Pergunta pra eu ? :(
+38
Hikara Sonhadora
Voltrotz
Kat Loka
Orimura Ichika
Vice
TiNoSa
Naoko Gintsuki
Izaya Orihara
Mayu
aniotaku
LucasDoA
Kamome
Kaoru
Nínive
Saraiva-kun
Matt
Tyler
Ma
Hayato -q
Vergil
Momiji Binboda
DaviTakahico
Fuza
Tsundêrih
Makoto-kun
Kio'
Hikaru
Sora Nimus
Rip van Winkle
Strawsweet
Nutty
Min Martini
Sforza
Neoshadow
Lavin
Subba-kun
Hugoo
Ynys Wydryn
42 participantes
Página 4 de 22
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Re: Pergunta pra eu ? :(
Makoto-kun escreveu:Eu jogo DotA e só , as vezes eu jogo um CS e Metin 2
Hum.. Então nada desses jogos tipo, Ragnarok, World of Warcraft, Perfect World, Grand Chase, etc?
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Eu jogo DotA e só , as vezes eu jogo um CS e Metin 2
Hum.. Então nada desses jogos tipo, Ragnarok, World of Warcraft, Perfect World, Grand Chase, etc?
Eu jogava Ragnarok e Grand Chase, mas parei , talvez eu volte a jogar Ragnarok
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Eu jogo DotA e só , as vezes eu jogo um CS e Metin 2
Eu jogava Ragnarok e Grand Chase, mas parei , talvez eu volte a jogar Ragnarok
ahhhh Legal, eu tbm ja joguei Ragnarok... Teve até um tempo que a gente aqui combinou de jogar junto em um servidor privado, jogamos por um tempo, mas depois abandonamos. kkkk Tem uma galera aqui que joga GC e Rag. -sss
Qual é sua classe preferida em Rag?
Makoto-kun escreveu:Não lembro muito mas acho que era Thief
Ahhh Muita gente gosta de Thief, acho que por causa da proxima classe, assassino. -sss
E de GC, com qual deles você gostava de jogar?
Cara no GC meu char user era a Amy e Jin , eu ia de Jin mas se eu perdesse eu ia de Amy .
Cara na boa eu sempre ganhava de Amy , também só ficava voando KKKK
Qual foi a situação mais engraçada q aconteceu com vc ou com alguém a sua volta que vc consegue lembrar agora?
Makoto-kun escreveu:Cara no GC meu char user era a Amy e Jin , eu ia de Jin mas se eu perdesse eu ia de Amy .
Tem gente que sabe apelar com a Amy. kkk Minha irmã mesmo, ela apelava legal com a Amy na 4 classe, os caras morriam de raiva dela. AUSHAUSHAUS
Se tivesse um Life Note e pudesse ressuscitar uma pessoa, quem você traria de volta a vida?
Subba-kun escreveu:Qual foi a situação mais engraçada q aconteceu com vc ou com alguém a sua volta que vc consegue lembrar agora?
Acho que comigo foi quando eu cai na lama na frente da minha ex .
Agora com o pessoal a minha volta eu não lembro muito , só da minha ex quando nós estávamos tomando banho e ela caiu muito feio e da minha mãe caindo também
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Cara no GC meu char user era a Amy e Jin , eu ia de Jin mas se eu perdesse eu ia de Amy .
Tem gente que sabe apelar com a Amy. kkk Minha irmã mesmo, ela apelava legal com a Amy na 4 classe, os caras morriam de raiva dela. AUSHAUSHAUS
Se tivesse um Life Note e pudesse ressuscitar uma pessoa, quem você traria de volta a vida?
KKK Eu apelava com Amy na 3ª classe , mas com qualquer outra classe eu apelava também porque tinha uns caras que proibia 3ª classe da amy
Acho que traria de volta Freddie Mercury , Renato Russo , Bruce Lee e mas alguns
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Cara no GC meu char user era a Amy e Jin , eu ia de Jin mas se eu perdesse eu ia de Amy .
KKK Eu apelava com Amy na 3ª classe , mas com qualquer outra classe eu apelava também porque tinha uns caras que proibia 3ª classe da amy
Acho que traria de volta Freddie Mercury , Renato Russo , Bruce Lee e mas alguns
Boas escolhas, pessoa excepcionais. -sss
Já fez muitas viagens? Qual das viagens que já fez mais gostou?
Viajens eu não lembro muito porque eu era bem pequenino
Mas eu lembro de já ter ido umas 4 vezes para a Paraiba , 2 para o Mato grosso do sul e 3 para São Paulo
Cara eu nem sei dizer qual eu mas gostei , porque eu era muito novo quando viajei
Mas eu lembro de já ter ido umas 4 vezes para a Paraiba , 2 para o Mato grosso do sul e 3 para São Paulo
Cara eu nem sei dizer qual eu mas gostei , porque eu era muito novo quando viajei
Makoto-kun escreveu:Viajens eu não lembro muito porque eu era bem pequenino
Hum.. Que pena.
E qual o lugar no mundo que você gostaria de ir, tipo agora?
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Viajens eu não lembro muito porque eu era bem pequenino
Hum.. Que pena.
Depende né , o mundo é bem grande :S
Mas acho que só aqui do planeta seria Tokyo
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Viajens eu não lembro muito porque eu era bem pequenino
Hum.. Que pena.
Tokyo. ♥
Conhece as atrações turísticas que tem por la? Ou pretende descobrir caso um dia acaba indo para lá?
Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Viajens eu não lembro muito porque eu era bem pequenino
Hum.. Que pena.
Tokyo. ♥
Conhece as atrações turísticas que tem por la? Ou pretende descobrir caso um dia acaba indo para lá?
Nem conheço , pretendo descobrir na hora que deve dar mas emoção o/
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:Makoto-kun escreveu:Viajens eu não lembro muito porque eu era bem pequenino
Hum.. Que pena.
Tokyo. ♥
Nem conheço , pretendo descobrir na hora que deve dar mas emoção o/
Verdade. kkkk Ja assitiu o filme Jumper? Se sim, se você tivesse essa habilidade, cide 10 países que visitaria com toda a certeza.
Sim , quando assisti esse filme eu acho que tinha uns 12 anos ou menos
Ficava pulando de um lugar ao outro e falava que era um Jumper asuhahsa Muito foda esse filme
Acho que seria
Ficava pulando de um lugar ao outro e falava que era um Jumper asuhahsa Muito foda esse filme
Acho que seria
- Spoiler:
- 1 - Japão
2 - China
3 - India
4 - Canadá
5 - Austrália
6 - Argentina ( Meu amigo disse que lá é muito bom )
7 - EUA
8 - Peru ( Sem maldade ein )
9 - França
10 - Itália
SUHAUHSAUHSA Quer ir no Peru em safada. kkkkk *me vingando*
E para qual pais vc não iria nem que te pagassem? kk
Hikaru escreveu:SUHAUHSAUHSA Quer ir no Peru em safada. kkkkk *me vingando*
Cara acho que o pais que eu não iria ...
Acho que é o Brasil aushahsa
Seria Paquistão
Makoto-kun escreveu:Hikaru escreveu:SUHAUHSAUHSA Quer ir no Peru em safada. kkkkk *me vingando*
Cara acho que o pais que eu não iria ...
Acho que é o Brasil aushahsa
Seria Paquistão
UAHSUAHS Pobre Brasil. T_T
E pq vc não iria para lá? kkkk
Se tivesse que comer um dos dois qual seria: Sorvete com gosto de cocô ou cocô com gosto de sorvete?
(não vale não escolher nenhum)
Subba-kun escreveu:Se tivesse que comer um dos dois qual seria: Sorvete com gosto de cocô ou cocô com gosto de sorvete?
Sorvete com gosto de cocô , até porque eu não sei como é o gosto de cocô então se fosse um sorvete com gosto de cocô não teria problema
EHOIUDHCOIuhea comassim vc nunca comeu cocô?!?!?! (gzus, olha o rumo q eu levo a conversa hdiofaoiqrhisd ) nem qdo era criança?
Já comeu areia?
E parede?
E inseto?
Já comeu areia?
E parede?
E inseto?
Subba-kun escreveu:EHOIUDHCOIuhea comassim vc nunca comeu cocô?!?!?! (gzus, olha o rumo q eu levo a conversa hdiofaoiqrhisd ) nem qdo era criança?
Já comeu areia?
E parede?
E inseto?
Olha o assunto '-'
Não nunca comi não , agora quando era criança eu não lembro auahsuahsa
Tu já comeu ? D:
Areia eu acho que já , parede não e inseto só formiga quando vinha no açúcar e eu colocava no café e minha mãe falava " BEBE COM FORMIGA MESMO MEU FILHO, FAZ BEM PARA OS OLHOS "
Página 4 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22
Página 4 de 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza