Ohayo! Tudo bem!? :D
+8
Neoshadow
Ma
LucasDoA
Kaoru
Kitterme
Maka
Momiji Binboda
Vice
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ohayo! Tudo bem!? :D
TiNoSa escreveu:Então, preciso continuar logo com a segunda temporada! Assisti os primeiros episódios e vi que prometia muito, mas depois eu dei um tempo com os animes, mas terminarei, com certeza.Vice escreveu:TiNoSa escreveu:Bem-vindo!
Já vi que está postando pelo fórum e se enturmando, é isso aí, não se acanhe.
Legal saber que curte Magi. Eu também gosto, mas me atrasei nessa segunda temporada, igual aconteceu com os outros animes que eu tava acompanhando do final do ano passado. Preciso tirar um dia pra acabar com esses atrasos.
O que mais gosto em magi é o Aladdin, hehe, muito moe, impossível não amar. Gosto bastante do character design dos personagens de Magi em geral, é muito bonito, até já fiz vários fanarts deles, mesmo meu traço próprio não sendo muito voltado pro moe. Esse do Aladdin é um dos meus favoritos:
- Spoiler:
O que achou da versão escolar dele? UAHEAUHA
Bom, se tiver alguma dúvida em relação ao fórum, é só mandar uma MP ;]
Olá!! Haha, obrigado, o jeito é se enturmar né hehe!
Waaaaaah, quantas pessoas que gostam de Magi *o*!! Rápido, não perca tempo que essa segunda temporada está AIOUHFOAUHSOIAUHEIOAHSIOUAH *-----------------* (*surtos*)
Vish. É difícil pra mim dizer de quem eu mais gosto... Entre Aladdin, Morgiana e Alibaba, eu gosto dos 3 igualmente *o* (Aladdin pelo seu jeito no geral, Morgiana pq a Morgiana é a Morgiana e eu simplesmente a amo <3 <3 <3 <3 <3, e o Alibaba pq eu me identifico muitíssimo com ele, até quando ele dá uma de retardado, lembro de altos episódios que eu pausei, olhei, repeti a cena, refleti, e pensei "pqp eu provavelmente faria a mesma coisa E_E"). E tem claro, o Sinbad, que é o personagem mais apelado de todo o anime HUE
E legal seu traço!! Ficou legal essa versão escolar IUAOEHOAIUHEIOAHEOIUAHE embora, como vc msm disse, não seja muito puxado pro estilo do mangá. Mas ficou bem legal mesmo!!!
Como simpatizei contigo, toma essa cena do mangá aqui procê QQQ:
- Spoiler:
Eu também gosto bastante desses três, aliás, a Morgiana pra mim é uma das personagens femininas que mais gostei até hoje nos animes. Lembro quando eu assisti a primeira temporada e comentava aqui no fórum assim:
"Morgiana, be my slave! "
UASHSAHU, é que ela é muito perfeita, nossa. É ótima nas lutas, tem uma personalidade boa, sem falar que quando ela faz alguma coisa considerada engraçada, é muito cute
O Alibaba é muito engraçado mesmo, eu rio demais dependendo do que ele faz ou do que acontece com ele. Gosto dele pela determinação e pela preocupação que ele tem pelos outros.
O Sinbad, ashuashua, verdade, bem apelão mesmo, mas ele é muito legal! Já fiz fanarts dele também:
- Spoiler:
Esse que mostrei eu fiz num traço bem livre mesmo, sem seguir muito o do anime, agora seguindo mais um pouco, foi esse:Esse é só um rascunho.
- Spoiler:
Ah, deixa eu postar logo o dos outros:Talvez um dia eu refaça todos esses desenhos e finalize, já que meu traço mudou desde que desenhei isso, sem falar nos erros que eu noto agora e que antes eu não via ^^''
- Spoiler:
Como pode ver, eu realmente gosto do character design de Magi, uashshauhuas, Magi e Fate/Zero são os animes que mais fiz fanarts até hoje.
Essa... imagem... que você... postou... do Aladdin.....................
KAWAII DEMAIS, A´KFPODFJDPOAJGDOJS, PRINCIPALMENTE ELE SE APROXIMANDO NESSE PRIMEIRO QUADRO, ATÉ MOSTRAR O CLOSE DO ROSTO DELE, AOSKSIOAHFPJADSGDSNGKLSM, fangirlei agora.
Quero um pra mim, comofas?/
Btw, uma cena que amo muito dele no anime é essa:
- Spoiler:
AI, MEU CORASSAUM!
(Off: Quantos quotes, meu Pai! AIUSHOAIUHSIOAUHSIUHAS)
Você não tem noção do quanto que eu fanboylizei nas cenas da Morgiana, principalmente na cena final da primeira temporada, onde ela fala "Então você está bem, tô tão feliz *3*" e desmaia em cima do Alibaba...KJORIHAOIUPAUYGSIUAHE3KOASOIÇJAOIPEJALWNLW #morri
É perfeita mesmo! *-* Pena que ela tem pouca participação na segunda parte da segunda temporada. (Ela n aparece uns 4 epis, aí aparece em 2 seguidos, aí some e só volta nos últimos 3 episódios.)
(A propósito, acabei de ver o último episódio e HNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG morri ;~~~~; ~lacrimejou q~)
Quanto às fanarts... Você desenha mó bem *o*. Não que eu tenha gostado de ver o Sinbad seminu Q, mas você desenha bem pra caramba *-*. E o desenho dele que tu fez se baseando no traço do anime (o "rascunho") ficou perfeito o.O sério véi, caramba!!!
O Aladdim é o irmão mais novo que eu nunca tive <|3
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Sim, muitos quotes, vou até postar sem quote agora, uashu.
Sério que ela aparece pouco? Que triste D;
Vi um treino dela com o Masrur num dos primeiros episódios e animei, pensei que ela apareceria lutando mais vezes... Que pena.
Mas pelo visto esse último episódio foi bom, auehhuae, preciso ver.
Valeu! o/ Que bom que curtiu os desenhos! Um dia ainda pretendo fazer mais alguns deles, ou finalizar esses.
Huashashu, né? Kawaii demais ele.
Btw, o coração partido que você digitou ali no final virou um falso html e tava desconfigurando seu post, mas já editei. Qualquer coisa, é só trocar isso:
<|3
Que fica tudo certo ;]
Bom, acho que tá bom de perguntas aqui na sua apresentação, acho que vou passar pro Forms agora xD
Sério que ela aparece pouco? Que triste D;
Vi um treino dela com o Masrur num dos primeiros episódios e animei, pensei que ela apareceria lutando mais vezes... Que pena.
Mas pelo visto esse último episódio foi bom, auehhuae, preciso ver.
Valeu! o/ Que bom que curtiu os desenhos! Um dia ainda pretendo fazer mais alguns deles, ou finalizar esses.
Huashashu, né? Kawaii demais ele.
Btw, o coração partido que você digitou ali no final virou um falso html e tava desconfigurando seu post, mas já editei. Qualquer coisa, é só trocar isso:
- Código:
</3
<|3
Que fica tudo certo ;]
Bom, acho que tá bom de perguntas aqui na sua apresentação, acho que vou passar pro Forms agora xD
Yay,seja bem vindo
mais um dos poucos fãs de SMT do Brasil por aqui simplismente amo a saga,sendo minhas favoritas Persona,Devil Summoner e o Original SMT.
mais um dos poucos fãs de SMT do Brasil por aqui simplismente amo a saga,sendo minhas favoritas Persona,Devil Summoner e o Original SMT.
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Yay,seja bem vindo
mais um dos poucos fãs de SMT do Brasil por aqui :happy:simplismente amo a saga,sendo minhas favoritas Persona,Devil Summoner e o Original SMT.
Mais um!! \o/
Prefiro Devil Survivor a Summoner, mas tive poucas chances de jogar os jogos do Raidou, então...
E obrigado \o/
Vice- Maniac Coward
-
devil survivor eu sinceramente não gostei,acho a história bem fraca,e se tratando de RTS,prefiro mil vezes Super Robot Taisen e Eyiuu Densetsu
eu ando atualmente jogando o Devil Summoner 2:Raidou Kuzunoha vs Soulless Army,e o game é excelente,gostei pra caramba
Ando esperando anciosamente pelo Persona Q esse ano e o Persona 5 q lança inicio do ano que vem
eu ando atualmente jogando o Devil Summoner 2:Raidou Kuzunoha vs Soulless Army,e o game é excelente,gostei pra caramba
Ando esperando anciosamente pelo Persona Q esse ano e o Persona 5 q lança inicio do ano que vem
-
Nimura-kun escreveu:devil survivor eu sinceramente não gostei,acho a história bem fraca,e se tratando de RTS,prefiro mil vezes Super Robot Taisen e Eyiuu Densetsu
Tenho de jogar os jogos de luta de Persona ainda UAHSUAHSUH nunca achei pra caixa X aqui em Brasília >:
Vice- Maniac Coward
-
Pegue um PS3,ele é bem melhor
Amo/Sou fazer combos com o Akihiko
O game é do mesmo estilo do Guilty Gear,Blazblue,Under Night In-Birth e Melty Blood,se vc não conhece algum desses,recomendo todos esses(Infelizmente não tem arcades aqui no brasil para jogar Under Night In-Birth T.T)
O game é do mesmo estilo do Guilty Gear,Blazblue,Under Night In-Birth e Melty Blood,se vc não conhece algum desses,recomendo todos esses(Infelizmente não tem arcades aqui no brasil para jogar Under Night In-Birth T.T)
-
Você diz como se comprar um PS3 fosse tipo "Ah, quero um PS3" e vai ali na esquina comprar IUAHEROIAHEOIHAIOEHAOIEHAE No mesmo estilo de Blazblue? Boto fé *-----*Nimura-kun escreveu:Pegue um PS3,ele é bem melhor
Vice- Maniac Coward
-
Pamyu~Pamyu
Seja Bem-Vindo :3
Sou a Oto-Chan
É um prazer conhecer-te Vice-kun <3
Espero que sejamos BFF <3
Sou a Oto-Chan
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
OtomeSanKawaii escreveu:Pamyu~Pamyu
Sou a Oto-Chan
Oláá :DDD, prazer conhecê-la também AOISUHAOIHSOAIHS
Oush, então já é, considere-me seu melhor amigo a partir de agora e
Vice- Maniac Coward
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza