bjs.
- Spoiler:
- Meu problema, é... Eu fico confuso se gosto ou não da pessoa, e isso me faz pensar em mil coisas. E advinha? Eu não faço nada, só fico imaginando se gosto mesmo.
- Spoiler:
Oi. Meu nome é André Vinicius, mais conhecido como [s]Neo das redes sociais[/s] Neoshadow, e eu sou volúvel, instável e imprevisível. Não consigo me apaixonar pelas pessoas e meus afetos trabalham com a mesma frequência de um gráfico sazonal. Sou bom em deixar as pessoas entrarem e melhor ainda em deixar que se vão, e eu realmente não consigo mais compreender o que é essa coisa que vocês, pessoas normais, chamam de "estar apaixonado".
E não é que eu ache ruim, porque condiz com muita coisa que eu penso. Mas às vezes é estranho pensar que funciona pra todo mundo, menos pra mim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
- Spoiler:
- Oi, sou Lucas Rangel. Ao longo ai da vida tive muitos problemas em relacionamentos, e agora percebi que "solucionei" eles com minhas amizades. Se eu estiver transando, minha vida flui tranquila. Basicamente, meu problema e que minhas amigas comecaram a namorar e nao transamos mais.
- Spoiler:
- Meu nome é Victor e eu sou desacreditado o amor eros. Eu curto ficar com meninas, sem mt grilo ou coisa parecida. Não me apego fácil, mas quando ocorre, é muito difícil de me desapegar. O meu problema é que toda vez que envolvo sentimentos, eu me lasco. E a última vez que ocorreu foi a gota d'água, o absurdo dos absurdos, então por isso desacreditei na eficácia desse sentimento como algo benéfico para mim e por isso evito a todo custo. Quando vejo que estou me apegando dms a alguém, me afasto sem pensar duas vezes; quando uma pessoa começa a se apegar demais a mim, também a afasto pois não quero chateação. E é isso aí.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
- Spoiler:
- oi, meu nome é ana
e eu gosto de escrever tudo com letras minúsculas. não sei o que acontece que eu tenho uma capacidade bizarra de cagar em tudo, de acabar com relacionamentos que pareciam estar dando super certo só abrindo a boca, pq mesmo com dezesseis anos eu tenho a leve sensação que ainda não virei adepta do desconfiômetro e das white lies.
é incrível como eu me apego muito rápido, como eu amo muito rápido, como eu me envolvo muito rápido e faço o contrário mais rápido ainda, odeio estar presa em alguém por mais de um mês (?), odeio ter que dever explicações das minhas ações até para os meus pais, imagina para outras pessoas.
faz um ano que eu estou tentando parar de cagar nos meus relacionamentos, mas incrivelmente eu caguei um possível futuro relacionamento tem dez minutos, então eu precisava vir aqui escrever isso.
beijos.
amo vocês.e talvez amanhã não ame mais.
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza