Percurso longo
4 participantes
Página 1 de 1
Percurso longo
baixar episódio em mkv -> converter pra rmvb -> para assistir, pois nem pc ou laptop roda em mkv. Só por que tô assistindo Seikimatsu Occult Gakuin e não tem nos outros formatos
Re: Percurso longo
Bruxa da Química use aquela fórmula com aqueles elementos que converte vídeos de forma rápidaMa escreveu:baixar episódio em mkv -> converter pra rmvb -> para assistir, pois nem pc ou laptop roda em mkv. Só por que tô assistindo Seikimatsu Occult Gakuin e não tem nos outros formatos
Mkv acho que é mais fácil converter em mp4
Coincidência, eu acabei de baixar dois epis de Occult Academy(Occult Gakuin), mas ainda não vi..
Coincidência, eu acabei de baixar dois epis de Occult Academy(Occult Gakuin), mas ainda não vi..
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
AESOAESGYUASESAEIPPASIOOSKJAD chorei com o Makoto. Apoio a Ma bater nele. Eu deixo~
nossa, que dor que é isso. eu aqui to tendo que abrir umas texturas que eu baixei e trocar o formato pra abrir no ps. Menos trabalhoso que converter um vídeo, mas né.
nossa, que dor que é isso. eu aqui to tendo que abrir umas texturas que eu baixei e trocar o formato pra abrir no ps. Menos trabalhoso que converter um vídeo, mas né.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Cara, eu poderia converter em mp4, mas o negócio fica enorme e como o epi original já tem 100 mb...
Não tenho poderes, mas sei como matar e esconder um corpo, The Master
Não tenho poderes, mas sei como matar e esconder um corpo, The Master
Ma escreveu:Isso não existe, meu fi. E lhe darei um vassourada se me chamar de bruxa de novo.
* cof cof * ... BRUXA ... *cof cof *
Não te entendo , se eu te chamo de Bruxa você reclama , se eu te chamo de Feiticeira você reclama ... decida-se o mulher
Você mexe com Química , isso é Bruxaria
Mas se você vai me dar uma vassourada é porque você tem uma vassoura e se você tem vassoura você é uma bruxa então você quer ser chamado de bruxa , certo ?
Ferro, minha morte chegou mais cedo doque ano passado. E vê de esconde meu corpo, em um lugar legal em.^
Convidado- Convidado
Ela me falou pelo seus poderes que vai esconder numa parada gay ....The Master escreveu:Ferro, minha morte chegou mais cedo doque ano passado. :yaoming:E vê de esconde meu corpo, em um lugar legal em.^
Metamoforicamente te direi que dar um vassourada é te surrar até a morte e esconder seu corpo ou dar para os cães.
Bruxa e feiticeira hahahahaa Prefiro Alquimista
Te preocupa nõ, só terão vermes onde esconderei seu corpo
Só as ideia do makoto, levar vassourada na parada gay, isso pegou mal eimMakoto-kun escreveu:Ela me falou pelo seus poderes que vai esconder numa parada gay ....The Master escreveu:Ferro, minha morte chegou mais cedo doque ano passado. :yaoming:E vê de esconde meu corpo, em um lugar legal em.^
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Parada GAY!? LUGAR COM VERMES!? há ok... E cuidado makoto ela vai te matar e vender seu corpo, para uma parada gay.
Convidado- Convidado
Ma escreveu:Metamoforicamente te direi que dar um vassourada é te surrar até a morte e esconder seu corpo ou dar para os cães.
Eu gosto de Alquimistas , eu li bastante sobre eles e parecem legais e você não é legal , você quer me matar e comer meu brioco
SUPER TINÃO CADE VOCÊ ?
TO CNHORANDO COM ESSA IMAGEM DO SUPER T
A´SOEHPIAGYUETF9OAGSP9EUÓIPAKÇSELHJAGPSUEYAFSEI~ÇOASUEGASIÇFYASEGIYÇHASKEJNASE~´IOASHEILASYGHASE
CADE TINOSA PRA VER ISSO
Já terminou de converter os vídeos?
A´SOEHPIAGYUETF9OAGSP9EUÓIPAKÇSELHJAGPSUEYAFSEI~ÇOASUEGASIÇFYASEGIYÇHASKEJNASE~´IOASHEILASYGHASE
CADE TINOSA PRA VER ISSO
Já terminou de converter os vídeos?
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428