Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

+33
Izaya Orihara
Sora Nimus
OtakuoNoMine
[ ]
Hayato -q
Oiacz
jcamaral
Lateralus
LucasDoA
AmanoYuki
Kat Loka
Haqua
Scarlat
Kaoru
aniotaku
Momiji Binboda
Sforza
' Akιo
Kamui_Kusanagi
Tyler
Destiny
Nimura-kun
Fuza
Vergil
Orimura Ichika
TiNoSa
Chaosz
Lailoca
Jonestc
Saeba
Ynys Wydryn
Subba-kun
Hugoo
37 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Qui Ago 28, 2014 7:49 pm

LucasDoA escreveu:Ouvi que Ao Haru Ride tá bom.
ok obg Very Happy
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Vergil Qui Ago 28, 2014 7:54 pm

Se tu quer um romance que as coisas rolam rapidamente, só que tem bastante melação, recomendo Ai Yori Aoshi, tem duas temporadas.

Amagami SS também é uma boa opção, é como se fosse uma visual novel em anime, onde tem várias ''rotas'' de garotas que o protagonista namora, cada rota tem 3 ou 4 episódios se não me engano. Também tem duas temporadas.

Sousei no Aquarion outra boa opção. Ele é um mix com o lance de reencarnações, anjos e mechas, é uma história de amor linda. O anime não é muito bom em termos técnicos, mas é divertido de se assistir.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Qui Ago 28, 2014 8:26 pm

Vergil escreveu:Se tu quer um romance que as coisas rolam rapidamente, só que tem bastante melação, recomendo Ai Yori Aoshi, tem duas temporadas.

Amagami SS também é uma boa opção, é como se fosse uma visual novel em anime, onde tem várias ''rotas'' de garotas que o protagonista namora, cada rota tem 3 ou 4 episódios se não me engano. Também tem duas temporadas.

Sousei no Aquarion outra boa opção. Ele é um mix com o lance de reencarnações, anjos e mechas, é uma história de amor linda. O anime não é muito bom em termos técnicos, mas é divertido de se assistir.

Eu gosto daqueles que as coisas demorar pra acontecer, mas quando acontece, você fica tipo ai que lindo *o*
E vou assistir Sousei no Aquarion depois, porque gosto de comédia romântica também Razz
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Lateralus Qui Ago 28, 2014 11:04 pm

Se você gosta de coisas lentas veja Kimi ni Todoke xD
Um que eu acho muito bom é o Karakeno,outro bem legal é o Saikano~~
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por LucasDoA Qui Ago 28, 2014 11:23 pm

Vergil escreveu:Se tu quer um romance que as coisas rolam rapidamente, só que tem bastante melação, recomendo Ai Yori Aoshi, tem duas temporadas.

Amagami SS também é uma boa opção, é como se fosse uma visual novel em anime, onde tem várias ''rotas'' de garotas que o protagonista namora, cada rota tem 3 ou 4 episódios se não me engano. Também tem duas temporadas.

Sousei no Aquarion outra boa opção. Ele é um mix com o lance de reencarnações, anjos e mechas, é uma história de amor linda. O anime não é muito bom em termos técnicos, mas é divertido de se assistir.

E eu achando que o Vergil só manjava de traps -qqq
Um romancezin lecal como esse Amagami, porém com Ecchi e mais Shounen, é Photo Kano.
É bem mais ou menos, mas a animação é bem gostozinha de assistir.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 DCGib1l Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 49EG7W4 Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 A4RPXal Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 4URmKMV Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por jcamaral Qui Ago 28, 2014 11:42 pm

Romance tem Lovely Complex, também é bacana!
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 29, 2014 12:56 am

Esses dias eu peguei Tonari no Kaibutsu-kun pra assistir. Estou achando legal. Tem romance, mas até agora não é muito meloso (milagre isso, já que é um shoujo), ahashu. Fica aí uma indicação se quiser procurar mais sobre esse anime depois blink
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 HaJA8YtRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 QpBNVxcRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Oiacz Sex Ago 29, 2014 2:08 am

Romance? Vejamos... Kaichou wa Maid-sama, Ah! My Goddess, Amagami SS, KimiKiss Pure Rouge e Hatsukoi Limited são ótimos. Principalmente Kaichou wa Maid-sama. Mas se quiser algo mais comédia romântica como Toradora!, tem Pet na Kanojo, Boku wa Tomodachi e Golden Time, embora GT seja muito fraco.

Outros muito bons, embora não sejam sobre romance em si, são Ginban Kaleidoscope, Hanasaku Iroha, Natsume Yuujinchou, Otome Youkai Zakuro e Gingitsune.

Melhor parar por aqui, tenho costume de fazer listas com mais de 100 itens em recomendação Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 LJXYGP5
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 37
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Sex Ago 29, 2014 4:55 pm

Um romancezin lecal como esse Amagami, porém com Ecchi e mais Shounen, é Photo Kano.
É bem mais ou menos, mas a animação é bem gostozinha de assistir.

não gosto muito de ecchi.. ecchi geralmente estraga o anime ¬u¬ a não ser que o estilo do anime seja ecchi, porque se eu four ver não reclamo -q
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Sex Ago 29, 2014 4:56 pm

Veja Mikakunin de Shinkoukei e seja feliz
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Sex Ago 29, 2014 4:58 pm

Orimura Ichika escreveu:Veja Mikakunin de Shinkoukei e seja feliz

depois vou dar olhada... porém feliz não, já assisti Ano Hana ;-;
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Sex Ago 29, 2014 5:02 pm

CLANNAD AS >>>>>>>>>>>>>>>>>> Ano Hana 

jovi, sou experiente em animes que carregam altas doses de Feels
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Sex Ago 29, 2014 5:59 pm

Orimura Ichika escreveu:CLANNAD AS >>>>>>>>>>>>>>>>>> Ano Hana 

jovi, sou experiente em animes que carregam altas doses de Feels
quando terminar de ver um anime aqui passa?
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Orimura Ichika Sex Ago 29, 2014 7:24 pm

passar o que? recomendação?
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Destiny Sex Ago 29, 2014 8:01 pm

Ano Natsu de Matteru
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Kat Loka Sex Ago 29, 2014 9:49 pm

Honey and Clover......................Lindo
Kotonoha no Niwa....................Filme
True Tears...............................nome já descreve
Myself; Yourself .......................drama
Kimi ni Todoke.........................bonitinho e engraçado
Natsuyuki Rendezvous...............sobrenatural
Sakamichi no Apollon...............romance ou amizade?
Kuragehime.............................muita comédia


Enfim, romance pra dar e vender, o que você estiver a fim de ver você vai encontrar aí.
dorgas
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MHBtBewRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Sáb Ago 30, 2014 9:59 am

Kat Loka escreveu:Honey and Clover......................Lindo
Kotonoha no Niwa....................Filme
True Tears...............................nome já descreve
Myself; Yourself .......................drama
Kimi ni Todoke.........................bonitinho e engraçado
Natsuyuki Rendezvous...............sobrenatural
Sakamichi no Apollon...............romance ou amizade?
Kuragehime.............................muita comédia


Enfim, romance pra dar e vender, o que você estiver a fim de ver você vai encontrar aí.
dorgas

poisé.. mas eu prefiro recomendação mesmo, pq geralmente é melhor, por que outras pessoas já viram, e gostaram..
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Hayato -q Sáb Ago 30, 2014 10:42 am

Angel Beats , C: The Money of Soul and Possibility Control ,Guilty Crown , Natsume Yuujinchou e Sakurasou Pet no Kanojo tem outros mas acho que esses principalmente
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Sáb Ago 30, 2014 3:28 pm

Hayato -q escreveu:Angel Beats , C: The Money of Soul and Possibility Control ,Guilty Crown , Natsume Yuujinchou  e Sakurasou Pet no Kanojo tem outros mas acho que esses principalmente

ok, vou pesquisar sobre eles :3
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Kaoru Sáb Ago 30, 2014 5:43 pm

Skip Beach, foda amo demais assista 100000000% recomendável.
Kimi ni Todoke, sei la acho que tem que estar na lista de todo mundo que gosta de shoujo. É o mais clichê dos clichês, mas é um dos top cinco, acredite em mim.
Peach Girl, é diferente então eu recomendo, apesar de ter bastante drama é legal.
High School Host Club, super divertido, você ri do começo ao fim.
Clannad, lindo você chora.
Air Tv, você terá sorte se entender alguma coisa desse anime kkkoHUSDYGASY
Bokura Ga Ita, drama e mais drama quando eu terminei de ver vomitei drama UASYGDYASTF
Tonari No Kabutsu-kun, sem comentários.
Kaichou wa Maid-sama, muito bom, um dos meus primeiros shoujos, tipo me marcou muito então eu super recomendo.
Gekkan Shoujo Nozaki-kun, um dos animes da temporada você tem que ver UYGSADYTAF hilário, apesar de eu não ter visto nenhum romance propriamente dito.
Baka To Test To Shokanju, engraçado, não se concentra só no romance e você ri muito.
Ano Hana, choro, essa é a palavra que define esse anime.
Lovely Complex, MUITO BOM, é incrível, não tem clichês nesse anime, é tipo tudo diferente, primeira coisa a menina é bem mais alta que o cara e tem drama por trás da altura deles, amo de paixão recomendo mais que minha alma. Além de ter muita comédia você fica emocionado, com raiva, ri, pula, sabe é foda.
Nodame Cantabile, sei la, se você gosta de anime de musica, o que eu gosto muito, eu recomendo.
Aishiteru Baby, cara, anime no sense, eu sinceramente não entendi muita coisa, tipo, mano, cara, sei la, asiste se quiser, se tiver tempo, e não espera muita coisa não, porque vai acabar se iludindo, então, é isso.
Vampire Knight, amo vampiros mais que a minha existência, você tem que ver esse.
Karekano, muito bom, é uma pena que esteja dropado, eu choro toda vez que lembro disso, mas mesmo assim eu recomendo 100% apesar de ser um anime bem antigo, da pra ver pela qualidade da imagem e pelos traços do início dos anos 90, aquelas calças altas enfim, mas é muito bom, hilário.

Assista os dessa lista e se divirta depois vem me dizer o que achou, os que você já assistiu é só pular IGSADUYAFSYF
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 IePTSs3 Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 DCGib1l Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por AmanoYuki Dom Ago 31, 2014 10:45 pm

Kaoru escreveu:Skip Beach, foda amo demais assista 100000000% recomendável.
Kimi ni Todoke, sei la acho que tem que estar na lista de todo mundo que gosta de shoujo. É o mais clichê dos clichês, mas é um dos top cinco, acredite em mim.
Peach Girl, é diferente então eu recomendo, apesar de ter bastante drama é legal.
High School Host Club, super divertido, você ri do começo ao fim.
Clannad, lindo você chora.
Air Tv, você terá sorte se entender alguma coisa desse anime kkkoHUSDYGASY
Bokura Ga Ita, drama e mais drama quando eu terminei de ver vomitei drama UASYGDYASTF
Tonari No Kabutsu-kun, sem comentários.
Kaichou wa Maid-sama, muito bom, um dos meus primeiros shoujos, tipo me marcou muito então eu super recomendo.
Gekkan Shoujo Nozaki-kun, um dos animes da temporada você tem que ver UYGSADYTAF hilário, apesar de eu não ter visto nenhum romance propriamente dito.
Baka To Test To Shokanju, engraçado, não se concentra só no romance e você ri muito.
Ano Hana, choro, essa é a palavra que define esse anime.
Lovely Complex, MUITO BOM, é incrível, não tem clichês nesse anime, é tipo tudo diferente, primeira coisa a menina é bem mais alta que o cara e tem drama por trás da altura deles, amo de paixão recomendo mais que minha alma. Além de ter muita comédia você fica emocionado, com raiva, ri, pula, sabe é foda.
Nodame Cantabile, sei la, se você gosta de anime de musica, o que eu gosto muito, eu recomendo.
Aishiteru Baby, cara, anime no sense, eu sinceramente não entendi muita coisa, tipo, mano, cara, sei la, asiste se quiser, se tiver tempo, e não espera muita coisa não, porque vai acabar se iludindo, então, é isso.
Vampire Knight, amo vampiros mais que a minha existência, você tem que ver esse.
Karekano, muito bom, é uma pena que esteja dropado, eu choro toda vez que lembro disso, mas mesmo assim eu recomendo 100% apesar de ser um anime bem antigo, da pra ver pela qualidade da imagem e pelos traços do início dos anos 90, aquelas calças altas enfim, mas é muito bom, hilário.

Assista os dessa lista e se divirta depois vem me dizer o que achou, os que você já assistiu é só pular IGSADUYAFSYF

Eu já vi grande parte desses.. e ri msm no Ouran High School Host club asuhsauhsauhasuashushsau
já vi Ano Hana tbm.. não falo nada dele..
Vampire Knight tbm já.. etc.. Obrigado pelas recomendações :S Vou ver Kimi ni Todoke já que gosto muito de shoujo, porém não conheço muito -qq
AmanoYuki
AmanoYuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 16
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Ipatinga-MG


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty recomendação

Mensagem por [ ] Sáb Set 06, 2014 3:35 pm

Alguém aí me recomenda alguns yaoi's bons? :3
[ ]
[ ]
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 37
Ka$h : 205
Likes : 0
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 30
Localização : [ ]


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Hayato -q Dom Set 07, 2014 11:53 am

er... fale com a tinosa ^^''
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por TiNoSa Sex Set 12, 2014 5:29 pm

^ UHSAUHSA, demorei, mas apareci! ^^

Eu fiz uma lista há um tempo com 20 títulos de mangás yaoi que selecionei dentre os 300 e poucos mangás yaoi que eu tinha lido na época.
Minha seleção foi bem baseada no meu gosto pessoal, como é de se imaginar, mas eu tentei levar em consideração algumas coisas que outras pessoas também pudessem gostar.
Enfim, aqui está a lista: https://madhouse.forumeiro.com/t32543-tinosa-s-guide-to-great-boys-love-mangas?highlight=boys+love

Se tiver interesse em algo mais específico, é só perguntar que eu vejo no que posso ajudar.

Obs: Tópico fundido com o tópico fixo de recomendações em Animes e Mangás.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 MRdxMuH Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 HaJA8YtRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 QpBNVxcRecomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty me endique animes

Mensagem por OtakuoNoMine Qui Out 09, 2014 9:35 pm

me endique animes bons que na contenha ecchi
OtakuoNoMine
OtakuoNoMine
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 5
Ka$h : 405
Likes : 0
Data de inscrição : 08/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)  - Página 3 Empty Re: Recomendações de animes/mangás/etc... (Tópico Geral)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos