Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansaço. [+desabafo]

+5
Ynys Wydryn
Vergil
Vice
Ma
Neoshadow
9 participantes

Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Neoshadow Dom Abr 13, 2014 1:07 pm

Esses dias eu tenho andado numa onda de profunda introspecção, de me deixar em silêncio - insensato, eu sei -, de pensar sobre o que tem sido da minha vida e etc. E eu percebi que a cada dia que passa, eu fico mais cansado das pessoas. Sabe? Hoje mesmo eu tava tentando ler um tópico aqui no MH e fiquei tipo "meh, não ligo" e fui procurar outra coisa pra fazer. Soa horrível, eu sei, e por isso que eu estou aqui. Ontem, mesmo, meu amigo veio me contar uma história e eu só fingi que escutei, porque no fundo eu estava suspirando e pensando comigo mesmo: "isso é tão irritante".

Quando eu começo a imaginar o que eu gostaria de estar fazendo, na maior parte do tempo, a situação geralmente envolve o meu quarto, o Netflix e um saco de pipoca. E mais ninguém.

E aí eu fico olhando, agora, pra mim mesmo, e eu só consigo pensar que ou eu to envelhecendo antes da hora ou que tem algo muito, muito errado comigo. E sei lá, eu não queria ser esse tipo de pessoa que simplesmente não gosta/não se importa com a companhia dos outros - especialmente quando eu sei que eu realmente gosto de algumas pessoas em específico.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Cansaço. [+desabafo] HaJA8YtCansaço. [+desabafo] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Ma Dom Abr 13, 2014 1:39 pm

Eu não me sinto cansada, na verdade desanimada e com preguiça. Eu vivo isolada; escrevendo, lendo, assistindo, ouvindo... Não tem como conversar com o povo em off, só pela internet mesmo.

Acho que entendo essa de não querer companhia dos outros. me acostumei a ser assim e nem me importo mais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Cansaço. [+desabafo] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Vice Dom Abr 13, 2014 1:44 pm

Cara, as vezes você só tá precisando de um tempo sozinho. Sei lá, ir pra um retiro só seu, pensar na vida, sei lá auishaoishaoihs.
Eu não sei o que dizer quanto a isso porque nunca passei por uma crise dessas. Mas sei lá... Às vezes você só precisa de um tempo pra você.

Ou o oposto disso, um tempo com os outros. Mesmo que seja se obrigando, tentar ir e ver se você consegue aproveitar, sei lá. aisuhoashoaihs D:
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Cansaço. [+desabafo] Ysw7x8R Cansaço. [+desabafo] VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Vergil Dom Abr 13, 2014 1:48 pm

Eu to nessa vibe também. Tanto que me distanciei do fórum e do pessoal que eu converso.

O melhor é dar um belo descanso social para si mesmo e ver no que dá

Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Cansaço. [+desabafo] DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 13, 2014 1:59 pm

Também to nessas, mas a diferença é que eu tendo a falar mais (postar mais no fórum, por exemplo) simplesmente pra não me sentir mais solitária do que eu sou ou algo do tipo. Tentar preencher um vazio.
E, consequentemente, eu começo a pensar "já passei tanto tempo no fórum que esgotei minha energia de conversar com as pessoas então não vou sair com os meus amigos."

Foi tipo o que a minha amiga veio me falar ontem de noite: Tu tá fazendo 18 anos na semana que vem. São 18 e não 16, 17 ou 14 anos. Isso sim é um motivo pra comemoração. Ao invés de ficar trancada em casa tu deveria sair com nós ou fazer alguma festinha.
Mas a única coisa que eu pensava é "mas eu não quero a companhia de vocês no meu aniversário".
Até porque, eu sei que a verdade por trás disso tudo é só a bebida e não realmente comemorar meu aniversário. "amigos"
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Cansaço. [+desabafo] RRMTuwW Cansaço. [+desabafo] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Sforza Dom Abr 13, 2014 4:20 pm

Já tive essa fase, briguei com a Bru porque ambas não estávamos bem (nesse momento cheguei a comentar de ti e outras pessoas que conheci on), mas acho que se realmente se importa com as pessoas que diz serem suas amigas, não está completamente egoísta e velho, é uma fase necessária, um tempo pra refletir, mas se ficar totalmente indiferente, pode não ser fase e ser seu jeito de lidar com as coisas quando se cansa, o problema é se envolver todos, até os que sempre estiveram a teu lado e se importam, porque aí vai parecer que tem coisa a mais, não só esgotamento.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Cansaço. [+desabafo] QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Sora Nimus Seg Abr 14, 2014 10:54 pm

Como o vergil falou, tempo para si desenvolver independentemente.

Tudo bem neo ^^, todo mundo tem suas fases, compreendemos isso, amigos são compreensivos.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Cansaço. [+desabafo] HaJA8Yt Cansaço. [+desabafo] VgDv2gT Cansaço. [+desabafo] 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 15, 2014 12:04 am

Eu já tive isso, tenho ainda, apesar de que com pouca frequência, ultimamente. Bom, se for considerar meus amigos em off, aí eu raramente converso com algum deles pessoalmente, mas com o pessoal da internet eu acabo conversando mais. Só não sou muito chegada em conversas instantâneas (Skype, chat do Facebook), mas pra conversar em off aqui no fórum eu não tenho muitos problemas, tirando um dia ou outro que não tô muito afim também, aí eu só entro aqui pra fazer meu trabalho de adm e vou embora.
Pode ser que isso passe, pode ser que seja da sua personalidade, mas é como falaram aqui, talvez seja bom dar um tempo se você não tá afim, acho que ficar forçando é pior.
Eu também curto fazer coisas sozinha 90% das vezes e vivo num desânimo constante, apesar de não parecer, eu quase não saio de casa e até aqui dentro só vivo arrastando chinelo da sala pra cozinha, cozinha pra sala, sala pro quarto, às vezes fico com preguiça até de ligar o pc e entrar na internet, simplesmente vou estudar o que preciso, depois deito na minha cama e fico lá sem pensar em nada durante uma, duas horas, daí resolvo dormir... Várias vezes eu passei o dia todo na minha cama, acordei e continuei lá até à noite, então eu acho que sei como são esses momentos de reclusão. Se eles não estão afetando sua vida de modo muito negativo, acho que não tem problema, mas já que você parece meio preocupado com isso, não sei o que você pode fazer =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Cansaço. [+desabafo] MRdxMuH Cansaço. [+desabafo] HaJA8YtCansaço. [+desabafo] QpBNVxcCansaço. [+desabafo] XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Yusuke Qua Abr 16, 2014 2:36 pm

Ando assim tbm, a vontade que eu tenho é ouvir samba, beber cerveja e brincar com minha gata ou voltar e ficar estudando sax 5 horas por dia e depois do estudo beber um belo copo de cerveja e depois dormir. Ando nem ligando pra nada, ando no automático. Foda =/
E nem é esse lance de retiro, parece que o mundo está se tornando um pouco chato de conviver. As mesmas pessoas, as mesmas coisas, as mesma ladainha, as mesmas desculpas. Não sei, acho que preciso mudar meu horizonte..

Acho que é a personalidade HAUHAUHA
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço. [+desabafo] Empty Re: Cansaço. [+desabafo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos