Diário de Bordo #1
+7
Vergil
Destiny
Sforza
LucasDoA
Fuza
TiNoSa
Makoto-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Diário de Bordo #1
Resolvi postar aqui sobre como foi a minha viagem
Dia 01.
Dia 03.
Dia 04.
Dia 05.
Dia 05.
Dia 06.
Dia 07.
Dia 14.
Planos Futuros:
E é apenas isso, tem muita coisa que aconteceu na estrada mas estou com preguiça de digitar, foda-se.
Mas foi bem legal até, cansa pra caralho mas é bom, recomendo a todos.
Dia 01.
- Spoiler:
- Saí de casa bem cedo e fui rumo á BH, foi legal até, 8h na porra do ônibus. Cheguei em BH umas 17:40, não tinha aonde ficar, não tinha com quem conversar. Passei o dia na rodoviária e dormi nela.
- Spoiler:
- Acordei 4h da manha, depois de muito perguntar na rodoviária, ninguém sabia me falar uma forma de chegar na BR 040. Saí da rodoviária e fiquei na rua, pedi informação a um senhor e ele perguntou "Vai tentar pegar carona?", respondi que sim e ele falou que o ônibus que vai para o CEASA passa lá. Peguei o ônibus e andei, andei, andei e andei mais um pouco. Achei um posto porém continuei andando. NADA E NADA! Não consegui uma carona na estrada, voltei pro posto e vi um caminhoneiro saindo, perguntei se ele poderia me deixar no próximo posto e ele falou que tudo bem. Depois de 1h no caminhão dele, eu perguntei para onde ele estava indo e ele disse BRASÍLIA. Perguntou aonde eu estava indo e eu respondi "Brasília )))))))))))))))". E assim começou a minha incrível viagem para Brasília. Ele pagou meu almoço e paramos para dormir logo em seguida, eu dormi na parte de trás do caminhão e ele dormiu na frente. Foi um cochilo na verdade, apenas 1h e 30min. Continuamos na estrada, eram 700km mais ou menos até chegar em Brasília.
Cheguei em Cristalina (GO), a menina estava me esperando em Luziânia (GO), o cara me deu o número dele para qualquer coisa eu ligar, me despedi e entrei no carro da garota que ia me abrigar lá.
Dia 03.
- Spoiler:
- Fui encontrar o André, fizemos porra nenhuma, apenas conversamos o dia todo. Ele é retardado mas é legal e puro amor <3333
Dia 04.
- Spoiler:
- Fiz porra nenhuma.
Dia 05.
- Spoiler:
- Fui encontrar o André, Morgana e Gustavo (Kat Loka). GUSTAVO É O MELHOR, APENAS, CHUPA ESSA ANDRÉ!!!!!
Ta, todos são puro amor mas o Gustavo é mais amor que os outros amores.
Dia 05.
- Spoiler:
- Fui encontrar novamente o André porque no dia seguinte eu ia viajar. Ele me deu um casaco porque eu não tinha roupa de frio
Amo muito o André, nossa, comeria ele fácil.
Dia 06.
- Spoiler:
- Rumo a estrada, peguei carona em uma van, era R$ 2,50 a passagem mas o cara me deu carona, desci no trecho de Luziânia. Continuando na estrada, um senhor parou o carro e me deixou em Cristalina, ainda era GO e estava muuuuuuuuito longe de SP.
Depois de muito andar e pegar muita chuva, não consegui carona, os caminhoneiros estavam com muito medo porque teve assalto na semana passada e eles pararam de dar carona. Encontrei um morador de rua, ele me falou que a Assistência Social dava passagem para quem não tinha dinheiro, depois de muito esperar, o senhor que resolve isso chegou, ele não queria me dar passagem para Campo Alegre mas ele acabou me dando. POR SORTE o ônibus que ia para Campo Alegre estava indo direto para Catalão, eu continuei no ônibus e desci em Catalão. Não tinha comido nada o dia todo e o morador de rua que estava comigo foi pedir comida na rua, ele voltou para a rodoviária de Catalão com um pote de arroz, feijão, macarrão e carne, dividiu comigo e mais um amigo dele. Dormi na rodoviária.
Dia 07.
- Spoiler:
- Era quarta feira, eu achei que precisava chegar em SP no dia seguinte (na verdade, era para eu chegar essa semana e não semana passada mas a minha mãe não falou o dia e eu julguei errado, só chorei), então, como não consegui carona de novo, fui comprar uma passagem. Minha ex tinha me dado dinheiro, inteirei com o que eu tinha e comprei, meu dinheiro acabou só na compra dessa passagem.
Peguei o ônibus era 12:30 e cheguei 23h, com apenas 10 reais eu tentei chegar na casa da minha tia sem ser roubado e consegui
Dia 14.
- Spoiler:
- Não fiz nada nos outros dias, apenas fiquei jogando GTA porque não tem nada para fazer aqui. Hoje fui encontrar o Fuza (meu filhote).
MANOOOO QUE MOLEQUE LEGAL, PQP. É MEU FILHO, TENHO CERTEZA.
Ficamos o dia todo numa praça, quase isso, depois fui pra casa dele, ele me deu um sapato dele (porque o meu está puro bagaço), aí cês sabem né, rolou um incesto, ele nem conseguia andar mais mas ta suave. Fomos para o metrô, ele comprou esfirra (para aliviar a dor) e me trouxe até a minha estação <3 Muito amor pelo paizão né? Pode falar.
Planos Futuros:
- Spoiler:
- Quando eu voltar de novo para SP, eu e o Fuza estamos afim de visitar o Tinão.
Fuza disse que ela mora em SP, eu não tenho certeza mas eu confio na minha cria.
E é apenas isso, tem muita coisa que aconteceu na estrada mas estou com preguiça de digitar, foda-se.
Mas foi bem legal até, cansa pra caralho mas é bom, recomendo a todos.
Re: Diário de Bordo #1
OASUSOISDIJOSDIJS, maaaano, que doido você, viajando por aí pegando carona com caminhoneiro, dormindo em rodoviária, dividindo comida com morador de rua, UHAIAHSUHUH, mas deve ser massa ter uma experiência dessas, apesar de eu não ter coragem de sair por aí sem ter tudo planejado antes, auhshau, só você mesmo.
Maneiro seu diário de bordo. Dei até um like porque foi muito lhoko isso tudo xD
E pô, que massa, fiquei sabendo mesmo que você tinha conhecido o Neo. E de quebra ainda conheceu a Kat, depois até o Fuza! UHASHUAS
Que maneiro, e sim, eu sou de SP, apesar de ser bem do interior, quase na divisa com Minas Gerais. Mas se der, um dia vocês vêm me visitar! <3
Maneiro seu diário de bordo. Dei até um like porque foi muito lhoko isso tudo xD
E pô, que massa, fiquei sabendo mesmo que você tinha conhecido o Neo. E de quebra ainda conheceu a Kat, depois até o Fuza! UHASHUAS
Que maneiro, e sim, eu sou de SP, apesar de ser bem do interior, quase na divisa com Minas Gerais. Mas se der, um dia vocês vêm me visitar! <3
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
MANO
PRÓXIMA VEZ
ME LEVA
ME ESCONDE NA SUA MOCHILA E ME LEVA
QUERO PASSAR POR TUDO ISSO SOS
PRÓXIMA VEZ
ME LEVA
TiNoSa escreveu:OASUSOISDIJOSDIJS, maaaano, que doido você, viajando por aí pegando carona com caminhoneiro, dormindo em rodoviária, dividindo comida com morador de rua, UHAIAHSUHUH, mas deve ser massa ter uma experiência dessas, apesar de eu não ter coragem de sair por aí sem ter tudo planejado antes, auhshau, só você mesmo.
Ah cara, cê tem que fazer isso, é muito massa.
Anota ai ein, esse ano, eu e o Fuza ainda vamos ir ai.
Fuza escreveu:@Neoshadow tem quero um casaco seu (dragãodowpp)
E quem mais quiser ir, isso se a @TiNoSa deixar tbm
Ele nem deve ter mais casaco.
LucasDoA escreveu:MANO
PRÓXIMA VEZ
ME LEVA
Não.
Sforza escreveu:Deve ter sido bem legal combinando direito e talz caham ^-^,
Pena que tu mora longe também :cccc
UAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHUHUAUHAUHAUHAUHA
CARALHO MANO
que foda, pior que vc é maluco msm
CARALHO MANO
Tomanoseucu.
Vou com você sim.
E se reclamar faço um clone meu pra ir junto.
Vlws Flws.
Vou com você sim.
Vlws Flws.
Destiny escreveu:UAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHUHUAUHAUHAUHAUHA
CARALHO MANO
Tu deveria ir comigo na próxima -s
LucasDoA escreveu:Tomanoseucu.
Vou com você sim.
Vlws Flws.
Cara, tu num pode nem sair da Ilha, imagina viajar -q
O destino cê chama, mas eu não?!
Se fuder também, não vem mais na Ilha, se pisar aqui morreu.
Vergil escreveu:Ow, véi e eu? Cê num vai me visitar não? Me sinto tão só...
Tu mora em PoA né?
LucasDoA escreveu:O destino cê chama, mas eu não?!
Devemos manter distância do amor, eu te amo, por isso não te chamo.
Vergil escreveu:Moro em PoA sim
Se eu for para o Uruguai/Argentina esse ano, eu vou passar em PoA <3
Makoto-kun escreveu:LucasDoA escreveu:O destino cê chama, mas eu não?!
Devemos manter distância do amor, eu te amo, por isso não te chamo.
S-senpai
Makoto levo uma cueca minha de recordação
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Eu te dou a minha peça de roupa preferida e o Gustavo que é o mais amor? É assim que a gente vê como algumas pessoas nunca reconhecerão o valor que você atribui a elas...
Mas enfim. Foi realmente legal te "re"-conhecer. Da próxima vez eu junto um dinheiro e te levo pra fazer algo legal aqui em Brasília (se é que existe algo legal pra fazer nessa cidade, né).
Mas enfim. Foi realmente legal te "re"-conhecer. Da próxima vez eu junto um dinheiro e te levo pra fazer algo legal aqui em Brasília (se é que existe algo legal pra fazer nessa cidade, né).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Fuza escreveu:Makoto levo uma cueca minha de recordação
Coloquei ela numa moldura.
Neoshadow escreveu:Eu te dou a minha peça de roupa preferida e o Gustavo que é o mais amor? É assim que a gente vê como algumas pessoas nunca reconhecerão o valor que você atribui a elas...
ownt <3
É só para te chatear mesmo, falaria até que o Vergil é mais legal que você para te deixar chateado <3
Só vi isso agora gent quéquéiçu
Altas aventuras tu é lokasso mél déls.
Tem que ter coragem pra fazer umas parada dessa hein.
e é claro que eu sou mais legal mais amor mais gatoso mais supimpa que o Neo né gent
Brinks. Ele é legal gent. Só não gosta das pessoas.
Mas eu sou mais gatoso mesmo
Altas aventuras tu é lokasso mél déls.
Tem que ter coragem pra fazer umas parada dessa hein.
e é claro que eu sou mais legal mais amor mais gatoso mais supimpa que o Neo né gent
Brinks. Ele é legal gent. Só não gosta das pessoas.
Mas eu sou mais gatoso mesmo
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Carai mano, UAHSAUHS.
Passo poucas e boas, menino resistente.
Mais um pouco e você me conhecia também, já que estava em SP, quem sabe na próxima xD. Algum dia também quero ir na casa da Tina, só pelo que ela comprou pro Fuza e pro Makoto, já da pra ver que ela é que nem aquelas avós que empanturra o neto. UAHSAUHS.
Passo poucas e boas, menino resistente.
Mais um pouco e você me conhecia também, já que estava em SP, quem sabe na próxima xD. Algum dia também quero ir na casa da Tina, só pelo que ela comprou pro Fuza e pro Makoto, já da pra ver que ela é que nem aquelas avós que empanturra o neto. UAHSAUHS.
Por que ninguém me chamou pro rolê de SP? ):
AUSUASHUAHUSUHSA sua viagem parece ter sido muito divertida!
AUSUASHUAHUSUHSA sua viagem parece ter sido muito divertida!
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095