Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário emo me ignorem bgs.

5 participantes

Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kiky Sáb Fev 06, 2010 11:40 am

Ual, as pessoas tem prazer em me ver triste. Acho que todo mundo tem o maravilhoso dom de me deixar pra baixo.
Principalmente meus pais.

Tá certo que no fim do ano passado eu fiquei meio mal na escola. Mas eu passei direitinho e nunca peguei recuperação nem prova final. Mas eu sempre fui uma pessoa boa. Eu nunca fiz nada de errado. Eu não sou sádica e eu nunca dei nenhum problema pra ninguém.

Eu não sou uma pessoa perturbada {ousim} e eu nunca deixo as pessoas verem como eu estou encrencada. Eu não fico chorando no ombro dos meus pais nem nada e eles não sabem de metade da minha vida. Eles conhecem a parte boa.

Então eu não entendo o que foi que eu fiz de errado. Por que eu sempre choro pelos cantos ? Por que as coisas dão errado ? Eu realmente acho que eu não nasci pra ser feliz. Eu quero morrer.

Eu queria que minha mãe ligasse pra mim. Que meus pais não finjisem que eles me dão tudo que quero. Que eles não amassem mais a minha irmã. Que eu tivesse que finjir que não está acontecendo nada e que eu sou a criança mais normal do mundo. -q

E eu queria principalmente não me decepcionar tanto assim. Eu devia parar de sonhar, deixar de acreditar. Porque desejos pras estrelas não viram realidade nem nada. Eu tenho que aprender a não abrir a boca e aprender a não querer nada.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Diário emo me ignorem bgs. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Mystique Sáb Fev 06, 2010 12:39 pm

Kiky... sério, já conversamos sobre isso e eu já te disse que um dia isso passa. sei que é dificil ter que ver seus pais dando mais atenção a sua irmã que nem merece, do que a você mesma e ainda por cima vê-los brigando com você por coisas que podem parecer inuteis, mas eu digo de novo: isso vai passar.
e um dia eles vão olhar pra trás e ver que muitas vezes deixaram você de lado e deram mais atenção a sua irmã e eles vão se arrepender, pode ter certeza porque é isso que todos os pais fazem.
e como já te disse, eu já passei por essa fase desgraçada e hoje em dia eu já nem demonstro mais que eu me importo e minha mãe já percebeu isso. eu perdi a conta de quantas vezes ela tentou conversar comigo e eu acabei dando um jeito de desviar do assunto porque eu não queria conversar. é... hoje ela percebe o quanto me decepcionou e tenta de várias maneiras recuperar o tempo perdido. claro que você nunca vai odiar seus pais nem nada do gênero espero, mais é só uma questão de tempo até eles te olharem novamente.
eu sei como é chorar pelos cantos esperando que pelo menos um dia eles te dêem atenção, até porque você não é a única do mundo que passa por esses problemas. eu só te digo uma coisa: pense positivo!
porque é melhor ter pais que as vezes te desprezam, do ter somente uma mãe cuidando de você do jeito ignorante dela e um pai que nunca nem esteve nem aí pra você, que nunca foi te visitar e que nem queria que sua mãe te tivesse. ain cara! odeio falar sobre isso, tô chorando
pode ser que agora eles sejam assim, mas com certeza vão mudar quando você começar a desprezá-los... não do jeito de ficar respondendo na cara e tudo mais, mais sim quando tiver uma pergunta, responder de modo bem curto e desviar dos assuntos. eles vão perceber.
eu te amo Kiky, mesmo que eu te conheça a pouco tempo. e eu sempre vou estar aqui pra quando precisar (L)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kiky Sáb Fev 06, 2010 1:09 pm

Mystique escreveu:Kiky... sério, já conversamos sobre isso e eu já te disse que um dia isso passa. sei que é dificil ter que ver seus pais dando mais atenção a sua irmã que nem merece, do que a você mesma e ainda por cima vê-los brigando com você por coisas que podem parecer inuteis, mas eu digo de novo: isso vai passar.
e um dia eles vão olhar pra trás e ver que muitas vezes deixaram você de lado e deram mais atenção a sua irmã e eles vão se arrepender, pode ter certeza porque é isso que todos os pais fazem.
e como já te disse, eu já passei por essa fase desgraçada e hoje em dia eu já nem demonstro mais que eu me importo e minha mãe já percebeu isso. eu perdi a conta de quantas vezes ela tentou conversar comigo e eu acabei dando um jeito de desviar do assunto porque eu não queria conversar. é... hoje ela percebe o quanto me decepcionou e tenta de várias maneiras recuperar o tempo perdido. claro que você nunca vai odiar seus pais nem nada do gênero espero, mais é só uma questão de tempo até eles te olharem novamente.
eu sei como é chorar pelos cantos esperando que pelo menos um dia eles te dêem atenção, até porque você não é a única do mundo que passa por esses problemas. eu só te digo uma coisa: pense positivo!
porque é melhor ter pais que as vezes te desprezam, do ter somente uma mãe cuidando de você do jeito ignorante dela e um pai que nunca nem esteve nem aí pra você, que nunca foi te visitar e que nem queria que sua mãe te tivesse. ain cara! odeio falar sobre isso, tô chorando
pode ser que agora eles sejam assim, mas com certeza vão mudar quando você começar a desprezá-los... não do jeito de ficar respondendo na cara e tudo mais, mais sim quando tiver uma pergunta, responder de modo bem curto e desviar dos assuntos. eles vão perceber.
eu te amo Kiky, mesmo que eu te conheça a pouco tempo. e eu sempre vou estar aqui pra quando precisar (L)

Bom, eu espero que eles percebam mesmo. Porque isso me cansa demais, eu odeio isso tudo.
Eu queria que eles percebessem logo pra isso acabar. É muito ruim. Eu fico me sentindo mal demais.

Te amo Mys. Obrigada. Conte sempre comigo também <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Diário emo me ignorem bgs. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Mystique Sáb Fev 06, 2010 1:12 pm

credo. ._.
agora que eu vi que foi o maior post que já escrevi em um fórum ._.
-Q
poisé... tudo vai passar (:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kiky Sáb Fev 06, 2010 1:29 pm

UASHJIDASHIJDUASJDUHAS morri. -QQQQQ

Espero que passe, e logo D:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Diário emo me ignorem bgs. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Alice Sáb Fev 06, 2010 4:25 pm

Eu já passei por isso, tinha sua idade quando me ocorreu isso.
E eu também tinha esse problema, só que eu me sintia completamente diferente, excluída.
Mas eu vou lhe dizer, ignore isso e sorria. Ninguém nasce para ser infeliz, nossa felicidade somos apenas nós que construimos,s e não aguenta mais a solidão faça algo que te faz feliz!
Também nunca fui aquela garota que chora na frente de todos, eu não me permitia chorar na frente de ninguém nem faezr papel de fraca. Por isos me fingia ser forte, mas para que mesmo se eu queresse eu chorava pelos cantos?Então eu decidi calar a boca e ser eu mesma.
Sempre que estiver assim depre, pense nas coisas boas na vida e tente mudar.
Ok não sou a melhor pessoa do mundo para lhe dizer coisas, nem sou a que escreve com mais clareza, mas acho que dá para entender o que quero dizer né?;D
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kiky Seg Fev 08, 2010 6:03 pm

Alice escreveu:Eu já passei por isso, tinha sua idade quando me ocorreu isso.
E eu também tinha esse problema, só que eu me sintia completamente diferente, excluída.
Mas eu vou lhe dizer, ignore isso e sorria. Ninguém nasce para ser infeliz, nossa felicidade somos apenas nós que construimos,s e não aguenta mais a solidão faça algo que te faz feliz!
Também nunca fui aquela garota que chora na frente de todos, eu não me permitia chorar na frente de ninguém nem faezr papel de fraca. Por isos me fingia ser forte, mas para que mesmo se eu queresse eu chorava pelos cantos?Então eu decidi calar a boca e ser eu mesma.
Sempre que estiver assim depre, pense nas coisas boas na vida e tente mudar.
Ok não sou a melhor pessoa do mundo para lhe dizer coisas, nem sou a que escreve com mais clareza, mas acho que dá para entender o que quero dizer né?;D

Bom, em primeiro lugar eu queria te agradecer por ter se dado ao trabalho de ler tudo isso. -s
E eu espero que consiga fazer isso porque as vezes é muito difícil pra mim viver desse jeito DDDD:
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Diário emo me ignorem bgs. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kime Seg Fev 08, 2010 6:30 pm

1 coisa.

''Tudo acabam bem, se não acabou bem e porque não acabou''

Então nao diga que nasceu pra ser infeliz, isso é uma crise. E eu tembém já tive varias crises-s
Mas tudo acaba bem, coisas ruins entram na nossa vida para nos fortalecer e devemos aprender a lidar com elas POR MAIS HORRIVEIS QUE SEJAM.
Porque temos que crescer como pessoas, e coisas ruins são passado e do passado se constroi o futuro.
Então não chore dessas dores use elas como algo que te deixe forte, ei sei né e facil falar e bla bla bla wiscas sachê, mas eu sei como é D: eu não só a adolescente que vive em mar de rosas. E se não esta bom agora, acredite que você pode mudar isso, siga seu sonho, estude, e se nada esta bom em casa vá a luta estude bastante arranje um bom emprego veja com cuidado algum lugar aonde você possa morar e vá viver a vida (: Mas nada de crise emo Kiky, Emo e muito 2006 u.ú? okay?

e melhore <33
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kiky Seg Fev 08, 2010 7:09 pm

Effy escreveu:1 coisa.

''Tudo acabam bem, se não acabou bem e porque não acabou''

Então nao diga que nasceu pra ser infeliz, isso é uma crise. E eu tembém já tive varias crises-s
Mas tudo acaba bem, coisas ruins entram na nossa vida para nos fortalecer e devemos aprender a lidar com elas POR MAIS HORRIVEIS QUE SEJAM.
Porque temos que crescer como pessoas, e coisas ruins são passado e do passado se constroi o futuro.
Então não chore dessas dores use elas como algo que te deixe forte, ei sei né e facil falar e bla bla bla wiscas sachê, mas eu sei como é D: eu não só a adolescente que vive em mar de rosas. E se não esta bom agora, acredite que você pode mudar isso, siga seu sonho, estude, e se nada esta bom em casa vá a luta estude bastante arranje um bom emprego veja com cuidado algum lugar aonde você possa morar e vá viver a vida (: Mas nada de crise emo Kiky, Emo e muito 2006 u.ú? okay?

e melhore <33

Eu gostei dessa frase. Talvez seja verdade.

Sim, é uma crise. q Espero que acabe bem de verdade, mas sabe eu acho isso de ter que aprender um saco A*. -s
Mas o que eu posso fazer pra mudar isso ? nada. -q
Obrigada por tudo, Kime <3.

euri, emo muito 2006 é tenso. qqq
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Diário emo me ignorem bgs. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Tower Seg Fev 08, 2010 11:09 pm

1 coisa sejoga ue nemligo mais pra isso so falo coisas bem ironicas pra eles ficarem comcara de gr/ e tao bom ver eles assim tenta FIKDIK
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Kiky Ter Fev 09, 2010 6:45 pm

Tower escreveu:1 coisa sejoga ue nemligo mais pra isso so falo coisas bem ironicas pra eles ficarem comcara de gr/ e tao bom ver eles assim tenta FIKDIK

UAHSDUASHDUHSAJ morri.
EU vou tentar sim, obrigada <3.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Diário emo me ignorem bgs. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Diário emo me ignorem bgs. Empty Re: Diário emo me ignorem bgs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos