A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
+29
aniotaku
Sora Nimus
Neoshadow
Strawsweet
Ma
Caladon Aerdor
Nutty
Yukio
swann
Akane Kurohana ~
Suzaku
Marlon Kalango
Sforza
Tyler
Charlie
Kyo-kun
Rozen
Voltrotz
Kiky
Guima
Destiny
Kyouzakii
Subba-kun
Mystique
Hayato -q
Hikaru
TiNoSa
Stardust
Scarlat
33 participantes
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Re: A.A.A.I.! (Ask An Alien Invader)
ai gent-Inês <3333
Achei super cute a musica, e amei o baekho de cabelo laranja *-*
tu já não cansou do cabelo dele desse jeito? ele não muda nunca, não deixa crescer ):
Viu o comeback de C-CLOWN? Se sim, o que achou?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:ai gent-Inês <3333
tu já não cansou do cabelo dele desse jeito? ele não muda nunca, não deixa crescer ):
Sim, já enjoei <_< queria que ele pelo menos deixasse o cabelo laranja mais um tempo *eu nem ando vendo os lives, mas pelo que vi numa busca random no tumblr ele já tá loiro de novo* ou outra cor, porque é realmente enjoativo toda hora essa mesma p#rra UHUHASUHAS
Acabei de ver! Eu tinha visto um gif na last fm desse vídeo e ficava me perguntando de que grupo era, pq não tinha reconhecido o maru ಠ_ಠ enfim, eu já tinha amado o gif e agora que vi o mv inteiro amei mais ainda <3 depois eu baixarei as músicas <3
ps.: rome tá delição ♥‿♥
Poxa, não ia te perguntar nada achando que tu não voltaria hoje.
Dia ou noite?
Dia ou noite?
LucasDoA escreveu:Poxa, não ia te perguntar nada achando que tu não voltaria hoje.
Dia ou noite?
U8SAUHASHUSA sou uma caixinha de surpresas ಠ‿ಠ
Dia, com certeza, principalmente a manhã, minha parte favorita do dia ♥
LucasDoA escreveu:Pus que?
O Sol queima :c
Eu tenho mais energia e disposição pela manhã. E sol é bom uhsauhsauhsa
Ai, eu não gosto daquele cabelo dele assim, não importa a cor. Ele tá com isso desde Hello eu acho. Só mudando a cor (e tbm vi que tava loiro agora, nem to acompanhando tbm, mas vi uma parte de uma perf.). E aquele estilo de cabelo parece que ele acabou de voltar do exército. Combina com algumas pessoas, mas não com ele ç-çkyokun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:ai gent-Inês <3333
Sim, já enjoei <_< queria que ele pelo menos deixasse o cabelo laranja mais um tempo *eu nem ando vendo os lives, mas pelo que vi numa busca random no tumblr ele já tá loiro de novo* ou outra cor, porque é realmente enjoativo toda hora essa mesma p#rra UHUHASUHAS
Acabei de ver! Eu tinha visto um gif na last fm desse vídeo e ficava me perguntando de que grupo era, pq não tinha reconhecido o maru ಠ_ಠ enfim, eu já tinha amado o gif e agora que vi o mv inteiro amei mais ainda <3 depois eu baixarei as músicas <3
ps.: rome tá delição ♥‿♥
POASJEASEAOSIE SIM, Rome tá delicia sz sz
E tu prefere música assim ou as antigas dele tipo Far Away? E realmente... O Maru tá homenzinho agora! Até curti ele no MV, não tá tão ruim UAHUHA
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Ai, eu não gosto daquele cabelo dele assim, não importa a cor. Ele tá com isso desde Hello eu acho. Só mudando a cor (e tbm vi que tava loiro agora, nem to acompanhando tbm, mas vi uma parte de uma perf.). E aquele estilo de cabelo parece que ele acabou de voltar do exército. Combina com algumas pessoas, mas não com ele ç-çkyokun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:ai gent-Inês <3333
ps.: rome tá delição ‿
POASJEASEAOSIE SIM, Rome tá delicia sz sz
E tu prefere música assim ou as antigas dele tipo Far Away? E realmente... O Maru tá homenzinho agora! Até curti ele no MV, não tá tão ruim UAHUHA
Eu gosto, apesar de achar ele ficaria bom com outros cortes também. Você já viu como ele era antes de debutar? Tão kawaii ‿
Não sei eu preferia o estilo antigo deles no geral pelo menos, pq to cansado de boybands que são b.a.p-wannabe sim, até q ele não ficou ruim mesmo HUSUHAUHS
ela tinha postado umas coisas como I'M FREE então acho q ja foi sla
e q q c ashol das imdicasoes do vma?//?
Machistas, sistemáticas, indecisas/volúveis: apesar da minha resposta meio diferente no meu Forms, tenho que concordar que pessoas assim são difíceis de lidar x__x Vai depender muito das qualidades delas que compensem esses defeitos, ashusahu.
Kyone, que tipo de histórias mais te deixam emocionado?
O QUE ACONTECEU COM SEU ROSINHA
E JA CONTEI QUE ESTOU COM DEJA VU
Scarlat escreveu:ela tinha postado umas coisas como I'M FREE então acho q ja foi sla
Eu nem ligo pro VMA, mas eu ri da gaga sendo barrada AUHAHUIAIHUAH
Destiny escreveu:Me da Kash?
*aquela discurssão infinita*
*taca uma moedinha*
TiNoSa escreveu:Machistas, sistemáticas, indecisas/volúveis: apesar da minha resposta meio diferente no meu Forms, tenho que concordar que pessoas assim são difíceis de lidar x__x Vai depender muito das qualidades delas que compensem esses defeitos, ashusahu.
Sim, pode crer! Acho que todas as pessoas assim que eu conheci eu acabei brigando e hoje não falo mais com elas uhsauhas
As inesperadas. Tenho pavor de histórias que são previsíveis, gosto daquelas que você fica realmente sem conseguir imaginar que rumo irão tomar. Geralmente, histórias assim são as mais realistas, então posso dizer que é o tipo que me emociona mais. Exemplos são os filmes "A Troca" (eu chorei DEMAIS vendo esse filme UHEUHAUHA) e "Azul é a cor mais quente" (que se tornou meu favorito de todos).
Scarlat escreveu:O QUE ACONTECEU COM SEU ROSINHA
Não quero mais ele. Tinha pavor de olhar pro meu nick de tanto que já to enjoado desse tom de rosa
COMO ASSIM NI NA??????
AI ENTAO MIN DA DE ANIVERSARIO BJS
eu to com vontade de sair nos canto e ouvir musica emo chorar pra sempre q faço
Também gosto de histórias inesperadas, acho que é um fator importante pra se emocionar mesmo! Lembro uma vez que eu tava lendo um mangá e aconteceu algo tão inesperado que eu me emocionei tanto que comecei a chorar, huasuash, e olha que a cena nem era triste! Só porque um personagem importante da história reapareceu inesperadamente, uashhauahs.
Não assisti nenhum desses filmes, mas depois procurarei. Tô numa fase de filmes ultimamente, sahusahu, não sei o que houve, porque fiquei anos sem muita vontade de assistir filmes e agora bateu a saudade.
Você parou com animes e mangás ou ainda tem lido ou assistido algo?
Não assisti nenhum desses filmes, mas depois procurarei. Tô numa fase de filmes ultimamente, sahusahu, não sei o que houve, porque fiquei anos sem muita vontade de assistir filmes e agora bateu a saudade.
Scarlat escreveu:AI ENTAO MIN DA DE ANIVERSARIO BJS
KKKKKKKKKKK só se você fizer um video fazendo quadradinho de 8 s2
Não sei, espero ter ajudado
TiNoSa escreveu:Também gosto de histórias inesperadas, acho que é um fator importante pra se emocionar mesmo! Lembro uma vez que eu tava lendo um mangá e aconteceu algo tão inesperado que eu me emocionei tanto que comecei a chorar, huasuash, e olha que a cena nem era triste! Só porque um personagem importante da história reapareceu inesperadamente, uashhauahs.
Nossa, que legal!! *-*
Eu andei assistindo uns uma vez na vida e outra na morte *hoje é tão difícil um filme me agradar que me desanima * mas eu vira e mexe vejo os que me recomendam *tenho que ver aquele que falamos por mp do menino do seu set <3*
Eu tenho sido bem random nisso husahusauh só estou acompanhando Sailor Moon Crystal, mas também to vendo a saga de Asgard de CDZ, só que sem compromisso, e também andei vendo epis de vários animes random que me dão nostalgia tipo Shurato e Bucky <3 Tô pra voltar a ler Kobato e terminar de ver o anime também, e tava revendo um epi de Fullmetal Alchemist esses dias, mas parei btw, tb comecei a reler Berserk porque não lembro onde parei e também não lembro muita coisa da história
Nossa, acho que você tá até assistindo mais coisa que eu tava até um tempo atrás. Eu tava "devagar quase parando" com animes e mangás, mas tô voltando agora. Também preciso dar uma olhada nuns capítulos anteriores de Berserk, mas o bom é que ainda lembro de certas coisas ^^
Gostei da sua pergunta no meu Forms, farei a mesma: que palavra você usaria pra descrever sua vida atualmente?
Gostei da sua pergunta no meu Forms, farei a mesma: que palavra você usaria pra descrever sua vida atualmente?
TiNoSa escreveu:Nossa, acho que você tá até assistindo mais coisa que eu tava até um tempo atrás. Eu tava "devagar quase parando" com animes e mangás, mas tô voltando agora. Também preciso dar uma olhada nuns capítulos anteriores de Berserk, mas o bom é que ainda lembro de certas coisas ^^
Eu pensava que eu lembrava, mas quando comecei a reler, vi que tinha esquecido MUUUITA COISA
Eu vejo isso tudo, mas devagar quase parando tb uhhusahuashusa até agora não vi o segundo epi de sailor moon, e faz semanas que não pego pra ver os outros animes *mas quando pego, vejo vários epis num dia só pelo menos, com livros é a mesma coisa*
Hm, vamos ver, acho que "Ingenuidade".
obrigaad pela ajuad amo a paris inclusive ouvindo ela
q musik da paris vose goast
Scarlat escreveu:obrigaad pela ajuad amo a paris inclusive ouvindo ela
VOU OUVIR TAMBEM OBRIGADO PELA DICA NINA <3
ouvirei good time meu vicio mais recente da paris, mas gosto de todas as outras que ouvi tambem
DE NADAkyokun escreveu:Scarlat escreveu:obrigaad pela ajuad amo a paris inclusive ouvindo ela
ouvirei good time meu vicio mais recente da paris, mas gosto de todas as outras que ouvi tambem
vose vil o noov video deal?
Scarlat escreveu:DE NADAkyokun escreveu:Scarlat escreveu:obrigaad pela ajuad amo a paris inclusive ouvindo ela
nooooooa vi gente kd??????????????????
kyokun escreveu:Scarlat escreveu:DE NADAkyokun escreveu:Scarlat escreveu:obrigaad pela ajuad amo a paris inclusive ouvindo ela
quente ou n??????????
Scarlat escreveu:kyokun escreveu:Scarlat escreveu:DE NADAkyokun escreveu:Scarlat escreveu:obrigaad pela ajuad amo a paris inclusive ouvindo ela
quente ou n??????????
MELDELS Q LIMDO
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13