Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

3 participantes

Ir para baixo

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) Empty Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

Mensagem por Neoshadow Sex Abr 19, 2013 9:41 pm

Existem, aproximadamente, sete bilhões de pessoas no mundo. Dentre elas, todas são idiotas.

Não me leve a mal. Aliás, leve sim. Estou mesmo generalizando. Pode até me chamar de diabo, se isso lhe fizer feliz. Não existe um ser humano sequer que não seja idiota, por uma razão ou outra. A verdade universal é essa, meus caros. Não importa se você enxerga alguém como a personificação da perfeição, o epicentro da beleza humana, a nova etapa da evolução, o alicerce da nova era, a globeleza do bom espírito. Haverá sempre um idiota que pensa diferente de você, e vai olhar para o mesmo ser humano maravilhoso e vai dizer "Que imbecil, estou rindo".

Então chegando à conclusão de que ninguém presta neste inferno que chamamos de lar, posso com muito orgulho dizer que estou pouco me fodendo pra quem vai me chamar de idiota. Isso não vai tornar alguém melhor do que eu, certamente. Só vai torná-lo um pouco mais idiota, já que estaria afirmando o óbvio.

O mundo precisa de uma evoluçãozinha básica, sabe? E estou falando, sim, das relações interpessoais. Não é fácil viver num lugar onde as pessoas se preocupam tanto em elaborar pré-julgamentos sobre outras que acabam por perder a essência do que é um Ser Humano. E eu estou me enquadrando nessa massa de anencéfalos funcionais, antes que vocês comecem a dizer que estou fazendo igual.

Mas não fique com raiva de mim. Meu problema não é pessoal. É global. É com a raça a qual pertenço. Eu preferia ser... Um pato. Patos é que são felizes. Ficam lá refrescando os seus traseiros alegremente em um rio qualquer, enquanto nós, Homo Sapiens, ficamos esquentando os nossos em frente a um computador, trabalhando nossa patética arte de heroísmo virtual.

Se estou nervoso com algo que vi/ouvi? Nem um pouco, imagina. As teclas quase quebrando com a força dos meus dedos batendo freneticamente contra o teclado nada têm a ver com a raiva que estou sentindo. Mas no fundo só estou desabafando, relatando o que se passa na minha cabeça quando vejo a estupidez humana sendo difundida internet adentro. E o pior de tudo é ver gente concordando.

O mundo ficou pequenos demais para mim.

Mas se rolar uma chacina que mate sete bilhões em uma chuva, eu vou até considerar me converter ao protestantismo e agradecer a Deus pela graça de permanecer vivo. Porque só Deus na causa, mesmo.

Dilúvio - segunda edição, quede?


Última edição por Neoshadow em Dom Abr 21, 2013 5:08 am, editado 1 vez(es)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) HaJA8YtPequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) Empty Re: Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

Mensagem por Sora Nimus Sáb Abr 20, 2013 12:39 pm

O que aconteceu neo, é que Deus fez uma aliança com noé que nunca mais iria mandar um dilúvio para destruir essa raça humana, então, não temos muitas opções agora, sabe.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) HaJA8Yt Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) VgDv2gT Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) Empty Re: Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

Mensagem por Neoshadow Sáb Abr 20, 2013 12:48 pm

Sora Nimus escreveu:O que aconteceu neo, é que Deus fez uma aliança com noé que nunca mais iria mandar um dilúvio para destruir essa raça humana, então, não temos muitas opções agora, sabe.

Vou ter que apelar pra outra religião, pelo visto. haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) HaJA8YtPequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) Empty Re: Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

Mensagem por Makoto-kun Sáb Abr 20, 2013 11:12 pm

PORRA NEO PARA DE FAZER TEXTOS ENORMES dahell

Ah e patos não são exatamente felizes , acho que se tratando de animal nenhum são felizes ...

Já penso tu ta la de boa nadando e alguém atira em você ? ahmygod

Na verdade retiro o que disse , gatos são felizes , cachorros também , acho que qualquer animal doméstico em uma família que trata animais como humanos são felizes yaoming

Unica coisa que eu lhe recomendo é ... vá tocar uma punhetinha ... tomar um banho de água bem quente ... sabe ? yaoming

Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) MRdxMuH Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) 6Ac0mGI Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) HaJA8Yt Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) Empty Re: Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

Mensagem por Neoshadow Sáb Abr 20, 2013 11:53 pm

Makoto-kun escreveu:PORRA NEO PARA DE FAZER TEXTOS ENORMES dahell

Ah e patos não são exatamente felizes , acho que se tratando de animal nenhum são felizes ...

Já penso tu ta la de boa nadando e alguém atira em você ? ahmygod

Na verdade retiro o que disse , gatos são felizes , cachorros também , acho que qualquer animal doméstico em uma família que trata animais como humanos são felizes yaoming

Unica coisa que eu lhe recomendo é ... vá tocar uma punhetinha ... tomar um banho de água bem quente ... sabe ? yaoming


Não paro. Eu sou prolixo e você tem que aceitar isso.

Patos são felizes, são. Eles, pelo menos, não são idiotas. Entende o meu ponto, Makoto? E eu não vou nem perder o meu tempo comentando o resto. q
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) HaJA8YtPequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo) Empty Re: Pequenas Parábolas Psicodélicas. (+Desabafo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos