Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya)

3 participantes

Ir para baixo

[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) Empty [Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya)

Mensagem por lunorux Dom Fev 17, 2013 9:44 am

eu so muito fan de cavaleiros do zodíaco esse anime marco a minha infância o meu personagem preferido era o Shiryu se vocês lembram comenta ai
lunorux
lunorux
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) Empty Re: [Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya)

Mensagem por TiNoSa Seg Fev 18, 2013 1:39 am

Não cheguei a assistir CDZ na minha infância, embora eu me lembre que passava na TV. Acho que por eu não ter acompanhado desde o começo, eu preferi não pegar o bonde andando. Mas penso em um dia ler o mangá.

Ah, vou mudar o título do tópico adicionando uma tag e colocando o nome do anime por extenso, junto com o nome em japonês, pra facilitar caso alguém procure na busca. E moverei para animes finalizados. Ah, eu também recomendaria que você colocasse uma breve apresentação sobre o anime, uma imagem também, se quiser. Para apresentar a quem não conhece.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) MRdxMuH [Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) HaJA8Yt[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) QpBNVxc[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

[Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) Empty Re: [Anime] Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya)

Mensagem por Devaneio Qua Ago 07, 2013 6:38 pm

Na verdade, depois de ver a Saga Hades com tanto enfoque nos Cavaleiros de Ouro, os Cavaleiros de Bronze perderam a graça para mim.
Meu favorito é o Saga.
Devaneio
Devaneio
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo