A noite é uma criança...
2 participantes
Página 1 de 1
A noite é uma criança...
Eu sempre detestei comer carne, sempre comi só frango; carne vermelha é dificil de mastigar e a maioria das vezes que como eu vomito.
Apesar disso não ter muita relação com a história em si kkkk.
Quando eu era criança tinha por volta dos 4/5 anos, meus pais estavam em época pé-separação, me lembro que ficava em um quarto que só tinha 3 paredes o espaço que sobrava dava direto para a cozinha, então para cobrir esse espaço minha mãe colocava uma cortina enorme que ia do teto até o chão cor de vinho, bem escura, para a luz do sol de manhã não atingir do quarto.
Num canto da cozinha tinha o banheiro e no outro uma porta que levava até o quintal, eu sempre tive um pouco de remorso pelo escuro. Pois sempre em que eu ficava sozinho naquele quarto e fechava os olhos, sentia como se alguma coisa estivesse me olhando, e quando eu virava para olhar em direção da cortina, ela estava meio aberta e uma sombra negra alta com olhos vermelhos me fitava, sem se mover, eu fechava os olhos de novo tateando a luz e corria para o quarto dos meus pais, que ficava ao lado, mas a figura alta não sumia... Sempre estava lá, me olhando, mesmo quando eu estava na cama dos meus pais tentando me esconder de seu olhar, ela continuava a me fitar, e parecia que ninguém conseguia ve-la.
Um certo dia, eu não me lembro bem do por que, eu fui ao banheiro no meio da noite e queria ir até o quintal... Quando abri a porta, a figura negra estava lá, no meio da escuridão, me olhando, eu sai correndo deixando a porta aberta com uma vontade louca de gritar, e me enterrei nos lençóis da cama dos meus pais...
Foi a última vez que vi a figura negra dos olhos vermelhos... Logo depois, meus pais se divorciaram.
Apesar disso não ter muita relação com a história em si kkkk.
Quando eu era criança tinha por volta dos 4/5 anos, meus pais estavam em época pé-separação, me lembro que ficava em um quarto que só tinha 3 paredes o espaço que sobrava dava direto para a cozinha, então para cobrir esse espaço minha mãe colocava uma cortina enorme que ia do teto até o chão cor de vinho, bem escura, para a luz do sol de manhã não atingir do quarto.
Num canto da cozinha tinha o banheiro e no outro uma porta que levava até o quintal, eu sempre tive um pouco de remorso pelo escuro. Pois sempre em que eu ficava sozinho naquele quarto e fechava os olhos, sentia como se alguma coisa estivesse me olhando, e quando eu virava para olhar em direção da cortina, ela estava meio aberta e uma sombra negra alta com olhos vermelhos me fitava, sem se mover, eu fechava os olhos de novo tateando a luz e corria para o quarto dos meus pais, que ficava ao lado, mas a figura alta não sumia... Sempre estava lá, me olhando, mesmo quando eu estava na cama dos meus pais tentando me esconder de seu olhar, ela continuava a me fitar, e parecia que ninguém conseguia ve-la.
Um certo dia, eu não me lembro bem do por que, eu fui ao banheiro no meio da noite e queria ir até o quintal... Quando abri a porta, a figura negra estava lá, no meio da escuridão, me olhando, eu sai correndo deixando a porta aberta com uma vontade louca de gritar, e me enterrei nos lençóis da cama dos meus pais...
Foi a última vez que vi a figura negra dos olhos vermelhos... Logo depois, meus pais se divorciaram.
Re: A noite é uma criança...
CARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Que tenso. O.o
_____---
Isso que você viu, não são aquelas coisas dê "Shadow people"?
Tipo isso aqui:
Eu queria tanto que algo assim acontece-se comigo. Acho que eu sou o único que tem uma vontade de falar com algo assim.
_____---
Isso que você viu, não são aquelas coisas dê "Shadow people"?
Tipo isso aqui:
- Spoiler:
Eu queria tanto que algo assim acontece-se comigo. Acho que eu sou o único que tem uma vontade de falar com algo assim.
Convidado- Convidado
uahsuahsuahs ai que orror, eu deixava você dormir na minha casa se quisesse pra ver @.@'
eu nunca senti vontade de ver esse tipo de coisa, e tipo a sombra, era uma sombre e tinha olhos vermelhos ç.ç'
eu nunca senti vontade de ver esse tipo de coisa, e tipo a sombra, era uma sombre e tinha olhos vermelhos ç.ç'
Sério mesmo? Onde você mora?Kaoru escreveu:uahsuahsuahs ai que orror, eu deixava você dormir na minha casa se quisesse pra ver @.@'
Eu fico muito put*, nada nunca acontece comigo.
Só acho que uma sombra não tem o poder de machucar ninguém...
Convidado- Convidado
se pudesse eu ja tava mortinho kkkkkk
Sério! Vo passa o endereço da antiga casa, porque ja me mudei de lá
Por que morto? Você não sabe se ele iria te machucar. Alás, se for levar pela lógica, seria impossível ele te machucar.Kaoru escreveu:se pudesse eu ja tava mortinho kkkkkk
Sei lá, vejo muita gente com medo de algo ao qual elas mesmas não sabem se os afetaram.
O'que lhe leva a pensar que você é mais fraco que ele?
Convidado- Convidado
E o que te leva a pensar que algo como espírito, assombração, fantasma ou qualquer coisa assim não está ali só pelo prazer de te ver sofrer com a presença dele? Imagina se pudesse te tocar? u-ú
Se este fosse o caso, eu provavelmente iria descer a porrada. Más só acho que minha mão iria atravessa-lo.Kaoru escreveu:E o que te leva a pensar que algo como espírito, assombração, fantasma ou qualquer coisa assim não está ali só pelo prazer de te ver sofrer com a presença dele? Imagina se pudesse te tocar? u-ú
911 Calling.
Convidado- Convidado
kkkk ceéloko kkkkk
Eu acho que depende de que tipo de criatura seria para sua mão a travesa-la...
Mas só acho aushaushauhs
Eu acho que depende de que tipo de criatura seria para sua mão a travesa-la...
Mas só acho aushaushauhs
O medo nessas horas voce nao pensa so fica com medoThe Master escreveu:O'que lhe leva a pensar que você é mais fraco que ele?
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Isso aí Sawada uahsaushauhs (o medo consome véi ç.ç)
Não que eu tenha medo(tenho sim ç.ç)
Não que eu tenha medo
pois é titiu todos tem medo nem que seja pelo menos um pouco
tipo eu morro de medo mais as vezes me da uns ataques de coragem e misturado com minha loucura vira uma mistura perigosa
tipo eu morro de medo mais as vezes me da uns ataques de coragem e misturado com minha loucura vira uma mistura perigosa
-
#SawadaTsunayoshi escreveu:O medo nessas horas voce nao pensa so fica com medoThe Master escreveu:O'que lhe leva a pensar que você é mais fraco que ele?
Eu sei. Só estou dizendo que na próxima vez, pensar e tentar refletir oque aquilo poderia fazer comigo além de assustar.
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkkkk As horas que dá a loka e você quer ir procurar o perigo, até olha debaixo da cama no meio da madrugada#SawadaTsunayoshi escreveu:pois é titiu todos tem medo nem que seja pelo menos um pouco
sei comé u-u aushaush
geralmente isso ocorre quando eu estou com meus amigos, mais quando da esses ataques de coragem nao inporta se estou com meus amigos ou nao, vou ao confronto do inimigo
-
Pra mim depende muito (eu não me arriscaria com qualquer coisa) quando tenho ataques de loucura
Bem eu nao tenho ataques de loucura eu sou louco naturalmente eu tenho ataques e de coragem
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza