[Pinturas] Mangás
5 participantes
Página 1 de 1
[Pinturas] Mangás
Bom, eu como não sou bom em desenhar, eu pego mangás e tento colorir de um jeito que fique bom e bonito, aqui vai alguns que eu colori.
OBS: não sei se eu postei na área certa, se foi na errada, desculpe D:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
OBS: não sei se eu postei na área certa, se foi na errada, desculpe D:
Kazuto- Demented Stranger
-
Ka$h : 1079
Re: [Pinturas] Mangás
Tá muito bom mesmo, parabéns, agora só falta você trabalhar no fundo de cada desenho pra deixar muito melhor.
Eu não sei desenhar, mas pra falar a verdade nunca tentei.
Pintar.. meu primo é craque nisso, meus mangás de Ouran T-T
Também acho que nem mesmo eu pintar eu faria algo legal KKKKK
Pintar.. meu primo é craque nisso, meus mangás de Ouran T-T
Também acho que nem mesmo eu pintar eu faria algo legal KKKKK
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Muito legal mesmo! Se fez tudo no mouse, deve ter dado um trabalhão.
Só uma coisa, em relação à cor da pele do Natsu (é esse o nome dele, né? é que não assisto FT), acho que ela acabou indo demais para o tom rosado. Talvez fosse melhor deixá-la num tom mais bege, pra lembrar cor de pele mesmo. Mas eu entendo perfeitamente, pele eu acho que é a parte mais difícil de se acertar a cor. Antigamente eu errava muito nessa parte, mas era o contrário, eu ia pro lado bege demais, uahhuhu, só com o tempo fui conseguindo chegar nas tonalidades mais próximas às dos personagens, e vi que muitas vezes o tom acaba indo até pro lado do marrom ou do alaranjado. Enfim, depende. Mas se estiver com problemas de acertar a cor, é só abrir uma imagem do personagem no PS e usar o conta-gotas pra pegar a cor da pele dele, e depois da sombra da pele (caso você não esteja usando o modo multiplicação pra isso, o que também ajuda, mas às vezes você pode até dar uma variada na tonalidade na hora de fazer sombras mesmo).
Nossa, ficou enorme, sauhashu, mas enfim, é isso. No mais, tá muito legal sua colorização, pelo visto não ficou saindo pra fora do traçado nem nada. É isso aí ^^
Só uma coisa, em relação à cor da pele do Natsu (é esse o nome dele, né? é que não assisto FT), acho que ela acabou indo demais para o tom rosado. Talvez fosse melhor deixá-la num tom mais bege, pra lembrar cor de pele mesmo. Mas eu entendo perfeitamente, pele eu acho que é a parte mais difícil de se acertar a cor. Antigamente eu errava muito nessa parte, mas era o contrário, eu ia pro lado bege demais, uahhuhu, só com o tempo fui conseguindo chegar nas tonalidades mais próximas às dos personagens, e vi que muitas vezes o tom acaba indo até pro lado do marrom ou do alaranjado. Enfim, depende. Mas se estiver com problemas de acertar a cor, é só abrir uma imagem do personagem no PS e usar o conta-gotas pra pegar a cor da pele dele, e depois da sombra da pele (caso você não esteja usando o modo multiplicação pra isso, o que também ajuda, mas às vezes você pode até dar uma variada na tonalidade na hora de fazer sombras mesmo).
Nossa, ficou enorme, sauhashu, mas enfim, é isso. No mais, tá muito legal sua colorização, pelo visto não ficou saindo pra fora do traçado nem nada. É isso aí ^^
Concordo com a Tinosa o/
Achei seus trabalhos muito bem feitos, vc tem uma noção boa para definir as áreas de sombreamento e luminosidade por isso a colorização ficou bem feita e realista, porém tem algumas partes que vc exagerou um pouco no tom rosado, e também acho que vc devia suavizar um pouco mais nos limites entre os tons de cor ^^
Achei seus trabalhos muito bem feitos, vc tem uma noção boa para definir as áreas de sombreamento e luminosidade por isso a colorização ficou bem feita e realista, porém tem algumas partes que vc exagerou um pouco no tom rosado, e também acho que vc devia suavizar um pouco mais nos limites entre os tons de cor ^^
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Sim, eu percebi isso, nem queria usar essa imagem mas eu gostei dos olhos então resolvi postar por que gostei dos olhos, eu fiz tudo no mouse mesmo, não tenho Pen Tablet :c, mas ficou muito rosada por que eu tentei pegar a cor de outra imagem com o conta-gotas e ficou dessa cor e eu só vi que ficou muito fail quando acabei.TiNoSa escreveu:Muito legal mesmo! Se fez tudo no mouse, deve ter dado um trabalhão.
E obrigado a todos que comentaram e gostaram. :33
Novas pinturas que eu fiz ._.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Kazuto- Demented Stranger
-
Ka$h : 1079
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza