Pergunta pra eu ? :(
+38
Hikara Sonhadora
Voltrotz
Kat Loka
Orimura Ichika
Vice
TiNoSa
Naoko Gintsuki
Izaya Orihara
Mayu
aniotaku
LucasDoA
Kamome
Kaoru
Nínive
Saraiva-kun
Matt
Tyler
Ma
Hayato -q
Vergil
Momiji Binboda
DaviTakahico
Fuza
Tsundêrih
Makoto-kun
Kio'
Hikaru
Sora Nimus
Rip van Winkle
Strawsweet
Nutty
Min Martini
Sforza
Neoshadow
Lavin
Subba-kun
Hugoo
Ynys Wydryn
42 participantes
Página 3 de 22
Página 3 de 22 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22
Re: Pergunta pra eu ? :(
Makoto-kun escreveu:Cara de profissão eu ainda não sei '-'
Pretendo ser Advogado ou algo parecido , mas como to em um curso na marinha é provável que eu siga carreira militar
Hum... Mas você quer mesmo seguir carreira militar?
Não , mas se eu conseguir uma vaga na marinha com os contatos que tenho la com sargentos e tenentes vou tentar ser um fuzileiro navalHikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Cara de profissão eu ainda não sei '-'
Pretendo ser Advogado ou algo parecido , mas como to em um curso na marinha é provável que eu siga carreira militar
Mas oque eu realmente quero nem eu mesmo sei , eu sempre penso assim : Se dá dinheiro então ta bom
Makoto-kun escreveu:Não , mas se eu conseguir uma vaga na marinha com os contatos que tenho la com sargentos e tenentes vou tentar ser um fuzileiro navalHikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Cara de profissão eu ainda não sei '-'
Mas oque eu realmente quero nem eu mesmo sei , eu sempre penso assim : Se dá dinheiro então ta bom
SHAUHSUASh Cheio dos contatos em... Só em falar de fuzileiro naval eu lembro de filme de ação. kkkk
Saquei, e pelo que aprece a marinha oferece bons salario né?
Cara eu acho que sim , mas eu nem quero seguir carreira militar, mas se abrir vaga pra isso eu vou ir né
Makoto-kun escreveu:Cara eu acho que sim , mas eu nem quero seguir carreira militar, mas se abrir vaga pra isso eu vou ir né
Uhum... Prefere carro ou moto?
Desde pequenino meu pai tinha moto , quando fiz 8 anos ele deixava eu dirigir a moto dele.Hikaru escreveu:SHAUSHUHA Pq prefere moto e não carro?
Então comecei a gostar mas de moto do que de carro , elas são mais ágeis e são mas bonitas e são mas FODAS o/
As minas piram nos motoqueiros
Makoto-kun escreveu:Desde pequenino meu pai tinha moto , quando fiz 8 anos ele deixava eu dirigir a moto dele.Hikaru escreveu:SHAUSHUHA Pq prefere moto e não carro?
Então comecei a gostar mas de moto do que de carro , elas são mais ágeis e são mas bonitas e são mas FODAS o/
As minas piram nos motoqueiros
UAHSUHAUSHASH Eu ainda prefiro carro, me sinto mais seguro. xD
Que tipo de moto vc gosta?
Prefiro as motocicletas estilo off-road , as motos usadas no esporte de motocross
Makoto-kun escreveu:Prefiro as motocicletas estilo off-road , as motos usadas no esporte de motocross
Ahhhh cool. ^^
Já pensou em praticar algum esporte radical?
Mais ou menos .
Já pensei em fazer Bungee jumping mas como tenho Sinusite e Bronquite que ta ficando cada vez pior fica difícil , nem corrida em consigo fazer direito
Já pensei em fazer Bungee jumping mas como tenho Sinusite e Bronquite que ta ficando cada vez pior fica difícil , nem corrida em consigo fazer direito
Ah bem...
Acha que a alta taxa do spread bancário tem influenciado a economia nacional?
xDDDDDDD
xDDDDDDD
Lavin- Demented Stranger
-
Ka$h : 80
Lavin escreveu:Ah bem...
xDDDDDDD
Não sei exatamente , não acompanho muito a economia brasileira , to nem ai pra economia brasileira mesmo , imposto é o mais alto e mesmo assim essa merda de país não evolui em nada , só gasta dinheiro com esse lixo de copa e olimpíadas , esse país é totalmente primitivo .
Que pergunta difícil
Você consideraria se envolver em um relacionamento aberto (um relacionamento em que as duas partes podem continuar ~encontrando~ pessoas por fora)?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Makoto-kun escreveu:Lavin escreveu:Ah bem...
xDDDDDDD
Não sei exatamente , não acompanho muito a economia brasileira , to nem ai pra economia brasileira mesmo , imposto é o mais alto e mesmo assim essa merda de país não evolui em nada , só gasta dinheiro com esse lixo de copa e olimpíadas , esse país é totalmente primitivo .É POR ISSO QUE EU VOU DOMINAR O MUNDO ! MUAHAHAHAHAHAHAHA
Que pergunta difícil
Foi pra trollar mesmo
Lavin- Demented Stranger
-
Ka$h : 80
Neoshadow escreveu:Você consideraria se envolver em um relacionamento aberto (um relacionamento em que as duas partes podem continuar ~encontrando~ pessoas por fora)?
Não '-'
Sou muito ciumento e também não quero ser Tufão '-'
Eu as vezes fico com garotas que já tem namorado ou que estão ficando com outro também agora um relacionamento sério nunca =/
Lavin escreveu:Makoto-kun escreveu:Lavin escreveu:Ah bem...
xDDDDDDD
Não sei exatamente , não acompanho muito a economia brasileira , to nem ai pra economia brasileira mesmo , imposto é o mais alto e mesmo assim essa merda de país não evolui em nada , só gasta dinheiro com esse lixo de copa e olimpíadas , esse país é totalmente primitivo .É POR ISSO QUE EU VOU DOMINAR O MUNDO ! MUAHAHAHAHAHAHAHA
Que pergunta difícil
Foi pra trollar mesmo
Pow faz isso não
Antes de morrer eu faço isso , acho muito foda mas deve dar um medo na hora de pular :SHikaru escreveu:O que acha de paraquedismo?
ASUHAUHSUAHS Né. mas aprece ser uma adrenalina muito loka. -ss
Uia, agora que percebi que você já está no segundo nivel de ranks. kkk O que achou do novo rank? ushuahsu eu sei com quantos posts vc vai abrir o segundo, mas n vou falar. hihih
Uia, agora que percebi que você já está no segundo nivel de ranks. kkk O que achou do novo rank? ushuahsu eu sei com quantos posts vc vai abrir o segundo, mas n vou falar. hihih
Oque esse negocio que mudou pra Autist Bastard ? Gostei bastante , é bem incentivador .Hikaru escreveu:ASUHAUHSUAHS Né. mas aprece ser uma adrenalina muito loka. -ss
Mas procurei pelo fórum e não achei o numero de post que precisa para ir mudando de rank , fala ae tio
Makoto-kun escreveu:Oque esse negocio que mudou pra Autist Bastard ? Gostei bastante , é bem incentivador .Hikaru escreveu:ASUHAUHSUAHS Né. mas aprece ser uma adrenalina muito loka. -ss
Mas procurei pelo fórum e não achei o numero de post que precisa para ir mudando de rank , fala ae tio
UAHSUAHSU Você vai ter que descobrir postando. MUAHAHAHAHA
Na área Madhouse tem os nomes dos ranks, tipo, você pode saber o nome dos próximas, mas não vai saber com quantos posts vai conseguir nem a imagem que vai ter. ^^
Eu não sei direito no que estou, pq esse rank da staff cobre. T_T
Quanto tempo você acha que vai demorar para alcançar os primeiros 1000 posts? kk
Putz 1000 post ?
Sei la cara , quase 1 ano talvez , ainda mas eu que não sou muito de postar
Makoto-kun escreveu:Putz 1000 post ?
AUHSUAHSUAHSU Lembro que quando entrei logo eu via o pessoal mais antigo com 3000 8000 posts e pensava, puxa, vou demorar um seculo para fazer 1000, só que eu peguei um periodo que era um onda de flood aqui, tinha a Lief, o Hyou, a Akane, a Aoora todos flodando muito, dai eu fui nessa onda ai, em pouco tempo já estava chegando nos 2000. Mas assim, não demora muito como a gente pensa.. Olha só, você já está com 200 e poucos, para chegar em cem acho que não demora, claro que se você estiver ativo no fórum.
Joga algum jogo online?
Página 3 de 22 • 1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22
Página 3 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza