Sonho maluco
+5
aniotaku
LucasDoA
Neoshadow
Ynys Wydryn
TiNoSa
9 participantes
Página 1 de 1
Sonho maluco
1. Era Halloween e eu tava na garagem da casa da minha falecida avó, deitada num colchão no canto, escondida em baixo das cobertas, nisso veio um colega meu da facul vestido com uma fantasia de kappa, pulou em mim, colou nas minhas costas um adesivo de um Buffet infantil da minha cidade (exatamente esse) e saiu correndo. Daí tirei o adesivo e fiquei p da vida porque tinha ficado uma cola na minha roupa.
2. Nessa mesma garagem, um primo meu veio com um microfone e perguntou se eu sabia cantar músicas de festa junina (mas pera, não era Halloween?) e eu disse que não, mas sabia cantar músicas da Disney.
3. Era madrugada e eu tava nas ruas do meu bairro perseguindo um ônibus escolar mal assombrado. A pé.
4. Um dos professores mais fdps da facul resolveu assustar os alunos que tiraram nota baixa na primeira prova dele (dentre eles, eu) e colocou as médias finais desses alunos dentro de um tatu (??????????).
Cara... Às vezes eu sonho com umas coisas tão wtf que não dá nem pra tentar entender
Re: Sonho maluco
JASYEFIOP9A´SEIPJKLASEASO8EPUHIOASKLE gente??? Tá quase pior que os meus sonhos!
Também tenho essas coisas what the fuck da vida. O último foi algo em torno de canibalismo em uma faculdade super legal dos EUA.
gritei com o adesivo do buffet infantil UAUHAUA
Também tenho essas coisas what the fuck da vida. O último foi algo em torno de canibalismo em uma faculdade super legal dos EUA.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
hahahahahahahahahahahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHASHSAHAHSHSAHSAHKUGSDADHSasduhabsldlashdyuahLUYGDliuhiYGALDUIHaiuhsluYGAVSIujup9i8hdPOAKJiçoahusiLYATSlhuaijsokPJAIS/OUyicçavhsdijoKPAOJSÇHIGLUFy;iavsioj´kpOAISUFKYK.TiyvabijoskpAILUGKFSY.uaijoskILAUGKYFS kkkkkk
Chorei, mds.
A melhor foi a da festa junina. Ri demais.
Eu não consigo ter sonhos assim. Os meus são uns absurdos realistas. Tipo, acontecem coisas esquisitas (tipo eu e uma amiga minha nos escondendo de um outro amigo nosso atrás de uns manequins, porque ele queria atirar na gente com uma .50, ou eu e uma amiga discutindo e teletransportando no tempo/espaço só pra comprovar nossos argumentos).
Chorei, mds.
Eu não consigo ter sonhos assim. Os meus são uns absurdos realistas. Tipo, acontecem coisas esquisitas (tipo eu e uma amiga minha nos escondendo de um outro amigo nosso atrás de uns manequins, porque ele queria atirar na gente com uma .50, ou eu e uma amiga discutindo e teletransportando no tempo/espaço só pra comprovar nossos argumentos).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
huehuehuehuehuue
Eu ri
Esse tipo de sonho é muito doido... Você fica tipo WTF quando acorda XD
Eu ri
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Canibalismo, kkkkkkkkkkkkk, nossa. Com isso eu nunca sonhei, eu acho... Mas dessas coisas estranhas eu já sonhei até com zoofilia, foi tenso. Nesse mesmo sonho eu lembro que tinha alguém que tava jantando uma cabeça de cachorro. Foi doido, sahuahu.Ynys Wydryn escreveu:JASYEFIOP9A´SEIPJKLASEASO8EPUHIOASKLE gente??? Tá quase pior que os meus sonhos!
PAKOPASOKASKO, então, mó louco. E o pior é que no sonho tudo parece fazer sentido, kkkkkkkk.Neoshadow escreveu:hahahahahahahahahahahahahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHASHSAHAHSHSAHSAHKUGSDADHSasduhabsldlashdyuahLUYGDliuhiYGALDUIHaiuhsluYGAVSIujup9i8hdPOAKJiçoahusiLYATSlhuaijsokPJAIS/OUyicçavhsdijoKPAOJSÇHIGLUFy;iavsioj´kpOAISUFKYK.TiyvabijoskpAILUGKFSY.uaijoskILAUGKYFS kkkkkk
Chorei, mds.
Entendi... AHUSAUHSHA, realmente, são absurdos realistas xD
Eu vivo sonhando com essas coisas WTF, não sei o motivo, huashasuhasu.
Reblogando essa imagem.LucasDoA escreveu:
UASHHUASHUASHU
Pois é, só depois de acordar que a gente pensa "mas que po**a foi essa??"aniotaku escreveu:huehuehuehuehuue
Eu ri
Sempre estou sóbria, mas meus sonhos são assim mesmo, não sei por quê D:Saeba escreveu:so pra constar,vc esta sobria a quantas horas?
Que viaji dapoha
principalmente perseguir um ônibus escolar mal-assombrado,e o adesivo foi foda tbm ASUHSUAHSUAHUHSUSHA
Nunca consigo sonhar,ou então nunca consigo lembrar xD
Passa os paranaue dos sonho ai menina
UHAUSAHU Rindo até agora com esse sonho
Eu nunca consigo lembrar dos meus sonhos quando eu acordo, por isso nem sei se tenho sonhos loucos ou não
Eu nunca consigo lembrar dos meus sonhos quando eu acordo, por isso nem sei se tenho sonhos loucos ou não
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
IHAIDFHASFHAIUSHFUHSASHUF
Tinão viajando.
Eu as vezes tenho uns sonhos muito " WTF ????? " também , ontem eu tive um sonho bem loco com a Ma e com o Exterminador do Futuro
Tinão viajando.
Eu as vezes tenho uns sonhos muito " WTF ????? " também , ontem eu tive um sonho bem loco com a Ma e com o Exterminador do Futuro