Diario de bordo de um Alcoolatra
4 participantes
Página 1 de 1
Diario de bordo de um Alcoolatra
Ja fazem sete horas desde que acordei.
Minhas memorias sobre a noite passada ainda permanecem nubladas, e ate agora nao sei responder porque antes de dormir eu fiz uma barricada na minha porta com a caixa do meu saxophone, garrafas vazias de cerveja e minha cesta de roupa suja. Na verdade, a unica certeza que eu tenho neste momento a respeito disso e que seria completamente inutil, uma vez que a porta abre para o lado de fora do quarto.
Minhas pernas comecaram a se mexer novamente. Noite passada, depois de perder o trem bebendo na casa de uns amigos a 14 estacoes de distancia (aproximadamente 20 quilometros), a ardua caminhada de retorno, em conjunto com o extremo grau de "felicidade", haviam comprometido minha capacidade de levantar da cama quando acordei. Ainda nao pude consumir nenhum objeto de natureza alimenticia desde que acordei. A falta de descanso unida a ressaca estando tirando a melhor de mim.
Mas o pior ainda nao foi mencionado. Eu... Cometi um erro.
Nao consigo me recordar do momento exato, mas todas as evidencias indicam que em algum momento entre as dez da noite e as cinco da manha, uma garrafa de bebida, a ser classificada como "Felicidade-mod2:37%300ml" veio a se adquirida pela minha pessoa. Minha sanidade esta sendo testada desde que localizei o objeto entre meus pertences, a duas horas atras. Principalmente o significado da palavra "Peatless", cuja origem desconhecida me tenta cada vez mais a provar do liquido dourado e adquirir conhecimento sobre tal sensacao.
Talvez seja tarde demais para mim. Minha unica certeza e que se ainda tiver gelo no meu freezer, I will drink this shit "on the rocks".
Me desejem sorte.
Caladon out.
Minhas memorias sobre a noite passada ainda permanecem nubladas, e ate agora nao sei responder porque antes de dormir eu fiz uma barricada na minha porta com a caixa do meu saxophone, garrafas vazias de cerveja e minha cesta de roupa suja. Na verdade, a unica certeza que eu tenho neste momento a respeito disso e que seria completamente inutil, uma vez que a porta abre para o lado de fora do quarto.
Minhas pernas comecaram a se mexer novamente. Noite passada, depois de perder o trem bebendo na casa de uns amigos a 14 estacoes de distancia (aproximadamente 20 quilometros), a ardua caminhada de retorno, em conjunto com o extremo grau de "felicidade", haviam comprometido minha capacidade de levantar da cama quando acordei. Ainda nao pude consumir nenhum objeto de natureza alimenticia desde que acordei. A falta de descanso unida a ressaca estando tirando a melhor de mim.
Mas o pior ainda nao foi mencionado. Eu... Cometi um erro.
Smooth peatless
whisky with
a delightful aroma
and light finish
whisky with
a delightful aroma
and light finish
Nao consigo me recordar do momento exato, mas todas as evidencias indicam que em algum momento entre as dez da noite e as cinco da manha, uma garrafa de bebida, a ser classificada como "Felicidade-mod2:37%300ml" veio a se adquirida pela minha pessoa. Minha sanidade esta sendo testada desde que localizei o objeto entre meus pertences, a duas horas atras. Principalmente o significado da palavra "Peatless", cuja origem desconhecida me tenta cada vez mais a provar do liquido dourado e adquirir conhecimento sobre tal sensacao.
Talvez seja tarde demais para mim. Minha unica certeza e que se ainda tiver gelo no meu freezer, I will drink this shit "on the rocks".
Me desejem sorte.
Caladon out.
Re: Diario de bordo de um Alcoolatra
Boa sorte shamps, e que essa tua pira acabe logo, ou não... KKKKKKK
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
20km movido a álcool? Ai sim :v
Eu provavelmente teria bebido até cair antes de chegar em casa, não que eu faça isso sempre qq
Mas, parabains, guardou até um pouco pro café em
Eu provavelmente teria bebido até cair antes de chegar em casa, não que eu faça isso sempre qq
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Mascarado escreveu:Boa sorte shamps, e que essa tua pira acabe logo, ou não... KKKKKKK
MORE.
ACORDEI DE NOVO, QUERO MAISW.
Tyler escreveu:20km movido a álcool? Ai sim :v
Foi loucura mesmo a madrugada cara. Mas vira e mexe dou uma dessas. e doidera mesmo.
Seus blogs sobre sua vida no Japão estão sendo ótimos, nem preciso dizer que eu morri com esse lance da barricada, kkklkkkkkkkkk. E cara...
Você
Caminhou
20km
Trêbado???
Cooomo. No wonder você estava mal conseguindo sobreviver nesse dia aí, kkkkkkk, carai. Podia ter dormido na casa do cara. Ou não? O.o
Pelo menos pegava um trem no dia seguinte.
E esse whisky, tava bom, afinal? Pelo visto limpou bem a memória, me fala o nome certinho que eu vou ver se importo um desses pra quando eu não conseguir dormir à noite por ficar pensando em alguma merda que fiz. Bom pra quando precisa dar aquela formatada no HD, kkklkkkkk.
Você
Caminhou
20km
Trêbado???
Cooomo. No wonder você estava mal conseguindo sobreviver nesse dia aí, kkkkkkk, carai. Podia ter dormido na casa do cara. Ou não? O.o
E esse whisky, tava bom, afinal? Pelo visto limpou bem a memória, me fala o nome certinho que eu vou ver se importo um desses pra quando eu não conseguir dormir à noite por ficar pensando em alguma merda que fiz. Bom pra quando precisa dar aquela formatada no HD, kkklkkkkk.
TiNoSa escreveu:Seus blogs sobre sua vida no Japão estão sendo ótimos, nem preciso dizer que eu morri com esse lance da barricada, kkklkkkkkkkkk. E cara...
Você
Caminhou
20km
Trêbado???
Caminhas 20km ate que e legal. Mas caminhas 20 quilometro virado no jiraya? AI SIM VELHO. Nem tinha bebido o whiskey ainda, so virei uns gole forte numa tequila doida la.
Sim, eu podia ter dormido na casa do brother la. Mas eu vomitaria se eu parasse, entao fui jhonnie walker e keep walking.
O whiskey nem era tao fera assim, terminei ele no telhado uns dias atras. ate tirei uma soneca no chao la, tava um nevoeiro dahora pacas. so que tb tava frio pra caralho, entao voltei pro quarto....
Vou ainda pegar uns whiskys mais brutoes aqui, se der levo pro BR e a gente enche a cara (seu irmao tb, mas do tanto que ele faz mimimi com bebida amarga....)