Pergunta pra eu ? :(
+38
Hikara Sonhadora
Voltrotz
Kat Loka
Orimura Ichika
Vice
TiNoSa
Naoko Gintsuki
Izaya Orihara
Mayu
aniotaku
LucasDoA
Kamome
Kaoru
Nínive
Saraiva-kun
Matt
Tyler
Ma
Hayato -q
Vergil
Momiji Binboda
DaviTakahico
Fuza
Tsundêrih
Makoto-kun
Kio'
Hikaru
Sora Nimus
Rip van Winkle
Strawsweet
Nutty
Min Martini
Sforza
Neoshadow
Lavin
Subba-kun
Hugoo
Ynys Wydryn
42 participantes
Página 2 de 22
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Re: Pergunta pra eu ? :(
Hikaru escreveu:Ahh tá. kkkkkk Entendi.
E qual cor você não gosta muito?
Branco =/
Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:eu quero ver tbMakoto-kun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:\o/ Vou querer ver qualquer dia desses auhaua
Já viajou pra fora do país?
Depois eu tiro uma foto e posto aqui pra você ver como ficou
de onde vem seu nick? (o unico Makoto relevante q eu conheço eh o Mizukara d El Hazard) heuheu
Meu nick vem do anime School Days .
e o seu nick , vem da onde ? D:
Ele veio de Subaru, de X/Tokyo Babylon.
Só usa seu nick por aqui ou pessoas tb te conhece assim em outros lugares (offline incluso)?
Só aqui só , em outros fóruns eu uso o nick PunF que já é meu padrão.Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Subba-kun escreveu:eu quero ver tbMakoto-kun escreveu:Ynys Wydryn escreveu:\o/ Vou querer ver qualquer dia desses auhaua
Já viajou pra fora do país?
Depois eu tiro uma foto e posto aqui pra você ver como ficou
de onde vem seu nick? (o unico Makoto relevante q eu conheço eh o Mizukara d El Hazard) heuheu
Meu nick vem do anime School Days .
e o seu nick , vem da onde ? D:
Ele veio de Subaru, de X/Tokyo Babylon.
Só usa seu nick por aqui ou pessoas tb te conhece assim em outros lugares (offline incluso)?
Offline pessoal me chama de JJ ( Jailson Junior nome de paraíba )
e também não conheço muitos otakus offline , maioria das pessoas que conheço que assistem animes só assistem Naruto ou Fairy Tail e só , então não da nem para conversar sobre outros animes
achei que vc tinha pulado minha pergunta ;-; chateada forever até perceber que tu respondeu açksjdeghafi7oaiylseu ;-;
Tem ou faria alguma tatuagem? qq
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Não tenho mas pretendo tatuar o meu braço esquerdo todo já que meu braço direito eu acabei cortando o pulso em um acidente =/Ynys Wydryn escreveu:achei que vc tinha pulado minha pergunta ;-; chateada forever até perceber que tu respondeu açksjdeghafi7oaiylseu ;-;
Pretendo começar fazer uma ouroboros e dai vou puxando outras coisas
Daqui a 2 anos eu faço uma o/
Hikaru escreveu:UHAUSHAS Pq não gosta de branco?
Porque não combina comigo e branco mancha muito e suja atoa
UHAUHSAUSH Ok. ^^
O que está achando de ter o seu primeiro milhar de ka$h no fórum? kkk
Hikaru escreveu:UHAUHSAUSH Ok. ^^
Por fora eu to assim
Mas por dentro eu to assim *Chupem bitchs eu tenho Mil de Ka$h *
Só que ainda não sei como faço para ganhar mais Ka$h
Para ganhar ka$h você tem que criar tópicos nas áreas aqui do fórum, casa uma tem um valor diferente, e as áreas Twitter, Formspring, Blog e Tumblr se não me engano não oferecem ka$h, se oferecem é beeeeem baixo.
Outra forma é tendo uma profissão, mas atualmente só a profissão de "designer" e "senpai" costumam oferecer alguma grana as outras estão meio para baixo. T_T
Com o ka$h você pode comprar V.I.P., dai você pode pedir um rank especial, tipo esse meu, que foi eu quem escolheu as imagens e o nome, além de ficar com o nick da cor roxa. Tem vip mensal e semanal.
Outra coisa que pode comprar com ka$h são versões para o fórum, sobre algum anime ou tema que queira. ^^
Edit: Aqui tem mais sobre - https://madhouse.forumeiro.com/f115-kah
Depois de sacar dessas coisas de kash, o que pretende fazer com o seu primeiro 10.000? kkk
Outra forma é tendo uma profissão, mas atualmente só a profissão de "designer" e "senpai" costumam oferecer alguma grana as outras estão meio para baixo. T_T
Com o ka$h você pode comprar V.I.P., dai você pode pedir um rank especial, tipo esse meu, que foi eu quem escolheu as imagens e o nome, além de ficar com o nick da cor roxa. Tem vip mensal e semanal.
Outra coisa que pode comprar com ka$h são versões para o fórum, sobre algum anime ou tema que queira. ^^
Depois de sacar dessas coisas de kash, o que pretende fazer com o seu primeiro 10.000? kkk
Hikaru escreveu:Para ganhar ka$h você tem que criar tópicos nas áreas aqui do fórum, casa uma tem um valor diferente, e as áreas Twitter, Formspring, Blog e Tumblr se não me engano não oferecem ka$h, se oferecem é beeeeem baixo.
Acho que comprar V.I.P
e pedir um rank especial
AUHSUAHS Boa idias, dai com o vip vc fica com o nick roxo e com rank especial, tudo por 7000 kash se for um mês e acho que 2500 uma semana. xD
Conseguiu aproveitar os tutoriais que temos aqui no fórum?
Alguns sim , a área de design é meio abandonadaHikaru-kun escreveu:AUHSUAHS Boa idias, dai com o vip vc fica com o nick roxo e com rank especial, tudo por 7000 kash se for um mês e acho que 2500 uma semana. xD
Ta tudo meio abandonado, mas deixa só passar essas festas, quando o fórum mudar a versão e tal, o pessoal vai voltando e o movimento aumenta. ^^
Já pensou em postar um portfólio de designer?
Hikaru escreveu:Ta tudo meio abandonado, mas deixa só passar essas festas, quando o fórum mudar a versão e tal, o pessoal vai voltando e o movimento aumenta. ^^
Já sim , mas muitos dos meus trabalhos de design foi perdido , só tenho uns que eu fiz a pouco tempo
Ahhh que pena. T_T Mas agora que vc ta voltando, então você pode montar um com novos trabalhos né? SUAHSUHAS
O que aqui te fez gostar do forum?
Hikaru escreveu:Ahhh que pena. T_T Mas agora que vc ta voltando, então você pode montar um com novos trabalhos né? SUAHSUHAS
O pessoal , são muito agradáveis e amigáveis , igual você
owwnnnn, obrigaaaaaaado. UHSAUHSUAHUA
O pessoal aqui é bem divertido mesmo. ^^
Como vc interpreta a frase em sua assinatura? kk
Hikaru escreveu:owwnnnn, obrigaaaaaaado. UHSAUHSUAHUA
Essa frase é de FMA Brotherhood só que eu interpreto de uma forma diferente do anime
Na verdade eu nem lembro de como o anime interpreta isso , faz 2 anos que vi FMA Brotherhood kkkk
Mas eu interpreto de uma forma
Um somos nós e tudo é o universo , é basicamente um ciclo .
Plantas são alimentos para animais , que esses animais servem de alimentos para outros que são carnívoros e assim vai indo até que morrem e se decompõem e então servem de adubo e assim vai se repetindo tudo .
Fazemos parte desse tudo que é o universo e esse tudo faz parte de nós se tornando apenas um .
Nós somos um e o universo é tudo , o universo é apenas um e nós somos tudo .
Não consigo explicar direito , é mais ou menos assim que eu interpreto , não lembro se a filosofia do anime interpreta da mesma forma
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:owwnnnn, obrigaaaaaaado. UHSAUHSUAHUA
Essa frase é de FMA Brotherhood só que eu interpreto de uma forma diferente do anime
Na verdade eu nem lembro de como o anime interpreta isso , faz 2 anos que vi FMA Brotherhood kkkk
Mas eu interpreto de uma forma
Um somos nós e tudo é o universo , é basicamente um ciclo .
Plantas são alimentos para animais , que esses animais servem de alimentos para outros que são carnívoros e assim vai indo até que morrem e se decompõem e então servem de adubo e assim vai se repetindo tudo .
Fazemos parte desse tudo que é o universo e esse tudo faz parte de nós se tornando apenas um .
Nós somos um e o universo é tudo , o universo é apenas um e nós somos tudo .
Não consigo explicar direito , é mais ou menos assim que eu interpreto , não lembro se a filosofia do anime interpreta da mesma forma
Puxa, isso foi profundo. *insira aqui gif do Subba sobre alguem emocionado*
Muito interessante a sua interpretação. -ssss
Gosta de coisas pensantes assim ou só encontra as vezes e gosta de usar?
Gosto muito de coisas pensante .
Coisas que me façam duvidar e me obriguem a achar uma nova resposta
Coisas que me façam duvidar e me obriguem a achar uma nova resposta
USHAUSH Super problematico vc. -sqn UASHAHSSHAS /binks
Qual a sua frase desse estilo favorita, se tiver? ^^ Ahh e se for essa ai, então diz outra. hehe
Qual a sua frase desse estilo favorita, se tiver? ^^ Ahh e se for essa ai, então diz outra. hehe
Hikaru escreveu:USHAUSH Super problematico vc. -sqn UASHAHSSHAS /binks
nem sou problemático
Minha frase favorita é " A dúvida é o princípio da sabedoria " - Aristóteles
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:USHAUSH Super problematico vc. -sqn UASHAHSSHAS /binks
nem sou problemático
Minha frase favorita é " A dúvida é o princípio da sabedoria " - Aristóteles
Muito legal essa frase... E tipo aquela: " As perguntas é que movem o mundo..."
Agora é a minha vez, que profissão quer seguir?
Cara de profissão eu ainda não sei '-'
Pretendo ser Advogado ou algo parecido , mas como to em um curso na marinha é provável que eu siga carreira militar
Pretendo ser Advogado ou algo parecido , mas como to em um curso na marinha é provável que eu siga carreira militar
Página 2 de 22 • 1, 2, 3 ... 12 ... 22
Página 2 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza