Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário dos sonhos.

2 participantes

Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Diário dos sonhos.

Mensagem por Neoshadow Sáb maio 11, 2013 6:48 pm

(Organizado por pessoa)

Jéssica é a pessoa com quem eu mais sonho nessa vida. Sério.

1) O primeiro que eu tive com ela foi um em que ela pintava o cabelo dela de verde e apagava a luz pra mostrar que a tinta brilhava no escuro. (?) Ela tinha uma crise de risos, eu chamava ela de retardada e o cachorro dela me mordia. Só isso. #jéssica
2) Depois teve aquele sonho em que ela tinha um filho e os dois ficavam andando pra baixo e pra cima comigo, porque eu era o único que tinha um carro. Uma dia nós fomos comprar o Pokemon Black pra ela e ela acabava esquecendo o filho dela no meu carro, porque tava ocupada demais jogando. #jéssica
3) Esse foi com muita gente, mas vou colocar na categoria #jéssica porque a história meio que gira em torno dela. Estávamos eu, Gustavo, André, Felipe, Priscila e Jéssica dentro de uma van, viajando para sabe-se lá onde. Tinha uma hora que a gente parava em um posto de beira de estrada, e cada um ia para o seu canto. Todos voltaram - menos a Jéssica. Ficamos esperando um tempão, até ficar escuro, e ela voltava com o corpo de uma mulher. Ela o jogava dentro da van, entrava e ficava olhando para a nossa cara. Nós escutávamos a sirene de um carro de polícia perto e ela sugeria que nós acelerássemos. Depois de uma perseguição intensa, chegávamos a uma ponte em construção e ficávamos sem saída. Os policiais matavam de um em um, e eu ficava por último. Foi horrível. #jéssica
4) Bem curtinho. Eu e a Jéssica ficávamos discutindo e nos teletransportando pros lugares, para comprovar nossos argumentos. #jéssica
5) Uma chuva alagava Brasília e eu e a Jéssica sobrevivíamos. Por algum motivo, tínhamos que chegar à UnB, mas não dava porque tava tudo literalmente debaixo de água. Fim. #jéssica

Priscila/Lórinha.

1) Foi um dos sonhos mais esquisitos de toda a minha vida. Eu, Lórinha (a Priscila em questão, mas vou chamá-la assim porque tem outra Priscila na história), Priscila e Jéssica, na casa desta, assistindo filme. Um programa comum para os quatro. Até que eu decidia levantar e tentar matar a Jéssica e a Priscila. Eu corria a casa inteira atrás das duas e conseguia pegá-las na escada (porque no fim da escada tem uma porta para a rua, e a porta tava trancada). Eu pegava primeiro a Priscila e matava ela na facada. Lórinha riu. Depois eu pegava a Jéssica, mas antes eu perguntava pra Loira como ela queria que eu a matasse. Ela pediu para eu matá-la enforcada, e eu matei. (?) Detalhe: o sonho todo foi em preto e branco. #lórinha

André.

1) Sonho apocalíptico. Eu e o André presos dentro de umas ruínas. Algumas pessoas vinham atrás de nós, clamando por justiça, porque eu e o André tínhamos feito algo MUITO ruim. Mas o Gustavo não deixava as pessoas entrarem. Depois a Priscila e o Felipe chegavam, nós quatro subíamos uma montanha e ficávamos olhando uma paisagem completamente devastada. Depois de um tempo, os céus se abriam e caia alguma coisa de lá - e o mundo acabava. Morri com a sensação de que a culpa era minha. #André

.

1) *CENSURADO*. RISOS sz. #Zé
2) Sonhei que saia pra beber com ele e ficava tão mal que acabava dormindo dentro do carro ao invés de voltar pra casa. Só isso. #Zé

Morgana.

1) Sonhei que tava fazendo prova de História Moderna e a Morgana me ligava pedindo socorro. Eu pegava um avião (?) para Fortaleza e a encontrava na praia. Só isso. #Morgana
2) Eu e ela fugíamos de um psicopata, dentro de uma loja de departamento. Nos escondíamos atrás de uns manequins de roupa de inverno. haha #Morgana

Amanda

1) Sonhei que ela ia me encontrar na estação de metrô e caia um escorpião na cabeça dela. Eu batia no escorpião e ele ia parar em cima de uma cadeira. Uma velhinha pegava o chinelo dela e matava o bicho. Fim. #Amanda

Mateus.

1) Que sonho esquisito da porra. Eu tava no apartamento dele, mas eu era invisível. Ia no quarto - que na verdade era um ônibus executivo(?) - do irmão gêmeo dele e ficava vendo o menino usando o Facebook. O Mateus chegava, mandava o irmão dele ir embora e ficava conversando comigo - aparentemente, ele era o único que podia me ver. Ele me mostrava o facebook de um primo dele - que eu nem sei se existe - e só. #mateus
2) Eu encontrava ele numa maca de hospital. Não sei o que diabos ele tava fazendo lá, mas ele tava bem. #mateus
3) Sonhei que ele era funkeiro e andava em um carro tunado, tomando cerveja. #mateus

Victória.

1) Eu tava caminhando no meio da floresta. Encontrei um buraco. Victória tava dentro dele, e nós passávamos o resto do sonho assim - ela olhando pra cima, pra mim; e eu olhando pra baixo, pra ela. #Victória
2) Eu tava na lanchonete do Gandalf (???), conversando com o velhinho, e ela aparecia pra comer sanduíche. #Victória

Gustavo.

1) Sonhei que a gente tava andando de lancha no lago Paranoá e alguém atirava no Gustavo. Eu ficava desesperado, chamava uma ambulância e conseguiam salvar o menino. #Gustavo

Nick Minaj

1) SIM, AQUELA LÁ. Sonhava que ela cantava "starships are meant to fly!" até explodir. Literalmente. #NickMinaj

Pessoas aleatórias.

1) O mais recente: eu tava andando na rua e um grupo de teatro me abordava. Começavam a me perturbar e eu mandava todos tomarem no cu. Uma mulher vinha atrás de mim pedir desculpa, dizendo que fazia tudo parte da peça. Eu me apaixonava por ela e nós nos casávamos, mas ela sofria de um mal terrível: ela tinha problema em sair das personagens dela - especialmente aquela que ela representava no dia em que ela me conheceu. O que não seria tão ruim se essa personagem não me odiasse. #históriatriste
2) Sonhei que tava fazendo safadezas com uma menina dentro de um carro. Depois ela me levava pra casa de um amigo dela e os dois tentavam me drogar. Eu não aceitava e eles tentavam me matar. #dorgas
3) Eu estava desabilitado em uma cama de hospital e uma pessoa misteriosa cortava o meu pescoço. Eu conseguia sentir o sangue quente escorrendo pelo meu corpo e manchando o lençol branco. #tenso

Ah, nem vou lembrar mais. Depois eu venho aqui e conto mais. Ou não.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Diário dos sonhos. HaJA8YtDiário dos sonhos. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Re: Diário dos sonhos.

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 16, 2013 5:01 pm

Sério, consegui catalogar os sonhos, por nome, pessoa e sequência, você é um Gênio!
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Diário dos sonhos. HaJA8Yt Diário dos sonhos. VgDv2gT Diário dos sonhos. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Re: Diário dos sonhos.

Mensagem por Convidado Sáb Jul 06, 2013 1:36 am

Neo shadow, por acaso você está/prática sonhos lúcidos?.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Re: Diário dos sonhos.

Mensagem por Neoshadow Dom Jul 07, 2013 8:16 pm

Sora Nimus escreveu:Sério, consegui catalogar os sonhos, por nome, pessoa e sequência, você é um Gênio!

 Na verdade, foi só por pessoa. Uma classificação arbitrário, só pra organizar um pouco melhor e facilitar a leitura. Mas enfim.

The Master escreveu:Neo shadow, por acaso você está/prática sonhos lúcidos?. 

 Nunca tentei, pra falar a verdade, e nem sinto muito vontade. XD
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Diário dos sonhos. HaJA8YtDiário dos sonhos. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Re: Diário dos sonhos.

Mensagem por Convidado Dom Jul 07, 2013 11:45 pm

Orra, ter um mundo só seu é muito fod* pra mim. yaoming 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Re: Diário dos sonhos.

Mensagem por Neoshadow Sex Jul 12, 2013 10:52 pm

Eu não preciso dormir pra criar um mundo só meu. As drogas minha imaginação serve pra isso. haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Diário dos sonhos. HaJA8YtDiário dos sonhos. CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diário dos sonhos. Empty Re: Diário dos sonhos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos