Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

+7
Sir Panzer
TiNoSa
Subba-kun
Suzaku
Nutty
Hikaru
Kyo-kun
11 participantes

Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 14, 2012 6:13 pm

agora gostaria que, metaforicamente, ouvissem a mim.

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Bannerconcursonoticias
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Suzaku Sex Dez 14, 2012 6:22 pm

Que Lushooo essa entrevistaaa! *lendo*
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Hikaru Sex Dez 14, 2012 6:27 pm

AUSAUSH com direito a propaganda e tudo... Ainda da tempo de desistir de participar? (eu n deveria fazer essa pergunta já que sou eu que organizo, mas...)... Depois de uma noticia polemica dessa eu desisto do top 3. T_T /ounão
nota para mim mesmo: Por como regra que é proibido fazer propaganda na proxima vez.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MRdxMuH Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MLfFy4LPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim HaJA8YtPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Nutty Sex Dez 14, 2012 6:37 pm

Finalmente os pingos nos i's, e o concurso veio bem no instante certo, Hikaru mentalizou Q

Sdds conseguir ganhar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 14, 2012 6:54 pm

GENT, SÓ AMEI ISSO
*akele q tá no lab fazendo trabalho mas teve q parar tdo pra ler isso*

gent

EU
GOSTARIA
QUE
AS PESSOAS
VISSEM
ISSO.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Suzaku Sex Dez 14, 2012 6:56 pm

Um emote define essa mensagem!

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim Sambaaaa


Vc esqueceu de colocar no final... que se alguém quiser...

é só clicar aqui:

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Iiconminilogoutl

cliquem pra ver aonde que vai lervar troll
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 14, 2012 7:02 pm

Suzaku escreveu:Um emote define essa mensagem!

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim SambaaaaPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim Sambaaaa


Vc esqueceu de colocar no final... que se alguém quiser...

é só clicar aqui:

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Iiconminilogoutl

cliquem pra ver aonde que vai lervar troll


C
H
O
R
E
Y


EGYIPFG
DGOUFORFT]RFR&PFER&KO%feo*EFOSUTFDP*EGYIWSIPUGHD*OY¨gOPIASGOE¨*TOSI
Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim 324
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 14, 2012 7:16 pm

Realmente, o concurso veio a calhar. Ficou muito boa a notícia, tanto pelo esclarecimento quanto pela criatividade! Nossa, Kyone, me surpreendeu o__o
Achei justo esclarecer principalmente a questão sobre a "cegueira".

Enfim, vai ser difícil mesmo competir com essa notícia agora, ashuahushu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MRdxMuH Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim HaJA8YtPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim QpBNVxcPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Hikaru Sex Dez 14, 2012 7:25 pm

Por falar na competição, quem não se increveu ainda e quer participar, vai logo se increver e deixem de ser preguiçosos. AUSHUAHSUAHSU
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MRdxMuH Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MLfFy4LPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim HaJA8YtPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Sir Panzer Sáb Dez 15, 2012 11:59 am

Suzaku escreveu:
Vc esqueceu de colocar no final... que se alguém quiser...

é só clicar aqui:

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Iiconminilogoutl

cliquem pra ver aonde que vai lervar troll
Suzaku, com todo o respeito isso foi um tanto desnecessário, brother.
A tal "notícia" do Kyo explanou tudo de maneira sensata e clara... Daí você vem e taca lenha em uma fogueira que o Kyo está, por todas as maneiras, tentando apagar.

Entendo que esteja descontente mas, como eu disse, alimentar essa briga só vai piorar a situação.
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Fire-chi Sáb Dez 15, 2012 12:15 pm

Tudo explicado agora, Kyo fez bem :') me surpreendeu
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Aoora Sáb Dez 15, 2012 2:40 pm

Eu não estava sabendo de nada do que aconteceu no fórum nos últimos 2 dias, agora por causa desse tópico acho que já entendi mais ou menos tudo o que aconteceu.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Suzaku Sáb Dez 15, 2012 3:16 pm

Sir Panzer escreveu:
Suzaku, com todo o respeito isso foi um tanto desnecessário, brother.
A tal "notícia" do Kyo explanou tudo de maneira sensata e clara... Daí você vem e taca lenha em uma fogueira que o Kyo está, por todas as maneiras, tentando apagar.

Entendo que esteja descontente mas, como eu disse, alimentar essa briga só vai piorar a situação.

Sir Panzer! Tenho um respeito enorme por você, por isso vou te responder...

Aí não tem lenha na fogueira nenhuma! Só tem um FATO que ocorre! E uma IRONIA da minha parte, já que todos que saem do MH vão pro OF, não que eu acho isso ruim, eu sou inclusive a favor de todos, que quiserem e como uma própria user aqui do MH disse e eu quoto:

Acho muito dignos eles saírem e ir pro OF, afinal eles merecem coisa melhor né

Que vão pro OF MESMO!

Inclusive essa pessoa que falou, DEVERIA ir pro OF também, já que acha que o OF é melhor!!! Sei que "somos parceiros" (MH/OF) e bla bla bla, mas isso não tem nada a ver... Todo mundo sabe que tem essas brincadeiras...

Tô cansado dessa hipocrisia do povo de falar que ninguém fala mal de ninguém no mundo, e que tudo é perfeito, que ninguém brinca com ninguém e etc...

Se tem alguém acendendo o que supostamente foi apagado pelo Kyo foi você comentando o meu post, e as pessoas tirando reputação dele, e quotando ele em outros lugares, quem realmente quer "apagar" tudo, simplesmente ignoraria (faria a Tinão)

E como já disse engano seu e de outras pessoas que eu esteja descontente! Pelo contrário, eu fico feliz das pessoas irem pro OF!
Essas pessoas merecem coisa melhor
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Num barraco qualquer...

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Madson Sáb Dez 15, 2012 5:18 pm

Suzaku escreveu:
Acho muito dignos eles saírem e ir pro OF, afinal eles merecem coisa melhor né

Que vão pro OF MESMO!

Inclusive essa pessoa que falou, DEVERIA ir pro OF também, já que acha que o OF é melhor!!! Sei que "somos parceiros" (MH/OF) e bla bla bla, mas isso não tem nada a ver... Todo mundo sabe que tem essas brincadeiras...
Já estou lá, desde quando foi fundado, inclusive, era administradoras e fundadoras de lá, mas sai e agora sou moderadora. Problema nenhum com isso. Happy
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por . Sáb Dez 15, 2012 7:12 pm

Sir Panzer escreveu:
Suzaku, com todo o respeito isso foi um tanto desnecessário, brother.
A tal "notícia" do Kyo explanou tudo de maneira sensata e clara... Daí você vem e taca lenha em uma fogueira que o Kyo está, por todas as maneiras, tentando apagar.

Entendo que esteja descontente mas, como eu disse, alimentar essa briga só vai piorar a situação.

Panzito, por favor, né. Kyo não está querendo apagar fogueira nenhuma. Só quis mostrar como ele, Suzaku e Subba estão "certos" e como a Psique e o Guima são os "errados". Não quero dizer quem está certo ou errado no rolo, até porque manifestei minha opinião no tópico específico, mas também não sejamos ingênuos. A "notícia" foi uma panfletagem em causa própria, isso sim.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Hikaru Dom Dez 16, 2012 2:36 pm

Nem sei ainda o que fazer para a minha noticia. ^^
Pensei em algumas coisas, mas queria algo que desse para competir com a noticia do Kyo. kkkk Vou ver se penso em algo legal.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MRdxMuH Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim MLfFy4LPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim HaJA8YtPara todos os que, metaforicamente, falaram de mim A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim Empty Re: Para todos os que, metaforicamente, falaram de mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos