Ohayo! Tudo bem!? :D
+8
Neoshadow
Ma
LucasDoA
Kaoru
Kitterme
Maka
Momiji Binboda
Vice
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ohayo! Tudo bem!? :D
EAEEEEEEEEEEE.
Ok, me exaltei aushauhsuahsuhas. Mas olá!! Meu nome é Victor, mas podem me chamar de Vice! (Não sou vascaíno HUE, tenho uma longa história com esse apelido aushauhsauhs). Fazia um bom tempo que não frequentava fóruns e pá, comecei a sentir saudade e fiquei com vontade de conhecer pessoas novas, e cá estamos.
Não conheço ninguém aqui até onde eu sei... Curto bastante Magi (como pode-se ver no meu set asuhaushauhs), Reborn!, Shin Megami Tensei no geral e Digimon AUHEAUHEUAHE (Minhas franquias favoritas, dá licença////). Mas tenho também um enorme gosto por animes curtinhos de romance/comédia :3. Sendo o meu favorito dentre esses, Toradora! <3
Quanto a música, sou bem eclético... Sério, escuto de tudo, fica difícil falar sobre aqui. q
Enfim, é isso. Foi uma apresentação bem podrinha, mas creio que quebrou o galho. Por fim, olá <o/
Ok, me exaltei aushauhsuahsuhas. Mas olá!! Meu nome é Victor, mas podem me chamar de Vice! (Não sou vascaíno HUE, tenho uma longa história com esse apelido aushauhsauhs). Fazia um bom tempo que não frequentava fóruns e pá, comecei a sentir saudade e fiquei com vontade de conhecer pessoas novas, e cá estamos.
Não conheço ninguém aqui até onde eu sei... Curto bastante Magi (como pode-se ver no meu set asuhaushauhs), Reborn!, Shin Megami Tensei no geral e Digimon AUHEAUHEUAHE (Minhas franquias favoritas, dá licença////). Mas tenho também um enorme gosto por animes curtinhos de romance/comédia :3. Sendo o meu favorito dentre esses, Toradora! <3
Quanto a música, sou bem eclético... Sério, escuto de tudo, fica difícil falar sobre aqui. q
Enfim, é isso. Foi uma apresentação bem podrinha, mas creio que quebrou o galho. Por fim, olá <o/
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: Ohayo! Tudo bem!? :D
Bem vindo Vice, aproveite bastante o fórum.
Precisando só falar, Reborn, cool!
Precisando só falar, Reborn, cool!
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Olá Momiji!! Muito obrigado! :DD
Sim, Reborn *oo*. Eu, que nunca gostei tanto dos animes receita de bolo (aka Shounens genéricos), me apaixonei por esse <3.
Pretendo até fazer cosplay do Xanxus um dia hehe.
Junto de Reborn!, outro shounen que curto é Soul Eater e Fairy Tail! :DD
Sim, Reborn *oo*. Eu, que nunca gostei tanto dos animes receita de bolo (aka Shounens genéricos), me apaixonei por esse <3.
Pretendo até fazer cosplay do Xanxus um dia hehe.
Junto de Reborn!, outro shounen que curto é Soul Eater e Fairy Tail! :DD
Vice- Maniac Coward
-
Bem vindo, Vice!!! Espero se divertir aqui, neste fórum!! A sim obg por das as boas vindas para mim também!! Já mandando solicitação de amizade....
Bom mas espero que goste deste fórum!!
Maka- Demented Stranger
-
Ka$h : 650
Maka escreveu:Bem vindo, Vice!!! Espero se divertir aqui, neste fórum!! A sim obg por das as boas vindas para mim também!! Já mandando solicitação de amizade....
Aushaushaus, Muito obrigado, Maka! Sim, espero que possamos nos divertir! :3 Vamos dar duro para que aconteça!
Vice- Maniac Coward
-
Vice escreveu:Maka escreveu:Bem vindo, Vice!!! Espero se divertir aqui, neste fórum!! A sim obg por das as boas vindas para mim também!! Já mandando solicitação de amizade....
Aushaushaus, Muito obrigado, Maka! Sim, espero que possamos nos divertir! :3 Vamos dar duro para que aconteça!E Soul x Maka <333 Adoro esse shipp *-------* Acho que iremos nos dar bem haha! (pelo que vi no teu tópico tbm xD)
A sim, tomara Vice!! A eu já te mandei a sua solicitação de amizade
Sim, vamos sim!!
Sim, adoro também apesar de minha vida ser resumida em FanArt dos dois,, adoraria, que acontecesse no Anime... (P.S.: Não assisti o anime inteiro, nem o mangá, estou ainda no episodio 30, e estou com dificuldades para assistir, pois minha net, é uma merda, e ela só vive caindo )
Vamos, calro que sim
Maka- Demented Stranger
-
Ka$h : 650
Hellooo chico nuevo como estás
GASDFUYASGDUFASDG
Parei de graça u-u cof cof
Seja bem vindo e espero que se divirta :3
GASDFUYASGDUFASDG
Maka escreveu:Vice escreveu:Maka escreveu:Bem vindo, Vice!!! Espero se divertir aqui, neste fórum!! A sim obg por das as boas vindas para mim também!! Já mandando solicitação de amizade....
Aushaushaus, Muito obrigado, Maka! Sim, espero que possamos nos divertir! :3 Vamos dar duro para que aconteça!E Soul x Maka <333 Adoro esse shipp *-------* Acho que iremos nos dar bem haha! (pelo que vi no teu tópico tbm xD)
A sim, tomara Vice!! A eu já te mandei a sua solicitação de amizade
Sim, vamos sim!!
Sim, adoro também apesar de minha vida ser resumida em FanArt dos dois,, adoraria, que acontecesse no Anime... (P.S.: Não assisti o anime inteiro, nem o mangá, estou ainda no episodio 30, e estou com dificuldades para assistir, pois minha net, é uma merda, e ela só vive caindo )
Vamos, calro que sim
Leia o mangá que é mais simples, é melhor e lá vc tem mais material de shipping deles dois <3 <3
Eu tinha esse problema com internet, mas meu padrasto passou num concurso público hue aí agora tô ostentando mbs u.u AUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS
Kaoru escreveu:Hellooo chico nuevo como estás
GASDFUYASGDUFASDG
OUSH AUIOEAHOIUEHAOIUEHAOIUHEOIAUHE Eae!! :DD
Bom saber que tem uma recepção divertida aqui AUEHAUHEUAHEUAHEUHAE Muito obrigado!! \o/
Vice- Maniac Coward
-
Bem-vindo, Vice-presidente. :3
Brincadeirinha.
Espero que se divirta bastante.
Brincadeirinha.
Kitterme- Demented Stranger
-
Ka$h : 671
Ah eu ser uma people divertida, imagina dentro de quatro paredes
SAHBUHAGDUYASDGUAY CFBNADFB UAB
Parei
Parei
AUHSUAHSUAHUSHAUSH. Rlx, tô acostumado a ler coisas assim já HUEKitterme escreveu:Bem-vindo, Vice-presidente. :3
Brincadeirinha.
Muito obrigado!!! :DDD
Kaoru escreveu:Ah eu ser uma people divertida, imagina dentro de quatro paredes
Parei
Gente. IAUHEIAUOHEOIAUHEOIUAHEOIUAHEOIAUHEOIAHE Tô de boa, vc parece ser legal, mas não é meu tipo e AUEHAUIHEIAUOHEOIAHEIAHEIHER
Vice- Maniac Coward
-
Mas tenho também um enorme gosto por animes curtinhos de romance/comédia :3.
Vamos ser amiguinhos? :3
Bem bindo, jovem, espero que se divirta por estas bandas.
E Magi é realmente muito bom.
LucasDoA escreveu:Mas tenho também um enorme gosto por animes curtinhos de romance/comédia :3.
Vamos ser amiguinhos? :3
Bem bindo, jovem, espero que se divirta por estas bandas.
E Magi é realmente muito bom.
Vamos sim \o/ AUSHAUHSUAHSAAUSHUAHS. Tenho essa tara por esse estilo desde Zero no tsukaima, aí foi evoluindo com os tempos. Eu quase nunca perco os desse estilo da temporada haha
Muito obrigado!! Tbm espero :DD
E sim, Magi é muito bom *--*. Conheço há menos de 4 meses no mínimo, comecei a ler o mangá antes de ontem e tô em coçando aqui pros últimos dois epis (um deles lança hj) ç.ç UAHSUHASUHAUSHAS
Vice- Maniac Coward
-
Bem vindo. Precisando pode chamar.
Vejo que já se sente a vontade e está se enturmando pelos tópicos.
Ma escreveu:Bem vindo. Precisando pode chamar.
Muito obrigado, podexá!! hehe
Sim, bem convidativo o fórum ^^. Eu tava com vergonha de sair por aí opinando e discutindo sobre os temas dos tópicos, até que uma hora eu me dei um puxão e fui haha
Vice- Maniac Coward
-
*Lê rapidamente*
SMT? Tu já é dos meus. E, ah, seja bem vindo e etc.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:*Lê rapidamente*
Opa!!! \o/
Cara, eu adoro essa franquia AUEHAIOUEHOAIHEOIAHE. Comecei sendo Personafag, aí fui pra Devil Survivor, aí pra série de jogos originais e cara, até agora ainda tô chorando por não poder jogar o SMT IV ainda T-T AAUSHAUHSUAHSUAHSUHAS.
Quais jogos da série vc curte??
E muito obrigado :DD
Vice- Maniac Coward
-
bem vindo espero que goste do forum qualquer coisa manda MP pra mim , add eu tb
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3308
kiramatch escreveu:bem vindo espero que goste do forum qualquer coisa manda MP pra mim , add eu tb
Muito obrigado!! Add-arei! hehe
Vice- Maniac Coward
-
Persona >>>>
dsclp.
Mas as outras séries também são boas. Devil Survivor é amorzinho, mas eu tomei raiva do jogo depois de travar numa parte - foi tão traumático que eu até apaguei essa memória da minha mente. SMT é apenas <3, mas eu não joguei tanto pra ter uma opinião consistente o suficiente. Por isso vou me ater somente a esse comentário. O meu preferido continua sendo Persona, de qualquer forma, especialmente o 4. Amei a sacada das "shadows" e aquela viagem jungiana e etc. Apesar de que a história do 3 é fodíssima - e apesar de que eu não curti muito os primeiros jogos, mas eles são "ok".
E agora eu fui ver o trecho de Do I Wanna Know na tua assinatura.
dsclp.
Mas as outras séries também são boas. Devil Survivor é amorzinho, mas eu tomei raiva do jogo depois de travar numa parte - foi tão traumático que eu até apaguei essa memória da minha mente. SMT é apenas <3, mas eu não joguei tanto pra ter uma opinião consistente o suficiente. Por isso vou me ater somente a esse comentário. O meu preferido continua sendo Persona, de qualquer forma, especialmente o 4. Amei a sacada das "shadows" e aquela viagem jungiana e etc. Apesar de que a história do 3 é fodíssima - e apesar de que eu não curti muito os primeiros jogos, mas eles são "ok".
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Persona >>>>
dsclp.
Persona e DS pra mim são empatados AUEHAUEHAUHEUAHEAUE. Eu gosto bastante do 4, pelo mesmo motivo da viagem em Jung (quase cogitei fazer psicologia só pra aprender mais, só que resolvi ficar de boa AUHEUAHEUAHE). porém tenho como favorito o 3. O 2 em si é legal pra caramba também, tem uma história mais obscura e pá, altas tretas AUEHAUHEUAHE, pra mim fica empatado com o 4. O 1 é só 'ok', msm.
E SIM CARA <3 Artic Monkeys <3
Vice- Maniac Coward
-
Bem-vindo!
Já vi que está postando pelo fórum e se enturmando, é isso aí, não se acanhe.
Legal saber que curte Magi. Eu também gosto, mas me atrasei nessa segunda temporada, igual aconteceu com os outros animes que eu tava acompanhando do final do ano passado. Preciso tirar um dia pra acabar com esses atrasos.
O que mais gosto em magi é o Aladdin, hehe, muito moe, impossível não amar. Gosto bastante do character design dos personagens de Magi em geral, é muito bonito, até já fiz vários fanarts deles, mesmo meu traço próprio não sendo muito voltado pro moe. Esse do Aladdin é um dos meus favoritos:
O que achou da versão escolar dele? UAHEAUHA
Bom, se tiver alguma dúvida em relação ao fórum, é só mandar uma MP ;]
Legal saber que curte Magi. Eu também gosto, mas me atrasei nessa segunda temporada, igual aconteceu com os outros animes que eu tava acompanhando do final do ano passado. Preciso tirar um dia pra acabar com esses atrasos.
O que mais gosto em magi é o Aladdin, hehe, muito moe, impossível não amar. Gosto bastante do character design dos personagens de Magi em geral, é muito bonito, até já fiz vários fanarts deles, mesmo meu traço próprio não sendo muito voltado pro moe. Esse do Aladdin é um dos meus favoritos:
- Spoiler:
TiNoSa escreveu:Bem-vindo!
- Spoiler:
Olá!! Haha, obrigado, o jeito é se enturmar né hehe!
Waaaaaah, quantas pessoas que gostam de Magi *o*!! Rápido, não perca tempo que essa segunda temporada está AIOUHFOAUHSOIAUHEIOAHSIOUAH *-----------------* (*surtos*)
Vish. É difícil pra mim dizer de quem eu mais gosto... Entre Aladdin, Morgiana e Alibaba, eu gosto dos 3 igualmente *o* (Aladdin pelo seu jeito no geral, Morgiana pq a Morgiana é a Morgiana e eu simplesmente a amo <3 <3 <3 <3 <3, e o Alibaba pq eu me identifico muitíssimo com ele, até quando ele dá uma de retardado, lembro de altos episódios que eu pausei, olhei, repeti a cena, refleti, e pensei "pqp eu provavelmente faria a mesma coisa E_E"). E tem claro, o Sinbad, que é o personagem mais apelado de todo o anime HUE
E legal seu traço!! Ficou legal essa versão escolar IUAOEHOAIUHEIOAHEOIUAHE embora, como vc msm disse, não seja muito puxado pro estilo do mangá. Mas ficou bem legal mesmo!!!
Como simpatizei contigo, toma essa cena do mangá aqui procê QQQ:
- Spoiler:
Vice- Maniac Coward
-
Então, preciso continuar logo com a segunda temporada! Assisti os primeiros episódios e vi que prometia muito, mas depois eu dei um tempo com os animes, mas terminarei, com certeza.Vice escreveu:TiNoSa escreveu:Bem-vindo!
- Spoiler:
Olá!! Haha, obrigado, o jeito é se enturmar né hehe!
Waaaaaah, quantas pessoas que gostam de Magi *o*!! Rápido, não perca tempo que essa segunda temporada está AIOUHFOAUHSOIAUHEIOAHSIOUAH *-----------------* (*surtos*)
Vish. É difícil pra mim dizer de quem eu mais gosto... Entre Aladdin, Morgiana e Alibaba, eu gosto dos 3 igualmente *o* (Aladdin pelo seu jeito no geral, Morgiana pq a Morgiana é a Morgiana e eu simplesmente a amo <3 <3 <3 <3 <3, e o Alibaba pq eu me identifico muitíssimo com ele, até quando ele dá uma de retardado, lembro de altos episódios que eu pausei, olhei, repeti a cena, refleti, e pensei "pqp eu provavelmente faria a mesma coisa E_E"). E tem claro, o Sinbad, que é o personagem mais apelado de todo o anime HUE
E legal seu traço!! Ficou legal essa versão escolar IUAOEHOAIUHEIOAHEOIUAHE embora, como vc msm disse, não seja muito puxado pro estilo do mangá. Mas ficou bem legal mesmo!!!
Como simpatizei contigo, toma essa cena do mangá aqui procê QQQ:
- Spoiler:
Eu também gosto bastante desses três, aliás, a Morgiana pra mim é uma das personagens femininas que mais gostei até hoje nos animes. Lembro quando eu assisti a primeira temporada e comentava aqui no fórum assim:
"Morgiana, be my slave! "
UASHSAHU, é que ela é muito perfeita, nossa. É ótima nas lutas, tem uma personalidade boa, sem falar que quando ela faz alguma coisa considerada engraçada, é muito cute
O Alibaba é muito engraçado mesmo, eu rio demais dependendo do que ele faz ou do que acontece com ele. Gosto dele pela determinação e pela preocupação que ele tem pelos outros.
O Sinbad, ashuashua, verdade, bem apelão mesmo, mas ele é muito legal! Já fiz fanarts dele também:
- Spoiler:
Esse que mostrei eu fiz num traço bem livre mesmo, sem seguir muito o do anime, agora seguindo mais um pouco, foi esse:
- Spoiler:
Ah, deixa eu postar logo o dos outros:
- Spoiler:
Como pode ver, eu realmente gosto do character design de Magi, uashshauhuas, Magi e Fate/Zero são os animes que mais fiz fanarts até hoje.
Essa... imagem... que você... postou... do Aladdin.....................
KAWAII DEMAIS, A´KFPODFJDPOAJGDOJS, PRINCIPALMENTE ELE SE APROXIMANDO NESSE PRIMEIRO QUADRO, ATÉ MOSTRAR O CLOSE DO ROSTO DELE, AOSKSIOAHFPJADSGDSNGKLSM, fangirlei agora.
Quero um pra mim, comofas?/
Btw, uma cena que amo muito dele no anime é essa:
- Spoiler:
AI, MEU CORASSAUM!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza