Bakuman [Spoilers][ANIME/MANGÁ]
+18
LuckKun
Vergil
Hayato -q
Kyouzakii
Haaruka
Kori
Lola'
Kakure Namikuda
Kallen
Mugen
Yukio
Dionata
Ayaka
ThEBaD_
Triela ♥
Fayt-Aluk
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
22 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Bakuman [Spoilers][ANIME/MANGÁ]
a Miyoshi é a top [2] ela é muito divertida
não sei se só eu achei isso, mas o anime tomou rumos que eu nem pensava que fossem acontecer. *O*
Sério, achei que o Niizuma era maligno e vilão q, mas ele é um dos mais legais <3 adoro ele <333
O FUKUDA É LINDO VEMNIMIM acho que Bakuman vai ficar mais legal ainda :B
não sei se só eu achei isso, mas o anime tomou rumos que eu nem pensava que fossem acontecer. *O*
Sério, achei que o Niizuma era maligno e vilão q, mas ele é um dos mais legais <3 adoro ele <333
- Spoiler:
- nunca pensei que o Saiko se tornaria assistente dele o____o na verdade eu era até contra a idéia, achei que ia ficar muito ruim x_x
mas até que gostei depois que assisti *---*
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Fukuda tem estilo, gostei dele ;D
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Concerteza Bakuman é o melhor Anime e Mangá da Temporada, já vi tudo atéagora, só estou terminando de ler os mangás.
Eu queria ser que nem o Takagi e o Mashiro, eles são muito determinados.
Eu queria ser que nem o Takagi e o Mashiro, eles são muito determinados.
Kakure Namikuda- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Apesar de ter só visto 3 eps D:
eu achei legal ><
eu achei legal ><
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
o 21 foi mara! 8D
to me estigando muito com bakuman =]
to me estigando muito com bakuman =]
Yukio- Hysterical Twins
-
ep 22 foi muito bom <3
rolei no chão de rir com as reações do Fukuda quando a Aoki ficou enchendo HUASHUASHUSA OWNED, AMO ELE
Fukuda, Takagi e o Niizuma são os personagens mais legais <3
rolei no chão de rir com as reações do Fukuda quando a Aoki ficou enchendo HUASHUASHUSA OWNED, AMO ELE
Fukuda, Takagi e o Niizuma são os personagens mais legais <3
- Spoiler:
- e ainda bem que a dupla voltou e tals ;_; comecei a pensar que o anime ia ficar muito chato se a dupla ficasse separada por seis meses mesmo, que bom que acabou e voltou no mesmo ep HUASHUSAHUSA
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
A segunda temporada jah foi confirmada entra em outuibro *o*
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Episódio 22 excelente, ri bastante de algumas partes e na parte que a Azuki tem que cantar e dançar lá, eu senti vergonha alheia, ainda mais ela sendo tão tímida. Já esperava que na reunião para sugerir mudanças nos names, todos diriam que suas respectivas obras são as melhores e não aceitariam nada, também imagino que no próximo episódio, todos irão refazer o name como o Saiko e o Shuujin farão. huahuahua
Concordo, foi a parte mais comédia do episódio. Ri alto da cara que ele fez quando Aoki fala que a obra dela é a melhor, e depois diz: "acha que essa porcaria de comer bolo de chocolate gigante numa casa de doces no meio do nada é melhor?" LOL!!! Ele é muito comédia mesmo.Kallen escreveu:ep 22 foi muito bom <3
rolei no chão de rir com as reações do Fukuda quando a Aoki ficou enchendo HUASHUASHUSA OWNED
Última edição por Fayt-Aluk em Ter Mar 08, 2011 10:58 am, editado 1 vez(es)
Fukuda parece o Crow 8D
episódia 22 excelente, doido pelo proximo =]
episódia 22 excelente, doido pelo proximo =]
Yukio- Hysterical Twins
-
Estou atrasado no anime e no mangá D:
Trap sendo mostrado no anime deve ter ficado massa, vou baixar agora os que faltam...
Trap sendo mostrado no anime deve ter ficado massa, vou baixar agora os que faltam...
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
vdd...TRAP no anime deve tar massa d+
tenho q baxar o resto u.u
sendo q RESTO=TUDO ¬¬
tenho q baxar o resto u.u
sendo q RESTO=TUDO ¬¬
-
Também rialto com o dekai chocolate cake shuahsuahsuahsuaFayt-Aluk escreveu:Episódio 22 excelente, ri bastante de algumas partes e na parte que a Azuki tem que cantar e dançar lá, eu senti vergonha alheia, ainda mais ela sendo tão tímida. Já esperava que na reunião para sugerir mudanças nos names, todos diriam que suas respectivas obras são as melhores e não aceitariam nada, também imagino que no próximo episódio, todos irão refazer o name como o Saiko e o Shuujin farão. huahuahuaConcordo, foi a parte mais comédia do episódio. Ri alto da cara que ele fez quando Aoki fala que a obra dela é a melhor, e depois diz: "acha que essa porcaria de comer bolo de chocolate gigante numa casa de doces no meio do nada é melhor?" LOL!!! Ele é muito comédia mesmo.Kallen escreveu:ep 22 foi muito bom <3
rolei no chão de rir com as reações do Fukuda quando a Aoki ficou enchendo HUASHUASHUSA OWNED
Esse anime tá surpreendendo, mesmo sabendo o que vai acontecer eu fico ancioso pra ver o próximo, e pra quem não sabe, muitas surpresas ainda virão rs...
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Fui procurar umas imgs pra fazer um set, e aparenta q o pessoal q soh vê o anime tah apostando mt num casal AOKI x Fuuda, ou é impressão minha? agora esperar passar a TPM da minha net e baxar, to loko pra ver o anime ¬¬
-
Episódio 11 visto, o Takagi e a Miyoshi cada vez estão a desenvolver mais a sua relação e estou a gostar disso, estes momentos assim de romance acho que encaixam bem em Bakuman, dá um bom toque.
E o Saiko nunca mais ganha coragem para pedir o número de telemóvel à Miho, quem me dera que fosse já no próximo episódio mas não sei não...
E o Saiko nunca mais ganha coragem para pedir o número de telemóvel à Miho, quem me dera que fosse já no próximo episódio mas não sei não...
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Terminei o anime ontem, acabei atrasando para ver o ep. final. Achei MUITO rox esse anime, o final foi praticamente um "continua no próximo episódio" e confesso que foi doloroso ter que ter em mente que será "continua na próxima temporada, daqui vários meses".
Enfim, ótimo anime; ansioso para a segunda temporada. Tentarei segurar a ansiedade e não correr ler o mangá. huahua
Enfim, ótimo anime; ansioso para a segunda temporada. Tentarei segurar a ansiedade e não correr ler o mangá. huahua
Fayt-Aluk escreveu:Enfim, ótimo anime; ansioso para a segunda temporada. Tentarei segurar a ansiedade e não correr ler o mangá. huahua
Tenho q baxar e assisti, parei no 5 ¬¬, mas cara sinceramente, CORRA E LEIA O MANgÁ, vale mt a pena xD
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Fayt-Aluk escreveu:Enfim, ótimo anime; ansioso para a segunda temporada. Tentarei segurar a ansiedade e não correr ler o mangá. huahua
Tenho q baxar e assisti, parei no 5 ¬¬, mas cara sinceramente, CORRA E LEIA O MANgÁ, vale mt a pena xD
Sim, vale, mas aí estraga a surpresa dos acontecimentos, como comecei vendo em anime, acho que valerá mais a pena ver as coisas acontecendo no anime em primeira mão. Agora, se a segunda temporada terminar mal, aí irei ler o mangá para ver o final original da obra.^^
Bakuman é tudo, eu conheçi ele um pouco antes de virar anime, o mangá eu ja to terminando.. começei a ver o anime, mas fica um pouco sem graça quando ja se sabe o que acontecerá. Mas o anime é legalzin, {prefiro o mangá}
Bem, vamos esperar a segunda temporada que concerteza deve ter. ^^
Bem, vamos esperar a segunda temporada que concerteza deve ter. ^^
Haaruka- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 170
Alguém aih leu o 130? PQP! o lace do assaltante do banco usar o q aparece no PFP foi mt , e agora ele vão ter q se virar pra num dançar, espero q num cancelem PFP
-
hoje estreio a 2° temporada de bakuman,chamada Bakuman II
quem viu?
eu achei que ta muito foda *_*
a 1° já foi foda
quem viu?
eu achei que ta muito foda *_*
a 1° já foi foda
Fayt-Aluk escreveu:Achei MUITO rox esse anime, o final foi praticamente um "continua no próximo episódio" e confesso que foi doloroso ter que ter em mente que será "continua na próxima temporada, daqui vários meses".
E cá estamos, meses depois, de volta ao tópico. Adorei o primeiro episódio, seguiu direitinho de onde parou o último da temporada passada. Agora eles conseguiram uma equipe de trabalho, a coisa ficou séria pra valer. Vamos ver como será a serialização de Trap.
E nossa, a ending com a vocal de Tommy Heavenly me trouxe memórias das épocas de Gundam 00...
quem le o manga já sabe o que vai acontecer,mais não vou falar....
EITA, SERIO? baixarei assim que chegar em casa 8D
Yukio- Hysterical Twins
-
segunda temporada: 2.
A Azuki é tão kawaii *__________________________________*
Agora eu entendo totalmente o Saiko e os sacrifícios que ele faz pela Azuki, se eu encontrasse uma garota igual ela na vida real, eu faria o mesmo. Mas oh wait, creio que não existam garotas como ela na vida real. =\
Enfim, excelente segundo episódio, senti mais inveja do Mashiro nesse ep. do que sentiria daqueles protagonistas de animes haréns.
A Azuki é tão kawaii *__________________________________*
Agora eu entendo totalmente o Saiko e os sacrifícios que ele faz pela Azuki, se eu encontrasse uma garota igual ela na vida real, eu faria o mesmo. Mas oh wait, creio que não existam garotas como ela na vida real. =\
Enfim, excelente segundo episódio, senti mais inveja do Mashiro nesse ep. do que sentiria daqueles protagonistas de animes haréns.
segunda temporada: 4.
Só eu vendo Bakuman aqui?
Caramba, a primeira temporada foi bem rox, mas a segunda está EXTREMA. O episódio 4 foi muito bom ao ver o dilema do Saiko e Shuujin: tentar mudar o andamento de TRAP que está caindo nas posições e poderá ser cancelado se continuar dessa forma, ou deixar ele como está arriscando algo novo na Jump e atraindo novos leitores? O que, se pensarmos, é um PULO para que, se der certo, a obra deles vire um anime rapidamente.
E nossa, o Niizuma Eiji é MUITO FODA. O personagem foge completamente dos "padrões" que vemos em personagens no estilo dele. Percebemos que ele ama mangá MESMO, ele torce para que os amigos dele consigam mesmo progredir e se dar bem com o mangá.
Enfim, Bakuman vem sendo fácil um dos melhores desta temporada a cada episódio que passa. Muito ansioso pelo próximo episódio. Não consigo parar de ouvir a ending, é muito foda.
Só eu vendo Bakuman aqui?
Caramba, a primeira temporada foi bem rox, mas a segunda está EXTREMA. O episódio 4 foi muito bom ao ver o dilema do Saiko e Shuujin: tentar mudar o andamento de TRAP que está caindo nas posições e poderá ser cancelado se continuar dessa forma, ou deixar ele como está arriscando algo novo na Jump e atraindo novos leitores? O que, se pensarmos, é um PULO para que, se der certo, a obra deles vire um anime rapidamente.
E nossa, o Niizuma Eiji é MUITO FODA. O personagem foge completamente dos "padrões" que vemos em personagens no estilo dele. Percebemos que ele ama mangá MESMO, ele torce para que os amigos dele consigam mesmo progredir e se dar bem com o mangá.
Enfim, Bakuman vem sendo fácil um dos melhores desta temporada a cada episódio que passa. Muito ansioso pelo próximo episódio. Não consigo parar de ouvir a ending, é muito foda.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5