The Garden of Evil
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: The Garden of Evil
Zaira apertou os punhos, cansada daquilo. Obviamente não iria acreditar neles, muito menos confiar. Nunca mais, foi ingênua o suficiente para confiar em Iblis e se não fosse por Vizier estaria morta, e provavelmente Vizier também, pois estava com a flor. Lembrar disso lhe deixava tão furiosa nem sequer se deu ao trabalho de revidar o que Hanniel ou Felicia falava, não pode aguentar e automaticamente localizou Iblis e partiu pra cima dela tão rápido como vento. Uma faca feita de energia espiritual se materializou em sua mão e feriu sua inimiga.
- Sua vadia! - Gritou com ódio que transbordava de seus olhos vermelho, no caso, os de Kenzo tornaram-se vermelhos devido a energia espiritual furiosa que emanava. O controle se foi, ela não se afetou tanto ao ver Iblis da primeira vez, pois tinha esquecido meramente que a flor de Vizier ainda estava com ela quando a vadia lhe mandou diretamente para gargantua.
Faca (pequeno): 1 PA
2d8+4
- Ahhhhhhh!! - Iblis foi acertada ao lado do ventre e seus olhos derramaram lágrimas instantaneamente - Ahh!! Socorro!! Por favor, alguém me ajude!!
A garota se jogou no chão, estava ofegante e parecia tonta, mas ninguém se moveu para ajudá-la. Sangue vermelho vivo escorria pela lateral de seu corpo, formando uma grande mancha escura em seu vestido. Hanniel olhou-a se arrastar pela grama e não esboçou nenhuma reação.
- VOCÊS NÃO FARÃO NADA?? Ele vai me matar!!
Todos continuaram em silêncio, entreolhando-se dessa vez como se um vexame vergonhoso estivesse acontecendo em plena praça pública.
- Você quem procurou por isso, Iblis, pois mentiu e trapaceou para trazer o Monstro até nós. Agora todos sofreremos as consequências e você é a culpada. O casamento dos devas está arruinado e tudo é culpa sua, então esse homem nos fará é um favor se resolver mesmo matá-la!
- NÃAAO!! Isso é muito cruel!! Eu apenas fiz tudo o que achei certo para trazer o bem do meu povo!! Por que não estão ao meu lado?? Eu sou uma de vocês!!
- Não mais.
Hanniel ergueu a mão e o peixe flutuou poucos centímetros sobre ela.
Em um idioma desconhecido, os dois conversaram.
Sherazade gargalhou sarcasticamente. Enquanto viu o sangue de Iblis escorrer, aquela cena foi satisfatória, mas o que aconteceu a seguir lhe levou ao êxtase, mas ela poderia usar isso ao ser favor.
- O seu povo não está nem ai para você, como pode ver. - Ela sorriu mostrando os dentes brancos de Kenzo. - Está na hora de morrer, Iblis. - Caminhou até a garota e agarrou pelo pescoço levantando-a do chão. Os olhos dela ficaram acima dos de Zaira, e ela olhou com profundidade enquanto lhe apertava a garganta.
- Eu posso poupar sua vida. - Murmurou baixinho para apenas Iblis ouvir. - Posso te perdoar, se jurar fidelidade a mim. - Disse Zaira convicta, ela queria o sangue de Iblis e vingança, mas nunca mencionou matá-la. - Vou te proteger, mas se me enganar novamente ou me trair, não terei piedade. - Advertiu ao apertar mais ainda o pescoço da garota. Enquanto isso, ela prestava a atenção e memorizava conversa de idioma desconhecido entre Hanniel e o peixe, ela não sabia o que era, mas poderia ser útil no futuro.
- Ahhhh!! Covarde!! Me solta!! - em meio à tossidas e soluções chorosos, Iblis gritava - Me ajudem, seus desalmados!! Vocês vão arder nos infernos para sempre por terem feito isso comigo!! Bando de imbe... - mas ela não conseguiu completar a frase, estava sufocando ao ser apertada tão forte na garganta - ... me solta!! O que você quer que eu faça? Pra que quer a minha fidelidade? Eu faço o que eu você quiser, mas por favor, me deix... Arrggggggggghh!! AAAHHH!! - a garota Nor urrou de dor ao sentir pontadas no canto do ventre, o sangue escorria sem parar de onde a faca lhe atingira - VOCÊ VAI ME MATAR, SEU MOOONSTRO!!!
Os pés de Iblis sacudiam incessantemente sem que ela, histérica, conseguisse alcançar o chão.
O povo Nor observou-os sem nada fazer.
As palavras que os aguçados ouvidos de Kenzo captaram foram algo como:
- Muhnuer mizilir fhrend shwers barbember mor fhur anir.
- Gargantua fharlier duonmyu minaru derthyur severg.
Gargantua?Zaira não entendia nada do que eles falavam, mas a palavra gargantua ela sabia muito bem o que era,e tinha várias coisas envolvidas coma quela palavra. ela tinha que descobrir o que era, mas Iblis era muito, muito escandalosa, pelo o que pode perceber. Ela virou os olhos.
Kenzo, me desculpe pelo o que vou fazer, mas peço que aguente um pouco isso. - Não deu tempo pra responder. E então trouxe Iblis para perto de seu rosto alguns centímetros mais e olhos profundamente nos olhos da garota. Mesmo que ela tentasse desviar não adiantaria, no momento em que seus olhos ficaram vidrados no de Kenzo. O olhos verdes de Kenzo brilharam levemente e lembraram o de Zaira.
O brilho para muitos era imperceptível e sem importância, mas muita coisa aconteceu por trás daquilo. Zaira havia colocado o espirito de Kenzo no corpo de Iblis e trouxera o espirito de Iblis para o corpo de Kenzo, o qual ela estava possuindo e mandando.
Possessão: Troca de Espírito (- 3 PA)
Iblis acalmou-se imediatamente, amolecendo nos braços de Kenzo como uma marionete da qual cortam os fios. Zaira sentiu o espírito gritante da Nor penetrar-lhe a pele e a sensação fora imensamente incômoda. Ao contrário da essência de Kenzo, a de Iblis era agitada e raivosa. Por alguns segundos, tudo ao seu redor girou de maneira desfocada e o grito ecoante da traidora emanou como ventos furiosos. Mas logo Sherazade conseguiu se situar, trancafiando o fantasma da garota nas profundezas espirituais do corpo de Kenzo.
Quando sua visão foi recobrada completamente, Zaira percebeu que Iblis a abraçava, apoiando-se em seus ombros para se manter de pé.
- Isso dói um pouco. - sussurrou ela com um tom um tanto masculinizado. - O que eu tenho que fazer agora, Zaira?
- Venha, Felicia, e traga a Deusa. Ainda há tempo de impedir o cataclismo, mas teremos que fazê-lo de outra maneira.
Hanniel deu as costas à bruxa e seguiu pelo caminho que levava à floresta em torno do Jardim do Mal.
- Claro, senhor. - Ela cruzou o braço com o de Mel e conduziu a sonâmbula pela estrada que atravessava a grama e subia por um dos troncos da grande árvore, tendo como destino a floresta para onde todos os outros Nors também se dirigiam.
Dando uma última olhada para Kenzo e Iblis, a feiticeira fez um gesto de desprezo com a cabeça e virou-se para continuar seu rumo.
O peixe entoou um cântico fúnebre enquanto durou a caminhada.
Agora, Iblis...Não tem como fazer drama aqui. - A voz de Zaira ecoou no espaço escuro onde o espirito de Iblis se encontrava dentro do corpo de Kenzo. Era um espaço gigante e vazio, o espirito de Iblis estava lá nas profundezas escuras. Zaira materializou parte do seu próprio espírito em frente ao de Iblis e caminhou para a garota, ficando frente a frente com ela, revelando-se finalmente. - Achou que me enganaria e eu não voltaria para me vingar, Iblis? - Zaira perguntou, mas não esperou a resposta da garota.
- Sabe, eu não planejo te matar. Eu queria o seu sangue, mas nãoa sua morte, isso nunca esteve nos meus planos. Sabe por quê? Porque vou aprisionar o seu espirito dentro de uma simples pedra e depois a jogarei dentro de um rio no mundo material. - Ela entrelaçou as mãos e continuou caminhando, olhando a Iblis como uma serpente olha sua presa. - Uma pedra em meio a outro milhão de outras pedras comuns no fundo do rio, condenada a viver pela a eternidade aprisionada... E se ela for destruída, o seu espirito também será, pois ela passará a ser o seu corpo. Como será ter um corpo inanimado? - Perguntou retoricamente, e pela primeira vez sorriu, desentrelaçou suas mãos e levou uma aos cabelos de Iblis, pegou uma mecha e acariciou, seu sorriso desvaneceu e sua face tornou-se indiferente, em seus olhos verdes havia gelidez. - Deve ser bem ruim, não é? - Perguntou deturpadamente revelando seu lado tenebroso . Soltou o cabelo da garota, nunca deixando de lhe fitar com indiferença, agarrou-lhe seu queixo, obrigando a Nor a lhe fitar. A energia que Sherazade emanava naquele momento era perigosa e tenebrosa como a do plano de energia negativa.
- Mas eu posso te poupar disso, posso te perdoar e te deixar livre. - Disse calma e gentilmente, enquanto sorria como uma moça ingênua. - Traduza para mim essas palavras: "Muhnuer mizilir fhrend shwers barbember mor fhur anir." "Gargantua fharlier duonmyu minaru derthyur severg." - Pediu modestamente, a alternância de suas atitudes mostrava seu deturpamento nocivo. - Ah, não me engane, quebrar minha confiança novamente será pior para você. - Advertiu Sherazade revelando seu lado que dava significado ao motivo no qual deveria ser temida e respeitada, afinal, ela era a líder da Turandor e em breve seria rainha.
Olhou a Kenzo no corpo de Iblis. Afrouxando o aperto no pescoço da garota. Parte dela estava resolvendo os problemas com Iblis, e a outra voltou sua atenção ao cenário. Era como um cérebro que ordenava seu corpo a fazer funções ao mesmo tempo, mas isso só era possível nesse tipo de ocasião, afinal não abaixaria a guarda nesse momento. Nem fora, nem dentro onde havia um outro espirito, mesmo sendo ela que ditava as regras. - Vamos embora. - Falou a Kenzo, mas estava no meio do altar. - Você virá comigo, Iblis e me levará até a Zaira! - Falou firmemente como se realmente fosse Kenzo, pois ainda havia Nors naquele lugar.
Aprisionada nas profundezas da alma, Iblis não tinha mais motivos para mentir ou fingir sentir aquilo que não sentia. Não havia ninguém a observando e os Nors jamais descobririam sua traição. Revelar o idioma sagrado era estritamente proibido, mas ela não estava disposta a se sacrificar pelo povo que a renegou. Não viveria em uma pedra e, quando Zaira levantou seu queixo para elas pudessem se encarar, a Nor não demonstrou medo. Pelo contrário, havia uma expressão um tanto atrevida em seu olhar.
- Você precisa de mim. - disse ela. - Você é uma derrotada, uma ignorante que não sabe nada sobre a cultura do povo de fora. Como você irá me garantir que não me prenderá de qualquer jeito? Eu não confio em você, afinal, como você sabe, nem eu mesma sou confiável. Eu a levei de encontro à morte e por sorte, muita sorte, você se safou. Esse corpo que habita estaria morto agora se Hanniel não tivesse tido piedade de você. Ou acha que ele não percebeu??
Esquivando-se da mão de Sherazade, Iblis recuou e recompôs a postura. Ela suspirou e, com um olhar um tanto aborrecido e abraçando-se como se sentisse frio, confessou:
- Pior do que você estou eu... renegada, humilhada, completamente largada para trás como se fosse um lixo... Eu quero mesmo é a ruína daquela gente, é inaceitável tudo isso que fizeram comigo. Eu escutei a conversa de Hanniel com a santidade desde o início e você se lembra do que eles falaram sobre o casamento acontecer estando os devas vivos ou mortos? Então, o peixe contou a ele, que a mulher que o havia ajudado com o guarda chuva estava presente. Pelo que parece, o peixe conseguiu sentir sua presença assim que seu primeiro feitiço foi realizado. Quando Hanniel percebeu que era importante para você que Kenzo estivesse vivo e seguro, ele desistiu de matá-lo, pois você o ajudou e ele será eternamente grato. É sobre isso que os dois estavam conversando. O peixe questionou o fato de estranhos arruinarem o casamento, mas Hanniel insistiu que assim que deveria ser e que eles deveriam arranjar outra maneira de realizar o desejo que tanto buscam... Você pode não acreditar, mas o povo Nor é nobre e honrado, eles jamais iriam trair alguém que os ajudou e renegariam qualquer pessoa que considerasse suja e desonrada, como fizeram comigo.
Distraída, ela virou-se de costas para Zaira e caminhou pela escuridão sem fim.
- Mas essas duas frases que você me disse... elas dizem algo bem específico que nem eu mesma compreendo exatamente... Eu nem mesmo sei qual é o tal desejo que eles querem realizar, na verdade, também não sei se tem alguma relação com isso. Mas o que foi dito é: "Eu temo que eles cheguem rápido demais à ilha", "A Gargantua está protegida pelo povo do fosso". Isso faz algum sentido para você?
No mundo onde os corpos físicos estavam, Zaira pôde ver todos os Nors penetrarem a imensidão da floresta. Kenzo, com a sabedoria que possuía, percebeu que a fantasma estava concentrada em algum tipo de meditação interior, então apenas aguardou, vigiando tudo à volta.
- Estarei tomando conta de você.
Sherazade ignorou completamente os primeiros insultos de Iblis, mas ficou ouviu atenciosamente a confissão dela. Oh, então Hanniel realmente lhe fez um favor? Ela não levou em consideração que ele poderia fazer tal coisa por uma simples ajuda que ela lhe deu. Mas estava grata, no entanto. E surpreendente, cada vez mais estava curiosa sobre aquele peixe, o que tipo de divindade ele é? Se o povo Nor era tão nobre e honrando por que Lutero havia dito para não confiar? Iblis não poderia ser a única um caso a parte, a não ser que Lutero pudesse prever o que aconteceria.
Ao ouvir a tradução da conversa entre Hanniel e o peixe, lhe paralisou. Fazia sentindo. Em algumas partes, se ela deduzisse. - O povo do fosso, espere, quando eu estava no rio, você falou sobre um fosso dos Nors... Não poderia ser esse povo? - Perguntou a Iblis. - "Eles", eu não sei, mas talvez sejam os exilados. Essa guerra está cada vez mais desvantajosa, o Rei Celestial está ganhando muito poder. E uma de suas principais fontes de poder está na Gargantua, ao que parece suas armas mágicas mortais estão sendo feitas lá.
- Fique tranquila, eu não vou ter aprisionar em uma pedra. - Ela suspirou. - Você está livre se quiser, mas eu gostaria que me acompanhasse. Eu gostaria de curar minha "ignorância" sobre a cultura do seu ex-povo. E se realmente quer a ruína deles, venha comigo até a Gargantua e se vingue. - Propôs a garota. - Outra coisa que eu gostaria de perguntar, quem é o Senhor das Sombras que governa o castelo nebuloso de Merilia? - Ela perguntou, ocultando a Iblis que o Rei Celestial era um Senhor das Sombra, será que ela sabia? Poderia o Rei Celestial comandar os Nors e eles mesmos não saberem que seu próprio inimigo era seu senhor?
- Sim... isso faz sentido... - respondeu Iblis, pensativa. - ... O fosso dos Nors é nada mais nada menos que uma comunidade de guerreiros escondida numa espécie de vão entre duas cachoeiras. "Eles", seja lá quem for, correm grande perigo ao desafiar esses guerreiros, pois os Nors são muito sutis e costumam usar táticas que geralmente os tornam vencedores antes mesmo que haja alguma batalha... Mas isso é tudo o que eu sei, são apenas coisas que são contadas de vilarejo em vilarejo por aqui.
Quando Zaira anunciou sua liberdade, a garota sorriu com tristeza e gratidão.
- Eu me sinto muito mal de tê-la traído. É uma pena que as coisas, uma vez que são feitas, jamais possam ser apagadas completamente. Eu tentei fazer de tudo para trazer orgulho ao meu povo, mas não há como adquirir a nobreza verdadeira se nós mesmos não formos nobres em nossas atitudes. Eu peço perdão, de coração. - ela segurou as mãos de Zaira - Aquilo que não fiz no passado, eu tentarei fazer agora, pois sei que minhas más escolhas me trouxeram para este lugar. Minha existência está em suas mãos e não faz mais sentido para mim a idéia de traí-la novamente.
Para mostrar sua lealdade, a garota se ajoelhou e beijou os dedos de Zaira.
- Senhor das Sombras...? - ainda ajoelhada, a Nor refletiu com uma expressão um tanto confusa. - Bem... eu não sei ao certo quem está no comando do castelo de Bielonyialli no momento, mas eu acho que isso não faz muita diferença depois da aliança... O nosso povo é muito mais antigo que esses homens que as pessoas chamam de Senhores das Sombras e eles não são cultuados por nós de forma alguma. Depois que os Senhores das Sombras se aliaram para criar a Flecha do Milênio, conflitos entre os povos ocorreram incessantemente por conta de diversos confrontos de pontos de vista, pelo que eu sei. Eu não entendo muito bem sobre essa história, mas é o que me vem à cabeça quando tento me lembrar sobre o que já me disseram sobre os tais lordes sombrios...
A garota abriu sua sombrinha vermelha e pôs-se de pé novamente.
- Sabe por que os Nors carregam uma sombrinha? - ela balançou o objeto no ar, erguendo-se sobre as pontas do pé direito e dobrando a perna esquerda ao lado do joelho, como uma bailarina - Eu consigo me manter equilibrada quando seguro um guarda-chuva. - Iblis girou em torno de si mesma, fazendo os cabelos esvoaçarem e equilibrando-se graciosamente ao tornar a ficar parada - O povo Nor é o povo guardião do equilíbrio de todo o Multiverso e é por isso que ocorreu o casamento dos devas. Há um significado por trás de tudo e esse significado tem a ver o equilíbrio de todas as coisas. Confiança e equilíbrio, essas são nossas palavras-chave. Todos os Nors acreditam na pureza do espírito de Hanniel e é por isso que, mesmo sem saberem o objetivo, todos eles apoiaram a cerimônia assim que o sacerdote a julgou necessária. Minha vontade de me vingar do meu povo pode ser grande, mas não é maior do que minha vontade de manter os diversos mundos em equilíbrio. Seja lá o que os Nors estejam planejando, é em prol de todos nós, e eu a aconselho não contrariá-los. Porém, irei segui-la e obedece-la independente de sua escolha, pois a você sou grata por me decidir devolver a vida.
Sherazade sorriu, havia feito um novo aliado. Isso era muito bom, pois Iblis podia lhe dar mais informações. Ela ouviu atentamente o relato de Iblis, e então paralisou novamente, e em seguida começou a tremer, se olhar tornou-se atônito com toda aquela informação e algo lhe veio à mente.
Fui acertado pela Flecha do Milênio e quando acordei já não era um semideus, e sim um fantasma sem grandes capacidades. A flecha que fura qualquer coisa... a flecha que me perfurou e espalhou minha identidade pelas Terras do Exílio, essas terras amaldiçoadas onde dormem os assassinos dos meus pais... Agora eu sou como eles, estou tão morto quanto eles, mas algo me prende à esse lugar, se estou aqui nesse corpo de fantasma é porque o meu destino não foi cumprido, Zaira. - Vizier
- A... Flecha do Milênio... você disse... - Sua voz saiu falava enquanto as lembranças lhe batiam como uma onda. - Os Senhores das Sombras a criaram?
- Os Senhores das Sombras são três homens que encontraram a lendária Fonte da Juventude. Eles existem há centenas de anos e são extremamente vaidosos. Em algum lugar entre essas montanhas verdes está a fonte azul, o lugar onde a vida nasce e se renova, e é por ela que os Senhores das Sombras guerreiam. As lendas contam que os três eram aliados antes de se tornarem completamente obcecados por si mesmos e pela eterna busca pela aparência perfeita. - Kenzo~- Todos os Senhores das Sombras estão mortos. É muito estranho, não é? Que pessoas mortas estejam em busca da juventude... Os Senhores das Sombras não são nada mais que três velhos homens que encontraram uma das maiores preciosidades deixadas pelas deusas. Graças aos poderes dados pelas águas desta fonte, eles puderam se tornar jovens novamente e também adquiriram o poder de controlar os fluidos da água, da névoa e das nuvens deste plano. A Fonte da Juventude é o invólucro da Nascente da Vida, suas águas tem o poder de não apenas rejuvenescer, mas devolver a vida àqueles que dela bebem. Sua essência é procurada não só por criaturas planares, mas também por pessoas que desejam trazer de volta ao mundo dos humanos os entes queridos que faleceram. - Kenzo
Mas eles era egoísta e guerreavam entre si. No entanto eles se juntaram para tirar a única divindade existente em potencial que poderia deter eles, que no caso era Vizier. No entanto, ao que parecia a aliança continuava, mas havia divergência entre os povos. E Iblis falara que o povo Nor era nobre e honrado.
- Quando chegar lá embaixo, continue seguindo o curso do rio e não se deixe perder dele por nenhum motivo. Jamais confie nos Nors. Jamais. Agora vá. - Lutero
Lutero havia mentido para ela? Ele queria que ela seguisse o curso do rio e não se desviasse.
- Ao que parece as tropas humanas estão tentando se aliar ao exilados. Eles querem a ajuda dos exilados para destruir o Rei Celestial, dizem que o Rei Celestial é um humano qualquer. - Ariosto~- Novas armas celestinas não pararão de surgir enquanto permanecer aberta a boca da Gargantua. A guerra apenas terá fim quando todos os feiticeiros alcançarem o Castelo Proibido, a única entrada na Terra do Exílio para a lendária Fonte da Juventude, que é o local onde reside o terceiro Senhor das Sombras, também conhecido como Rei Celestial. Lá deverão acontecer todas as coisas que foram prescritas, e esse episódio demarcará o início da nova era. - Galadriel~- Vim buscar aquilo que pertence ao Rei... - disse ele, que tinha uma voz melodiosa e divina. - Dê-me o Anel de Cristal... - Lobo Celestial~- Esse anel não pertence ao seu povo. Meu rei quem tornou dele especial como hoje ele é...
Zaira notou que o anel começara a emitir um estranho brilho prateado. Ao olhar para frente, notou que os símbolos em torno do olho do lobo brilhavam da mesma cor, assim como suas pupilas.
- Eu o reconheço!!! ELE PERTENCE AO REI!!! - Lobo Celestial~- Nosso mestre foi morto pelos homens do Rei Celestial. Não há um motivo aparente, mas nenhuma pessoa se importou com a morte dele. Todo mundo simplesmente tratou do fato como se fosse algo natural, e ele era como um pai para nós. Morávamos em Wushu quando tudo aconteceu, houve uma chacina na rua e até hoje ninguém soube nos explicar ao certo.
- Somos devotos do Rei, fomos todos criados para ser. Mas sempre sentimos que algo não está em seu devido lugar... Assim que Hiei avisou que uma forasteira se aproximava eu já saberia que teríamos uma conversa como essa. Nós também vimos a chuva de estrelas e sabemos muito bem o que isso significa... Por isso, estamos ao seu lado. - Niang K.~- Objetos que causam problemas... Só pode estar se referindo aos Itens do Milênio... - Kenzo~Quando Zaira estiver com a Arma Verdadeira em mãos, iremos todos juntos para o Castelo Proibido desvendar o mistério por trás dessa guerra, pois creio que nossa divindade não tem tenha nada a ver com todos os acontecimentos que vem nos cercando. Talvez aquele castelo guarde muito mais segredos que imaginamos, e muito mais perigos. Eu não tenho um bom pressentimento quanto a isso, mas creio que nossa divindade, o Rei Celestial, jamais se prestaria a fazer uma guerra gratuita como essa. Há um significado muito maior por trás disso tudo. - Niang K.~Zaira sonhou com um homem que atirava uma flecha para os céus e, em seguida, assitia a uma chuva de estrelas cair sobre as Terras do Exílio. Então aparecia Al brincando com as estrelas e ela estava enterrada em um buraco. Vizier passava a mão em seus cabelos e a abraçava, aquecendo seu corpo como mais ninguém sabia fazer...
Ariosto havia dito que o Rei Celestial era um humano como qualquer outro. Kenzo, Niang e Hiei estavam crentes que tinha algo errado, que sua divindade não tinha nada a ver com aqueles acontecimentos. O Anel de Cristal era um fragmento de Vizier, o Rei, talvez Celestial, o tornou especial. O seu sonho mostrava um homem atirando para os céus, provavelmente foi aquele que cortara a realidade de Vizier. A Flecha era um Item Milenar. Tudo aquilo lhe confundia mais e mais e ainda tinha a parte dos guerreiros Nors que venciam uma batalha antes mesmo dela começar. Como poderiam combatê-los?
-Os espíritos submersos, chamados de Lemerült, vivem em eterna guerra com os Nors, o povo nebuloso que habita as névoas. Em algum lugar desse plano estão os castelos das deusas Elunie, Merilia e Sullia, hoje em dia governados pelos Senhores das Sombras, que comandam as guerras e disputam o território entre si.
Oh sim, tinha um plano. Os Lemerült, eles poderiam lhes ajudar. Bem ela esperava. Poderiam torná-los seus aliados para lutar contra os Nors do fosso. Tinha alguma coisa muito, muito errada. Os Nors mantinham o equilíbrio dos mundos. Ela suspirou com dor de cabeça. Concordava com Iblis, Hanniel era puro, pois sua aura era branca. Pessoas que possuíam a aura branca eram pessoas de bem, que não possuíam maldade. Mas todos estavam sendo enganados e manipulados. Além disso, ela acreditava que os exilados não tinham condições de lutar na batalha final, eles precisavam de mais poder, ela pelo menos precisava se tornar mais poderosa para poder entrar numa batalha. Isso seria uma derrota na certa.
- Iblis... - Chamou a garota Nor. - Preste a atenção em tudo que vou lhe contar nesse momento. - E então começou a relatar sobre as lembranças que lhe assaltaram e que lhe deixavam confusa, das duas visões que teve da guerras, sobre o suposto terceiro Senhor das Sombras ser o Rei Celestial e contou sobre o seu plano de tornar os Lemerülts seus aliados para combater os Guerreiros Nors. - O que você acha sobre tudo isso? - Perguntou depois de uma longa narrativa. Contando tudo isso a Iblis, fez a garota perceber que Zaira estava lhe dando uma segunda chance, um novo voto de confiança, pois aquelas informações eram importantes. Mas talvez se Iblis soubesse dessas coisas, poderia ligar com outras coisas que ela sabia e não estava lhe contando por não achar importante.
- Isso é fascinante... - a garota escutou atentamente tudo o que a fantasma lhe contou, refletindo sobre cada ponto e tentando se lembrar de algo poderia ser útil a ela. - Bom, quanto ao povo Lemerült, eles aceitariam facilmente uma aliança contra os Guerreiros Nors e poderia ajudar os exilados na batalha, mas o grande problema não está aí, creio que o desafio não esteja exatamente em vencê-los e sim em descobrir o motivo deles estarem querendo impedir os feiticeiros de alcançarem a Gargantua. Acho que é nisso que você deveria pensar.
Zaira e Iblis escutaram barulhos ao lado de fora. Os ouvidos de Kenzo haviam captado o som de movimentos, passos e vozes.
A garota Nor olhou para o vazio escuro ao redor delas, imaginando se poderia ver alguma coisa caso o corpo em que estava aprisionada abrisse os olhos.
- Acho que não estamos mais sozinhas...
- Mas por mais que eu pense, não consigo achar uma teoria plausível. - Disse Zaira suspirando com pesar. - O jeito é fazermos uma aliança com o povo Lemerült, e levarmos eles para guerra. Lá, quem sabe conseguimos derrotar algum Guerreiro Nor e interrogá-lo. No entanto, o Hanniel sabia sobre isso, o que me deixa intrigada. Ele sabe de algo que nenhum outro Nor sabe. - Ela andou até a escuridão e abraçou a si mesma. - Tudo isso parece uma bola de lã, essa guerra é muito misteriosa e está cada vez mais se complicando. Eu gostaria de ter obtido mais informações de Hanniel, mas eu fiquei com muita raiva de você e acabei cedendo a ela.
Sherazade não se preocupou muito com o fato de não estarem sozinhas, sabia que Kenzo protegeria seu corpo. - Vamos voltar. - Decidiu por fim voltando a focar no lado de fora. - Você prefere continuar aqui ou voltar para o seu corpo? - Perguntou a Iblis. - Se bem que Kenzo deve estar desconfortável em habitar o corpo de uma garota. - Comentou. E então lembrou-se que Vizier poderia lhe ajudar, bem talvez, ela sabia que ele sabia de coisas. Lembrou-se da conversa que tiveram no Castelo da Neblina, no entanto Vizier queria que descobrisse as coisas por si mesma. - É, vamos voltar mesmo. Preciso me encontrar com alguém. - Franziu o cenho, o que será que ele falaria? Será que ele sabia o motivo dos guerreiros Nors estarem protegendo a Gargantua?
- Sim, isso tudo é verdade... O Hanniel sabe de algo crucial, mas não pôde contar a ninguém por conta da regra do ritual: "Quando se conta um desejo a alguém, ele não se realiza". Esse também é um dos princípios da confiança que rege nossa filosofia. Os Nors sabem que nem tudo pode ou deve ser contado. Então não se culpe por não ter conseguido mais informações, pois o sacerdote jamais teria lhe dado a resposta para a questão chave.
Quando perguntada sobre a preferência de estar ou não em seu corpo, Iblis respondeu:
- Eu prefiro voltar sim e creio que o rapaz também prefira.
Mas antes que Zaira pudesse cancelar o feitiço, uma estranha visão as surpreendeu. Uma corrente metálica e dourada balançou como um pêndulo metros acima da cabeça das duas. Na extremidade da corrente, que perdia-se em meio ao vácuo como se nada a suspendesse, havia um relógio polido e lustroso que devia ser tão grande quanto um capacete de batalha. O movimento pendular do misterioso artefato não produzia nenhum som, mas seus ponteiros sim, Zaira e Iblis podiam ouvir claramente o barulho ecoante dos segundos se passando.
- Mas o que isso? - Perguntou Sherazade um tanto atônita. Como poderia algo como aquilo aparecer no interior de Kenzo? O que era aquilo? Sherazade se sentiu curiosa sobre aquilo e ela levitou em direção ao relógio, bem aquilo não era o mundo material nem espiritual, e sim um corpo que estava possuindo, ela poderia muito bem levitar ou/e voar no espaço como se estivesse dentro d'água. Agora, encarando o relógio cara a cara, pode ver o quanto ele era realmente grande. Ela olhou atentamente para aquele objeto misterioso que aparecera com o cenho levemente franzido. Estendeu uma mão e tocou ao relógio, cada vez mais curiosa com aquilo, ignorando totalmente o perigo que aquele objeto estranho poderia oferecer.
- CUIDADO!!! - gritou Iblis tardiamente para adverti-la, não pensou que Zaira fosse tocar o artefato sem nenhuma proteção. - Nãao!!!
Ao ser pressionado pelos dedos da fantasma, o relógio emitiu de imediato uma forte e ofuscante luz, cegando Zaira e Iblis por alguns segundos. O suave e musical som dos ponteiros se tornou intenso, violento, barulhento e desarmonioso, o que fez Zaira presumir que eles tivessem girando tão rápido quanto uma tempestade de ventos. Sherazade sentiu o próprio coração bater ao ritmo do tempo acelerado, era como se anos e eras tivessem-na atravessado num só segundo, penetrando suas veias como correntes metálicas em movimentos serpentinosos. Por fim, um poderoso choque a arremessou pelo vácuo, deixando-a tonta e com a visão turva e enevoada.
Iblis correu até Zaira e a segurou antes que ela caísse em algum lugar, mesmo que elas estivessem em lugar nenhum.
- Você está bem??! - a fantasma escutou a voz aflita da Nor a perguntar, tudo ao seu redor parecia distorcido como a visão através de um caleidoscópio - Ei! Acorda!!
Mas Zaira estava bem desperta, havia estado a todo o momento. Não se sentia mal, apenas um pouco fraca e desgastada, como se houvesse sofrido algum tipo de overdose de carga energética.
- Fala comigo...
Alguma coisa havia mudado. A exilada sabia disso.
Quando a visão de Sherazade recuperou completamente o foco, viu-se nos braços de Iblis e também viu que não havia nenhuma corrente ou relógio, seu corpo absorvera o artefato por inteiro, seja lá o que ele fosse.
- Estou estou bem... - Acalmou Iblis. Ela não sabia o que dizer, mas se sentia diferente e mudada. Estava um tanto desnorteada e levou uma mão a testa. O que acontecera exatamente? Ela tocou o relógio e sentiu como se estivesse ganhado algo, mas não sabia o quê. Por fim levantou-se dos braços de Iblis, mas apoiou-se nela devido a leve fadiga. Mas nada que lhe atrapalhasse cancelar o feitiço, achava, e assim o fez. Cancelou o feitiço, Zaira sairia do corpo de Kenzo e Iblis também, Kenzo e Iblis voltariam para os seus devidos corpos.
Zaira corou quando Vizier lhe apresentou como noiva, bem, era um pouco estranho falar isso publicamente, mas seu coração se aquecia. Ela prestou a atenção no nome das duas garotas. Líder da Casa Valentine? Isso era interessante. Anita... Sim, ela lembrou-se do nome da garota, era uma velha amiga de Hiei e foi a ela que dera o quadro de Lutero.
Zaira ficou encantada com o poder de sua arma, ou melhor seu novo poder, aquilo sim seria bem prestativo. Sabia que havia ganhando algo e esse foi um grande presente. Ótimo, não precisavam ir pra Wushu, ela tinha sua arma. Mas agora faltava o plano A, não poderiam ir para Gargantua agora.
- Não podemos ir para Gargantua agora. - Informou um tanto tensa. - Ela está sendo protegida pelos Guerreiros Nors. - Ao dizer isso ela lançou uma olhar a Vizier, ele poderia ter informações sobre aquilo? - Nós precisamos de ajuda, não podemos derrotar ele sem saber que tipo de táticas eles usam. - continuou enquanto caminhava em direção a Iblis e por fim parou ao lado da garota. - Iblis informou que eles usam táticas que os fazem vencedores antes mesmo da batalha começar. Por isso devemos nos aliar a alguém que conhece suas táticas. - Sherazade falava firmemente. - Eu acho que deveríamos fazer uma aliança com os Lemerülts. - Expôs sua opinião e direcionou um olhar a todos, queria saber suas opiniões sobre sua decisão.
Acheflou maravilhou-se conforme iam passando pelos mundos, e ela observou as cores, com admiração, e sua vontade era sair do frasco para poder tocar em tudo que via.
Quando elas chegaram, a garota sentiu-se desnorteada por um momento antes de recobrar os sentidos. Levantou-se graciosamente e livrou-se da areia assim como Anita, até que viu a figura de Iblis e do misterioso homem. Permaneceu calada e viu Zaira e Vizier, que a conhecia.
- Ora, Vizier, está certíssimo! Creio que me lembro do seu rosto também, mas não me lembro de sua noiva, a bela Zaira!
Ela parou para dar uma olhada em Anita, e observou a cena com curiosidade. Quem é este tal de Kenzo?, ela se perguntou.
- Alguém pode nos situar do que está acontecendo? Receio que estejamos um tanto perdidas...
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Sherazade não pode ficar calada, a garota parecia bem desnoertada, para pode ropinar sobre seu plano ela tinha que está ciente, então resolveu explicar. Se não se enganava o nome dela era Acheflour. Um nome bonito. - Ah, bem, nosso noivado é um pouco recente, esse é o motivo de não me conhecer. - Ela explicou. - Meu nome é Zaira Sherazade, e sou a Líder da Turandor. - Se apresentou para a garota.
- Nossa situação é a seguinte: Você também deve ter tido as visões, na ultima Visão, Galadriel a amante do Rei de Shandrya mandou os feiticeiros irem até o Castelo Proibido, pois no mundo material ela é a única passagem para fonte da juventude. Nosso dever é fechar a boca da Gargantua, pois de lá que estão vindo os monstros, armas e etc. - Sherazade parou um pouco para sentar no chão em posição de lótus. - No entanto, fiquei sabendo recentemente que Gargantua está sendo guardada pelos Guerreiros Nors, que são muito poderosos, capazes de ganhar uma batalha sem nem mesmo começá-la. Eu propôs que deveríamos procurar os Lemerülts, que são espíritos que vivem em guerra constante com os Nors, a fim de fazermos uma aliança com eles. Pois eles são seus inimigos naturais e devem muito bem saber que tipo de táticas os Guerreiros Nors usam. - Então ela lembrou-se de algo e olhou a Vizer. - Falando nisso, você havia falado sobre lutar ao meu lado... Você sabia alguma coisa sobre isso, Vizier? - Perguntou suavemente ao seu amado.
Acheflour fitou a mulher. Era a Líder da Turandor, aquilo a deixara desconfiada, não sabia se podia confiar em outras Casas. Entretanto, analisando a situação em que se encontravam, ela resolveu dar uma chance, sem abaixar sua guarda, é claro.
- Que nome mais lindo, que melodia incrível! Muito prazer Zaira Sherazade, sou Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun e, como seu noivo já disse, Líder da Valentine. Que interessante! Encontrar alguém como você aqui, realmente, muito interessante... E devo admitir, sua estratégia me parece perfeita, conseguir a aliança dos inimigos do inimigo... Admirável!
Ela parou um instante, olhou para cima, e voltou sua atenção para Zaira.
- Se possível, gostaria de ajudar... Anita e eu tivemos um pequeno imprevisto com um doce menino, ah, sim Arthur, o nome dele. O coitado pensou que poderia se aproveitar de mim, e no final se transformou em um demônio, ora essa! Estávamos em uma Vila, adorável, e perversa. - Acheflour sentou-se assim como Zaira, e pegou suas mãos, sorrindo. - E então, o que me diz, podemos nos juntar a vocês?
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Zaira se sentiu cativada com Acheflour, por isso se espantou levemente, nunca uma pessoa em tão pouco tempo lhe chamara a atenção. Fitou Acheflour Melinda-Sobeska Freyja Gudrun, um nome bem grande, mas muito belo. Nunca pensou que a Líder da Casa Valentine fosse assim, havia ouvido histórias de uma bruxa milenar maléfica ou qualquer coisa assim, porém Acheflour não se caracterizava com os boatos, mas as aparências enganavam, infelizmente. No entanto aceitou as mãos das garotas nas suas.
- Eu, pessoalmente, não me importo que você se junte a nós. - Afirmou tranquilamente. - Pelo contrário, acho que quanto mais aliados nesse momento, melhor. - Dedicou um leve sorriso à garota. - E obrigada, fico satisfeita que tenha gostado do meu plano. - Acenou com a cabeça, agradecida. - Sobre esse tal Arthur, não se preocupe com ele, por hora. Caso ele apareça, será eliminado. - Garantiu indiferente, seus olhos verdes tinham um brilho tranquilo, mas o jeito que ela falou mostrava que não havia muita sensibilidade nela ao não se importar em matar uma criança, bem, ela realmente não se importava com esse tipo de coisa.
- Meu conhecimento não é tão amplo quanto você deve imaginar, Zaira. Não sei muito mais que você sobre tudo isso que está acontecendo. - Vizier a respondeu. - No entanto, devo assegurar-lhe de que poderei ser útil para lapidar a matéria bruta de suas idéias. Pois sei como seria possível colocá-las em prática.
O fantasma olhou para a copa vermelha das árvores, refletindo consigo mesmo sobre o que fazer.
- Seria uma grande perda de tempo regressarmos à Zelenia apenas para fechar um acordo com os Lemerült, sendo que nosso destino é oposto. Vamos seguir para a floresta e descer até a Ilha da Infinitude, há uma antiga comunidade derivada dos Lemerült por lá. Para que vocês possam entender melhor, imaginem o Multiverso como uma pilha de discos de cristal, um sobreposto ao outro. Cada disco é chamado de camada e esses discos são agrupados em aglomerados que são denominados planos. Um plano pode conter uma infinidade de camadas diferentes, cada uma com seu própria variedade de raças, monstros e ecossistemas. Estamos na terceira camada do plano de Lymphia, chamada de Bielonyialli. Zelenia, terra onde os Lemerült predominam, está a uma camada acima. A Ilha da Infinitude é a quarta camada e está bem abaixo de nós. Ainda mais abaixo está a Gargantua, que é a quinta e última camada, por isso não podemos voltar. Temos que seguir para a ilha e eu conheço o caminho.
Vizier caminhou sobre uma grossa raiz exposta da gigantesca árvore. A raiz servia como uma espécie de ponte para a floresta enevoada que cercava a clareira onde se encontravam.
Kenzo analisou Acheflour atenta e discretamente. Em seguida, seguiu Vizier junto de Anita.
Lapidar a matéria bruta de suas ideias? Zaira não gostou daquelas palavras. Obviamente, o conhecimento dele não era tão amplo, ela o estava superestimando demais. No entanto ela era bem ignorante por isso não sabia sobre a ordem dos planos. Sua expressão era indiferente, mas em seu interior chamas de chateação faiscaram. Mas isso não lhe impediu de perceber o olhar discreto e atento de Kenzo a Acheflour, ela levantou silenciosamente uma sobrancelha, e quando o rapaz se pôs a seguir Vizier, hum, e Anita, caminhou em direção ao grupo. Nada disse a Iblis quando passou pela garota.
Página 1 de 2 • 1, 2