Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

+17
Beelzebub
Kiky
Hikaru
LucasDoA
Vice
Nan-Chan
Sora Nimus
Hayato -q
Yusuke
Tyler
Kaoru
Sforza
Momiji Binboda
Izaya Orihara
TiNoSa
Neoshadow
Ma
21 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 2:11 pm

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Giphy

AIEOUHAOIUEHOIAEHIOHAEOIHAE façam suas perguntas ae


Última edição por Vice em Sex Mar 04, 2016 3:06 pm, editado 9 vez(es)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Ma Dom Mar 30, 2014 3:12 pm

Opa, deslize em não te dar as boas vindas; irei no seu tópico depois.

O que está achando do fórum até agora?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 3:15 pm

Ma escreveu:Opa, deslize em não te dar as boas vindas; irei no seu tópico depois.

O que está achando do fórum até agora?

Relaxa!!! Obrigado desde já auheauheuaheuhae

Mas eu estou gostando bastante. Puxa-saquismo a parte, mas me senti bem acolhido até agora haha. E bem movimentado pra um domingo o.o. Mas estou gostando. Fazia tempo que não participo de um e chega a ser até nostálgico hehe :3
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Neoshadow Dom Mar 30, 2014 3:20 pm

Oi, tudo bem?

Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 3:25 pm

Neoshadow escreveu:Oi, tudo bem?

Se você fosse uma cena de um filme, qual seria?

Olá, tudo sim!! E com você? ^^

Eita rapaz. Essa é uma pergunta que eu não esperava...
Mas vamos ver. Acredito que seria a cena de (500) Days of Summer em que o protagonista finalmente cai na real quanto a tudo, tipo, quando ele tá lá sentado naquele banco (nem sei se você viu o filme IUEAHOIEHAOIEHAOIEH) e a Summer senta ao lado dele, aí eles tem o último dialogo decisivo.
Eu tenho certeza que tem uma cena que melhor me descreve de um filme cujo gosto mais, porém nada me veio a cabeça por enquanto. Odeio quando me dá esse branco!!! XD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Neoshadow Dom Mar 30, 2014 3:27 pm

Interessante. Acho esse filme chato, mas acho que a cena é válida.

Qual é o teu sabor preferido de pizza?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 3:31 pm

Neoshadow escreveu:Interessante. Acho esse filme chato, mas acho que a cena é válida.

Qual é o teu sabor preferido de pizza?

Eu falaria também sobre alguma cena de Forrest Gump ou de Rei Leão, mas sei lá, nada me veio à cabeça quanto cenas que eu poderia ser AUEHAUHEUAHEUAHEUAHE. E gosto é gosto, né.

Cara, eu tenho um caso de amor imenso com o sabor Margheritta. Que nada mais é que mussarela + tomate + manjericão, só que eu acho essa mistura perfeita <3
Também gosto bastante de frango com catupiry e de pepperoni.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Neoshadow Dom Mar 30, 2014 3:41 pm

Vice escreveu:
Neoshadow escreveu:Interessante. Acho esse filme chato, mas acho que a cena é válida.

Qual é o teu sabor preferido de pizza?

Eu falaria também sobre alguma cena de Forrest Gump ou de Rei Leão, mas sei lá, nada me veio à cabeça quanto cenas que eu poderia ser AUEHAUHEUAHEUAHEUAHE. E gosto é gosto, né.

Cara, eu tenho um caso de amor imenso com o sabor Margheritta. Que nada mais é que mussarela + tomate + manjericão, só que eu acho essa mistura perfeita <3
Também gosto bastante de frango com catupiry e de pepperoni.

MANO.

Eu te entendo muito bem. O meu sabor preferido é mussarela, e as pessoas sempre me olham como se eu fosse um alien quando digo isso. Mas é perfeita! E pizza de pepperoni <3 flango com catupily <3

E o sabor de sorvete preferido?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 3:43 pm

Neoshadow escreveu:
Vice escreveu:
Neoshadow escreveu:Interessante. Acho esse filme chato, mas acho que a cena é válida.

Qual é o teu sabor preferido de pizza?

Eu falaria também sobre alguma cena de Forrest Gump ou de Rei Leão, mas sei lá, nada me veio à cabeça quanto cenas que eu poderia ser AUEHAUHEUAHEUAHEUAHE. E gosto é gosto, né.

Cara, eu tenho um caso de amor imenso com o sabor Margheritta. Que nada mais é que mussarela + tomate + manjericão, só que eu acho essa mistura perfeita <3
Também gosto bastante de frango com catupiry e de pepperoni.

MANO.

Eu te entendo muito bem. O meu sabor preferido é mussarela, e as pessoas sempre me olham como se eu fosse um alien quando digo isso. Mas é perfeita! E pizza de pepperoni <3 flango com catupily <3

E o sabor de sorvete preferido?

KNOW THAT FEEL BRO ~brofist

Me atenho ao clássico sorvete de flocos quanto a isso. Mas se milkshake contar como sorvete, ovomaltine all the way <3
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 30, 2014 6:54 pm

^ Milkshake de ovomaltine é o que há (invadindo a conversa alheia).

Quando vi seu nick, a primeira coisa que me lembrei foi de um kanji que eu tinha aprendido ontem mesmo, que é: 副
Usado pra "vice-(alguma coisa)".
Mas é interessante esse nick porque ele significa outras coisas em inglês: comportamento maligno ou imoral; uma qualidade imoral ou maligna na personalidade de alguém; ou até atividades criminosas envolvendo sexo ou drogas (segundo o dicionário Oxford).

Agora a pergunta: você estava ciente desses significados? UHUHEHE
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 6:59 pm

TiNoSa escreveu:^ Milkshake de ovomaltine é o que há (invadindo a conversa alheia).

Quando vi seu nick, a primeira coisa que me lembrei foi de um kanji que eu tinha aprendido ontem mesmo, que é: 副
Usado pra "vice-(alguma coisa)".
Mas é interessante esse nick porque ele significa outras coisas em inglês: evil or immoral behaviour; an evil or immoral quality in somebody's character / criminal activities that involve sex or drugs.

Agora a pergunta: você estava ciente desses significados? UHUHEHE

EITA FERRO AOIUEHAOIUEHOIAUHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIOUAHE
Não! AUSHAUHSUAHSUAHSUHAS

Eu tenho uma história bem curiosa com ele. Esse nick, na vdd, não tem nada de especial. Mas a história é a seguinte:

Numa bela manhã de sol, em um tempo que vai muito além da nossa compreensão (Leia-se: auge do MSN, 2009), lá estava eu num grupo com amigos cujo discutiamos sobre anime, jogávamos rpg via msn, fazíamos fics, etc. Dentre eles, o meu primeiro amigo nesse meio, estava presente. Estávamos lá de boa, conversando, até que do nada ele começou a me chamar de Vice. Eu, instigado com tal mudança de comportamento, perguntei: "wtf vei"
E ele respondeu: "Ah, preguiça de escrever Victor. Aí eu fui escrever Vic e vi que tava gay, então coloquei um "e" no final. :DDDD"
Aí o apelido pegou. E assim nasce uma lenda QQQQ

Edit: Eu via "vice" tbm como abreviação de Device, mas isso graças a digimon e
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 30, 2014 7:29 pm

Ahhh, agora entendi o porquê do nick.
Realmente, Vic fica meio cute, sei lá. Victor, ahsuhau, lembrei que já criei um personagem numa fic com esse nome. E era o vilão ainda, kkk.
Vice também me lembra GTA Vice City, lol, e um livro chamado Tokyo Vice.

Quais outros apelidos você já teve ao longo da vida?
Teve algum que você não curtia nem ferrando?
Gosta de apelidar os outros?
Sabia que aqui no fórum a gente ama apelidar os outros? Eu mesma tenho um punhado que inventaram, hsuahasu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 8:08 pm

TiNoSa escreveu:Ahhh, agora entendi o porquê do nick.
Realmente, Vic fica meio cute, sei lá. Victor, ahsuhau, lembrei que já criei um personagem numa fic com esse nome. E era o vilão ainda, kkk.
Vice também me lembra GTA Vice City, lol, e um livro chamado Tokyo Vice.

Quais outros apelidos você já teve ao longo da vida?
Teve algum que você não curtia nem ferrando?
Gosta de apelidar os outros?
Sabia que aqui no fórum a gente ama apelidar os outros? Eu mesma tenho um punhado que inventaram, hsuahasu.

Menina chamar de Vic é uma coisa, mas um macho virar pra você e falar "Ah não, Vic!!!" ... AIOEUHOIUEHAOIUHEOIAHE
AAAAH! Lembro que quando eu era pequenino eu odiava meu nome justamente por conta disso! Só existe vilão com meu nome! >.< AUSHAUHSUAHSUAHS

Vish, eu tive muitos. Os mais presentes foram/são Vice e Vitão, pq bem, eu tenho 1,83 AUHSUHAUHSUAHS
Outros apelidos foram Vicky, Chu, Ursão (Esse, a propósito, é o que eu não gosto nem ferrando), Vitau, Viton, Josh (Drake & Josh, dizem que eu sou parecido com o Josh AUSHAUHSUAHS). No momento, não lembro de outros...
Eu gosto e não gosto, sei lá AIOUSHAIOUHSOIAHS Em algumas situações sim, em outras não. Principalmente pq sou uma negação com apelidos HUE
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 30, 2014 9:06 pm

Sério que isso de Victor ser vilão é generalizado? UHASHASUAHSUHU, que coisa aw yea
Mas é um nome bonito, na minha opinião. Acho que esse foi um dos motivos de eu ter chamado o personagem assim.
Outros nomes que curto são Yago, Yuri, Ian, Ísis. Reparou que todos têm só de "i"? Curioso isso, né ó_ò

Quais são os seus nomes favoritos?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 9:24 pm

Sim, é sério Ashuashuashua. Quando eu entrar no pc te passo até uma relação de vilões com esse nome.

Eu amo esses nomes, a ponto de cogitá-los para um filho (a):
David, Salomão, Daniel, Victor, Vicente, Miguel e Gabriel.
Rebecca, Amanda, Sarah, Vitória, Carolina e Catarina.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 30, 2014 9:31 pm

Não consegui definir um padrão para os seus gostos de nomes, mas notei que alguns (quase a metade?) são bíblicos.

POASKAKOSA, que massa, depois quero ver essa relação de nomes, porque é bem curioso isso. Fico imaginando o que Victor tem pra ser um bom nome de vilão. Sem falar que no seu caso, nem seu apelido salva, se a gente for analisar os significados de "Vice", sauuasha.

Falando nisso, como você se vê: mais como vilão ou como herói?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Dom Mar 30, 2014 9:49 pm

Sim, eu gosto muito de nome bíblicos. Ashuashuashua
Me vejo como um personagem neutro, um anti herói, sl. Eu olho pelos outros e tudo, todo o papo de ética e pá, mas.não penso duas vezes antes de fazer algo que me beneficiária. É algo que eu tento mudar, mas por enquanto cá estou
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 3:51 am

Entendo, mas é bom saber que você tem essa vontade de mudar.

Falando nisso, tem algum vilão dos animes/mangás que seja seu favorito? Qual seria e por quê?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 12:27 pm

TiNoSa escreveu:Entendo, mas é bom saber que você tem essa vontade de mudar.

Falando nisso, tem algum vilão dos animes/mangás que seja seu favorito? Qual seria e por quê?

Tem sim, haha! Na verdade, tem vários vilões que me cativam. Pra facilitar, farei um top 5:

5 - Começando pelo grandioso Dio Brando. Acho que ele até despensa explicações ausyhauhsuahsuhas
4 - Aizen de Bleach empatado com o Laxus de Fairy Tail. O Aizen é pelo motivo mais óbvio: ELE É FUCKING AWESOME. Não tem como não gostar dele e da invencibilidade dele, cara! Ele só foi derrotado uma vez e foram precisos 50 capitulos para PRENDÊ-LO, não matá-lo!! @_@. Já o Laxus, creio que pelo mesmo motivo. Não que ele seja invencível, mas eu simplesmente acho ele MUITO legal \o/
3 - O Pai de FMAB. Principalmente pq Full Metal ALchemist em si é algo magnífico. Ou seja, tudo ali dentro também é (favor, ignorar o primeiro anime, claro, considere apenas o mangá e o FMAB. Grato). O Pai do FMAB é simplesmente escroto! Ele num belo dia decidiu que ia se tornar um deus, sendo que ele era uma bolinha preta, matou geral, absorveu almas de geral, tudo isso num "just as keikaku." Além de que TUDO que acontece no anime ser culpa dele, até a existência do próprio Ed! Não tem como não achar ele simplesmente cabuloso.
2 -XANXUS de Katekyo Hitman Reborn!. Esse cara, desde a primeira aparição (Como vilão), até a última (Como anti-herói) me cativou tanto, tanto, tanto, que eu me sinto obrigado até a fazer cosplay dele. Todo o estilo badass do cara, além de ter como pecado capital a Fúria pra completar o developing do personagem faz dele, para mim, um dos vilões mais locos ever.
1 - Não dá pra não citar o Orihara Izaya e o Kyubey. Eles despensam explicações também HUE

Menção honrosa: Naraku, que ficaria como 6º lugar na minha lista, por ele ter simplesmente ferrado com a vida de TODO MUNDO em Inuyasha porque ele simplesmente queria. Salvo o fato de ele ser muito cabuloso, meticuloso e pá. Sério, que vilão perfeito aushuahsuahushas.

EDIT: Menção honrosa nº2: Ralph, de Detona Ralph, pq né <3 Que filme sensacional *o*

Mas ser um deles? Acredito que desses eu não seria nenhum. Se fosse pra escolher ser um vilão, eu seria o Sephirot pq... o Sephirot é o Sephirot, né.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 4:51 pm

Interessante as razões, embora eu não conheça alguns deles, outros eu já ouvi falar. Mas é legal isso, sempre tem um vilão que cativa a gente, mesmo sendo vilão da história, uashhau, já aconteceu de eu gostar tanto do protagonista herói quanto do arqui-inimigo dele, é curioso xD

E vilões que você NÃO gosta, que você tem raiva e tal, tem algum?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 5:00 pm

TiNoSa escreveu:Interessante as razões, embora eu não conheça alguns deles, outros eu já ouvi falar. Mas é legal isso, sempre tem um vilão que cativa a gente, mesmo sendo vilão da história, uashhau, já aconteceu de eu gostar tanto do protagonista herói quanto do arqui-inimigo dele, é curioso xD

E vilões que você NÃO gosta, que você tem raiva e tal, tem algum?

Só por curiosidade, sei que o entrevistado sou eu, mas quais você não conhece? :DDD


E respondendo à sua pergunta, isso é mais fácil ainda de listar. Começando pelos vilões de Persona 4 que simplesmente conseguem te despertar um ódio imenso com o desenrolar da trama; indo à Medusa de Soul Eater, ao Judal de Magi, Lucemon em Digimon Frontier, Byakuran de KHR!, Orochimaru do Naruto, todos os vilões de Zero no Tsukaima (y), o Raito de Death note (eu simplesmente não consigo gostar dele.), o vilão de Psycho Pass tbm, vish... Poderia ficar horas aqui listando vários que eu simplesmente não consigo gostar. AUSHAUHSUAHSUHASUHAUSH
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 8:12 pm

Laxus, Pai, XANXUS, Naraku e Ralph eu não faço a mínima idéia, ashuashu. Não leio muito shounen, como pode ver xD
Mas alguns desses que você citou estão na minha listas de mangás/animes que ainda quero pegar um dia, principalmente JoJo e FMAB (que está ou esteve em 1º no ranking de animes do MyAnimeList, whoa, meu irmão me recomendou há séculos e ainda não vi).

Nossa, você odeia tanto assim o Judal? Isso vem desde a primeira temporada do anime ou ele fez algo na segunda que você passou a odiá-lo? Porque eu não fiquei com tanta raiva assim dele, sahuas.
E eu até gostava do Makishima Shougo de Psycho-Pass... Sem falar que eu acho que ele seria um bom uke num mangá yaoi, HAUEHAHUAH.

Mudando um pouco de assunto, já pensou em aprender japonês por gostar de animes e mangás? Quais línguas teria vontade de aprender? Quais já aprendeu?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 8:39 pm

TiNoSa escreveu:Laxus, Pai, XANXUS, Naraku e Ralph eu não faço a mínima idéia, ashuashu. Não leio muito shounen, como pode ver xD
Mas alguns desses que você citou estão na minha listas de mangás/animes que ainda quero pegar um dia, principalmente JoJo e FMAB (que está ou esteve em 1º no ranking de animes do MyAnimeList, whoa, meu irmão me recomendou há séculos e ainda não vi).

Nossa, você odeia tanto assim o Judal? Isso vem desde a primeira temporada do anime ou ele fez algo na segunda que você passou a odiá-lo? Porque eu não fiquei com tanta raiva assim dele, sahuas.
E eu até gostava do Makishima Shougo de Psycho-Pass... Sem falar que eu acho que ele seria um bom uke num mangá yaoi, HAUEHAHUAH.

Mudando um pouco de assunto, já pensou em aprender japonês por gostar de animes e mangás? Quais línguas teria vontade de aprender? Quais já aprendeu?

Não acho que Inuyasha seja um shounen, mas beleza AUHSUAHSUAHSUHAS. E nossa, leia Reborn! º-º Bom saber que JoJo e FMAB estão na lista, mas pode ter ctz que KHR é muito bom tbm!! (Se tu gostar de yaoi, aí sim que vc vai gostar, é o anime com maior deficiencia feminina que eu já vi x.x)

E eu não fui muito com a cara dele na primeira temporada, na segunda já fiquei indiferente, mas não chego a gostar dele não (mas tbm não é um óóódio aushauhsauhs.)

Já pensei sim!! Mas desisti logo que descobri sobre o seus 3 alfabetos e mais de 2000 caracteres diferentes EHAIUEHIAUHEIAUHEIAUHEIUAHEIUAHE.
Fluente mesmo só inglês, tenho parentes italianos, então sei um pouco de italiano. Mas só também.
Pretendo aprender alemão e francês um dia, quem sabe japonês, quem sabe...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 9:17 pm

Qual origem do teu nick?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  DCGib1l a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  49EG7W4 a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  A4RPXal a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  4URmKMV a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Izaya Orihara Seg Mar 31, 2014 9:23 pm

- Comida que gosta de comer ?
- O que faz quando esta com tedio ?
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos