Sentimento dos outros
+4
Nínive
Vergil
Ynys Wydryn
Strawsweet
8 participantes
Página 1 de 1
Sentimento dos outros
As vezes eu me esqueço que os outros tem sentimentos também, mas mesmo assim procuro não ser mal educada...
De vez enquando também me preocupo demais com o que os outros sentiram em relação ao que eu falei...
Desculpe se já tiver um tópico parecido '-' ) Eu realmente não fico lendo todos os topics
mas anyway, vocês também se remoem assim? o que acham disso?
De vez enquando também me preocupo demais com o que os outros sentiram em relação ao que eu falei...
Desculpe se já tiver um tópico parecido '-' ) Eu realmente não fico lendo todos os topics
mas anyway, vocês também se remoem assim? o que acham disso?
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Re: Sentimento dos outros
Eu sou totalmente o contrário. Primeiro os sentimentos dos outros e depois vem os meus. Eu não vou me importar com meus próprios sentimentos antes de me importar com o dos outros.
Também sempre penso antes de falar algo pra alguém só tentando imaginar o modo como a pessoa reagiria pelo que eu falei
Também sempre penso antes de falar algo pra alguém só tentando imaginar o modo como a pessoa reagiria pelo que eu falei
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ynys Wydryn escreveu:Eu sou totalmente o contrário. Primeiro os sentimentos dos outros e depois vem os meus. Eu não vou me importar com meus próprios sentimentos antes de me importar com o dos outros.
É a mesma coisa pra mim, e as vezes de tanto pensar nos sentimentos dos outros acabo me machucando
Pra mim depende. Em dias normais sou que nem a Ynys. Primeiro os sentimento dos outros depois os meus. Porém, quando fico irritada é FODA-SE os outros ^^
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
eu acho q
pera na verdade eu acho
eu
nao acho ,pera
nos vivemos no mundo de matrix nada disso existe,apenas usaram um software de genjutsu.Na verdade somos o restante da humanidade que é controladas por maquinas .....
-soqn
Eu acho que eu "aturo as pessoas e elas me aturam",entende?
todo mundo atura ,mas se voce nao aturar nao será aturado,pq aturar é legal,aturar é cristo,cristo jesus,jesus lavage cerebral,etc.
pera na verdade eu acho
eu
nao acho ,pera
nos vivemos no mundo de matrix nada disso existe,apenas usaram um software de genjutsu.Na verdade somos o restante da humanidade que é controladas por maquinas .....
-soqn
Eu acho que eu "aturo as pessoas e elas me aturam",entende?
todo mundo atura ,mas se voce nao aturar nao será aturado,pq aturar é legal,aturar é cristo,cristo jesus,jesus lavage cerebral,etc.
Eu não desconfio de ninguém, e do mesmo modo não quero que ninguém desconfie do que eu falo. só ~
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Só acho q devemos tratar as pessoas da forma q elas nos tratam
Primeiro análise a pessoa ao seu ver,e comece a se importar somente com seus sentimentos se ela a trata mal,se a pessoa for legal com vc,pense tanto em seus sentimentos qnto nos dela
Obs:mais qndo uma pessoa se declara a vc,ai fica literalmente dificil de saber o q falar
Primeiro análise a pessoa ao seu ver,e comece a se importar somente com seus sentimentos se ela a trata mal,se a pessoa for legal com vc,pense tanto em seus sentimentos qnto nos dela
Obs:mais qndo uma pessoa se declara a vc,ai fica literalmente dificil de saber o q falar
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Acredito que, é claro, os sentimentos dos outros são importantes na hora em que você vai tomar alguma decisão. Afinal, nós vivemos em sociedade e não podemos escapar disso.
Já eu trato as pessoas com uma polidez "fria". Considero o que elas têm a me dizer e pondero sobre isso, mas se não me for interessante, eu simplesmente coloco os sentimentos dela de lado e faço o "que deve ser feito". Não tenho essa pretensão arrogante de dizer que sou perfeitamente racional e tudo o que eu faço é, de fato, "o que deve ser feito". Mas tento agir com justiça. É isso.
Já eu trato as pessoas com uma polidez "fria". Considero o que elas têm a me dizer e pondero sobre isso, mas se não me for interessante, eu simplesmente coloco os sentimentos dela de lado e faço o "que deve ser feito". Não tenho essa pretensão arrogante de dizer que sou perfeitamente racional e tudo o que eu faço é, de fato, "o que deve ser feito". Mas tento agir com justiça. É isso.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Quanto ao que faço, complicou, hum...
Acho que só faço o que acho melhor ou mais fácil pra mim, não me importo muito com o que outro acha do que faço ... eu creio.
Acho que só faço o que acho melhor ou mais fácil pra mim, não me importo muito com o que outro acha do que faço ... eu creio.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831