Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de bordo de um Alcoolatra

4 participantes

Ir para baixo

Diario de bordo de um Alcoolatra Empty Diario de bordo de um Alcoolatra

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Mar 04, 2016 7:46 am

Ja fazem sete horas desde que acordei.

Minhas memorias sobre a noite passada ainda permanecem nubladas, e ate agora nao sei responder porque antes de dormir eu fiz uma barricada na minha porta com a caixa do meu saxophone, garrafas vazias de cerveja e minha cesta de roupa suja. Na verdade, a unica certeza que eu tenho neste momento a respeito disso e que seria completamente inutil, uma vez que a porta abre para o lado de fora do quarto.

Minhas pernas comecaram a se mexer novamente. Noite passada, depois de perder o trem bebendo na casa de uns amigos a 14 estacoes de distancia (aproximadamente 20 quilometros), a ardua caminhada de retorno, em conjunto com o extremo grau de "felicidade", haviam comprometido minha capacidade de levantar da cama quando acordei. Ainda nao pude consumir nenhum objeto de natureza alimenticia desde que acordei. A falta de descanso unida a ressaca estando tirando a melhor de mim.

Mas o pior ainda nao foi mencionado. Eu... Cometi um erro.

Smooth peatless
whisky with
a delightful aroma
and light finish

Nao consigo me recordar do momento exato, mas todas as evidencias indicam que em algum momento entre as dez da noite e as cinco da manha, uma garrafa de bebida, a ser classificada como "Felicidade-mod2:37%300ml" veio a se adquirida pela minha pessoa. Minha sanidade esta sendo testada desde que localizei o objeto entre meus pertences, a duas horas atras. Principalmente o significado da palavra "Peatless", cuja origem desconhecida me tenta cada vez mais a provar do liquido dourado e adquirir conhecimento sobre tal sensacao.

Talvez seja tarde demais para mim. Minha unica certeza e que se ainda tiver gelo no meu freezer, I will drink this shit "on the rocks".

Me desejem sorte.
Caladon out.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

Diario de bordo de um Alcoolatra HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de bordo de um Alcoolatra Empty Re: Diario de bordo de um Alcoolatra

Mensagem por Mascarado Sex Mar 04, 2016 1:56 pm

Boa sorte shamps, e que essa tua pira acabe logo, ou não... KKKKKKK
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Diario de bordo de um Alcoolatra GqJ1YPm

Mensagem por Tyler Sáb Mar 05, 2016 12:32 am

20km movido a álcool? Ai sim :v
Eu provavelmente teria bebido até cair antes de chegar em casa, não que eu faça isso sempre qq
Mas, parabains, guardou até um pouco pro café em
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Diario de bordo de um Alcoolatra YH3sXU1

Mensagem por Caladon Aerdor Sáb Mar 05, 2016 2:38 am

Mascarado escreveu:Boa sorte shamps, e que essa tua pira acabe logo, ou não... KKKKKKK

MORE.

ACORDEI DE NOVO, QUERO MAISW.

Tyler escreveu:20km movido a álcool? Ai sim :v
Eu provavelmente teria bebido até cair antes de chegar em casa, não que eu faça isso sempre qq
Mas, parabains, guardou até um pouco pro café em

Foi loucura mesmo a madrugada cara. Mas vira e mexe dou uma dessas. e doidera mesmo.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 10, 2016 4:02 am

Seus blogs sobre sua vida no Japão estão sendo ótimos, nem preciso dizer que eu morri com esse lance da barricada, kkklkkkkkkkkk. E cara...
Você
Caminhou
20km
Trêbado???

Cooomo. No wonder você estava mal conseguindo sobreviver nesse dia aí, kkkkkkk, carai. Podia ter dormido na casa do cara. Ou não? O.o
Pelo menos pegava um trem no dia seguinte.

E esse whisky, tava bom, afinal? Pelo visto limpou bem a memória, me fala o nome certinho que eu vou ver se importo um desses pra quando eu não conseguir dormir à noite por ficar pensando em alguma merda que fiz. Bom pra quando precisa dar aquela formatada no HD, kkklkkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Diario de bordo de um Alcoolatra MRdxMuH Diario de bordo de um Alcoolatra HaJA8YtDiario de bordo de um Alcoolatra QpBNVxcDiario de bordo de um Alcoolatra XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Mar 10, 2016 4:43 am

TiNoSa escreveu:Seus blogs sobre sua vida no Japão estão sendo ótimos, nem preciso dizer que eu morri com esse lance da barricada, kkklkkkkkkkkk. E cara...
Você
Caminhou
20km
Trêbado???

Cooomo. No wonder você estava mal conseguindo sobreviver nesse dia aí, kkkkkkk, carai. Podia ter dormido na casa do cara. Ou não? O.o
Pelo menos pegava um trem no dia seguinte.

E esse whisky, tava bom, afinal? Pelo visto limpou bem a memória, me fala o nome certinho que eu vou ver se importo um desses pra quando eu não conseguir dormir à noite por ficar pensando em alguma merda que fiz. Bom pra quando precisa dar aquela formatada no HD, kkklkkkkk.

Caminhas 20km ate que e legal. Mas caminhas 20 quilometro virado no jiraya? AI SIM VELHO. Nem tinha bebido o whiskey ainda, so virei uns gole forte numa tequila doida la.

Sim, eu podia ter dormido na casa do brother la. Mas eu vomitaria se eu parasse, entao fui jhonnie walker e keep walking.

O whiskey nem era tao fera assim, terminei ele no telhado uns dias atras. ate tirei uma soneca no chao la, tava um nevoeiro dahora pacas. so que tb tava frio pra caralho, entao voltei pro quarto....

Vou ainda pegar uns whiskys mais brutoes aqui, se der levo pro BR e a gente enche a cara (seu irmao tb, mas do tanto que ele faz mimimi com bebida amarga....)
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado