Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho maluco [2]

4 participantes

Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Sonho maluco [2]

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 07, 2014 10:45 pm

Meio grande esse post, mas é mais um da série de sonhos malucos, uashasu. Pra quem não viu o primeiro: https://madhouse.forumeiro.com/t35300-sonho-maluco

Minha vida é tão parada que eu devo sonhar com coisas totalmente viajadas pra compensar a monotonia da minha vida, não é possível. Na noite passada eu tive dois sonhos bem wtf:

1- Esse primeiro sonho eu até comentei no tópico chamado "Estágio" que o Kaoru criou, mas pra quem não chegou a ver, posto aqui também:
Eu estava numa escola fazendo estágio (parte de observação, que era assistir aulas) e nisso um aluno começou a me irritar porque ele era o único que conversava e atrapalhava a aula do professor, e eu com menos paciência que o normal, me levantei da carteira (já jogando ela pro chão) e me virei pra quebrar o tal aluno. Ninguém tentou me impedir, como se fosse normal aquilo. Me lembro de a gente ter trocado vários socos, xingado um ao outro e no final eu ainda bati a cabeça dele contra uma das carteiras como se minha intenção fosse rachar a testa do aluno.
Depois de ele ter sido derrotado nessa luta, o tal aluno não queria se dar por vencido, então começamos a lutar regularmente todos os dias pra ver quem é que ficaria com o posto de maioral/fodão/maior delinquente da escola. Sempre que a gente se cruzava na escola, a gente já arrumava treta um com o outro e logo começava o fight. O mais engraçado era que os uniformes eram gakurans mesmo, igual de escolas japonesas, e eu usava um desses uniformes masculinos ainda por cima (e nem era aluna da escola, hein).

2- Esse foi o mais viajado de todos, mas antes, só um background: eu tive aula com um professor na faculdade que era um C* de chato e todos tinham medo do cara porque ele sempre passava provas fodidas e todo semestre reprovava uma pá de alunos e ainda ameaçava qualquer pessoa dizendo que "ai de vocês se me mandarem qualquer e-mail reclamando". Ele era esse tipo de cara, ninguém ia com a cara dele e todo mundo ia mal na matéria dele. Curiosamente, eu costumava ir bem nas provas dele (depois de não ter mais aulas com ele é que me contaram que ele gostava de mim, mas no sentido de gostar como aluna, não entendam mal, mais especificamente ele gostava de como eu escrevia nas provas). Mas mesmo ele "gostando" de mim, isso não muda o fato de que eu nunca gostei dele yaoming
Agora, ao sonho:
Sonhei que esse tal professor tinha poderes muito apelões, como onisciência e onipotência. Ele conseguia fazer várias coisas com os poderes dele, até ler pensamentos dos outros. Nesse sonho, ele era o dono de uma mansão, era um tirano com todos esses poderes fodas e ainda tinha escravos que eram pessoas que ele capturava e elas tinham que fazer tudo o que ele queria. Sem falar que ele quase sempre matava um desses escravos e os mandava matar os outros. E, por azar, eu era uma dessas pessoas capturadas. Meu irmão também tava comigo.
Qualquer erro cometido, ele matava sem piedade. O menor deslize era uma sentença de morte. E além de coisas mais normais, ele costumava pedir coisas tensas que ninguém gostaria de fazer, só pra pessoa ficar em conflito sobre qual decisão tomar e, caso se recusasse ou hesitasse muito: morte. Bem ao estilo de Jogos Mortais.
Uma dessas coisas era, por exemplo, matar outros escravos. Ele já tinha me pedido várias vezes pra matar os outros, e eu tinha dimensão dos poderes dele. Era impossível lutar contra, eu sabia que ele poderia me matar a qualquer momento num piscar de olhos, então eu sempre fazia as coisas fingindo ser leal a ele, mas no fundo (bem no fundo, porque pensamentos superficiais podiam ser lidos por ele apenas por ele notar uma expressão diferente no seu rosto), no fundo eu desaprovava tudo aquilo.
Meu irmão era mais rebelde, ele queria desacatar às ordens dele e eu sempre falava pra ele andar na linha senão iria morrer. E ele sempre testava meu irmão de propósito, porque sabia que ele tinha ódio dele. Numa das minhas últimas tarefas, ele pediu pro meu irmão matar o jardineiro (o coitado do jardineiro não tinha feito nada), meu irmão não quis, mas eu me prontifiquei a matar o tal jardineiro antes que meu irmão se voltasse contra ele. Matei o cara, e àquela altura eu tinha matado tantos que eu nem me importava mais. Eu queria apenas poupar minha vida, lembro que eu tinha um instinto de sobrevivência fora do normal, eu queria viver a todo custo, apenas esperando pela situação perfeita. Derrotá-lo seria impossível, fugir era meio fora de questão (ele sempre conseguia matar aqueles que tentavam fugir), mas ainda havia uma esperança. A situação estava ficando fora de controle com essa tensão entre ele e meu irmão, e num dia que um dos outros escravos se rebelou tentando fugir, enquanto ele punia o cara e se ocupava com ele, eu vi o portão da mansão aberto, peguei meu irmão pelo braço e corri como nunca pela rua afora. Só que esse meu professor era poderoso, ele tinha o poder de onisciência, então ele poderia nos localizar assim que os pensamentos dele se fixassem em onde eu e meu irmão poderíamos estar.
Mas assim que eu ouvi os gritos dele mandando os guardas capturarem a gente, nós adentramos uma área que ficava a alguns quarterões dali e que era cheia de antenas parabólicas, então me escondi junto com meu irmão dentro de uma antena (????) e ficamos lá encolhidos. Aquele lugar era perfeito, e sabem por quê? Porque era uma área de antenas que o governo tinha e que bloqueavam qualquer rastreamento de localização, porque essas antenas transmitiam sinais de internet que eram confidenciais, então estaríamos fora do alcance da onisciência do cara (???). O plano seguinte era escolher um momento e sair de lá, correr o máximo possível até sair do raio de X km da mansão, onde a onisciência dele não poderia mais agir. E nós conseguimos. Foi uma fuga que entraria pra história, porque fomos os primeiros que contrariamos o cara, fugimos e continuamos vivos.

Agora, cadê o sentido em tudo isso?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sonho maluco [2] MRdxMuH Sonho maluco [2] HaJA8YtSonho maluco [2] QpBNVxcSonho maluco [2] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por enemyoftheworld Sex Mar 07, 2014 11:48 pm

O engraçado é que eu li aquele topico fora de contexto, sem ler as outras postagens nem do que se trava, lendo que voce tava fazendo estagio como observadora na sala de aula e derrepente sai nos tapas com um aluno, sem perceber que era sonho... o estranho é que eu li e nao achei tão anormal tava ate acreditando

Doido o sonho!
enemyoftheworld
enemyoftheworld
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 69
Ka$h : 176
Likes : 1
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : embaixo do arco-iris


Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 08, 2014 12:35 am

enemyoftheworld escreveu:O engraçado é que eu li aquele topico fora de contexto, sem ler as outras postagens nem do que se trava, lendo que voce tava fazendo estagio como observadora na sala de aula e derrepente sai nos tapas com um aluno, sem perceber que era sonho... o estranho é que eu li e nao achei tão anormal tava ate acreditando

Doido o sonho!
LOL, sério???? UHASHUASHASHU, nossa, acho que teriam me expulsado da escola se eu fizesse aquilo, ashuashuhau. Pensariam: "taqueopariu, folgada essa estagiária que vem na nossa escola e ainda bate nos nossos alunos", huashasu.
Acho que a única vez que fiquei p da vida em escola não foi nem estagiando, foi quando eu estudava mesmo. Eu tinha guardado minha bicicleta e ela tinha, em vez daquelas tampinhas comuns de pneus, dois dados (é, dados de 6 faces), e um dia eu não vi mais esses dados lá. Vontade de esfolar no chão a cara do filho da puta que roubou meus dados, mas nunca soube quem foi.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sonho maluco [2] MRdxMuH Sonho maluco [2] HaJA8YtSonho maluco [2] QpBNVxcSonho maluco [2] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 08, 2014 1:07 am

Esse segundo sonho... LJSGHETAIULH Os meus também são MUITO bizarros! Já sonhei com canibalismo e um monte de coisa de poderes tbm! Eu tenho até escrito alguns sonhos meus aiehuiea

Adorei esse negócio de tantos quilômetros ele já não podia mais achar vocês e as antenas. Muito bem 'pensado' esse sonho HAHAHAHAHA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Sonho maluco [2] RRMTuwW Sonho maluco [2] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 08, 2014 6:25 pm

Ynys Wydryn escreveu:Esse segundo sonho... LJSGHETAIULH Os meus também são MUITO bizarros! Já sonhei com canibalismo e um monte de coisa de poderes tbm! Eu tenho até escrito alguns sonhos meus aiehuiea

Adorei esse negócio de tantos quilômetros ele já não podia mais achar vocês e as antenas. Muito bem 'pensado' esse sonho HAHAHAHAHA
AHHSAUHAUHA, bizarro demais!
Falando em poderes, hoje sonhei com personagens de Dragon Ball. Acho que é influência do seu set, hein, saahuhasu;

Pois é! Essa sacada no sonho foi algo sem sentido, mas que foi bem pensado (se é que isso é possível), ashuashusah.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Sonho maluco [2] MRdxMuH Sonho maluco [2] HaJA8YtSonho maluco [2] QpBNVxcSonho maluco [2] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por jcamaral Sáb Mar 08, 2014 11:41 pm

Os melhores sonhos são aqueles sem sentido. Mas que tenham uma história legal (mesmo sem muito sentido UAHSuAHSuHASuA)
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Sonho maluco [2] MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 08, 2014 11:51 pm

TiNoSa escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Esse segundo sonho... LJSGHETAIULH Os meus também são MUITO bizarros! Já sonhei com canibalismo e um monte de coisa de poderes tbm! Eu tenho até escrito alguns sonhos meus aiehuiea

Adorei esse negócio de tantos quilômetros ele já não podia mais achar vocês e as antenas. Muito bem 'pensado' esse sonho HAHAHAHAHA
AHHSAUHAUHA, bizarro demais!
Falando em poderes, hoje sonhei com personagens de Dragon Ball. Acho que é influência do seu set, hein, saahuhasu;

Pois é! Essa sacada no sonho foi algo sem sentido, mas que foi bem pensado (se é que isso é possível), ashuashusah.
AUHAUHAUHA Que demais! Nunca sonhei com algo desse tipo. Uma vez só que eu sonhei com "poderes", mas era mais um pesadelo mesmo.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Sonho maluco [2] RRMTuwW Sonho maluco [2] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho maluco [2] Empty Re: Sonho maluco [2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos