Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

+17
Beelzebub
Kiky
Hikaru
LucasDoA
Vice
Nan-Chan
Sora Nimus
Hayato -q
Yusuke
Tyler
Kaoru
Sforza
Momiji Binboda
Izaya Orihara
TiNoSa
Neoshadow
Ma
21 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 9:37 pm

LucasDoA escreveu:Qual origem do teu nick?

Pra falar a verdade, não tem nenhuma origem extravagante.
Numa bela manhã de sol, em um tempo que vai muito além da nossa compreensão (Leia-se: auge do MSN, 2009), lá estava eu num grupo com amigos cujo discutiamos sobre anime, jogávamos rpg via msn, fazíamos fics, etc. Dentre eles, o meu primeiro amigo nesse meio, estava presente. Estávamos lá de boa, conversando, até que do nada ele começou a me chamar de Vice. Eu, instigado com tal mudança de comportamento, perguntei: "wtf vei"
E ele respondeu: "Ah, preguiça de escrever Victor. Aí eu fui escrever Vic e vi que tava gay, então coloquei um "e" no final. :DDDD"
Aí o apelido pegou. E assim nasce uma lenda QQQQ

Curiosidade: Vice é um termo em inglês pra tudo quanto é coisa ruim, e eu só descobri isso recentemente AUIHSUAHSUAHS (A Tinosa comentou Q)

Izaya Orihara escreveu:- Comida que gosta de comer ?
- O que faz quando esta com tedio ?

- Cara, tenho uma paixão imensa por strogonoff e lasanha. Se pudesse, vivia desses dois. Acompanhado de limonada ou água de coco <3. Não dispenso tbm um bom escondidinho ou uma feijoada completa, com couve e laranja *¬*
- Jogo, leio, escrevo... Mas, na maioria das vezes, eu tento compor algo no violão ou até mesmo uma letra. Gosto bastante de música, e aproveito que sei tocar vários instrumentos pra poder fazê-las xD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 9:42 pm

Vice escreveu:
LucasDoA escreveu:Qual origem do teu nick?

Pra falar a verdade, não tem nenhuma origem extravagante.
Numa bela manhã de sol, em um tempo que vai muito além da nossa compreensão (Leia-se: auge do MSN, 2009), lá estava eu num grupo com amigos cujo discutiamos sobre anime, jogávamos rpg via msn, fazíamos fics, etc. Dentre eles, o meu primeiro amigo nesse meio, estava presente. Estávamos lá de boa, conversando, até que do nada ele começou a me chamar de Vice. Eu, instigado com tal mudança de comportamento, perguntei: "wtf vei"
E ele respondeu: "Ah, preguiça de escrever Victor. Aí eu fui escrever Vic e vi que tava gay, então coloquei um "e" no final. :DDDD"
Aí o apelido pegou. E assim nasce uma lenda QQQQ

Curiosidade: Vice é um termo em inglês pra tudo quanto é coisa ruim, e eu só descobri isso recentemente AUIHSUAHSUAHS (A Tinosa comentou Q)

Izaya Orihara escreveu:- Comida que gosta de comer ?
- O que faz quando esta com tedio ?

- Cara, tenho uma paixão imensa por strogonoff e lasanha. Se pudesse, vivia desses dois. Acompanhado de limonada ou água de coco <3. Não dispenso tbm um bom escondidinho ou uma feijoada completa, com couve e laranja *¬*
- Jogo, leio, escrevo... Mas, na maioria das vezes, eu tento compor algo no violão ou até mesmo uma letra. Gosto bastante de música, e aproveito que sei tocar vários instrumentos pra poder fazê-las xD

Adorei ssa origem.
Agradeça a seu amigo.
Escreve fic até hoje?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 DCGib1l a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 49EG7W4 a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 A4RPXal a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 4URmKMV a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 9:47 pm

LucasDoA escreveu:

Adorei ssa origem.
Agradeça a seu amigo.
Escreve fic até hoje?

AOIEUHAOIEUHAOIEHAOIHEOIAHEOIHAEOIH Agradecerei!!
Olha, na verdade, eu parei por um bom tempo. Mas parei porque tenho cultivado um projeto (que era pra ser uma graphic novel de início, mas perdi minha desenhista, então virou livro). Eu já tenho ele todo planejado praticamente, só falta agora passar pro pc AIOEUHOIEHAOIEHAE. Assim que eu tiver tempo , o farei.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 9:49 pm

Mas já tem o manuscrito?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 DCGib1l a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 49EG7W4 a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 A4RPXal a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 4URmKMV a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 9:51 pm

LucasDoA escreveu:Mas já tem o manuscrito?

Eu tinha do primeiro volume inteiro. Só que estava em um caderno meu do ano passado e minha mãe simplesmente achou que era uma ideia sensacional jogar fora os cadernos com todas as folhas gastas sem me consultar. Aí né
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 9:55 pm

#Choremos.
Quando algo assim acontece, eu perco muita vontade :/
Era sobre quê?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 DCGib1l a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 49EG7W4 a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 A4RPXal a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 4URmKMV a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 10:10 pm

LucasDoA escreveu:#Choremos.
Quando algo assim acontece, eu perco muita vontade :/
Era sobre quê?

Se passava em um mundo alternativo anacrônico. Meio medieval meio atual AUSHUAHSUAHSUHAS. A história se passa no continente Caesario, equivalente à Europa.
A história rodaria em volta, inicialmente, de um jovem de origem humilde que acaba descobrindo ter potencial para a Arte (Poder reservado àqueles da nobreza ou grandes estudiosos [magos]) e que com isso acaba por chamar muita atenção pelo seu país (Gallia), sendo obrigado a entrar numa entidade política-militar de Artistas (Aqueles que dominam a Arte), onde ficaria encarregado de investigar casos envolvendo tais coisas, além de cuidar de anormalidades do mundo, as chamadas Sombras. (Era um nome provisório, btw)

É essa a história, beeeem por cima XD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 10:12 pm

Parece que você gosta bastante de coisas com magia.
Nos RPGs, é mago sempre?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 DCGib1l a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 49EG7W4 a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 A4RPXal a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 4URmKMV a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 10:14 pm

LucasDoA escreveu:Parece que você gosta bastante de coisas com magia.
Nos RPGs, é mago sempre?

Pior que não! AUSHAUHSUAHS
Eu gosto bastante de coisas incríveis, na verdade. Contos épicos, fantasia, o inimaginável. Nunca fui pé no chão AUHSUAHSUHASUHASUH

Nos RPGs, geralmente, ou eu sou Bardo, ou Paladino ou Ladino. Nunca joguei de mago puro...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 10:17 pm

Qual seu filme favorito?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 DCGib1l a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 49EG7W4 a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 A4RPXal a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 4URmKMV a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 10:19 pm

Vice escreveu:
TiNoSa escreveu:Laxus, Pai, XANXUS, Naraku e Ralph eu não faço a mínima idéia, ashuashu. Não leio muito shounen, como pode ver xD
Mas alguns desses que você citou estão na minha listas de mangás/animes que ainda quero pegar um dia, principalmente JoJo e FMAB (que está ou esteve em 1º no ranking de animes do MyAnimeList, whoa, meu irmão me recomendou há séculos e ainda não vi).

Nossa, você odeia tanto assim o Judal? Isso vem desde a primeira temporada do anime ou ele fez algo na segunda que você passou a odiá-lo? Porque eu não fiquei com tanta raiva assim dele, sahuas.
E eu até gostava do Makishima Shougo de Psycho-Pass... Sem falar que eu acho que ele seria um bom uke num mangá yaoi, HAUEHAHUAH.

Mudando um pouco de assunto, já pensou em aprender japonês por gostar de animes e mangás? Quais línguas teria vontade de aprender? Quais já aprendeu?

Não acho que Inuyasha seja um shounen, mas beleza AUHSUAHSUAHSUHAS. E nossa, leia Reborn! º-º Bom saber que JoJo e FMAB estão na lista, mas pode ter ctz que KHR é muito bom tbm!! (Se tu gostar de yaoi, aí sim que vc vai gostar, é o anime com maior deficiencia feminina que eu já vi x.x)

E eu não fui muito com a cara dele na primeira temporada, na segunda já fiquei indiferente, mas não chego a gostar dele não (mas tbm não é um óóódio aushauhsauhs.)

Já pensei sim!! Mas desisti logo que descobri sobre o seus 3 alfabetos e mais de 2000 caracteres diferentes EHAIUEHIAUHEIAUHEIAUHEIUAHEIUAHE.
Fluente mesmo só inglês, tenho parentes italianos, então sei um pouco de italiano. Mas só também.
Pretendo aprender alemão e francês um dia, quem sabe japonês, quem sabe...
Huahshasu, já me recomendaram KHR também, esqueci de incluir nos que pretendo assistir xD

Entendi...
Entendi... [2]
UASHAHUA

Mas mano, Hiragana e Katakana são de boa, são fonéticos, rapidinho você aprende e já consegue formar palavras.
Agora, kanji eu concordo que é pesadinho. Mas pense sempre pelo lado positivo: existem cerca de 50,000 kanji, mas só pouco mais de 2000 são os exigidos que toda pessoa saiba, então já é um alívio, HASHASUASHU.
E tem métodos pra aprender kanji que facilitam. Eu aprendo pelo mnemônico, pelo Heisig, mais especificamente, embora eu acredite que em breve minha profª vai me tacar uma porrada de kanji pra eu memorizar da forma mais tradicional (escrever, escrever, escrever até decorar). Mas como eu já vou estar sabendo a escrever vários deles e pelo menos um dos significados de cada um dos 2000 e poucos, vai ser mais suave, vou só focar mais nas leituras (e olha que até pra elas eu tô pensando em estudar pelo Heisig também, que dizem que ele dá uma sistematizada boa).
Bom, o que quero dizer é que tem essa fama de ser difícil, e acredito que de fato seja mesmo, falo acredito porque eu ainda não cheguei nas coisas mais complicadas da língua, mas com dedicação a gente consegue, sem falar que existem métodos diferentes e a gente pode tentar aprender por aqueles que mais nos agradam ^^

Então, inglês é o melhor idioma em questão de utilidade, nossa. Pra qualquer um que perguntar "o que seria melhor eu aprender primeiro, inglês ou X?" eu ia falar "inglês, aprenda antes de qualquer outra, porque até seu acesso a material didático vai aumentar consideravelmente pra você pode escolher depois como aprender os outros, ter mais opções e talz" (principalmente se for auto-didata). Sem falar que a internet é outra coisa, uma porrada de sites em inglês, informações úteis em inglês, fóruns e comunidades internacionais, então é sempre bom saber pra poder ter acesso a tudo isso.

Alemão eu fiz durante um ano. É fodinha, principalmente quando foi aprofundando a gramática (malditas declinações), mas com dedicação e motivação dá pra seguir em frente. Não sei se eu continuaria a aprender, no momento tenho outras prioridades.

Francês eu faço, comecei junto com o japonês. O que acho mais complicadinho são os verbos, porque por algum motivo misterioso eu fico esquecendo dos verbos mais básicos, ou confundindo, às vezes sei conjugar, mas não sei que verbo é aquele, AAAAA, e a pronúncia que é um $#¨*&%#@. Vivo errando a pronúncia de várias palavras.
Mas fora isso, dá dando pra levar de boa =)

Vocês falando ali de fics, você costumava escrever mais fics originais ou fanfics mesmo? Tem alguma fanfic (não original) que você curte bagarai pelo modo como o autor escreveu ou interpretou a história e os personagens?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 10:28 pm

Eu ficava bem num misto, na verdade. Eu comecei com fanfics de Digimon no ORKUT AIUEHIUEOHAIOHEIAHEIAHE, sdds. Fui evoluindo aos poucos, até começar até ideias originais. Hoje não faço mais fanfics, só ideias originais... Mas tenho vontade de um dia voltar a fazer fanfics, pq era bem divertido e bem mais fácil também AUEHAUEHUAHEUAHE <3
Teve uma em inglês que eu enrolei uns 2 anos pra ler e o meu broderzão da época sempre vivia enchendo preu ler aquele troço. Flames and family, de Reborn! mesmo. Quando eu li, putz, como eu perdi isso!? A forma que ele desenvolve os personagens, como segue a história, enfim, pra mim foi uma das melhores, se não a melhor, que eu já li. hehe


Edit: Agora que vi a segunda pergunta do Lucas AUSHAUSHUAHSUAHS.
Meu filme favorito é Forrest Gump. Na verdade, é um dos. Gosto bastante de Nárnia também, além de Senhor dos Anéis. Tbm gosto de Odisseia no Espaço, Eu, Robô, (500) Dias com Ela, O lobo de wall street (Esse entrou recentemente), Pulp Fiction, Coração Valente, Eragon, O Discurso do Rei, Lutero, O Corcunda de Notre-dame, Star Wars, Summer Wars, Superbad e Rei Leão...
Acho que esses são os meus favoritos xD
Gosto muito de comédias tbm, mas se eu fosse listar todos os que gosto como favorito ia demorar bastante tbm AUSHAUHSUAHSUHAUSH
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 10:49 pm

Nossa, eu já li cada fanfic fodástica também. Uma delas de Sakura Card Captors e a outra de Fate/Zero. Admirei muito as habilidades das escritoras, nossa. A de SCC era mais livre, a história não seguia tanto a original e tinha uns personagens novos.
A de Fate/Zero tava uma coisa absurda de perfeita, a forma como a autora interpretou os personagens (Kirei e Gilgamesh, no caso) foi excelente. Era yaoi, mas parecia o próprio autor da série escrevendo sobre eles. Foi bem no ponto, sem falar que ela escrevia muito bem e criou situações completamente convincentes, que se alguém colocasse no meio da novel de Fate/Zero, ninguém nem ia notar que era uma fanfic, uashhauashu. Acho que a forma como ela escreveu tava até melhor do que a da própria novel (mais riqueza de vocabulário e estilo, sabe). Pelo menos a novel traduzida (é que li uma tradução em inglês).

Eu só me arrisquei UMA vez a fazer uma fanfic baseada em anime. Baccano, no caso. Mano, foi foda.
Primeiro porque Baccano ainda tá em lançamento e nesses casos pode ser que o autor lance um novo volume que contradiga tudo o que foi falado na fic. Sem falar que você não tem muita liberdade na hora de fazer os personagens agirem, pra não ficar muito OOC (out of character). Você tem que montar a história dentro das possibilidades, ir procurando as brechas pra fazer algo que não entre em contradição com a história original (isso se for fazer uma fic sem muita liberdade, que era o que eu tava fazendo). Achei foda, não consegui ir muito longe, mas foi uma experiência interessante.

Voltando ao assunto personagens: tem alguma waifu? UAHSHASUHUAS
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 11:05 pm

Nunca tive tanto problema com OOC. Principalmente pq, modéstia a parte, um dos meus fortes é desenvolvimento de personagem, então se tivesse alguma mudança no personagem, o próprio trajeto da fic justificava e ninguém ficava de mimimi AUSHAUHSUAHSUAHSUH
E TENHO SIM. COMO TENHO. <3 <3 <3

Eu até responderia com imagens, mas tô com taaanta preguiça <|3

Mas vamos lá:

- Taiga; Toradora
- Louise; Zero no Tsukaima
- Henrietta ; Zero no Tsukaima
- Shana; Shakugan no Shana
- Yui; K-On
- Mio; K-On
- Yurippe; Angel Beats!
- Kanade; Angel Beats!
- Yui; Angel Beats!
- Morgiana; Magi
- Hungria; Hetalia
- Taiwan; Hetalia
- Menma; AnoHana
- Yui; To Love Ru
- Yami; To Love Ru
- Rise; Persona 4
- Chie; Persona 4
- Aigis; Persona 3
- Minako; Persona 3
- Nagisa; CLANNAD
- Kirigiri; Dangan Ronpa
- Maka; Soul Eater
- Todas as meninas de Monogatari <3
- Haruhi; ...Haruhi q
- Lighthing; Final Fantasy
- Tohsaka Rin; Fate/Stay Night
- Saber; Fate/Extra

Provavelmente eu tenho muitas outras, mas a memória falha AUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSH. Qualquer coisa eu edito hue
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 2:22 am

COROI, man, que isso, ashuashuhuasash, uma lista de waifus, isso aí é um harém gigante, ashuashuhasu, monogamia mandou abraços XD

E eu aqui achando que você escolheria só umazinha e talz, e ainda ia pensar bem, mas pelo visto você já tem até a lista pronta, uashas. Não conheço muitas daí, mas concordo com algumas, tipo Morgiana e Saber. Mas a Rin? Ahhh, a Rin é muito tsundere pro meu gosto, uashasuh. A Saber já tem uma personalidade melhor e talz, a Mor-san eu nem preciso dizer ( rainbow1 ), uhasahu, mas como dizem, gosto é gosto, né xD e agora fiquei pensando aqui se fosse pra EU escolher alguma waifu, acho que seria uma dessas duas ou então a Hinako Aikawa de Bitter Virgin, que é uma graça:
Spoiler:

Ou a Valmet, de Jormungand:
Spoiler:


Agora quero te colocar numa situação difícil:
Se fosse pra você ter só UMA waifu, qual seria, e por quê?
Foda essa, né xD

Mais uma enrascada:
Se fosse pra escolher um husbando (hohoho, te pegay), qual você escolheria? Não vale não escolher, e não vale trapacear (seja lá como)  Considered 2
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 10:08 am

Mas tem de ser assim mesmo AUEHAUEHAUHEUAHEUHAUE. Ter um harém de waifus que nem em The World Only God Knows FTW QQQ. Monogamia só in real life e XD
E sim, a Rin é bem tsundere, e é justamente por isso! XD Se vc analisar cada personagem daí, vc vai encontrar várias tsunderes. Eu me amarro nelas *oo*


E vish, situação difícil msm. Uma waifu só... Hm.
Bem, o negócio geralmente varia de acordo com os mais recentes. Nessa lógica, seria a Morgiana, principalmente pq ela é perfeita <3. Mas aí tem a Taiga, a Aigis, a Yurippe, a Kirigiri e a Sengoku (Monogatari) pra me deixar contra a parede tbm e... AAAAH A INDECISÃO. ç.ç
Vou tirar no unidunitê UASHUAHSUAHSUHASUHAUSH

~feito o Unidunitê, saiu a Morgiana
Então tá certo, Mor-chan <3


...Que droga de pergunta! ASUHAUSHAUHSUAHS
Mas provavelmente seria a Maria de Maria Holic!
É uma trap, é bem uke e eu só ia lembrar que é homem na hora do Lepo Lepo e AOSIUHAOIEHOAIHSOAIUHSOIUAHSOIUAHOSIHAOISH.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 01, 2014 5:57 pm

Qual é o seu jogo preferido?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 6:13 pm

Neoshadow escreveu:Qual é o seu jogo preferido?

Cara, eu tenho como jogo favorito Shadow of the Colossus. Por ser simplesmente uma obra prima. Mas, além dele, tenho também Persona 3 e 4, TES: Morrowind, Skyrim, Pokémon HeartGold & Soul Silver.

Jogos de action e RPG me interessam bastante, como deu pra ver aí. Eu acho bem difícil escolher algo como favorito, porque gosto de vários na mesma intensidade XD. Como eu vivo dizendo, devem ter outros aí nessa lista que eu não me recordo agora, mas por enquanto fica nisso haha.

Ah! Gosto de Alan Wake tbm, que não entra nos gêneros citados.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 01, 2014 6:16 pm

Bom gosto, bom gosto. Só os clássicos.

Já jogou as dlcs do Skyrim?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 6:43 pm

Neoshadow escreveu:Bom gosto, bom gosto. Só os clássicos.

Já jogou as dlcs do Skyrim?

Infelizmente não. Estou montando um computador bom pra poder jogar Skyrim no PC, aí coloco as DLCs. Antes disso foi no Xbox e as dlcs do legendary edition mudaram o idioma de inglês pra francês, aí né ;o; Pirataria é isso ae AUEHAUHEUAHEUAHE
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Neoshadow Ter Abr 01, 2014 7:32 pm

Ah. Olha, eu não tenho um pc muito poderoso e consigo jogar tranquilo - tudo bem que todas as configurações tão no modo "carroça", mas o jogo roda normalmente e não fica travando. Só dá uns bugs de vez em quando, especialmente nos novos mapas. Enfim.

Qual teu filme preferido?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 7:34 pm

Eu tô montando um foderoso pq eu quero AUSHAUHSUAHS. Além de que meu pc é com placa onboard, ou seja, não roda nem LIMBO. DD:

Meu filme favorito é Forrest Gump. Na verdade, é um dos. Gosto bastante de Narnia também, além de Senhor dos Anéis. Tbm gosto de Odisseia no Espaço, Eu, Robô, (500) Dias com Ela, O lobo de wall street (Esse entrou recentemente), Pulp Fiction, Coração Valente, Eragon, O Discurso do Rei, Lutero, O Corcunda de Notre-dame, Star Wars, Summer Wars, Superbad e Rei Leão...
Acho que esses são os meus favoritos xD
Gosto muito de comédias tbm, mas se eu fosse listar todos os que gosto como favorito ia demorar bastante tbm AUSHAUHSUAHSUHAUSH
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 9:39 pm

Morgiana no Unidunitê, HASHAUSUHASUHA.

A Maria! UHASUSHAUHASHUAS, pode crer, trap no máximo, acho que eu só não sou tãão fã da Maria pela personalidade dela (meio tsundere também), mas já que você gosta, sahashuuh. Você até que se saiu bem nessa pergunta sem precisar trapacear XD

Por que você gosta tanto de tsunderes? Já vi que muitas pessoas gostam, mas nunca consegui entender, uahush.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 9:49 pm

Claro, eu sou bastante sagaz u_u AUSHAUHSUAHSUAHS

E cara, ÓTIMA PERGUNTA! AUEHAUEHAUHEUAHE. Eu simplesmente tenho essa queda. Tanto por tsunderes quanto por meninas de personalidade forte (mas não apeladas). Um dia eu percebi que todas as minhas ex's tinham um pouco de cada, principalmente a última que era a Taiga em corpo e alma AUSHAUHSUAHSUHAS (E, a propósito, ela é minha melhor amiga). Eu sempre gostei e sempre atrai esse tipo de gente, então né
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Ysw7x8R a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 10:24 pm

Que curioso, mano, ashashuhu. Não sei se já conheci tsunderes na vida real, xô ver aqui... Think
É, acho que não. Já tive amigos de internet que poderiam se encaixar na categoria, mas pessoalmente nunca conheci. Acho que depende do tipo, ashuhuas, tem uns tsunderes que são kawaii, com certeza, mas tem alguns que não consigo engolir, sei lá, não sei explicar exatamente a diferença entre os que eu curto e os que não curto, ahuashu.
Acho que meu tipo favorito seria Kuudere. Acho que a Mor-san se encaixaria nessa categoria, a Saber também. Moe também curto, mas só se não for muito enjoativo.
Acho que se fosse pra eu escolher um husbando, seria o Jonah de Jormungand. Ele é do tipo Kuudere também:
Spoiler:

Não é uma graça??? a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Tearplz

Vi ali que você curte Summer Wars, eu também curto, auehahue, sabia que o Kazuma tá no meu top de shotas favoritos? Junto com o Jonah e o Aladdin xD

Falando em filmes, costuma chorar assistindo? Qual foi o que mais te fez chorar?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 MRdxMuH a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 HaJA8Yta que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 QpBNVxca que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

a que lugar pertencem as pessoas solitárias?  - Página 2 Empty Re: a que lugar pertencem as pessoas solitárias?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos