a que lugar pertencem as pessoas solitárias?
+17
Beelzebub
Kiky
Hikaru
LucasDoA
Vice
Nan-Chan
Sora Nimus
Hayato -q
Yusuke
Tyler
Kaoru
Sforza
Momiji Binboda
Izaya Orihara
TiNoSa
Neoshadow
Ma
21 participantes
Página 3 de 23
Página 3 de 23 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23
Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?
Cê gosta de Summer Wars?!
Que isso, jovem.
Assim eu apaixono.
Quer sair pra jantar?
Que isso, jovem.
Assim eu apaixono.
Quer sair pra jantar?
TiNoSa escreveu:
Vi ali que você curte Summer Wars, eu também curto, auehahue, sabia que o Kazuma tá no meu top de shotas favoritos? Junto com o Jonah e o Aladdin xD
Falando em filmes, costuma chorar assistindo? Qual foi o que mais te fez chorar?
ASUHAUSHAUHSUAHS E que tara por shotas, queisso AUHSUAHSUAHSUHAS
Aliás, outra pergunta away aqui, esse Jorgumund é legal? Acho que é a terceira vez que vc comenta sobre e os traços me interessaram :v
Olha, vou ser bem sincero. Costumo chorar com algumas coisas sim AIUSHOAIHSOIAHSOIAHS. Sou muito coração mole... Filmes de situação familiar sempre me tocam de forma que pqp XD. Tipo aquele "À Espera de um milagre" (acho que é esse o nome) do Will Smith com o filho dele. Aliás, sempre que vejo filmes onde foca na morte de algum parente no estilo mãe, pai e irmão, eu fico boladão, muitas vezes a ponto de chorar, pq acabo me pondo nesses lugares. Principalmente no caso do pai, pq meu pai é um dos meus melhores amigos e essa é uma situação bem rara xD (Poucos dos meus amigos tem essa relação que eu tenho de ter com meu pai.)
Mas eu também choro por coisas bobas. O primeiro filme que chorei na vida foi o Pokémon: Mewtwo contra-ataca, na cena em que o Ash vira pedra! XDDDDD. Chorei pra caramba tbm com Rei Leão, mas essa é perdoável que eu sei u_u
Filme que mais me fez chorar... (500) dias com ela. Passei por algo bem parecido, mais de uma vez, aí esse filme simplesmente consegue me jogar na fossa de uma vez. Choro do meio do filme, por angústia, até o final, por felicidade de saber que acabou. É algo muito feio de se ver, e por mais que esse filme seja um dos meus favoritos, eu evito MUITO vê-lo XD
LucasDoA escreveu:Cê gosta de Summer Wars?!
Que isso, jovem.
Assim eu apaixono.
Quer sair pra jantar?
Cara, esse filme é sensacional *oo*. Vi ele numa maratona de filme de animes que estava fazendo (Summer Wars + Filmes de Higashi no Eden, que tbm foram sensacionais). A temática dele lembra bastante o primeiro filme de digimon, btw, tanto que tem muitas e muitas e muitas fanarts de crossover desses dois por aí.
Depende, você pagar? QQQQ
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Cláquipago <33
Na verdade, Summer Wars foi realmente inspirando no primeiro filme de Digimon que, por sua vez, foi baseado no filme War Game.
Já viu Toki wo Kakeru Shoujo?
Na verdade, Summer Wars foi realmente inspirando no primeiro filme de Digimon que, por sua vez, foi baseado no filme War Game.
Já viu Toki wo Kakeru Shoujo?
Não sabia desse War Game. Mas faz até sentido agora que você falou, já que o nome é "Bokura no War Game" AIEUHOIEHAOIEHOAIHE. Vou atrás dps, me interessei.
E não, não vi. Como é? :DD
E não, não vi. Como é? :DD
Vice- Maniac Coward
-
É totalmente diferente de Summer Wars -q
Mas eu assisti a um seguido doutro, então achei os dois muito lindos.
E chorei pacas com Toki wo Kakeru Shoujo.
Como o nome diz, é shoujo, é sobre o conto homônimo tradicional da cultura japonesa.
Uma garota descobre poder "saltar" no tempo( daí o nome traduzido "A garota que saltava no tempo") e começa a usar este dom pra melhor a vida de todo mundo, mas acaba piorando a própria vida e, aos poucos, a vida dos outros também.
Chorei litros.
Tenho que assistir ao filme novamente.
Gosta de Samurai X?
Como o nome diz, é shoujo, é sobre o conto homônimo tradicional da cultura japonesa.
Uma garota descobre poder "saltar" no tempo( daí o nome traduzido "A garota que saltava no tempo") e começa a usar este dom pra melhor a vida de todo mundo, mas acaba piorando a própria vida e, aos poucos, a vida dos outros também.
Chorei litros.
Gosta de Samurai X?
LucasDoA escreveu:É totalmente diferente de Summer Wars -q
Chorei litros.
Gosta de Samurai X?
Curti a ideia. Vou caçar dps, verei junto de War Game xD
Cara, vou ser sincero, nunca consegui ver Samurai X inteiro, sequer cronologicamente. Está na minha lista de interesses, um dia eu consigo assistir XD. Eu vi pouco quando pequeno, passava no Cartoon Network até ser substituído por One Piece. Triste história.
Vice- Maniac Coward
-
Sobre o teu gosto musical: conte-nos mais.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Neoshadow escreveu:Sobre o teu gosto musical: conte-nos mais.
Rapaz... É uma bagunça imensa. Já citei em outro tópico, se não me engano, que se tu pega meu celular tu encontra desde Metal Pagão até Pagode Gospel AIOUHEOAIUHEOIAUHEOIAUHEIOAHE
Sério, eu sou muito eclético. Gosto de tudo, menos de axé e de funk (mas mesmo assim eu n deixo de rir e curtir com a galera se toca um desses =P). Porém, se for pra escolher os estilos no qual sou mais chegado, de longe falo: Rock e MPB. Principalmente MPB, me amarro, na moral. Curto bastante Indie e os anos 80 também, além da famosa onda do BritPop. Como músico, toco rock, mpb, samba e pagode (Afinal, sei pandeiro né AUSHAUHSUAHS). Aliás, como músico toco louvores também, curto algumas (não todas as bandas, aliás, evito dizer que gosto da banda em si, mas sim das suas músicas nesse caso) bandas gospel, não chego a ser crentelho, mas fico na minha com a minha crença e sempre que posso tento divulgá-la AUHSUAHSUAHS (Mas creio que não convém aqui xP)
LucasDoA escreveu:Já viu o Live Action?
Não, nunca vi :///. Qual o nome? Pode ser um bom ponta-pé inicial preu começar a ver AUSHAUSHAUHSUAHS
Vice- Maniac Coward
-
Ah, isso é bom. Pode significar que você tem a mente aberta, mas ainda assim filtra o que é melhor pra você e etc. /HM
Enfim. Você citou a sua crença. É de qual religião?
Enfim. Você citou a sua crença. É de qual religião?
Neoshadow- Furious Witch
-
Acho que é Rurouni Kenshin mesmo, só procurar isso + Live Action e pronto.
Vão lançar o segundo e o terceiro esse ano ainda, ou ano que vem.
O filme é muito bom.
É sensacional.
Assisti três vezes já <3
Já fez cosplay?
Vão lançar o segundo e o terceiro esse ano ainda, ou ano que vem.
O filme é muito bom.
É sensacional.
Assisti três vezes já <3
Já fez cosplay?
Eu sou cristão. Frequento a igreja presbiteriana. Eu sou bem mente aberta comparado aos meus irmãos de congregação, mas mesmo assim nos damos muito bem XD. Eu sigo convicto e sou bem firme na fé, pelo menos eu acredito que seja... Mas sei filtrar e criticar várias coisas tbm haushauhsuas. =P
E nunca fiz, mas morro de vontade! Um dia farei do Taiga, de Kuroko no Basket. Um dia, farei do XANXUS de KHR!. Um dia, farei do Sinbad de Magi. Um dia, um dia u.u AUSHAUHSUAHSUHA
E nunca fiz, mas morro de vontade! Um dia farei do Taiga, de Kuroko no Basket. Um dia, farei do XANXUS de KHR!. Um dia, farei do Sinbad de Magi. Um dia, um dia u.u AUSHAUHSUAHSUHA
Vice- Maniac Coward
-
LucasDoA escreveu:Você se parece com algum personagem de anime?
Cara, eu acredito que não, mas nada que uns toques não resolvam AIUEHAIUEHAIUHEIAUHE. Dizem que eu sou parecido com o Josh, de Drake & Josh (quando ele fica magro, claro.)
Vice- Maniac Coward
-
Pratica algum esporte?
Neoshadow- Furious Witch
-
Não, é que eu sou magro AISUHAOISHAOIUHSIOAHSOIAHS. Ou quase. Mas eles falam que eu pareço o Josh quando ele ficou magro :vLucasDoA escreveu:Por quê quando magro? Tem problemas com gordos? :v
Neoshadow escreveu:Pratica algum esporte?
Jogo basquete desde os meus 9 anos. E agora estou indo à academia tbm
Vice- Maniac Coward
-
Vamos lá! Gênero de anime preferido?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:Vamos lá! Gênero de anime preferido?
Vish AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHS. Eu fico entre ação, comédia e romance :v. Geralmente vejo só shounen e shoujo msm, mas animes com propostas diferentes sempre me atraem bastante. Mas no geral, ação, comédia e romance xD
Vice- Maniac Coward
-
Você disse em algum lugar por aqui que História é sua matéria preferida. O que você mais gosta de estudar? Que período?
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:Você disse em algum lugar por aqui que História é sua matéria preferida. O que você mais gosta de estudar? Que período?
AOISHAOPISHOAIHS TAVA ESPERANDO ESSA PERGUNTA <3333
Sou bem contraditório nisso, mas espero que entenda AIUHEAIUHEIAUHE. Meus períodos favoritos são: A revolução francesa e o Segundo Reinado do Brasil. "Oush, mas um é republicano e outro é monarquia, e você é libertário WUT". AIUSHAIUHSAIUHS. A revolução francesa, pra mim, é um dos melhores períodos da história, o mais lindo e que mostra o poder das massas. Mas eu não sou republicano, gosto bastante de todo o conceito de democracia, liberdade e pá pregados pelos iluministas e repetidos na revolução francesa (e anteriormente, se não me engano, na independência do EUA), mas dps de estudar o segundo reinado, ler sobre e tudo isso, eu simplesmente fiquei apaixonado pela monarquia constitucional que teve aqui. Chega defendo a sua volta, de uma forma adaptada aos moldes de hoje. Outros períodos históricos que eu gosto muito mas não estudei por falta de informações por aqui mesmo são: o Período Sengoku do Japão e a época dos reinos da China. Eu, um dia, conseguirei estudar tudo isso afundo, mas até lá...
Vice- Maniac Coward
-
HMMMMM! Qual é a melhor estação do ano pra você?
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Momiji Binboda escreveu:HMMMMM! Qual é a melhor estação do ano pra você?
Verão e Inverno. Inverno pq amo frio e verão pq amo praia. AIOSUHAIOSHAIOSHAOIHSIOAHSIOAUHSIOHAS aqui ou é 8 ou 80 u.u
Vice- Maniac Coward
-
Vice escreveu:Neoshadow escreveu:Você disse em algum lugar por aqui que História é sua matéria preferida. O que você mais gosta de estudar? Que período?
AOISHAOPISHOAIHS TAVA ESPERANDO ESSA PERGUNTA <3333
Sou bem contraditório nisso, mas espero que entenda AIUHEAIUHEIAUHE. Meus períodos favoritos são: A revolução francesa e o Segundo Reinado do Brasil. "Oush, mas um é republicano e outro é monarquia, e você é libertário WUT". AIUSHAIUHSAIUHS. A revolução francesa, pra mim, é um dos melhores períodos da história, o mais lindo e que mostra o poder das massas. Mas eu não sou republicano, gosto bastante de todo o conceito de democracia, liberdade e pá pregados pelos iluministas e repetidos na revolução francesa (e anteriormente, se não me engano, na independência do EUA), mas dps de estudar o segundo reinado, ler sobre e tudo isso, eu simplesmente fiquei apaixonado pela monarquia constitucional que teve aqui. Chega defendo a sua volta, de uma forma adaptada aos moldes de hoje. Outros períodos históricos que eu gosto muito mas não estudei por falta de informações por aqui mesmo são: o Período Sengoku do Japão e a época dos reinos da China. Eu, um dia, conseguirei estudar tudo isso afundo, mas até lá...
Se tu tivesse dito: História Antiga, a amizade acabava. *Drama*
Mentira.
Revolução Francesa é um amor, mesmo. Eu queria trabalhar com isso, a princípio, mas é um tema já muito batido e eu sou muito subversivo pra estudar esses temas clichês. -s De qualquer forma, semestre passado eu peguei uma matéria falando de Liberdade e li um texto sobre a moda na França revolucionária e re-apaixonei. Sobre o Segundo Reinado. Eu sempre gostei bastante desse período, ainda mais por causa da figura e da personalidade do Pedro II. Aí eu peguei uma matéria de História do Brasil que foi tipo A MELHOR COISA que eu já estudei na faculdade.
Nunca tive contato com a História do Japão - a não ser pelas pesquisas que eu faço por fora. Agora sobre a China eu já estudei bastante, mas foi mais sobre a China moderna e talz. Também tenho curiosidade em conhecer algo a respeito do Império Chinês Antigo...
O que você pensa sobre política? Assim, é uma pergunta bem generalizada, mesmo, então pode generalizar na resposta. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Eu acho que política é algo lindo. No geral, é o que movimenta civilizações, sociedades, comunidades. O homem é político por si só e não funciona sem a mesma. Bem, eu acho que é assim pelo menos né. Foi com Maquiavel que eu tomei esse gosto pelo lado político, desde então venho adentrando aos poucos nos grandes autores (junto, é claro, da economia.) Com tudo que já li, por enquanto minha opinião política-econômica é Monarquia Constitucional Neo-liberal (mas não liberal por completo, eu entendo que o Estado tem de ter suas ações na economia tbm). E bem, acho que só isso que posso falar por enquanto xD
Vice- Maniac Coward
-
Página 3 de 23 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23